Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 43

#276 05-08-2015, às 21h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade

Akemi sentia um misto de horror e curiosidade. Queria muito ver como os humanos eram, se eram tudo que ela tinha lido e ouvido falar, mas ao mesmo tempo morria de medo deles, o que não melhorava em nada a situação. - Pois é. Não há mais nada a fazer.- Ela suspirou e então desatou a correr, para uma direção que nem sabia se era a correta, acabando por adentrar ainda mais fundo na floresta.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne

Aidan já estava com mau pressentimento desde o início. Ouvira falar nos humanos, vezes demais, mas vê-los em carne e osso - se é que eram feitos disso -, era totalmente diferente. Quase bizarro. Tinha notado que Alice estava animada ao invés de assustada. Pegou no ombro da menina e a chacoalhou com força. - Por que está tão animada? Atlântida está em perigo!- O moço estava com os olhos arregalados, incapaz de qualquer outra coisa.

Ué, qual o erro na frase? XD
Lenn, Mayu e Moge-ko livres, eles já desceram do barco.

#277 06-08-2015, às 09h15

Iniciante
...

⌈Diana Clockworker⌋

Spoiler (Clique para visualizar)

⌈Flowers spring , and die ... The stars shine , but one day will go out ... Everything dies , the earth, the sun , the Milky Way ... And even all this Universe , is no exception , compared to this ... The life of a man is so brief and fleeting as a wink that short moment⌋
-Chegamos!- diz a garota animada, um sorriso animado sai dos lábios da pálida garota, ela vai até seu quarto e pega sua Mochila.e sai do barco saltitando animadamente.
♦ Karin Di Angelo♦

♦ After returning , I hear your words♦
♦ a garota acaba por dormir, logo é acordada pelo barulho de passos,  ela pega sua mochila e sa, ela logo percebe o rosto familiar de Moge-ko Chan, ela desce correndo e abraça ela:
-Moge-ko Chan!- diz ela sorrindo.♦

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-08-2015, às 09h19)

#278 06-08-2015, às 14h08

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Status:É agora? Simplesmente acabou? Interagindo com:Livre

Quando fui notar, Akemi havia sido tomada pelo desespero e já estava a correr. Em questão de segundos havia perdido ela de vista, apesar de não querer demostrar que estava com medo. Acabei deixando ele a mostra e e comecei a correr. Não sabia o que fazia... A final corria por medo ou a procura da Akemi.

https://lh3.googleusercontent.com/-5O_LCcXNoSQ/Vb46berj_3I/AAAAAAAAAU0/Q0mTI-GPVio/s600-Ic42/photo_name.gif

Status: Mas que confusão é essa? Interagindo com: Livre

Assim que abri meus olhos, percebi uma rápida agitação na ilha. Olhei em volta e de longe pude ouvir alguns moradoras a dizer: "Eles chegaram" e outros " É o vim do mundo". Não iria ficar eufórico a toa, por isso corri até a casa de meus pais para saber o que se tratava.
Quando cheguei na mesma percebi que eles estavam desesperados mas assim que me viram vi uma alegria transparecer entre eles, a toda momento perguntavam se estava bem e se havia acontecido algo. Mas o que mas desejava era informações e não mais perguntas.

Última modificação feita por Jullyana53 (06-08-2015, às 14h17)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#279 06-08-2015, às 22h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Moge-ko | Humana | Interagindo com Karin

Moge-ko observava todo aquele bando de curiosos, enquanto brincava com a areia, fazendo montinhos que rapidamente se desmanchavam - a areia era muito fofa para se fazer qualquer coisa com ela, e Moge-ko se entediou depressa. Sua irmã estava a algum lugar tirando fotos, e ela desejava que pudessem brincar um pouco.
Mas seu tédio não durou muito, pois sua amiga Karin logo apareceu, abraçando-a. - Karin-chan!- Chiou Moge-ko, retribuindo com força o abraço da outra garota. - Teve um bom sono, eu espero?- Moge-ko sabia que a "amiga" estivera dormindo pois a tinha stalkeado, mas obviamente que Karin não podia ter notado.

