Tudo bem, onde eles estao?

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 43
Tudo bem, onde eles estao?
Manda o Lenny pra Brisa, Echan-Sama!
Lenn Bittencourt | Humano
O garoto estava encantado com a ilha. Tudo ali emanava uma coisa mística, como se houvesse mais além do que os olhos podiam ver - e disso ele sabia bem. Tirou algumas fotos e então sentou-se na areia um tanto fofa demais, pegando uma garrafa de água de dentro da mochila. Bebeu quase metade e então ia colocar de volta na mochila quando percebeu um movimento estranho logo atrás dele. Virou-se bem a tempo de ver Sabrina Bittencourt - sua falecida irmã - aparecer, andando calmamente. Embora não houvesse vento, os cabelos dela ainda ondulavam levemente às suas costas. Se abraçaram - aproveitando-se do fato de que ninguém os observava -, e começaram a conversar e andar. Colocaram o papo em dia, fazia tempo que não se viam. Entre risos e conversa, Lenn se sentia cada vez mais feliz. Algumas pessoas que o ouviam rir o olhavam com cara de quem acha que ele é doido, mas ele se acostumara.
Amy, lembra do nosso acordo? Conversa com a irmã falecida e Vento achando que ele é doido? e.e
E ele não é Lenny, é Lenn-kun, o rei supremo de tudo e de todos u.u
Última modificação feita por Enchantrelle (19-08-2015, às 21h49)
♦ Karin Di Angelo♦
Spoiler (Clique para visualizar)
- Na verdade não, apenas sou curiosa mesmo. - dei uma risada não muito alta.
- Então está bem, Vamos logo então a final não temos muito tempo. - sabia que não Valéria temer o que aconteceria futuramente pois ainda tínhamos muitas coisas para resolver. Se ficasse meu tempo imaginando numa futura catástrofe seria certo que já tentaria fugir ou algo do tipo.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-08-2015, às 00h12)
Manda o Lenny pra Brisa, Echan-Sama!
caso queira amy, pode mandar a Brisa para a diana.
Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade
Akemi respirou fundo outra vez, como fazia quando estava nervosa por alguma coisa que era necessário fazer. Não ocorria muito, mas era estranho. - Certo.- Ela murmurou, assentindo brevemente e entrando na caverna. Sentiu frio, mas continuou andando, cada vez mais fundo dentro do local. Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin
Mayu abriu um sorriso enorme. Karin pareceu gostar dela. Bem, era amiga de Moge-ko e aparentemente não havia tentado fugir nem tinha sinal de agressões recentes, logo sentia que estava tudo ótimo.
- Espero que sejamos ótimas amigas.- Disse, animada.
- Não pode ser mais amiga dela do que de mim, Mayu-chan! Só eu posso!- Moge-ko disse, parecendo realmente irritada. Então repentinamente sorriu, e as gêmeas deram risada. Viraram-se ambas para Karin novamente.
Tsuki, eles estão com o pessoal mesmo, saíram do navio e estão junto do grupo de pessoas, esperando algo acontecer eu acho. x)
- De certo modo sim mas apenas não sei se a minha curiosidade é boa ou não. - dei uma risada.
Andava junto a Akemi na caverna, evitando pisar em qualquer lugar "não seguro". Ainda não havia me acostumado totalmente com minha anatomia mas se me ferisse naquele momento acreditaria que não seria bom.
♦ Karin Di Angelo♦
Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade
Akemi ia andando com certa cautela, pisando apenas em lugares estratégicos - da última vez que viera àquela caverna, quando Atlântida ainda era submersa, prendera a cauda em uma pedra, e não tinha sido agradável. Procurava sinais de qualquer coisa mais brilhante ou que parecesse que não devia estar ali, mas não viu nada. Em sua mente, só se perguntava o que seria o cristal, e como iria encontrá-lo. Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin
Ambas as gêmeas sorriam alegremente, como se a discussão boba nem tivesse ocorrido.
