Me virei novamente e parei próxima dela novamente.
- Tá mas o que podemos fazer agora? Sinceramente não vejo uma forma de atravessarmos isto. - apontei para o bloqueio.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 43
#351 29-08-2015, às 17h18
#352 01-09-2015, às 12h54
Mikayla "Brisa" Yamazaki
Assinto.
- Meus dois irmãos estão na faculdade... O meu outro irmão... Ele, bem... Não está mais nesse mundo. Ele está no mundo invisível, não é mais visível nem podem ouvi-lo, mas ele se manifesta as vezes.
Olho para o lado enquanto falo, mas depois viro para ele sorrindo.
- Peça desculpas a ela para mim, Lenn-Kun!

#353 01-09-2015, às 18h04
Karin Di Angelo
-Sim, estou-ela suspirou.e ela se lembrou do dia em que ela matou sua irmã..
''MORRA SUA VAGABUNDA!'' Gritou Karin, pegando o par de tesouras, cortando o pescoço dela, fazendo a cabeça de sua irmã, cair no chão.
ela piscou e balançou a cabeça.
#354 03-09-2015, às 22h11
Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Mikayla
Lenn prestou atenção. O irmão de Brisa então não se diferenciava muito de Nina, então. Quem sabe se se conheciam no mundo invisível? Pouco provável. Mas não era impossível. Lenn só podia desejar que, onde quer que o garoto estivesse, que estivesse bem. - Assim como minha Nina. Mas vamos todos nos reeencontrar um dia.- Ele murmurou, calmo e com um sorriso leve. - Ora, mas não é algo para se pedir desculpas! Você não fez nada errado!- Disse, mais alegre, no tom normal. Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin
Mayu olhou para cima, encontrando os olhos da gêmea, que continuava sendo segurada em suas costas. Embora não tivessem dito nada uma para a outra, era visível que pensavam a mesma coisa: que não, não estava tudo bem com Karin. Moge-ko já tinha idéia, era claro, mas Mayu de nada sabia. Então sacudiram a cabeça para clarear as idéias e voltaram a olhar para Karin. Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade
Akemi fitou a formação rochosa, mas sem realmente vê-la; Sua visão se desfocara, e ela estava pensando em alguma maneira de passar aquilo. - Você acha que é muito alto?- Ela perguntou, olhando para o teto da caverna. A formação rochosa se estendia a uma altura que não poderiam tocar o fim se pulassem, mas talvez pudessem transpassar sem muito esforço se escalassem, mas Akemi não tinha idéia.
#355 04-09-2015, às 10h15
Karin Di Angelo
Ela pegou a foto dela e de sua irmã, a sua irmã possuia cabelos violetas e olhos verdes da cor de esmeraldas, e as duas estavam abraçadas na foto.
#356 05-09-2015, às 16h44
Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin
Mayu olhou para cima, vendo Moge-ko mais uma vez, e as gêmeas novamente olharam para Karin.
- Tem alguma coisa errada, sim!- Disse Mayu, parecendo preocupada.
- Karin-chan, se você não contar o que há, isso deixará Moge-ko muito, muito triste! E Moge-ko não gosta de pessoas que a fazem triste!- Chiou Moge-ko.
#357 05-09-2015, às 17h05
Karin Di Angelo
-está bem..- ela suspirou:
-eu matei minha irmã por causa que estava apaixonada Pelo professor de canto da nossa escola 7 anos mais velho que eu!- gritou ela corada, escondendo o rosto atrás das mãos
#358 06-09-2015, às 13h10
Mikayla "Brisa" Yamazaki
Olho para o lado, para o mar.
"Era para eu ter ido junto com ele.", penso. "Mas sei que Utatane está cuidando dele."
- Eu sei. Mas eu sintomuita falta dele. Meu melhor amigo também não está desse mundo, mas sei que ele está cuidando do meu irmão.
Olho para ele e tento dar o sorriso mais convincente que consigo.
- É que me sinto mal por ter assustado sua irmã! Acho que poderíamos nos dar bem!

#359 06-09-2015, às 18h55
As gêmeas escutaram o relato com atenção. Moge-ko desceu das costas de Mayu, ficando ao lado da gêmea.
- Bem, dá para entender.- Murmurou Mayu, olhando para Karin.
- Moge, isso não é algo de que você tem que se envergonhar! Quero dizer, você fez o certo!- Moge-ko disse, chegando perto de Karin e pegando as mãos da amiga. - Pessoas não devem se apaixonar por pessoas das quais estamos gostando! Pessoas devem morrer se o fazem, moge!
