Olhava intensamente para o relógio em minha parede e tive a impressão que as horas se arrastavam. Faltavam apenas alguns minutos para que a escola se abrisse e um novo tempo chegasse. A fundação desta escola nada mais foi do que uma forma de pacificar estas antigas relações (bem e mal). Acredito que por meio de um convívio destas duas "unidades", poderiam ver que era apenas questão de tempo para o nosso mundo acabar e com tais convergências tudo se tornava mais rápido. Não falo que poderá acontecer uma guerra nuclear , mas as divergências estão tão grandes que diversos reinos estão desaparecendo do mapa.
Apesar da ideia principal ser a união deles, tínhamos a função de preparara-los para assumirem os títulos que os seus pais almejam é assim no final do ano letivo e se eles estiverem devidamente preparados faríamos a cerimônia e assim serão assumidos como futuros(as) Belas Adormecidas, Brancas de neve, Madrastas...
A única dúvida que me restava era se essa ideia iria dar certo.
Apesar de ter sido planejada pela a minha mãe, acabei tendo que coloca-la em prática assim que ela morreu. Bem, do que adianta relembrar tanto do passado se que o que importa é o presente.
- Abram as portas que o novo tempo se aproxima.

Spoiler (Clique para visualizar)
1.Jully, quantos personagens posso ter?
R: No máximo 5 personagens, desde que a metade seja filhos de vilões e homens.
2. Jully, então quer dizer que meus personagens masculinos tem que ser filhos de vilões?
R: Se você quiser sim, mas pelo menos a metade de seus personagens (tanto faz homem ou mulher) sejam filho de vilões.
3. Jully, por acaso posso colocar a mãe como a "heroína" e o pai como "vilão" assim em vice-versa?
R: Não, pois no contexto do RPG a pacificação deses dois grupos e muito recente. Mas na próxima geração, sim pode ter.
4. Jully, posso interpretar os pais de meus personagens?
R: Claro, desde que os irmãos de seus personagens estejam de acordo.
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
MINHAS REGRAS:
★ Carteirinhas são permitidas.
★ Reservas no máximo de uma semana (a partir do dia pedido).
★ Fiquem atentas aos avisos.
★ Não abreviam as palavras, coloquem elas completas. Já nas gírias as coloque em " " (aspas).
★ Se esquentar vão para MP.
★ Sem brigas.
★ É por fim, tenham um bom jogo

Branca de neve, Heroína: (1/3)
Merida, Heroína: Completa
Rapunzel, Heroína: Completa
Cinderela, Heroína: (2/3)
Anna, Heroína: (0/3)
Elsa, Heroína: Completa
Ariel, Heroína: (2/3)
Pocahontas, Heroína: (0/3)
Mulan, Heroína: (2/3)
Jasmine, Heroína: (2/3)
Bella, Heroína: Completa
Alice (Alice e o país das maravilhas): Completa
Aurora (Bela adormecia): (1/3)
Kida (Atlantis: O Reino perdido): (1/3)
Tiana (A Princesa e o sapo): (0/3)
Vannelope (Detona Ralph): (1/3)
Rainha má, vilã:Completa
Malévola, vilã: Completa
Gaston, vilão: (0/3)
Jafar, vilão: (2/3)
Madrasta, vilã: (0/3)
Úrsula (Bruxa do mar), vilã: (0/3)
Ratcliffe, vilão: (0/3)
Shan Yu, vilão: (1/3)
Gothel, vilã: (1/3)
Mor'du, vilão: (0/3)
Príncipe Hans, vilão: (2/3)
Cruella Devil: (0/3)
Hades: Completa
Rainha de Copas: Completa

Nome da princesa: seunome
Nome do personagem: ex: Jake Adams
Gênero: Masculino
Opção sexual: Hétero
História: Jake sempre viveu junto com a sua mãe e suas irmãs...
Pais: Madrasta
Personalidade: Apesar de sua mãe, Jake se tornou um rapaz gentil e adoravel...