- Então, Karin, o que acha da ilha?- Perguntou Mayu, apenas por perguntar. Tinham estado ali muito pouco tempo para terem uma opinião formada a respeito.
Moge-ko pulou nas costas da irmã novamente. Desta vez, Mayu pareceu aguentar o peso, e não soltou a gêmea.
Última modificação feita por Enchantrelle (23-08-2015, às 13h06)
♦ Karin Di Angelo♦
Andávamos pelo interior da caverna e durante alguns poucos segundos senti uma sensação de sufocamento. Olhei ao meu redor e vi algo de longe emitindo um fraco feixe de luz azul-celeste. Cutuquei levemente a Akemi e em seguida apontei para aquela direção.
Mikayla "Brisa" Yamazaki
Estava andando por aí e vejo um garoto falando e rindo sozinho.
Chego perto e pigarreio.
- Com licença... Mas eu acho que você está falando ou sozinho ou com um ser que apenas você vê ou está louco. Você está se sentido bem?
Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa
Lenn nem reparara no quanto andara acompanhado de Nina, só sabia que estava se sentindo bem feliz, ali, conversando com ela.
Então alguém de fora aparentou chamá-lo. Ele parou no mesmo lugar, virando-se para a pessoa e sorrindo. Nina aparentemente fizera o mesmo, mas, ao ver que era outra garota, saiu correndo à velocidade, parecendo triste. Lenn virou seu rosto para o lado e berrou tentando chamar a irmã, mas não conseguiu. Suspirou tristemente - isso sempre acontecia. Virou-se novamente para a ruiva que pigarreara para ele, sorrindo levemente. Esperou para ouvir toda a sua frase - tinha imaginado que aquilo havia de ocorrer, sempre ocorria. Sempre a mesma coisa.
- Ah, isso.- Não se daria ao trabalho de mentir para a menina, afinal nem a conhecia; Se ela o desse por louco, bem, tanto fazia. - Não estava falando sozinho, tampouco estou louco. Era apenas minha irmã.- Desviou o olhar naquele momento, não querendo ver a reação da pessoa. - Você realmente não a deve ter visto. Claro. De qualquer maneira, só porque não a vê não significa que não exista.- Deu de ombros, parecendo ainda feliz. Mayu Shinohara e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin
Mayu soltou a irmã, que caiu um tanto levemente na areia fofa. Ambas sorriram e deram pulinhos alegres.
- Que legal! Eu também! Parece antiga, mas é linda! Tem todo um charme natural!- Mayu exclamou, alegre.
- Iuuuupi! É velha, a água é gelada e o sal deixa meu cabelo uma droga! É a melhor coisa do mundo, junto com prosciutto e sonecas, moge!- Disse Moge-ko. Não se podia dizer se estava sendo sarcástica ou não. Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade
A sacerdotisa sentia que o ar ia ficando rarefeito, o que a deixava levemente tonta. Quanto tinham andado? Não sabia dizer, só sabia que em alguns momentos se sentia sufocada. Parecia que lhe estavam pressionando duas almofadas nos lados da cabeça. Então sentiu Jade cutucá-la e olhou na direção que ela apontava. Um leve feixe azul-celeste brilhava ali. Andou rapidamente até aquele local, imaginando que estava realmente perto. Mas, quando chegou, percebeu que havia uma formação rochosa bloqueando o caminho. Olhou para Jade, parecendo confusa.
Bem, eles podem ir andando pela ilha e conhecendo os outros humanos - ou algum sereiano, que eles podem confundir por humanos mesmo -, e talvez algum deles possa descobrir por acaso uma ou outra coisa sobre Atlântida, mas não muito e.e
Última modificação feita por Enchantrelle (25-08-2015, às 21h51)
♦ Karin Di Angelo♦
Mikayla "Brisa" Yamazaki
O ouço falar, e dou um sorriso, não sei se era falso ou verdadeiro.
- Legal. Gostaria de conhece-la algum dia! Eu tinha... 3 irmãos. Atualmente tenho 2. Mas eles estão na faculdade, quase não os vejo... mas eles são legais.