Akemi correu, um tanto muito veloz. Acabou se desequilibrando e tropeçando num tronco, caindo de cara no chão. Não caiu com o rosto na lama, mas sim no que parecia ser... Um pedaço de papel? Bem, era papel dos humanos, podia-se notar pela textura. Obviamente não estava ali antes, ou teria desintegrado no mar - os livros de Atlântida não faziam isso, eram feitos de material especial. Levantou-se com um pulo, pegando a folha na terra. Tinha algo escrito.

Na gruta mais soturna
Onde o sobrenatural quase se pode respirar,
Está a primeira preciosidade,
Aquela que simboliza o luar.

- Jade!- Berrou a sacerdotisa, ignorando as dores causadas pelo tombo, ainda segurando a folha.

Precisa-se urgentemente de poetas pra criar essas rimas, porque eu sou muito ruim e não consigo escrever nada que preste.

Última modificação feita por Enchantrelle (06-08-2015, às 22h45)

#280 07-08-2015, às 18h08

Iniciante
...

♦ Karin Di Angelo♦

♦-Sim!- digo sorrindo:
-sonhei que matava todas as pessoas do planeta e só sobrava nós duas!- ♦

#281 07-08-2015, às 18h10

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

//photo.princesapop.com/br/1/99/moy/78543.jpg
Olhei a ilha por alguns minutos, toquei a pedra em meu cabelo um presente especial.
“Vai ser uma bela aventura.”
Peguei minha bolsa e sai do barco observando os detalhes da ilha, tirei meus sapatos sentindo a areia extremamente fofa sobre meus pés, algo me incomodava enquanto olhava o imenso mar, será que tinha esquecido algo.

//photo.princesapop.com/br/1/99/moy/78544.jpg
Peguei minha mochila e desci do barco observando a paisagem era um lugar lindo e ate tranquilo, as historias não mentiam enquanto a isso, não tinha muito o que fazer então fiquei apenas andando por ai.

Norah e Jack livres.

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#282 07-08-2015, às 19h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Status: Respire e se acalme. Interagindo com:Akemi

Continuava a correr sem uma direção certa quando finalmente comecei a escutar a voz da Akemi senti como se tivesse visto a luz que estava no final do túnel. Corri para todos os lados a procura dela e nesta altura do jogo já estava ofegante. Depois de um árduo tempo finalmente a encontrei, no mesmo momento abri um sorriso mais aliviada.

- O que foi? Encontrou algo? - falei sentando o toco de uma arvore para poder descansar um pouco.

Não sei se vou ser útil mas posso tentar ajudar hahahaha' XP

Tenho Dean e Mathew livres

Última modificação feita por Jullyana53 (07-08-2015, às 19h42)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#283 07-08-2015, às 21h31

Boa de Papo
Enchantrelle

Moge-ko sorriu, toda alegre. - Melhor sonho do mundo!- Exclamou, dando pulinhos. - Seria muito bom se ocorresse, né?

Akemi fitava o papel, sem acreditar. Nunca imaginou que aquilo ocorreria, bem na hora. Quando Jade chegou,  a primeira coisa que a sacerdotisa fez foi mostrar a ela o papel. - Veja isso!- Disse, meio assustada, meio animada. - Acabei de encontrar!

#284 08-08-2015, às 00h35

Dama Impecável
Jullyana53

Status: --- Interagindo com:Akemi

Soltei um longo suspiro enquanto olhava o papel. Desconfiava que poderia ser uma armadilha dos humanos mas acredito que eles não sejam tão rápidos assim. A final eles mal conheciam a ilha não havia possibilidade de já estar a explorando perfeitamente.

- Apesar de não ser uma boa ideia... Vamos ver aonde isto nós vai dar, se conseguirmos pelo menos um cristal seria uma boa noticia perante ao que passamos.