Aparência:
Link da imagem externa
Talento: Street Dance
Mais:
* Não sabe cantar
* Cozinha muito bem

Nome da princesa: Jullyana53
Nome do personagem: Annabeth Le Roux
Gênero: Feminino
História: Anna sempre vivia intensamente, enquanto a mãe lhe dava broncas por desejar ser uma "heroína" ao invés de uma "vilã", ela simplesmente desaparecia de sua casa por alguns dias a fim de se distrair das mais variadas formas. Pode-se dizer que a jovem foge de seus "problemas", mesmo sabendo que nada disto iria funcionar. Mas ela achava que era melhor ela se encher de coisas boas do que de coisas ruins e assim poder se descontrolar.
Pais: Rainha Má
Personalidade:
Apesar de seu destino dizer que ela tem que ser uma vilã, ela não se sente como uma. Ela é uma garota doce e gentil mas por pura vontade da mãe ela tem um lado misterioso e mal.
Aparência:
Talento: Dança em geral.
Mais:
* Como a mãe sabe fazer feitiços
* Tem uma tatuagem nas costas, no quel é um dente de leão e em seguida um caminha de pássaros.
Música Tema:
Nome da princesa: jullyanaa53
Nome do personagem: Camille Del Rey
História: Com as diversas gurras ocasionadas em seu Reino, Camy teve uma vida bem conturbada. Marcada por diversas fugas que ás vezes duravam anos, o que fez com que ela se aproximasse mais de sua família.
Assim que uma nova escola abriu os pais viram como uma forma de deixa-la em plena segurança e assim assumir como a nova Bella. Em compensação a jovem é contraia a sua ida para lá, já que acha que já sabe se virar sozinha.
Pais: Bella (Bela e a Fera)
Personalidade: Sempre rodeada por amor por sua família, Camille se tornou uma garoto doce e gentil. Com as diversas guerras ocasionadas pelo o seu Reino era rara as vezes que ela sia, exceto quando tinha que fugir para as montanhas para a sua segurança.
Aparência:
Talento: Canto e Dança.
Mais:
* Como o pai consegue se transformar numa fera, explicativamente em loba.
* Sabe cozinhar.
Música tema:
Nome do personagem: Caroline Walker
História: Caroline sempre desejou ser como grande parte das garotas eram, apesar das guerras elas pareciam realmente felizes e ela sempre se perguntava o por que dela também não ser assim.
Para a mãe a solução para tudo era chamar um dragão pessoal ou cortar alguns cabeças e sinceramente "cortem-lhes as cabeças!" já estava virando lema ou seja lá o que for. Mas de fato já havia virado a sua marca registrada.
Apesar de não querer, ela admirava a mãe mas não como uma governanta mas como mãe. Sabia que apesar das coisas que passavam a milhão em sua cabeça ela se preocupava pelo menos um pouco com os filhos.
Pais: Rainha de Copas
Personalidade: Apesar de ser destinada a ser uma vilã, seu pensamento estava muito a frente. A final era errado querer ter pelo menos uma vez um final feliz?
Caroline e uma garota esperta e doce, características claras a "mocinhas" das histórias mas como toda "vilã" ela também tem seu lado sombrio. Criando assim um meio termo entre ela.
Apesar de sua aparência, Caroline adora ir a festas o que pode causar diversos para ela. A garota não perde o controle com a bebida, mas perde o controle com as breves ficadas o que faz com que as festas se tumultuem rapidamente.
Aparência:
Talento: Canto
Mais:
* Tem uma tatuagem em forma de coração no pulso.
* Sabe dançar.
* Muito boa em batalha.
Música Tema:
Melanie Del Rey
Nome da princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do personagem:
melanie Del Rey
Gênero:
feminino
Opção sexual:
Bissexual .
História:
Melanie é a irmã mais nova de Camille,Melanie viveu presa, não falava com camille, apesar de a amar muito, era por causa que sofrerá uma maldição ao nascer,Melanie, tal como sua irmã é forçada a ir a uma escola. Apesar de saber fazer tudo só.
Pais:
Bela(a bela e a fera)
Personalidade:
Melanie é uma garota tímida e calada, fala muito pouco e raramente, se irrita, Melanie é uma das garotas do tipo 'hardcore'.