Puxo as luvas, e olho para onde ele berrara.
- Eu assustei sua irmã? Sinto muitíssimo! Não era minha intenção. - digo, e me viro para ele sorrindo. - Me chamo Mikayla Yamazaki. Mas pode me chamar de Brisa.
Me apresento, e dobro o torso, abaixando a cabeça e depois me ergo.
- Como se chama?
- M-Mas. - olhei para a formação rochosa um pouco cabisbaixa.
- É melhor sairmos logo é bem capaz de cairmos desacordadas aqui... É se isto acontecer não sei se vai ter alguém para nós ajudar. - falei enquanto dava meia volta.
Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa
Lenn continuou a manter um sorriso. Sentia que seria melhor simplesmente não mencionar à garota que talvez demorasse um pouco a conhecer Nina. Com sorte, completaria um século de idade antes que pudesse ter essa honra.
- Bem, você irá.- Limitou-se a murmurar, feliz. - E eu gostaria de conhecer seus irmãos.- Acrescentou, e então olhou para a direção onde a garota olhara, depois voltando a fitá-la.
- Ora, não foi nada. Isso acontece. Ela tem um pouco de fobia social, ou talvez seja apenas timidez.- "Ou talvez ela só desenvolva isso com garotas que vê perto de mim ou falando comigo", pensou, lembrando-se dos velhos tempos. Sorriu mais ainda. - Eu sou Lenn Bittencourt. Bem, pode me chamar de "Lenn-kun", se assim desejar. Não acho ofensivo!- Respondeu, no seu habitual tom alegre. Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin
As irmãs deram risadinhas idênticas e pularam alegremente.
- Devíamos explorar tudo! Enquanto há tempo!- Exclamou Mayu, sorridente e animada.
- Ótimo! Mas Mayu-chan vai carregar Moge-ko nas costas, pois Moge-ko não pode cansar as pernas de andar, moge!- Moge-ko chiou, pulando pela terceira ou quarta vez nas costas da irmã, que a segurou firme.
- Uff... Então, vamos?- Perguntou Mayu, olhando para Karin, e parecendo usar de toda sua força para sustentar o peso. Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade
A sacerdotisa olhou tristemente para a formação rochosa, um obstáculo chato, mas que tinha que ser transpassado se quisessem obter o cristal.
- Não podemos sair agora... Estamos tão perto de pegar!- Disse Akemi, com convicção. Porém, parecia realmente esgotada, e teria que aguentar ao máximo, sendo que talvez não desse certo, mas ela tentaria.
Última modificação feita por Enchantrelle (27-08-2015, às 21h31)
Karin Di Angelo
Ela Riu das Gêmeas e sentiu calafrios ao se lembrar de sua irmã mais nova,Ruka, ela a matou por amor a seu ex-namorado morto também por ela, Dell Honne, ela sorriu falsamente e esqueceu das antigas memórias do passado dela.
Sua Irmã possuia seios enormes e usava eles para conquistar o namorado de sua irmã, ou sejá, ela.
ela balançou a cabeça e resolveu se esquecer do assunto.
Link da imagem externa
Como o grupo todo estava parado mesmo, Camie aproveitou para vasculhar em uma das malas de rodinha, para encontrar a sua câmera. Por sorte não estava tão a fundo assim.
Fechou rapidamente o zíper da mala e se levantou calmamente, colocando o cordão em volta do pescoço, para não precisar levar a máquina na mão junto das malas. Aos poucos, foi andando juntamente com o grupo e acompanhava-os um pouco atrás, apenas ouvindo as vozes das conversas aleatórias enquanto admirava a paisagem.
Mayu Shinozaki e Moge-ko
- Hã... Karin-chan, está tudo bem?- Mayu perguntou, olhando para Karin e parecendo preocupada.
- É, moge, aconteceu alguma coisa?- Moge-ko se mostrava igualmente preocupada com a amiga, olhando também para a mesma.