#285 08-08-2015, às 15h51

Iniciante
...

♦ Karin Di Angelo♦

♦-é mesmo!- diz ela dando um pulo alto:
-sim. seria bom- um sorriso psicopata entrou nos lábios da pálida.♦

#286 08-08-2015, às 18h31

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

//photo.princesapop.com/br/1/98/moy/78057.jpg
~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: Por aí ≃ Staus:  Com Anne e Aidan ~

Pisco algumas vezes, olhando para Aidan, ajeito meu chapéu, que quase cai, e coloco as mãos nos ombros do garoto, balançando-o também.
- Isso é melhor que qualquer anime que eu já vi quando fui para a superfície! É uma oportunidade única! Há 97 por cento de chance de com esse grupo aprendermos sobre humanos, sem que eles saibam sobre a existencia de seres como nós! Isso é melhor que Death Note! É melhor que Zero no Tsukaima! Obviamente que não é tão bom quanto Tokyo Ghoul, pois nada chega aos pés desse, mas... Bom, é claro. Há uma chance de 15 por cento de descobrirem nossa existência, uma chance de 5 por cento de um humano se apaixonar por uma pessoa peixe ou ao contrário... E há 80 por cento de chance de se descobrirem nossa existencia eles queiram invadir Atlântida, fazer experimentos conosco ou ocorrer uma guerra... Há também uma chance de 99 por cento de meus pais me trancarem em casa, e eu nunca mais poder sair da superfície... Risco de 100 por cento de meu pai gritar comigo quando eu chegar em casa, por que eu estava aqui fora quando os humanos chegaram. Risco de 70 por cento de tirarem tudo que achei dos humanos. 90 por cento de chance de revistarem meu quarto. 80 por cento de chance de termos um quarto do pânico e me trancarem lá. 90 por cento de chance de não me deixarem sair do cast... De casa! De casa, e eu nunca mais ter uma vida social.
Murmurei as últimas frases apavorada. Meus pais nunca me deixariam sair de casa! Eles não sabem que eu saio de casa, não sabem que me misturo com a população, é capaz de eu nem mais viver.
- P... M...! E agora?! Oque a gente faz?! Eu nem percebi que ia ser tão ruim assim eles chegarem! Obviamente eles não vão vir assim de boa na lagoa, sem alguma coisa em mente!
Falo, balançando o garoto, pensando em alguma coisa.

Echan-Sama, ainda está aceitando vagas?

Última modificação feita por AmySanders (08-08-2015, às 18h34)

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#287 08-08-2015, às 19h34

Boa de Papo
Enchantrelle

Os olhos de Moge-ko brilharam de animação. - Mas, espere! Minha gêmula estaria conosco, certo?- Perguntou, de repente se lembrando que "todo o mundo" incluía Mayu.

Akemi começara a ofegar, seu cérebro trabalhando com tanta velocidade que quase saía fumaça. A gruta soturna era, obviamente, a Caverna Sombria, que se localizava não muito longe dali. Akemi fizera uma caminhada até aquele lugar ao se tornar sacerdotisa - a experiência não foi das mais agradáveis. O lugar era frio e tinha uma aura esquisita. - Bem, que outra pista nós temos?- Questionou, inclinando a cabeça para um dos lados, como uma criança curiosa.

Aidan se deixava ser balançado, parecia nem notar, tão assustado. Então, com um sobressalto, como se acordasse de um longo sono, percebeu. - Primeiramente, quero saber como foi para a superfície; Nenhum sereiano vai lá já fazem anos, é coisa de doente mental. Segundamente, e se é que existe essa palavra, nós não somos "pessoas peixes". Você deveria ter aprendido isso. Terceiramente, você enlouqueceu por completo. Como você espera que todas essas porcentagens estranhas sejam sinal de coisa boa?- Perguntou Aidan quando deixou de ser balançado. Estava inicialmente sério, mas a entonação da voz ia aumentando à medida que ele falava. - O certo seria que a ilha submergisse. Ou que ocorresse algo com os humanóides.- Falou, pensativo.

