Nayu Mermaid
– NÃO. A puxo de volta. – Ela usou algum tipo de teleporte e tenho certeza que você não faz isso.
Penso um pouco
– Vou usar meu poder para chamar a atenção de alguem.

Páginas : 1 ... 84 85 86 87 88 ... 99
Pra mim não importa... se elas saírem está bom~
E na mesma, não tenho ideia melhor, então... é~
Última modificação feita por May-Chan5 (15-08-2015, às 22h16)
Celeste
-Ai gente..-vejo que elas me puxam.-Porque ta vermelha Harper?
Última modificação feita por Amy234 (16-08-2015, às 13h43)
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Celeste e Nayu | Local: Torre | Status: Vish...~
-Ahn? Ah... isso... - disse meio sem graça. - Lembrei de alguém... especial... - disse olhando para baixo.
Nayu Mermaid
– Vou chamar alguém. Falei a colocando dentro da torre novamente. – E ninguém vai pular da janela certo.
Me concentrei e o ar condensado virou uma pequena bolha d´agua, a fiz passar por debaixo e desce as escadas seguindo pelos corredores.
Alless Gray
Estava brincando com umas das minha marionetes quando vi uma bolha de agua flutuando tento toca-la, mas ela vai para longe.
– Que isso? Falei surpresa.
Ela começou a se mexer de novo e minha marionete foi atrás dela e eu atrás das duas, isso com certeza era estranho, no final das contas parei no topo de uma torre com uma porta trancada.
Local: Torre Iniciando interação com: Alless
Estava a caminho da piscina, quando vejo a minha irmã sair correndo atrás de uma... Bolha?
A olhei com um certo estranhamento e logo comecei a segui-la quando me dei conta já estávamos numa torre, acabei por me recostar na parede enquanto a olhava.
- Sinceramente, não cheguei a reparar está torre.
Link da imagem externa
Me direcionei rapidamente para o banheiro e assim que cheguei no mesmo retirei a minha roupa e logo comecei a me trocar. Como não sabia com seria exatamente a aula, havia pego um maiô para todo o caso.
Assim que estava pronta, coloquei um roupão que nós estava disposto e logo s=me sentei ao lado do Lucas novamente.
- Estou pronta.- sorri. - Tem certeza que vai ficar aí na arquibancada sem fazer nada? - ri.Maiô da Florence
Assim que ela subiu na moto e se segurou em mim, logo comecei acelerar a moto e como o cinema era um pouco distante. Dava para aproveitar a a paisagem da orla. Em menos de 15 minutos finalmente havíamos chegado.
- Chegamos. - falei tirando o capacete quando a moto já estava completamente parada.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 23h00)
Local: Torre Interagindo com: Alless
Acabei segurando a risada, realmente era difícil de vê-la se assustar com algo, o que tornava tudo aquilo divertido.
- Desculpe, não era a intenção. Só havia estranhado de ver você e a sua marionete ter ido atrás de uma bolha.
- Sinceramente, não tenho certeza se isto é mais uns daquele truques de ilusão. Não me lembro desta torre de forma alguma.
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Celeste e Nayu | Local: Torre | Status: Vozes?~
Depois da bolha ter sido enviada, fiquei ali esperando algo acontecer, o que de fato aconteceu. Era possível ouvir vozes.
-Parece que funcionou... estou ouvindo vozes... - disse olhando para a porta.
Dei levemente de ombro, a final poderia ser uma construção antiga ou apenas mais uma pessoa com poderes querendo pregar uma peça ou algo do tipo.
- Sim, de fato isto realmente é estranho. - falei enquanto a acompanhava.
- Em alguns filmes, sempre quando alguém resolvia gritar para saber se havia alguém em algum lugar era sinal certo de que algo ruim iria acontecer.
Eadlyn
Logo que chegamos no cinema desci da moto,e tirei o capacete,meu cabelo estava meio bagunçado,olhei para Brooke e sorri envergonhadamente.
Lucas
Quando Florence voltou,fique completamente corado.
-V-vou me trocar já volto....-rapidamente fui até meu quarto onde tomei um banho e coloquei minha roupa de banho.Desci as escadas rapidamente,quando entrei na area de natação fui até Florence.
-Pronto..-sorri
Celeste
-Já sei...-disse quando joguei meu cabelo por debaixo da porta,logo em seguida comecei a cantar fazendo ele brilhar.-Acho que quem esta do lado de fora deve te-lo visto brilhando.-disse me levantando.
Última modificação feita por Amy234 (16-08-2015, às 13h44)
– Você anda assistindo muitos filmes então. Falei rindo.
– Mesmo que fosse ninguém se meteria com a Alless aqui. Me virei para ele fazendo uma pose de orgulhosa depois voltei a rir.
Vi algo brilha por um momento olhei para o Chris mais depois subi correndo.
– Isso sim e estranho. Falei apontando para o cabelo. – Hum... Tem alguém ai?
Olhei novamente para minha irmã e acabei soltando uma risada.
