eu tenho o Kyle
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 82 83 84 85 86 ... 99
#2076 15-08-2015, às 18h11
#2077 15-08-2015, às 18h23
Local: Porto Iniciando interação com: Eadlyn
Pelo visto a sorte não estava a meu favor, quando havia ido em direção a lancha de minha família acabei sendo barrado por um homem que aparentava ter uns 50 anos de idade. O olhei atentamente e de lingde poderia ver que a sua aparência não era das melhores, o cabelo já estava completamente branco e o mesmo era acompanhada com uma enorme barriga presa a uma mínima camiseta.
- O que foi? - falei de forma direta deixando transparecer meu mau humor.
- Desculpa senhor mas não poderá usar o barco.
- Me de um bom motivo para não usa-lo.
- Estamos fazendo a limpeza semanal dele.
Olhei atentamente para o homem, já impaciente e percebi que o quer que eu fizesse nada iria adiantar. Então o melhor era sair dali e voltar mais tarde.
-Olá...
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 18h42)
#2078 15-08-2015, às 18h26
Eadlyn
Logo depois ele me respondeu.
-Me chamo Eadlyn..sou filha da Merida.-sorri-e você é..?
Com a Florence ^^
#2079 15-08-2015, às 18h34
Link da imagem externa
Local: Sala 08 Iniciando interação com: Lucas Status:
Assim que a aula de modo foi dada como encerrada, me levantei e logo peguei as minhas coisas. Sabia que ainda tinha mais uma aula e se a memória não me falhava era a de natação. Quando estava prestes a sair de sala me surpreendido com um rapaz.
- Oh, olá. - sorri enquanto o olhava.
Local: Porto Interagindo com: Eadlyn Status:
A olhei atentamente por alguns segundos mas algo me deixava encomidadk. Era aquele terrível barulho que circulava o local, tinha certeza se não saissd dalí ficaria surdo ou algo do tipo. Lentamente seguimos em direção ao píer onde a calmaria era evidente.
Desculpe a demora por reponde-la... Mas sou Brooke, filho da Malévola.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 18h40)
#2080 15-08-2015, às 18h40
Lucas
-Oh...Ah..te assustei?-digo com um sorriso no rosto.-Meu nome e lucas filho da Alice com Cheshire Cat e você..?
Eadlyn
-Ah...prazer Brooke..-sorri e olhei para ele.
Última modificação feita por Amy234 (15-08-2015, às 18h42)
#2081 15-08-2015, às 18h45
Nayu Mermaid
Andava pelos corredores um pouco distraída e quando me dei conta já estava perdida, vi uma garota subindo uma torre e depois outra a seguindo, não pareciam amigas então fui atrás quando escutei um gritinho e me aprecei, fiquei aliviada quando vi que não tinha sido nada, as duas garotas me observaram.
– O-Olá. Falei um pouco vermelha.
Alless livre.

#2082 15-08-2015, às 18h48
Celeste
Olhei para a garota(america)Que parecia ter ficado furiosa,por ter sido interrompida.
-O-olá...-disse ainda assustada com a loira que havia me assustado um pouco antes da morena chegar.
America
Quando me aproximava da garota..percebi que uma outra entrou lá.No mesmo momento fiquei completamente furiosa.Me virei para a morena que entrou e falei:
-Oque você quer?
#2083 15-08-2015, às 18h51
Link da imagem externa
Local:Corredores Interagindo com: Lucas
Acabei soltando uma risada enquanto o acompanhava para fora da sala.
- Realmente, não esperava encontrar ninguém agora. Acho que todos ou a grande maioria já foram para a piscina.
- Sou Florence, filha da Aurora.
Logo indiquei que ela se sentasse num banco e assim que ela fez me sentei a seu lado.
- O que faz aqui? Achei que ainda tivesse uma aula.- olhei rapidamente ao meu relógio e vi que pelo o horário estaria correto
#2084 15-08-2015, às 18h55
Lucas
-Ainda temos mais aulas hoje?-disse confuso-nem me lembrava...bem...nem me lembro de metade das coisas que fiz hoje...-ri
Logo que ela me falou seu nome peguei levemente sua mão,e dei um beijo entre seus delicados dedos.
-Prazer Florence...
Eadlyn
-Eu não sou perfeita...!-digo e continuo-Faço coisas erradas tambem...vou matar a aula de hoje..-digo o encarando.
#2085 15-08-2015, às 19h03
Mellanie
-você gosta de gatos?-pergunta ela, fazendo carinho no gato.
#2086 15-08-2015, às 19h05
Leandro
Ouvi com atenção a pergunta dela.
-Bom..mais ou menos...tenho alergia a pelo de gato...-digo
#2087 15-08-2015, às 19h07
Mellanie
-eu amo gatos!- diz ela sendo lambida pela gatinha.
#2088 15-08-2015, às 19h08
Leandro
Vi oque a gatinha feze e dei um leve sorriso.
-Eles são bem bonitos...
#2090 15-08-2015, às 19h12
Mandando a Happy para se intrometer na torre porque... porque sim u.u
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: America, Celeste e Nayu | Local: Torre | Status: Que reunião é essa?~
Assim que a aula acabou, eu saí da sala. A aula havia sido divertida, fiquei chateada quando acabou. A próxima aula seria natação. Resolvi cabular. Sim, cabulei outra aula hoje...