Depende. É de macho?

#288 08-08-2015, às 19h45

Princesa das RPG's
AmySanders

~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: Por aí ≃ Staus:  Com Anne e Aidan ~

Pisquei duas vezes... Eu disse que fui a superfície? Opa.
- EEEEEEEEEEEU? Superfície?! MAGINA, sweet heart! Eu sempre fico em Atlântida! Sempre, sempre!
Falo, com um sorrisinho.
- Eu falo pessoas peixes e vivo feliz assim. Já me chamaram de louca várias vezes, isso não me ofende mais. E são "humanos", não "humanoides".
Franzo o cenho e comprimo os lábios. Abraço minha cintura com o braço esquerdo, apoio meu braço direito no esquerdo, inclino a cabeça e coloco o dedão da mãe direita no lábio superior, pensativa. (Como o L de Death Note faz :v)
- Submergir... Acontecer algo... - Murmuro aquelas palavras, como um eco, pensando em várias maneiras de resolver aquele problema.

Sim. Ou será um, ou será dois. (um deles tem aparencia feminina, mas é macho :v)

#289 08-08-2015, às 20h24

Iniciante
...

♦ Karin Di Angelo♦

♦-Gêmea?- perguntou a garota curiosa.♦

#290 08-08-2015, às 20h31

Boa de Papo
Enchantrelle

- Oh, por todo o Prosciutto universal! Como pude esquecer disso? Claro que você não sabe!- Moge-ko parecia realmente estranhar não ter comentado com a amiga. - Mayu-chan é minha irmã gêmea, mas, é claro, Moge-ko é mais velha que ela, Moge-ko manda nela! Você iria gostar dela!- Exclamou, sorridente.

Aidan não se convenceu nem por um mísero segundo. - Não pense que vai se safar disso.- Murmurou, deixando claro que notara que era mentira. - E você está desrespeitando em muito sua própria raça. Não somos peixes, tecnicamente não.- Cruzou os braços. - Mas, bem, chega de bobagens.

Por mim, beleza.

#291 08-08-2015, às 20h43

Princesa das RPG's
AmySanders

Dou a língua para ele, puxando a parte de baixo do olho direito.
- E você vai fazer oque? Me punir? Contar para sua amiguinha Akemi? Contar para os meus pais?
Cruzei os braços dando de ombros.
- Eu não ligo. E eu preferia ter nascido no mundo dos humanos. Parece ser mais interessante.
Digo, simplesmente, mal acreditando que aquelas palavras iriam sair para alguém além de Anne.

#292 08-08-2015, às 20h46

Iniciante
...

♦ Karin Di Angelo♦

♦ Ela sorri animadamente:♦
♦ -você deve ter sorte, Queria tanto um irmão..-♦

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (08-08-2015, às 20h47)

#293 08-08-2015, às 22h17

Boa de Papo
Enchantrelle

- Realmente legal, não é? Eu sou sortuda, mas ela também é, por ter uma irmã como Moge-ko!- Deu pulinhos alegres. - Ei, nós podíamos ir até ela! Vocês se dariam bem, já disse isso, mas Moge-ko pode!

Aidan não se sentia feliz continuando aquela discussão - Alice era realmente teimosa. - Bem, se eles são a única pessoa que você aparenta respeitar, bem, não vejo por que não. Ou eu posso simplesmente ir ao rei e a rainha. Por mais que odiassem minha família, pareceram gostar bastante quando eu cortei relações. Poderia falar a eles, bem, que está desrespeitando e desonrando toda uma raça de sereianos.- Deu de ombros, torcendo o nariz. - Bem, humanos não gostam de nada diferente da bolha poluída em que vivem. Não iam aceitar muito bem.- Ele se sentia tentado a dar as costas e ir resolver os próprios problemas, talvez desejar que Alice fosse comida pela baleia de metal gigante que trazia os humanóides.

