Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: America, Celeste e Nayu | Local: Torres | Status: Socorro T^T~
Aquilo já era demais para mim. Era desespero, medo da filha de Gothel, medo de morrer, medo de tocar no sangue...
Tudo o que consegui fazer foi começar a chorar e gritar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 83 84 85 86 87 ... 99
#2101 15-08-2015, às 20h23
#2103 15-08-2015, às 20h26
Tyler
-é mesmo-
#2104 15-08-2015, às 20h27
America
Estava de salto naquele horario.Comecei a me aproximar mais delas e tudo oque se ouvia era meus saltos e o choro da garota.
Celeste
Eu não sabia mais oque fazer.Não sabia oque a filha de gothel poderia fazer.
Leandro
Dei um belo sorriso e olhei para a menina.
#2105 15-08-2015, às 20h32
Link da imagem externa
Local:Corredores Interagindo com: Lucas
Dei um outra risada e logo me sentei num banco.
- Não afirmei nada, só dias que conheci alguns tão bonito quanto.
Assim que ela falou com um tom levemente irritado, dei uma risada e logo dei a ela o capacete.
- Podemos fazer tudo isso, só me indicar para aonde irmos primeiro.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 20h34)
#2106 15-08-2015, às 20h34
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: America, Celeste e Nayu | Local: Torre | Status: EU NÃO QUERO MORRER T^T~
A loira começou a andar e a cada passo que dava, era possível ouvir o barulho do salto. Eu sentia uma arrepio toda vez que ouvia o barulho. Ia ficando cada vez mais alto, e o meu choro também aumentava o volume.
#2107 15-08-2015, às 20h42
Mellanie
-não existem seres mais perfeitos que gatos!- diz ela
#2108 15-08-2015, às 20h48
Já é outra aula? Estou meio perdida! kkk
Link da imagem externa
- Garanto que não é a aula preferida de muitos rapazes também.
Disse baixinho para não interromper, porque sabia que mesmo sendo uma professora calma, ela não deveria gostar que os alunos conversassem durante a aula. Depois de todo esse tempo, queria ir apenas almoçar e ficar um pouco fora das salas de aula.
#2111 15-08-2015, às 21h02
Lucas
-Hm..que seja-ri-bom..voce tambem é bonita...-sorri e olhei para os lados.
Eadlyn
-Você sabe...ah esquece...-disse-que tal cinema?-falei sorrindo e olhando para ele.
America
Uma garota que se meteu no meio...acabou me irritando,a empurrei assim fazendo que ela caisse no chão.-Não se meta...em assuntos de...familia....-sorri malignamente.
Logo voltei a andar na direção das outras duas.
Quando fiquei cara a cara com as duas irmãs.Minha mão que estava com sangue,tocou em seus cabelos loiros(da Harper).
Fazendo com que eles ficassem manchados,olhei para as duas e disse:
-Eu so queria ter amigos...-grito-Mas tudo isso não pode acontecer por causa da mãe de vocês.-me aproximei da porta a trancando.-E por causa dela vocês irão sofrer!-digo
Celeste
Ouvi com atenção oque a loira falou,rapidamente começo a chorar.-P-por favor...-digo,mas ela me ignora.
Leandro
Dou uma pequena risada.-Eu vou para a aula de natação..você vem?-pergunto.
Última modificação feita por Amy234 (15-08-2015, às 21h04)
#2112 15-08-2015, às 21h10
Nayu Mermaid
Me irritei quando ela me derrubou.
– Assunto de família me poupe. Me levantei a encarando. – Em assunto de família você não faz isso.
O ar começou a se condensa formando um pequena neblina que ia ficando cada vez mais espeça.
– Primeiro de tudo ela e parte se sua família? Me virei para as duas garotas chorando.

#2113 15-08-2015, às 21h15
Acabou que alguns personagens foram se retirando, então adiantei logo a última aula mas ainda tenho que ver um gif para o professor de natação.

Local: Sala 08 Interagindo com: Lauren
- Isto é verdade mas admito que fico até feliz que tem outros no mesmo estado que eu .
Quando finalmente a aula havia terminado, ele se levantou e pegou as suas coisas e em seguida esperou pela Lauren para assim irem para a última aula do dia.

Local: Sala 08 Interagindo com: Dhiren
Assim que a aula foi dada como terminada, olhei para o Dhien e em seguida me levantei.
- Vamos? Ainda falta mais uma aula.

Local: Sala 08 Interagindo com: Livre
Assim que a aula terminou, vi que a Nayu acabou se retirando apressadamente. Como a mesma não falou nada imaginei que seria algo importante, talvez mais tarde deveria falar com ela para ver o que acontecia.
Link da imagem externa
Local: Piscina Interagindo com: Lucas
Assim que ele falou que era bonita, abri um leve sorriso e fiquei um pouco envergonhada.
- Obrigada... Bem vou ir me arrumar, ja volta. - sorri novamente.