Melanie é cabeça-dura e raramente se dá por vencido.
Aparência:
Melanie têm cabelos castanhos e olhos castanhos-avermelhados, corpo atlético e pele pálida.
Talento:
Canto
Mais:
-Tal como sua irmã e pai, pode se transformar em uma fera.
Música Tema:
Adriana D'Arrendele
Nome da princesa:Pamella10
Nome do personagem:Adriana D'Arrendele
Gênero:feminino
Opção sexual:Bissexual
História:Adriana já sofreu bastante em sua vida aos 3 anos de idade foi sair com sua mãe até se perder, e viveu na rua até os 15 anos, pois uma senhora cuidou bem dela e a ajudou a encontrar sua verdadeira mãe.Dois meses depois de completar 18 anos estava andando por aí para pegar um ar e a encontrou sua amada mãe, elas vivem até hoje super feliz.A mãe tem uma ideia de ela ir a escola e Adriana aceita e fica super contente.
Pais:Elsa
Personalidade:Gentil e amorosa porém Adriana é cabeça dura sempre quer tudo do seu jeito.Ama tudo que é de gelo ou feito de gelo.
Aparência:
Talento:Dançar
Mais:Ama chocolate e cantar, e se ficar furiosa pode soltar gelo.
Lucy Crawford
Nome do personagem:
Lucy Crawford.
19 anos | Signo Escorpião. (Mesmo que não acredite em Horóscopo.)
Gênero:
Feminino
Opção sexual:
Hétero.
História:
Não acha sua história "interessante", e também não se lembra de muita coisa dela, mas sabe que aprendeu a se virar sozinha desde cedo.
Já que não recebeu muita atenção da mãe, gostava de sair, passear, principalmente pela floresta, já que gosta da natureza, animais e etc. Principalmente os animais silvestres.
Um dia caminhava na floresta quando achou uma coruja presa em uma armadilha, ela a soltou, e então a lançou uma "maldição", fazendo com que a coruja virasse uma humana quando ela mandasse. Assim, chamou a coruja de "Ally" e fez dela sua serva/companheira.
Passava grande parte do dia só andando por aí, pouco ligando pro que acontecia ao seu redor; Sempre gostou da liberdade. Mas, ainda sim, viveu junto com a mãe e com seus irmãos. Não gosta da ideia de uma escola, mas não teve escolha.
Pais:
Malévola
Personalidade:
Quando é amiga de uma pessoa e gosta dela, pode facilmente ser legal, engraçada e confiável. Já quando é diferente, é rude, sarcástica e irritada.
Um tanto "louca", não gosta de receber ordens. Se ela estar irritada e te fuzilar com o olhar, é como se seu cérebro estivesse pegando fogo. Se descontrola dificilmente, mas quando acontece não é a melhor coisa do mundo.
Gosta de andar, principalmente pela floresta. Gosta de animais, principalmente silvestres.
Aparência:
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Talento:
Música em geral.
Mais:
- Como a mãe, manipula a magia negra.
- Ainda é a "mestra" da Ally, que aparece quando ela quer.
- Possui uma tatuagem de coruja nas costas;
- Raramente coloca a Ally em sua forma humana.
Música Tema:
Luna D' Arendelle
Nome da princesa:Fionnamertens
Nome do personagem:Luna d' Arendelle
Opção sexual: Heterossexual
História: Quando pequena,sempre manteve seus poderes em segredo,se mantinha sempre calma,e geralmente usava luvas e roupas compridas para que não corresse o risco de machucar algúem.
Um dia,quando decidiu sair na neve para brincar,dois meninos começaram a irrita-la,e chagaram a até mechuca-la,e sem querer,quase os matou.
Esse tipo de acidente,chegou a acontecer outras vezes,porém,nunca contou para seus irmãos.
Pais: A rainha de gelo,ou Elsa,para os incultos.
Personalidade:Bem...Depende muito do dia,algumas vezes posso ser fria e rude,já outras,gentil e amigável.
Não gosto muito de ter contato com outras pessoas,tenho medo de as machucar com os meus poderes...
