Reapareci!
Link da imagem externa
A intenção de Dam foi uma surpresa, principalmente o interesse de me conhecer, não é que não quisesse... mas seria estranho depois de tanto tempo sem ambos se verem. E também, não podia excluir a possibilidade de surgir sentimentos ou desgostos que não se apresentava no momento.
Parei para olhar o céu e as nuvens lentamente se movendo, respirei e espirei pensando no assunto, depois, me virei para a cachoeira
- Tem algo... Amanhã te entrego, aqui, ok ? No mesmo horário
Não sabia se um dia realmente a encontraria mas não era uma ideia de todo ruim
Link da imagem externa
Despistada com a recém discursão com Aidan, demorou um pouco para que Ali conseguisse me acordar, de certa forma a água que se mostrou agitada repentinamente, também ajudou a chamar minha atenção.
Olhei sobre a muralha da cidade, vendo o porto, um barco se aproximava, institivamente a empolgação me tomou, levantado e me reanimando, antes mesmo de conectar o barco com os humanos, o que veio a minha mente após a Ali falar
- É! É sim! - Perplexa, esfreguei os olhos para constatar se não era uma miragem - Isso é demais, realmente DEMAIS!!!!!!
Exclamei levando as mãos a bochecha, a apertando contra o rosto, histérica, em seguida esfregando os punhos na bochecha. Antes mesmo de falar algo, Ali tomou a dianteira e pôs em palavras tudo, uma enxurrada de palavras que mal conseguia acompanhar.
O que piorou com a entrada de Aidan no assunto e a repentina briga entre eles, movia as mãos agitada em frente a eles tentando para-los, enquanto tentava compreender tudo o que diziam
- Quan-quantos porcentos? O que como assim? Casti... Realeza... Não estou entendo. O que é proscrito?! Oi! GENTE!
Pulava lado ao dois, tentando parecer visível, e como de costume, era lerda, o que piorava a situação com tudo aquilo.
Minha cabeça girava. Respirei fundo, puxei ar para os pulmões, para em seguida gritar com todos as minhas forças
-CHEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando percebi que tomei a atenção deles, me no meio de ambos
- Humanos não são tão ruins... os conheci, ok Aidan? E temos o direito de gostar das coisas, por mais que você não confie ou não goste. Nos deixe! É por isso que nunca deu certo. Todos são iguais a você! Jugaram os humanos a vida inteira, mas NUNCA se propuseram a tentar se entender com eles! COMO ACHA QUE VAMOS CONSEGUIR MUDAR ISSO SE NÃO TENTARMOS?
Frisei a ultima parte. Me lembrava vagamente do tempo em que me estudava no colégio humano e também sobre eles próprios, seu jeito e costume. Ainda meio distante, toda essa convicção por gerações, por que ser tão teimosos? Não entendia
Virei o olhar para a Ali
- E não faça NADA para prejudicar a Ali. Nesse caso vou me arrepender de querer ser sua amiga e pode ter certeza que NÃO vou DEIXAR VOCÊ chegar Perto dela De novo!
Segurei a mão de Ali, a olhando, tinha certeza que ela compreendeu me olhar, se ela quisesse sair dali, iriamos, caso ainda não compreenderia
Link da imagem externa
O navio abarcou no porto, a paisagem acabava de mudar, parecia Viena, canais de agua por toda a cidade, olhou por longos momentos, esquecendo momentaneamente da presença da garota, antes por fim, fazendo novamente o comprimento dessa vez, de despedida, e entrando para dentro do navio. Atrás de seus pertences