Estava andando por aí, até ver duas garotas, uma loira, e uma morena, subirem numa torre. Tive curiosidade de saber o que se passava, então subi também. Quando cheguei onde as duas estavam, vi que minha irmã estava ali.
-O que está acontecendo aqui? - perguntei meio confusa, olhando para as três.
Última modificação feita por May-Chan5 (15-08-2015, às 19h14)
#2091 15-08-2015, às 19h17
America
Vi que uma loira(Harper)Se intrometeu...tambem senti uma presença ruim dela.
-Uh...mais uma filha da Rapunzel...-sorri malignamente.
Celeste
-Harper..-corri até ela,e me escondi atras dela.-Filha da Gothel...-sussurrei.
#2092 15-08-2015, às 19h18
Link da imagem externa
Assim que ele puxou a minha mão e a beijou, acabei corando levemente, o que me fez estranhar tal ato. A final já estava acostumada com isto pois em godos os bailes ou em ontros que meus país marcavam os rapazes faziam isto. Talvez tenha corado por não saber que ele faria isto pois em todas as vezes já tinha certeza do que fariam.
- Bem, sim. Ainda temos a aula de natação. - dei uma leve risada
- Não julgarei a senhorita. dei uma risada. - Admito que acho isto interessante. - me espreguicei um pouco mais no banco.
Assim que pude ver com clareza o CDU, abri um leve sorriso e por alguns segundos me senti mais calmo que comparado a algumas horas atrás.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 19h21)
#2093 15-08-2015, às 19h21
Lucas
-Hm...Natação...-pensei
-Pessima ideia...gatos não gostam de agua...e eu sei que sou um gato.-disse com um ar de convencimento.
Eadlyn
Sorri para ele.
Coloquei uma mão sob o banco e a outra sob minha perna.
-Paisagem bonita..-disse com os olhos brilhando.
Última modificação feita por Amy234 (15-08-2015, às 19h23)
#2094 15-08-2015, às 19h40
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: America, Celeste e Nayu | Local: Torre | Status: Gothel?~
Celeste correu em minha direção e se escondeu atrás de mim. Sussurrou também que a loira era a filha da Gothel.
-Gothel?... - perguntei pensando no que podia acontecer. Estava com... medo.
"Qualquer coisa pode acontecer... o que importa é ficarmos bem... certo? Certo, Harper?" - perguntei a mim mesma, de certa forma, me perdendo em meus pensamentos.
Última modificação feita por May-Chan5 (15-08-2015, às 19h41)
#2095 15-08-2015, às 19h41
Link da imagem externa
Assim que finalmente havíamos chegado a piscina. Dei uma leve risada mas não iria desiludi-lo.
- Se você diz. - RI novamente. - Só sei que vou entrar ali, já que estou começando a sentir calor.
- Tenho que concordar com você. - Ri e em seguida me levantei e segurei na mão dela para se levantar.
- Vamos fazer um passeio na cidade? Acho que ficar parados no mesmo lugar não é uma boa opção, não acha ?
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 19h44)
#2096 15-08-2015, às 19h44
America
-Vocês não sabem do que eu sou capaz...-olhei com um sorriso maligno no rosto.Peguei a rosa que havia em meu cabelo.Quando toquei nas petalas dela,ela começou a sair um liquido vermelho parecido com sangue...ou melhor era sangue...e eu o deixava escorrer pelo chão.
Celeste
-H-Harper...-sussurro-Oque vamos fazer??-disse com medo.
Lucas
-Eu digo e tenho certeza que você concorda...-falo a seguindo.
Eadlyn
Ele me ajudou a levantar e eu retribui com um sorriso.
-Parece uma boa ideia...-acompanhava ele.
Última modificação feita por Amy234 (15-08-2015, às 19h46)
#2097 15-08-2015, às 19h56
Link da imagem externa
O olbei e dei mais uma risada mas está havia sido mais delicada do que as outras.
- Não posso negar que você é bonito mas já conhecido rapazes tão bonitos quanto. - falei calmamente enqunato pegava meu celular de minha bolsa.
- Então, pequena rebelde, tem uma ideia aonde podemos ir ? - dei uma risada enquanto a levava onde havia deixado a minha moto.
#2098 15-08-2015, às 19h56
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: America, Celeste e Nayu | Local: Torre | Status: SOCORRO!~
Quando a rosa começou a "sangrar", e o sangue começou a escorrer, eu fiquei mais desesperada. Estava com muito medo. Mas aparentemente, não era a única, Celeste também estava.
-N-Não s-sei. - sussurrei ainda olhando o sangue da rosa.
#2099 15-08-2015, às 20h04
America
Qum gostaria de tocar nesse...sangue?-perguntei com um olhar psicopatico.
Celeste
Olhei para Harper desesperada.
Lucas
-Oh...esta bem....-digo com um olhar decepcionado.-Eu não sou mais bonito do que os outros...ta legal...-disse fazendo biquinho.
Eadlyn
-Não sou pequena e nem rebelde Brooke-sorri.-Oque acha de shopping?ou uma praça...Ah...um cinema cairia bem..-sorri
#2100 15-08-2015, às 20h05
Mellanie
-é mesmo- diz ela rindo pelas lambidas da gata.
Tyler
-saudades da minha amiga, Sakuya, ela era filha do gato de Cheschire-