Aparência: Cabelo loiro-claro longo e ondulado nas pontas,olhos bi-colores,sendo o esquerdo azul-claro e o direito verde-claro,pele clara com bochechas e lábios rosados,Tem altura média,seios fartos e coxas fartas,porém,não gosta que reparem.
Talento: Congelar coisas,cantar e jogar videogame
Mais:
Melody Mermaid
Nome da princesa: Luamires2
Nome do personagem: Melody Mermaid
História: Sou a filha mais nova da família quando nasci o reino de meu pai e das sereias já conviviam em harmonia. Minhas irmãs sempre se deram bem com os demais, sejam humanos ou outras sereias, já eu ...
Os genes humanos do meu pai e de sereia da minha mãe, não facilitaram para mim. Minhas irmãs em terra se mantem como humanas e na água como sereia. Eu por outro lado, nasci com uma enorme cauda permanente, melhor um rabo, azul, e com duas barbatanas no lugar de orelhas. Como uma aberração.
Os humanos não me toleraram, não podia me transformar lindamente em sereia como minhas irmãs, era um monstro. Minhas irmãs sempre foram gentis, tentavam ficar ao meu lado, mas com o tempo começaram a ficar excluídas como eu.
“Chega! Ficarei sozinha” E assim foi, não me juntei a nenhum grupinho, ninguém me aceitaria, ignorava os risinhos e zoações direcionados a mim, mas doía.
Meus pais sempre foram gentis não compreenderiam “Todos são iguais. Todos aceitam uns aos outros” diziam, bem... talvez, menos eu. Por isso nunca cotei, mesmo chegando machucada dos empurrões e tapas “estou bem, cai” sorria... continue sorrindo... apenas sorria Melody.
Descendantis, uma escola onde estarão todos os seres mágicos, talvez consiga me misturar nela e não ser percebida...
Pais: Ariel e Eric
Personalidade: É uma garota totalmente introvertida e tímida. Por mais que não transmita seus sentimentos por palavras, pelo medo do que os outros vão dizer a respeito, está sempre pensando e repensando sobre o que acontece ao seu redor.
Aparência: Tem 1,65, um corpo curvo e belo, seios fartos e uma cintura delicada. Sua pele é clara e o cabelo azulado, no local de cauda um rabo também azul e barbatanas no lugar de orelhas.
Talento: É ótima em natação e também canta lindamente, um canto que reflete suas emoções, tem a capacidade de alegrar ou entristecer quem está ouvindo.
Mais: • Por estar sempre sozinha, lê livros frequentemente;
•Escreve também historias e fanfic’s;
• Adora desenhar;
• Nada sempre que possível e
• Ama os animais
Alless Gray
Nome da princesa: tsuki56
Nome do personagem: Alless Gray
História: Irma mais nova de Christopher, sempre viveu no submundo mais sempre dava seus jeitos para escapar
Pais: Hades
Personalidade: Bipolar, na maioria das vezes alegre e brincalhona, as vezes reservada e calma se tornando indiferente em algumas ocasiões, mas também tem um face sombria quando se irrita.
Aparência:
Talento: E bem ágil e boa em lutas corpo-a-corpo.
Mais: Com o tempo consegui controla as trevas podendo faze-la assumi a forma que quiser é a sua preferida são a de pequenas marionetes que ela controla muito bem.
Nayu Mermaid
Nome do personagem: Nayu Mermaid
História: Sempre viveu no castelo e adorava nadar junto com sua mãe e seus irmão, mas também gostava de escapar um pouco para explorar vários lugares, gostava da sensação de ser livre.
Pais: Ariel
Personalidade: Na maioria das vezes calma em tudo que faz mais também é extrovertida e adora fazer amigos.
Aparência:
Humana
Sereia
Talento: Sabe canta e tocar vários instrumentos.
Mais: sabe desenhar muito bem.
Música Tema:
Harper Lockes
Nome do personagem: Harper Lockes.
Gênero: Feminino.
Opção sexual: Hétero.