Local: Pier Interagindo com: Eadlyn
Ele deu uma risada novamente e em seguida montou na momento. Segundos depois pegou o capacete e colocou e em seguida a olhou.
- Estão sobe aí.
---
Carlos, professor de natação:
Assim que o sinal bateu, segui rapidamente para a piscina onde lá já encontrei alguns alunos presentes. Como já vestia o calção de banho por baixo, coloquei apenas um casaco e logo me sentei num banco a espera que os alunos se trocassem e assim pudesse iniciar a aula.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 21h37)
#2114 15-08-2015, às 21h19
Celeste
Encarei a outra ainda chorando.
-Ela...ela e a vilã...filha da vilã de nossa mãe...ela é e vilã minha e da Harper..
#2115 15-08-2015, às 21h23
Ok, vou levar o Damon pra aula também. XD
Link da imagem externa
Não demorou muito para a aula acabar e assim que o sinal tocou apanhou a sua bolsa novamente e a recolocou sobre o ombro. Rapidamente se levantou da cadeira e se retirou pra fora da sala de aula. Felizmente o dia estava bom para terem uma aula de natação, então caminhou com Mason até a piscina, onde teria um vestiário no qual poderiam fazer a troca de roupa.
- Bem, é a última aula do dia...
#2116 15-08-2015, às 21h28
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: America, Celeste e Nayu | Local: Torre | Status: Ufa...~
Estava mais calma agora. Não estava 100%, mas já estava melhor, e já tinha conseguido parar de chorar.
-Bom... tecnicamente falando... de maneira indireta ela é... nossa tia... - dei uma pausa - Gothel era a mãe de criação de Rapunzel, e já que ela é filha da Gothel, em outras palavras, mesmo que de forma indireta, ela é nossa tia...
Última modificação feita por May-Chan5 (15-08-2015, às 21h39)
#2118 15-08-2015, às 21h36
America
-Sintam-se livres...mas veremos se irão conseguir se livrar dessa enorme torre,sem a chave da porta.Digo indo até a janela e logo pulei.Assim desapareci de lá,e apareci no jardim onde eu estava.
Celeste
Corri até a janela,mas quando que vi não havia mais nada.
-E-ela sumiu....não morreu...sumiu...-disse e fui até a porta começando a bater nela.-Ninguem vai nos ouvir daqui.E temos mais uma aula hoje.-digo desesperada.Quando olho para o cabelo de minha irmã-Harper o seu cabelo....-aquele liquido da rosa cada vez mais se espalhava pelo cabelo de minha irmã.
#2119 15-08-2015, às 21h44
Ah meninas no meu penúltimo post, coloquei o turno dos meus personagens que faltavam

Local: Piscina Interagindo com: Lauren
Assim que chegaram a piscina ele deu um suspiro de alivio por finalmente ter chegado a última aula do dia. Era sinal de que ele estaria a um passo de seu desejado descanso.
- Acho que finalmente poderei descansar um pouco.
#2120 15-08-2015, às 21h47
Lucas
-esta bem-olhei para ela e sorri.
Eadlyn
Coloquei o capacete e subi na moto,logo depois envolvi minha mão na cintura dele.
#2121 15-08-2015, às 21h56
Nayu Mermaid
Fui ate a garota que estava com o cabelo melado.
– Seu nome e Harper certo eu me chamo Nayu. Tentei acalma-la. – Vou ajuda-las.
Seguro a mecha de seu cabelo que estava melada deslizando ate chegar na ponta levando a macha junto, elas me olharam um pouco assustada.
– Sou filha de Ariel. Falei sorrindo. – Acho que essa porta vai ser um pouco mais difícil.

#2122 15-08-2015, às 21h58
Celeste
-Precisamos de alguem forte...-digo-ninguem aqui e forte!!
#2123 15-08-2015, às 22h02
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Celeste e Nayu | Local: Torre | Status: Era só o que me faltava...~
Quando ela pulou pela janela, eu senti um alívio, e ao mesmo tempo, indignada.
-Eu achei que ela ia nos matar... não nos prender aqui... - bufei.
"Meu... cabelo?"
A morena veio em minha direção e deu um jeito no meu cabelo.
-"Nayu"... nome bonitinho. - sorri. - Obrigada.
-Ariel? Interessante...
Olhei para a porta, que se encontrava trancada.
-O desafio agora é sair daqui... mas... como? - perguntei e olhei um pouco ao redor.
-Forte? - pensei um pouco. - Assim dificulta...
Última modificação feita por May-Chan5 (15-08-2015, às 22h03)
#2125 15-08-2015, às 22h08
Celeste
-Faço de tudo para sair daqui...mas se ela pulou de lá e não morreu vou tentar fazer isso..-digo subindo na janela.
Poode sim