- Ue, filme é cultura.
Assim que vi a Alless voltar a correr novamente, voltei a segui-la e assim que pisei num último degrau pude ver um cabelo brilhando.
- Ta ok. Agora admito que estou ficando curioso. é melhor nós arrombarmos logo esta porta e ver o que tem no outro lado.
Link da imagem externa
Local: Piscina Interagindo com: Lucas
Assim que o vi corar, estranhei por breves segundos mas em seguida deu de ombros. Assim que ele falou que iria se trocar, ascendi levemente com a cabeça e votei a olhar para a piscina. Como havia pouca gente imagina que o professor não começara a aula agora.
- Jurava que ficaria aqui ms vai ser bom você participar da aula, pode ser que a mesma seja divertida. - falei assim que o Lucas voltou.
Local: Cinema Interagindo com: Eadlyn
Soltei uma leve risada e logo ajeitei rapidamente o cabelo da Eadlyn.
- Agora está arrumado. - assim que ela me entregou o capacete os guardei e em seguida estacionei a moto.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-08-2015, às 11h50)
Celeste
Ouvi um barulho fora da porta e comecei a bater na mesma.
-Tem alguem ai??-grito.
Lucas
-Pode ser...mas natação não é meu ponto forte...-digo sorrindo.
Eadlyn
Dou um leve sorriso e falo.
-Obrigado...-logo que ele estaciona,vou até ele e entramos no cinema.
-Eai?Oque assistimos?-digo.
Última modificação feita por Amy234 (16-08-2015, às 13h48)
Assim que pude ouvir a voz de alguém no outro lado. Olhei para a minha irmã e em seguida para a porta.
- Eu vou entrar. - com os poderes das sombras, consegui atravessar facilmente a porta.
- Mas o que? - assim que adentrei o quarto pude ver três garotas aparentemente desesperadas. Não as olhei como muita atenção mas era claro que desejavam sair dali.
Link da imagem externa
Tem certeza disso? Você pode ser bom é não sabe. - abri um leve sorriso enquanto olhava para a piscina.
- Não foi nada. - sorri brevemente enquanto entravamos no cinema.
- Não sei ao certo mas temos muitas opções. - falei enqunato olhava os cartazes de estreia e os que passavam no dia.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-08-2015, às 12h39)
Mellanie
a coloco no colo a fazendo carinho.
Leandro
-Eu vou para a aula de natação...-digo,e saio devagar da sala.
Celeste
Corri até o garoto,e o abracei.
-Você vai salvar nós não vai?-digo,me afastando aos poucos.
Lucas
-Esta bem...-digo-eu vou...falei me aproximando da piscina.
Eadlyn
-Que tal....Pixels?-digo-Parece ser bem legal...
Última modificação feita por Amy234 (16-08-2015, às 13h45)
Mellanie
-ok!- diz ela.
Mila Atlantis
-Ah, oi Erick, tudo bem? Está lindo hoje. - disse corando, sorrindo e piscando os olhos ao mesmo tempo. - Tá bem, hein? A Eadlyn e você são ótimos namorados.
Leandro
Me afastei da sala,e sai em direção em meu quarto no 3 andar.Subi as escadas e encontrei ele,logo entrei e fui tomar banho.Logo que sai,vesti uma roupa normal e coloquei a de banho em baixo.
Logo segui em direção a area de natação.Chegando lá ja havia algumas pessoas,olhei para eles e encontrei um banco,e fui sentar lá,a espera da aula se iniciar.
Erick
-eu e ela não estamos namorando, somos amigos-
-ela namora meu melhor amigo-explicou ele.
Tyler
o rapaz desviou o olhar, revelando uma enorme cicatriz no pescoço.
Link da imagem externa
Carlos | Professor de Natação | 26 anos
Local: Piscina Interagindo com: Alunos
Assim que mais alguns alunos chegaram, me levantei rapidamente e em seguida me direcionei ao lado oposto deles. Logo ao meu lado havia um microfone.
- Bem, vamos dar inicio a aula. Primeiro se alonguem antes de entrar na piscina.
Olhei em seguida para o filme que ela havia sugerido e deu uma lida rápida da sinopse do mesmo.
- Acho uma boa ideia, então vamos para fila então.
Local: Torre Interagindo com: Alless, Celeste, Nayu e Harper
Quando finalmente parei para analisar as garotas, uma veio correndo me abraçar o que fez com que me surpreendesse.
- Ah, claro. - a olhei um pouco confuso mas logo abri um leve sorriso.
Olhei rapidamente para a direção da janela e me lembrei que a torre era alta demais, era bem capaz delas acabarem se machucando de longe a melhor opção era a porta.
Link da imagem externa
Assim que o professor iria dar inicio a aula, retirei o meu roupão e em me levantei. Deixei as minhas coisas na arquibancada e em seguida comecei a me alongar. Como já havia prendido meu cabelo num rabo de cavalo, não demorei muito para entrar na piscina.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-08-2015, às 14h25)