História: Harper sempre foi alegre e divertida, mas, mesmo assim, ela sofre de uma doença incurável desde pequena. Ela não pode fazer muito esforço físico, se o fizer, pode levar à sua morte. Mesmo sendo assim desde que se lembra, ela nunca deixou de sorrir, ela continuava brincando, cantando e tocando flauta. Começou a tocar flauta quando tinha 6 anos, e nunca deixou de tocar. Ela passava a tarde cantando com os passarinhos, nunca passaria pela cabeça de ninguém ela ser tão limitada. Ela nunca teve problemas na escola, sempre tirou notas boas, mas não era isso que a incomodava na escola. Ela nunca teve amigos de verdade, ou poucos que ela tinha só se aproveitavam dela, e por isso mesmo ela preferia até ficar sozinha a ser usada. As guerras sempre estiveram presentes em sua vida, porém, ela ficava isolada quando em risco para não correr risco de vida, essa foi uma decisão de Rapunzel, porque se fosse para Harper decidir, ela faria algo totalmente diferente, ou seja, as guerras não tiveram tanto impacto em sua vida, mas houveram tempos difíceis também, e a escola foi a melhor maneira de mantê-la segura, longe das guerras.
Pais: Rapunzel.
Personalidade: Harper é uma jovem alegre e engraçada. Sempre sorrindo, não importando a situação. Ela é gentil, generosa e ingênua, e por isso muitos se aproveitam dela.
Aparência:
Talento: Flauta e Canto.
Mais:
- Harper pode curar pessoas doentes, assim como sua mãe;
- Ela é muito desastrada;
- Já botou fogo na cozinha de casa;
- Quando criança ficou internada por 6 meses, causa: a doença.
Lauren Salvatore || Massie
Nome da princesa: Massie
Nome do personagem: Lauren Salvatore
Gênero: Feminino.
História: Lauren cresceu no castelo de seus pais, refletindo em si toda a beleza e bondade que cercavam o local. Como era uma criança feliz e solitária ao mesmo tempo, sempre brincou sozinha e se divertia sozinha pelos corredores e arredores de onde morava. Lauren herdou os genes de seus pais, além de seus valores e crenças.
Foi uma criança que teve tudo o que queria, pois seus pais se dedicavam ao máximo para a filha, vendo seu crescimento e se certificando de que crescesse uma pessoa boa. Cinderela sempre contratou os melhores professores desde que Lauren tinha 3 anos de idade, para que depois que completasse a maioridade conseguisse ir para alguma escola ou faculdade que decidisse, sendo uma moça com um QI avançado e inteligente.
Como o reino era um pouco afastado, não precisavam se preocupar com a segurança da filha, apenas com sua criação. Lauren preferiu aos 15 anos, fazer uma viagem ao redor da Europa ao invés de uma festa de debutante, por isso não conseguia os filhos das amigas de sua mãe. Mas aos 18 anos, teria que ir para uma escola, onde teria que conviver com pessoas, o que parecia ser algo muito complicado, já que sempre foi sozinha.
Possui uma fada madrinha, assim como sua mãe quando era mais nova, que a ajuda a realizar alguns desejos, mesmo que isso seja um segredo que ela carrega.
Pais: Cinderela e príncipe encantado.
Personalidade: Lauren é uma moça reservada e quieta na maior parte das vezes, gosta de ler quando não tem nada de interessante para fazer, principalmente quando está um tempo chuvoso e frio. Não consegue se abrir facilmente com as pessoas, porque não está acostumada com isso, mas sempre vê o lado bom que existe nelas. É sonhadora e tem ainda a esperança de fazer amigos de verdade e viver intensamente com eles, diversas aventuras. É um pouco tímida e não sabe lidar muito bem com os elogios, mesmo quando a mãe a elogia, fica um pouco vermelha.
Aparência: Lauren é uma moça que adora se vestir muito bem, portanto gosta muito de moda. Ela tem cerca de 1,68 de altura e pesa apenas 54 kg que estão bem distribuídos pelo seu corpo, emoldurando as curvas onde necessário. Tem uma pele alva e bem clara, assim como os cabelos loiros e olhos bem azuis. Os cabelos são bem lisos e se estendem até abaixo da sua cintura, em um corte repicado.
