Akemi foi correndo, sem nem ter ouvido Jade. Só parou de correr quando quase deu de cara numa árvore, e então se espertou, passando a andar de forma mais tranquila. - Viu alguma coisa estranha no caminho?- Por coisa estranha, Akemi estava se referindo a qualquer coisa que parecesse que não devia estar ali, podia ser uma pista.
Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne

Aidan percebeu que talvez tivesse sido um pouco rude. Bem, talvez, não, tinha sido era realmente muito rude. Mas não ia se desculpar, pois aquilo surtira efeito. Olhou em volta, por causa da atmosfera tensa que se instalara, e viu o barco de que Akemi tinha falado, e agora Alice repetia. - Caramba... Eles estão vindo mesmo!- Murmurou, os olhos igualmente arregalados. Não tinha acreditado até aquele momento - embora tivesse ocultado de Akemi sua dúvida -, mas aquilo parecia uma sentença de morte, visível de todos os cantos da ilha.
- Chegada do Barco -
O barco se aproximara da ilha, cada vez mais naqueles últimos dias, até finalmente, no dia que transcorre, atracar em uma praia completamente deserta. As pessoas todas perceberam que era hora de descer, e então a rampa de desembarque foi ativada. Os passageiros poderiam desembarcar.
Lenn Bittencourt | Humano | Livre

Lenn acordara. Ao que tudo indicava, tinha caído no sono em uma espreguiçadeira no barco, sem nem lembrar de ter saído de sua cabine, que dirá de ter ido se deitar ali. Estava usando fones de ouvido. Demorou um tempo até notar que o barco tinha atracado finalmente na ilha - quanto tempo ele dormira? Correu para a cabine, e pegou sua mochila, que continha todas as suas coisas - tinha a sensação de que era melhor levá-la, embora não soubesse o motivo. Desceu correndo do navio, embora tivesse sido bem um dos últimos, dado que demorou a notar que o navio tinha parado, enquanto todos já desciam.
Mayu encontrara sua irmã Moge-ko na cabine, e juntas deram uma volta no navio. Então pararam para admirar a paisagem da ilha, e perceberam que estavam a meio segundo de atracar. Correram para as cabines e pegaram cada uma sua bolsa - as cartas de Mayu tinham pressentido mais cedo que algo aconteceria e as garotas decidiram não se separar de seus pertences, era melhor assim. Desceram do barco. Mayu ficou andando lentamente e tirando fotos com o celular, e Moge-ko sentou-se na areia estranhamente fofa.
Galera, me desculpa, tipo assim, muito mesmo! Andei sem PC esses dias e não deu pra fazer o barco descer, mas agora foi.
Todos os meus humanos - Lenn, Mayu e Moge-ko - estão livres.
Última modificação feita por Enchantrelle (02-08-2015, às 21h34)