- Eu teria feito o mesmo no seu lugar.- Disse Mayu gentilmente, com um sorriso, também se aproximando de Karin. Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa
Lenn olhou para a mesma direção que Brisa. - Bem, é impossível não sentir falta. Mas sei que estão bem. Sinto isso, sabe?- Disse, ainda sorrindo. Voltou a olhar para a ruiva. - É, imagino que pudessem.
#360 06-09-2015, às 19h07
Karin Di Angelo
-é mesmo, Moge-
-eu fiz isso pois ela usava.. aquele corpo definido, voz bonita, e seios grandes para seduzir ele- ela fez expressão de furiosa e cerrou os punhos.
#361 06-09-2015, às 19h59
Moge-ko deu pulinhos alegres, e Mayu sorriu ainda mais.
- Ela era uma vaca! Merecia morrer, moge!- Encorajou Moge-ko, sorridente.
- Usar desses artifícios para ter o que não lhe pertence... Nah, nah, nah. Bem que você fez.- Murmurou Mayu.
#362 07-09-2015, às 11h00
Karin Di Angelo
-vocês duas estão certas, minha irmã era uma Vaca e mereceu morrer- diz karin mudando a expressão de furiosa para psícopata.
#363 07-09-2015, às 12h35
Ambas as gêmeas deram pulinhos alegres, e fizeram um "Toca aqui".
- Exatamente!- Disseram, ao mesmo tempo. - Isso mesmo!
- Moge, isso é ótimo!- Disse Moge-ko, e Mayu concordou.
#364 07-09-2015, às 12h48
Karin Di Angelo
-é mesmo-
-querem ver uma foto minha com o filho do meu Primo?- a garota procurou a foto, no celular e ao achar mostrou ela as meninas.foto
#365 07-09-2015, às 13h05
As gêmeas sorriram e viram a foto. Os olhos de Mayu brilharam.
- É tão fofinho!- Disse Mayu, alegre.
- Moge, crianças pequenas são fofas!- Chiou Moge-ko.
#366 07-09-2015, às 13h19
Karin Di Angelo
-Ele não é fofo, ele é HÍPER MEGA FOFO!- gritou ela, dando um pulo animado.
#367 07-09-2015, às 13h49
Mayu e Moge-ko assentiram, com pulinhos alegres.
- É claro!- Exclamou Mayu.
- Moge-ko concorda!- Chiou Moge-ko.
Última modificação feita por Enchantrelle (07-09-2015, às 13h50)
#368 07-09-2015, às 13h58
Karin Di Angelo
-Aí!- gritou ela ao cair de bubum no chão.
#369 07-09-2015, às 14h21
As gêmeas se assustaram com o tombo de Karin e pararam tudo que estavam fazendo. Estenderam-lhe as mãos e puxaram-na para cima, deixando-a em pé.
- Você está bem? Como isso aconteceu?- Perguntaram, ao mesmo tempo.
#370 07-09-2015, às 14h25
Karin Di Angelo
-lembram do pulo que dei?-
-pronto, foi isso-
#371 07-09-2015, às 15h07
Olhei para o nosso "pequeno" bloqueio e em seguida analisei a situação. De fato ele era alto mas se ele tivesse sido formado por um desabamento de parte do teto ou algo do tipo talvez, se tivéssemos sorte poderíamos descer pelas rochas depositadas no outro lado
- Bem acredito que sim... O único jeito é ver o que há lá em cima e no outro lado.
#372 07-09-2015, às 16h16
- Ah, isso? Faz sentido.- Disse Mayu.
- Tome mais cuidado, moge!- Disse Moge-ko, dando risada. Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade
A sacerdotisa se aproximou mais do obstáculo e tocou-o levemente com uma das mãos. Passou a mão pelo que podia alcançar da pedra fria e úmida.
- Você acha que tem algo mais do outro lado? Ou lá em cima?- Perguntou, levando-se pelo que Jade disse. Não conseguia imaginar se tinha algum outro obstáculo, mas não podia se excluir a possibilidade.
#373 07-09-2015, às 17h00
Karin Di Angelo
-é mesmo, eu sou um desastre...-
#374 07-09-2015, às 17h02
- Bem, analisando a situação... - mordi levemente o meu lábio enquanto olhava para o obstáculo.
- Se tivermos sorte pode ter algumas pedras depositadas onde podemos descer ou pode ser mais gruta inundada o que pode ser ruim ou não.
#375 07-09-2015, às 18h42
Mikayla "Brisa" Yamazaki
- Por que, afinal, as coisas mais importantes são invisíveis.
Murmurei, mais para mim mesma.
- Bem. Vamos mudar de assunto! - digo alegre. - Oque acha sobre sereias?