Talento: – Gosta muito de dançar e aprende facilmente qualquer tipo de dança.
- Também possui talento para o canto.
- Toca apenas um instrumento musical, que é o violino.
Mais: – Gosta de andar a cavalo pelo reino e adora animais.
- Pratica esgrima desde que tinha 10 anos e sabe lidar com espadas, embora seja quase inofensiva.
- Não gosta de nada relacionado a terror.
Música Tema:
Eadlyn Morgan
Nome da princesa:Amy234
Nome do personagem:Eadlyn Morgan
Gênero:Feminino
Opção sexual:Hetero
História:Vivia com sua mãe e com seus irmãos,ela passava seu dia andando a cavalo,ou usando o arco e flecha,porem parece um pouco com sua mãe.
Pais:Merida
Personalidade:Calma,porem inteligente,consegue as coisas com muita facilidade oque a deixa mimada.
Aparência:

Talento:-Atira no alvo,no arco e flecha
-Cozinha bem
-Gosta de dançar
Mais:
-Tem uma certa admiração por musica.
Música Tema:
Celeste Lockes
Nome do personagem:Celeste Lockes
História:Vivia com sua mãe,não andava muito com ninguem,ela tem muito medo de outras pessoas.Esperava conhecer alguem que ela realmente confiava,porem essa pessoa a magoou,hoje ela vive isolada,sempre sozinha.
Pais:Rapunzel
Personalidade:Quieta,Insegura,Medrosa.
Aparência:

Talento:
-Canta bem
-Pinta quadros.
Mais:
-Gosta de ler livros e desenhar.
Música Tema:
Ivy Hills
Nome do personagem:Ivanna Hills,porém,prefere ser chamada de Ivy
Opção sexual: Bissexual
História: Ivanna nasceu e foi criada no país das maravilhas,seus pais sempre a incentivaram a fazer travessuras e a brincar com os outros moradores do local.
Por ser filha do gato Cheshire,tem as suas habilidades.
Pais: Cheshire Cat
Personalidade: Alegre e animada,muito travessa,especialmente durante a noite.
Ela sempre usa os seus poderes,segundo a mesma,é mais facil desaparecer e é muito mais dificil que a peguem.
Aparência:Cabelos Pretos longos,tendo uma franja um pouco acima dos olhos,Olhos azuis bem claros e o clássico sorriso marcante de seu pai.
É alta,e não possuí tantas curvas como gostaria,tem seios médios e coxas largas.
Talento:
-Desaparecer,mantendo apenas algumas partes do corpo a mostra ou desaparecer totalmente;
-Pode se teletransportar para qualquer lugar,desde que já tenha o visitado antes,
-Tem a Habilidade de modular a sua voz.
Mais:
-Ivy adora animais,principalmente gatos;
-Odeia todo o tipo de gente imbecil com ela.
White Ousborn Le Roux
Nome da princesa:Ambre
Nome do personagem:White Ousborn Le roux
História:
White nasceu seguindo a linhagem de sua mãe, nasceu em Salém uma cidade de bruxaria onde houve um massacre de bruxas
em 1692, onde morreu sua descendente Sarah Ousborn, transferindo todo seu poder para White, a filha da rainha má é muito talentosa e tem um lado obscuro bem escondido ao lado dos amigos.
Pais: Rainha Má
Personalidade:
White é amarga e estressadinha quando é irritada ou facilmente ignorada, ela fora isso é doce e simpática faz amizades muito fácil e por seu jeito sedutor e magia conquista as pessoas facilmente e não desiste fácil ela
tenta de tudo para conseguir seus objetivos.
Aparência:
uma pele bem branca como a de sua mãe, olhos vermelhos e um cabelo longo levemente ondulado nas pontas e bem brancos.
Talento:
(não entendi muito bem) Ela é uma ótima cozinheira,
maga e alquimista(poções)
Mais: -
Elena Crivellaro
Nome do personagem:Elena Crivellaro
Opção sexual:Hétero
História:
Lena é filha mais nova de Mulan, tem um irmão mais velho que se da muito bem com ela(person da amy), nasceu na China e sempre foi muito ligada ao seu pai e sua mãe era uma ótima espadachim e guerreira além de ser ótima arqueira,cresceu vendo Lutas de seu pai, foi ensinada pelo próprio e valores com sua mãe.
