Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43

#251 29-07-2015, às 21h31

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

//photo.princesapop.com/br/1/97/moy/77587.jpg

Dou um sorrisinho de canto, dessa vez de verdade, para conter o riso.
- Sabe que Europa é um continente e não um país, não é?
"Ou é burro, ou é esquecido."
- Antes que pergunte, eu venho do Japão. Não sei se pareço se japonesa, sabe. Eu não tenho olhos puxados nem cabelo preto e liso, algo do tipo.
Digo, gesticulando de cabeça a baixo, e puxo as minhas luvas para cima, por que estavam caindo, e quase mostrando os cotovelos.
- Tem algum motivo especial para vir a Atlântida? Ou mera curiosidade?

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#252 30-07-2015, às 01h19

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

//photo.princesapop.com/br/1/99/moy/78543.jpg
– E duas. Sorri.

//photo.princesapop.com/br/1/99/moy/78544.jpg
– Verdade. Cocei a cabeça. – Há eu vim de Londres.
A observei, realmente não parecia japonesa.
– Nenhum desses eu só quis vim e você?

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#253 30-07-2015, às 14h23

Princesa das RPG's
AmySanders

Assinto.
"Londres. Mamãe tirou fotos incríveis de lá."
- Minha mãe já foi lá! Ela tirou várias fotos, e pelo que ela tinha escrito, parece que é um lugar incrível!
Digo, e quando o garoto me pergunta sobre o por que de eu ter vindo, dou de ombros, indiferente.
- Parece ser uma boa distração, e vou aproveitar e tirar fotos para mostrar para meus pais e também mostrar a meus... - engulo em seco e depois acrescento: - Mostrar a meus irmãos. Mas acho que foi mais por curiosidade. Meu irmãozinho e Utatane iriam adorar vir se...
Digo, tentando soar alegre, mas minha voz soa distante. Balanço a cabeça.
- Bem, não importa, eu sei que vou adorar o lugar! Você acha que terão pessoas-peixe? Muitas pessoas não acreditam nas pessoas peixes.

#254 30-07-2015, às 16h05

Iniciante
...

Diana
Status: já não sei de nada... ➡ Interagindo com: Norah

-bem quer jogar videogame?-

#255 01-08-2015, às 19h14

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

– Não tem nada melhor para fazer mesmo.

– Vai saber, parece meio improvável para mim e você acha que vai encontra algum? Sorri.

#256 01-08-2015, às 19h21

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa
Status: Triste... Interagindo com: Aidan e Alice

- É o que eu disse, que não...

Dialoguei em um tom baixo e lento. Aidan parecia ser legal e por mais de querer me tornar uma futura amiga dele, as coisas não iam muito bem.

O ar ficou tenso e continuei a me balançar sentada, dessa vez de uma forma mecânica

Link da imagem externa

- Modelo... Ja posei para revistas mas não sei muito...

Olhava fixo para a paisagem atrás da garota.
Após momentos piscou, continuando novamente sem nenhuma mudança.

Link da imagem externa

Soltei um longa gargalhada clara, o comentário realmente foi interessante, inconscientemente pensei no cenário:

- Vou me lembrar de falar isso para ela - Mas, é impossível para ela, se arrastando em alguma gruta submersa na água, com as roupas de grife e os salto alto

Última modificação feita por Luamires2 (01-08-2015, às 19h25)

#257 01-08-2015, às 19h32

Iniciante
...

Diana
Status: já não sei de nada... ➡ Interagindo com: Norah

-é mesmo

#258 01-08-2015, às 20h55

Princesa das RPG's
AmySanders

//photo.princesapop.com/br/1/98/moy/78057.jpg

Sorri, e olhei para o oceano, vendo um barco, arregalo os olhos.
- Você tinha visto aquele barco antes?
Pergunto a Anne, confusa.

Franzi o cenho, e comprimi os lábios, pensativa, mas depois dou um sorrisinho.
- Nunca se sabe. Eu decorei os rostos de cada pessoa que eu vi no barco, todos os rosto desconhecidos, são suspeitos.