Amy-sama, estaria tudo correto se eu mandasse o Lenn para a Brisa? - não sei se ela está livre :X

#294 08-08-2015, às 23h23

Princesa das RPG's
AmySanders

Tenho um tilte no olho. "Mesmo que ele contasse aos meus pais... Seria a mesma coisa."
- P... M...
Eu deixo escapar, com o tilt no olho direito. Engulo em seco.
Mas, paro com o tilt e penso por um minuto. "Eles nunca acreditariam nele", penso, e dou um sorrisinho para Aidan.
"Eu posso falar que o garoto está apenas tentando me incriminar. E como ele mesmo disse, eles não se dão bem."
Dou um sorrisinho maléfico.
- Por que eles acreditariam em você, Proscrito? - digo com a voz fria. - Ao contrário de você, eu não sou taxada de modo ruim na sua família. Há chance de... 5 por cento deles acreditarem em você.
Digo, olhando-o nos olhos com a voz e o olhar frio, depois desvio o olhar para o barco, e dou um sorriso alegre, mudando completamente a personalidade.
- Nem tudo deles é poluído! Nem tudo deve ser ruim! Quem sabe, não é? - Falo com a voz alegre e um sorriso.

Pode sim! Ela está livre.

#295 09-08-2015, às 09h33

Iniciante
...

♦ Karin Di Angelo♦

♦ Ela sorri animadamente com a ideia de Moge-ko-chan aka Melhor amiga para todo o sempre:♦
♦ -Claro! vamos lá!-♦

e eu tenho a diana no vacúo como sempre.

#296 09-08-2015, às 12h16

Boa de Papo
Enchantrelle

- Ótimo!- Moge-ko se pôs a andar, numa velocidade boa, para conseguir andar junto com sua melhor amiga. - Ela não deve estar longe. Estava tirando fotos. Ela tem um vestido legal, um cabelo maneiro e um coelho! Me avise se ver alguém assim!- Disse, sorrindo e olhando em volta, procurando sinal da irmã.

Aidan revirou os olhos. - Você é realmente surda. Nasceu assim ou entrou alga no seu ouvido?- Perguntou, irritado. - Eu DISSE que gostaram quando eu parei de ser da família. Eu sou um cidadão como todos os outros, independente, como me tornei para a realeza. Por mais que sejam um bando de lesados infelizes, me ouviriam se eu dissesse que existe um sereiano desonrando a raça. Eu sou o proscrito dos Mitchell, muito bem, obrigado.- Estava realmente usando aquilo a seu favor - não acreditariam nele se ele ainda fosse da família, mas bem, realmente não era. E estava odiando prolongar aquilo, sem poder bater em Alice - não batia em mulheres, por mais vontade que tivesse. - É realmente poluído. O ar é preto e os besouros de metal engolem as pessoas. E eles possuem varinhas de metal que atiram projéteis. E eles comem peixe cru. Precisa de mais alguma coisa? Posso enumerar.- Arqueou as sobrancelhas.

Então... Quem começa? e.e

#297 09-08-2015, às 21h36

Dama Impecável
Jullyana53

Status: --- ✈ Interagindo com: Akemi

Como andávamos rapidamente, não demorou muito para chegarmos a gruta. O que seria algo relativamente bom, pois era certo que ninguém chegaria ali.

- A última parte... A última parte do poema me chamou a atenção: "
Aquela que simboliza o luar".

- Poderíamos procurar algo que refletisse uma luz, uma luz azulada é quase certo.

#298 09-08-2015, às 21h48

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Só achei engraçado mesmo. XD Algum personagem livre para o Camie?

Link da imagem externa                                   

#299 09-08-2015, às 21h51

Dama Impecável
Jullyana53

Devo descer a Julliete do barco agora mas já tenho o Dean (tritão) e o Mathew (humano) livres

#300 09-08-2015, às 22h21

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Tenho a Norah e o Jack livres.

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 43