Pais: Mulan
Personalidade:
ela é estressada e impulsiva, ágil e muito forte, sua personalidade é um pouco bipolar e muda de acordo com a estação do ano.
Aparência:
cabelos longos e pretos olhos amarelos e seios fartos um corpo cheio de curvas.

Talento:
Armas e Arco
Mais:
tem um irmão personagem da amy =3
Samira Jafar // Luamires
Nome da princesa:
Nome do personagem: Samira Jafar
Opção sexual: Bissexual
História: Após Jafar ser consumido pelo fogo de sua própria magia (Alladin 2), utilizou suas últimas forças mágicas para não ser morto. Mas, sem seu cetro, seu poder desapareceu. Ferido se isolou de Agrabah para o deserto, local não povoado.
Logo reencontrou com uma feiticeira conhecida e com ela teve filhos. Eu sou a mais velha e infelizmente meu Papi ao ver em meus primeiros anos de vida, que teria grande habilidade com feitiçaria, depositou toda sua ira e desejo de vingança.
“Vingue-me isso, vingue-me aquilo” e “Blá, blá, blá”
Cresci reclusa das cidades, em uma espécie de “exilio”, minha mãe morreu logo após e fui criada por meu Papi, severo me ensinou a ler, escrever e todas as matérias necessárias para minha idade, além da are da feitiçaria, coisas irritantes que tive que aprender por toda a vida.
Sneaky é minha única amiga, uma serpente “sorrateira” como seu próprio nome diz. Uma vez fugi para Agrabah, minha primeira vez em uma cidade, todos os comércios, as pessoas, casas, me pareceu muito divertido. Tente roubar um pequeno item em uma das lojas e fui parada por alguém Zayn, antes de ser punida pelo vendedor acabei sendo protegida por ele. Me parecia … o que me pareceu?
Depois de tempos descobri que se tratava do filho de Jasmine e Alladin, as pessoas que ele tanto temia e odiava.
“ Você ira me vingar” segundo ele essa era minha razão de existir “Ok, pode contar comigo!”
Depois disso, algum ser inventou “Descendants”, um colégio para a sucessão da próxima geração e também um lugar onde reuniria vilões e mocinhos, para aproximar essas duas forças e seguir o propósito da nova união.
Meu Papi achou a chance de vingança que esperava. “Os herdeiros de Agrabah estarão lá, destrua o futuro do reino, os destrua” “ Então verei Zayn, interessante, não acha, Sneaky?”
Até agora eu agradeço, finalmente, vou me livrar desse velho ridículo!
Personalidade: Extremamente extrovertida, gosta de se divertir e não deixa que nada ou ninguém a impeça de ter o que quer. Sabe sobre tudo o que acontece e na hora de uma festa pode contar com ela.
Age apenas por seus objetivos e não se preocupa em machucar as pessoas. Não deixa nenhum problema atingi-la, sendo sempre descontraída. É uma fofoqueira e muitas vezes interesseiras, o que a faz ter problema com outras pessoas.
Aparência: Cabelo longo preto, com pontas avermelhadas, olhos azuis. Um rosto bem definido e lábios carnudos. 1,68 e um corpo esbelto, curvas bem definidas e seios pomposos.
Talento: Tem um ótimo talento em pegar no pé de uma pessoa.
Sabe utilizar o corpo perfeitamente na hora de dançar.
É uma magnifica feiticeira.
Mais: • Sneaky
Talita DunBroch
Nome do personagem:Talita DunBroch
Opção sexual:Heterossexual
História:Era uma vez uma menina que se chamava Talita,ela cresceu em um castelo,mas como sua mãe,sempre gostou de viver nos campos,onde passava a maior parte do tempo.
Aprendeu,ainda pequena a usar arco-e-flecha,e desde então,arco-e-flecha virou sua vida!