#259 01-08-2015, às 23h41

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Depois de uma semana tensa, eu estou voltando aos RPGs aqui... Assim que me atualizar vou responder. (:

Link da imagem externa                                   

#260 02-08-2015, às 09h10

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

Link da imagem externa
Lucy Levesque
~ Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Queenie | Local: Casas Suspensas | Status: ... ~

-Bubble...
Dei um pequeno sorriso. Não me tranquilizava muito, mas ajudou.

#261 02-08-2015, às 12h55

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-5O_LCcXNoSQ/Vb46berj_3I/AAAAAAAAAU0/Q0mTI-GPVio/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Quarto | Status: --- | Interagindo com: Ninguém |

Já fazia alguns minutos que o Dean havia acordado, mas o mesmo insistia em continuar na cama. Depois de mais alguns segundos ele resolveu deixar a preguiça de lado e se levantou. O rapaz se vestiu rapidamente e logo desceu as escadas para finalmente tomar o café-da-manhã, o mesmo havia sido rápido e assim quando finalmente terminou de fazer o que deveria saiu de casa.

https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Navio | Status: --- | Interagindo com: Miyako

Por alguns instantes Jullie ficou apenas olhando para as pequenas ondas ocasionadas pelo o movimento do navio e depois de um certo tempo ela suspirou quando voltou a olhar a ilha. A garota não se cansava de olhar para lá pois era tão belo e incomum.

- Entendo...

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#262 02-08-2015, às 21h32

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade

Akemi foi correndo, sem nem ter ouvido Jade. Só parou de correr quando quase deu de cara numa árvore, e então se espertou, passando a andar de forma mais tranquila. - Viu alguma coisa estranha no caminho?- Por coisa estranha, Akemi estava se referindo a qualquer coisa que parecesse que não devia estar ali, podia ser uma pista.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne

Aidan percebeu que talvez tivesse sido um pouco rude. Bem, talvez, não, tinha sido era realmente muito rude. Mas não ia se desculpar, pois aquilo surtira efeito. Olhou em volta, por causa da atmosfera tensa que se instalara, e viu o barco de que Akemi tinha falado, e agora Alice repetia. - Caramba... Eles estão vindo mesmo!- Murmurou, os olhos igualmente arregalados. Não tinha acreditado até aquele momento - embora tivesse ocultado de Akemi sua dúvida -, mas aquilo parecia uma sentença de morte, visível de todos os cantos da ilha.

- Chegada do Barco -

O barco se aproximara da ilha, cada vez mais naqueles últimos dias, até finalmente, no dia que transcorre, atracar em uma praia completamente deserta. As pessoas todas perceberam que era hora de descer, e então a rampa de desembarque foi ativada. Os passageiros poderiam desembarcar.

Lenn Bittencourt | Humano | Livre

Lenn acordara. Ao que tudo indicava, tinha caído no sono em uma espreguiçadeira no barco, sem nem lembrar de ter saído de sua cabine, que dirá de ter ido se deitar ali. Estava usando fones de ouvido. Demorou um tempo até notar que o barco tinha atracado finalmente na ilha - quanto tempo ele dormira? Correu para a cabine, e pegou sua mochila, que continha todas as suas coisas - tinha a sensação de que era melhor levá-la, embora não soubesse o motivo. Desceu correndo do navio, embora tivesse sido bem um dos últimos, dado que demorou a notar que o navio tinha parado, enquanto todos já desciam.

Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Livres

Mayu encontrara sua irmã Moge-ko na cabine, e juntas deram uma volta no navio. Então pararam para admirar a paisagem da ilha, e perceberam que estavam a meio segundo de atracar. Correram para as cabines e pegaram cada uma sua bolsa -  as cartas de Mayu tinham pressentido mais cedo que algo aconteceria e as garotas decidiram não se separar de seus pertences, era melhor assim. Desceram do barco. Mayu ficou andando lentamente e tirando fotos com o celular, e Moge-ko sentou-se na areia estranhamente fofa.

Galera, me desculpa, tipo assim, muito mesmo! Andei sem PC esses dias e não deu pra fazer o barco descer, mas agora foi.
Todos os meus humanos - Lenn, Mayu e Moge-ko - estão livres.

Última modificação feita por Enchantrelle (02-08-2015, às 21h34)

#263 02-08-2015, às 21h35

Boa de Papo
tsuki56

Me repreendi, maldito habito.
– Vamos. Sorri.

– Eu tenho um rosto suspeito? Ergui a sobrancelha.

#264 02-08-2015, às 21h43

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Jade acabou parando por alguns instantes quando quase acabou tropeçando numa raiz que estava mais elevada. Como não sabia ao certo onde a amiga estava se encostou numa árvore a sua espera.

- Não, tudo nor... -assim que a garota ia terminar de falar ouviu um som alto. O que a fez olhar para Akemi.

- Será que são eles?- ela se referia aos humanos que chegavam  mas não tinha certeza se já haviam atracado na ilha.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#265 02-08-2015, às 22h34

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade

Akemi olhou um pouco em volta - tinham parado, e ela agora podia olhar mais atentamente os arredores, à procura de pistas. Ia ouvir o que Jade dizia quando ouviu um som alto, que a assustou. O som, ela sabia, era como se fosse um baque, e em seguida o barulho de alguma coisa esquisita, uma rampa sendo descida. - Sim, são. Chegaram.- Seus olhos estavam arregalados e ela começara a suar, se é que aquilo era possível.

#266 02-08-2015, às 22h50

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Local: Floresta aquatica | interagindo com: Akemi | Status: É agora? Mantenha a calma.

Jade rapidamente saiu da árvore que antes estava encostada e olhou ao seu arredor. A garota respirou algumas vezes antes de realmente se acalmar.

- Acho melhor sairmos daqui é avisarmos os outros que ainda não perceberam a sua chegada.

https://lh3.googleusercontent.com/-5O_LCcXNoSQ/Vb46berj_3I/AAAAAAAAAU0/Q0mTI-GPVio/s600-Ic42/photo_name.gif

O rapaz colocou as mãos nos bolsos e saiu de sua casa. Ele não olhava para o que acontecia ao seu redor, apenas assobiava sem prestar muito atenção a onde ia. Quando finalmente encontrou um lugar calma para ficar, ele se sentou e finalmente pode relaxar.

Dean livre.

#267 03-08-2015, às 16h34

Encantadora
Massie

"Não consegui fazer o barco descer" foi ótimo. XDD

Link da imagem externa

- Combinação interessante.

Camus sorriu de forma simpática, o ruivo não gostava muito da ideia de viajar completamente sozinho para um lugar que não fosse exatamente descansar e passar um tempo consigo mesmo, pensando na vida. Talvez essa viagem teria sido mais interessante se fosse com o pessoal da faculdade, com pessoas já conhecidas. Ele ficou conversando um pouco mais com o novo rapaz, Mathew enquanto o navio se aproximava da ilha em uma velocidade que não dava para simplesmente adivinhar.

- Bom, eu acho melhor eu ir buscar as minhas coisas, devemos estar chegando... Até mais!

Ele acenou rapidamente e olhou uma última vez para a linha no horizonte, mas assim que se virou se dirigiu rapidamente para o interior do navio, a fim de achar a sua cabine e apanhar suas malas, arrumar mais ou menos o que tinha colocado pra fora, para se acomodar também.

Link da imagem externa                                   

#268 03-08-2015, às 16h40

Princesa das RPG's
AmySanders

//photo.princesapop.com/br/1/98/moy/78057.jpg

~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: Por aí ≃ Staus:  Com Anne e Aidan ~
Pisco algumas vezes, e franzo os olhos, pensando se oque vi era mesmo um barco cheio de - meu Deus! - humanos!
- P... m... ! Humanos! Anne! São humanos!
Digo, com um sorriso, e balanço Anne, com animação.
Depois vejo-os desembarcando e engulo em seco, então digo, sem olhar para Anne:
- Anne! Anne-Chan! Annezinha! Sabe oque isso significa? Além da provável destruição e ser bem possível que meu pai me tranque dentro do meu quarto?!
Falo aquilo sem perceber que Aidan está ali, era a realização de nosso maior sonho, humanos em Atlântida! Poderíamos matar a curiosidade, poderíamos descobrir mais sobre humanos, e tenho 99 por cento de certeza que Anne pensa basicamente o mesmo que eu.

Me aproximo do garoto, ficando na ponta dos pés, pois ele era um pouco mais alto que eu, olho em seus olhos por um tempinho, e depois me afasto, e dou um sorrisinho.
- Um pouco. - O respondo, e então acrescento, aumentando meu sorriso: - Mas não me parece um homem-peixe. Há 95 por cento. Posso provar os 5 por cento tacando você na água e vendo no que vai dar!
Digo, e então vejo que o navio embarcou, dou um gritinho de felicidade.
- Eba! Chegamos!
Digo, dando pulinhos de alegria.

#269 03-08-2015, às 17h33

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-LP2Y-_ntbhI/Va5ucvXWALI/AAAAAAAAAug/pKPTNA7JbCY/s600-Ic42/photo_name.gif

Assim que finalmente o navio havia atracado, ela havia soltado um suspiro. Realmente não esperava chegar tão rápido assim em Atlântida, talvez em mais algumas horas.

- Sim... Até mais. - ele se levantou e em seguida acenou para o rapaz.

Não demorou muito para ir pegar as suas coisas na cabine. Como não havia levado coisas obviamente inúteis, ele conseguiu colocar tudo o que lhe era necessário.

#270 03-08-2015, às 18h50

Boa de Papo
tsuki56

– Não acho muito educado ver se uma pessoa e metade peixe ou não jogando agua nela. Sorri. – Mas e uma boa ideia já que você também e um pouco suspeita.
O barco finalmente chegou olhei para a ilha.
– E sim, você finalmente pode tirar suas duvidas.

#271 03-08-2015, às 20h10

Princesa das RPG's
AmySanders

Dou de ombros.
- Fazer oque, é o único jeito de ter completamente certeza!
Olho para ele, e coloco a mão da cintura.
- Eu tenho cara de suspeita para você?
Digo, e olho em volta, tenho quase certeza que deixei cair minha mochila quando esbarrei no garoto, a acho, e a coloco no ombro direito.
- Bem, eu já vou indo! Em busca de pessoas peixe!
Digo, e faço como um super-herói que vai voar, brincando, dou uma risada, e vou andando para a saída do navio.

Última modificação feita por AmySanders (03-08-2015, às 20h51)

#272 03-08-2015, às 21h19

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

Link da imagem externa
Queenie Aquarium - クウィーニー アクアリウム
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Lucy Levesque | Local: Casas suspensas | Status: Falando nisso... onde ela foi?~

Dei um pequeno sorriso.

"Falando nela... onde foi aquela pestinha?" - perguntei à mim mesma olhando ao redor.

-Ótimo. - bufei. - Agora ela sumiu... - suspirei - Não posso tirar os olhos dela por um instante que ela some... - cruzei os braços.

-Vou procurá-la depois...

#273 04-08-2015, às 00h26

Boa de Papo
tsuki56

–O único jeito de ter certeza e jugando agua. Sorri. – Ate a proxima.

#274 04-08-2015, às 12h34

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Dami não sabia como era a mãe de Mit, mas pela gargalhada dele sabia que também iria rir se a conhecesse. Ela mordeu o lábio inferior e riu baixinho também, de repente se lembrando da sua família também e o como receberia outra bronca por ter fugido mais uma vez, pelo menos se voltasse para o almoço a bronca não seria tão grande...

- Ei, Mit... - ela disse depois de alguns segundos enquanto ouvia o barulho da água corrente. - Quer saber de uma coisa? Eu acho que um dia a gente se veria, seria muito mais fácil se eu fosse até você aí.

Parou para pensar por um momento, tinha medo de vê-lo e não ser como imaginava, se decepcionar, assim como as outras pessoas faziam com ela.

- Mas não quero isso agora... Porém você poderia me dar algo seu para eu usar. Se por acaso algum dia me ver, saberá que sou eu e daremos um jeito na situação.

Link da imagem externa                                   

#275 04-08-2015, às 21h30

Princesa das RPG's
AmySanders

Assinto com um sorriso, e aceno, depois vou andando, e saio do navio, admiro a paisagem, e observo as pessoas, pensando no que fazer a seguir.

Brisa livre leve e solta com o vento!

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43