Um dia,enquanto estava passeando pelo jardim do castelo,caiu em um grande buraco,oque fez com que ela se ferisse bastante.Seus pais estavam dentro do castelo,cuidando dos negócios do reino.A garota,chorou um pouco,até chegar uma garota,que se ofereceu a ajuda-la.Ela aceitou,mas ela só a ajudaria com uma condição:
-Olha,eu vou te ajudar só se você for minha amiga para sempre!
Talita aceitou a proposta,e conseguiu finalmente sair dali,e voltar para o colo dos seus pais.
Os dias se passaram,,e a amizade entre ela e a menina foi crescendo,crescendo,crescendo.
Em um não tão belo dia,Talita e a garota,fizeram uma bagunça no reino,deixando todos irritados,menos os seus pais,que nem ao menos sabiam da bagunça.A menina,disse para a Talita que ia distrair os pais delas,e que era pra ela continuar a fazer a bagunça.Meia hora depois,a menina não voltou,até que seus pais vieram em sua direção,e lhe deram uma bronca daquelas.A amiga da Talita contou para os pais de Talita sobre a bagunça,e depois deu o fora,levando o arco de Talita em um dos braços.
Os pais de Talita colocaram ela na escola,para aprender boas maneiras.
Pais:Merida
Personalidade:Talita é calma e um pouco ingênua,mas tem uma adrenalina muito alta e sempre brinca com a cara do perigo,é uma adolescente teimosa e aventureira,curiosa também.
Não é nem um pouco delicada,nem perfeccionista:
''Do jeito que tá,ta bom...O que importa é ter,não precisa estar perfeito''
Não gosta de coisas melosas(beijinhos,romance,namorados(bléh),o que ela quer mesmo é fazer amigos:
''Não vale a pena ter um namorado,sendo que não tem nenhum amigo.''
Gosta de usar roupas leves,folgadas e confortáveis,que não mostre muito o seu corpo,nada de decote.
Aparência:Tem cabelos enrolados e ruivos,pequenas sardas,bem de leve.Olhos azuis,mede 1.62 seios fartos(mas como usa roupas folgadas,nem dá pra perceber),peso 51.28 kg,muitas curvas e um corpo esbelto.

Talento:Arco-e-flecha,boa mira,ágil.
Mais:Diz ela que não tem medo de nada...
Música Tema:
Florence Dalla Costa
Nome da princesa:Jullyana53
Nome do personagem: Florence Dalla Costa
História: Diferente da mãe, assim que nasceu não recebeu maldição alguma. talvez pois os "futuros vilões" da hstória tivessem em torno de sua idade e ainda não tivesse motivos para odiá-la. Mas diferente deles a mãe dizia que não devia confiar deles e que a qualquer momento poderiam passar a perna dela e assim faze-la cair.
Mas Florence não ligava para o que ela dizia afinal eles não poderiam viver em paz apenas uma única vez?
Pais: Bela Adormecida
Personalidade: Apesar de ser dita "mocinha" digamos que Florence é bem irresponsável, geralmente conhecida como a rainha das festas ela passou a ser um problema para a sua mãe a partir de seus 16 anos. Além desse lado, ela é uma garota engraçada e fofa mas apenas quando quer.
Aparência:
Talento:
Ótima em organização de festas e ama dançar
Mais:
Mary Crema
Nome do personagem: Mary Crema
História:
mary tem a mesma historia de sua mãe, entrou em wonderland desde pequena com sonhos malucos, acabou sendo amiga de todos por lá, adorava principalmente o cheschire cat (luna-san vamos ser melhores amigas ^3^as persons kk)
então sempre se deu muito bem com sua filha, era meio avoada do mundo real sempre focava em tecnologia e brincadeiras bobas.
Pais: Alice
Personalidade:
doce e meiga, simpática e as vezes muito zuera e brincalhona, faz amizades fácil mas prefere poucos e verdadeiros
Aparência:
tem cabelos longos e castanhos olhinhos sedutores e um corpo infantil e meio sexy(isso mesmo)
Talento:
é muito criativa faz qualquer coisa desde que esteja focada
Mais:
música tema: Unconditonally-kATY PERRY
America Schreave
Nome do personagem:America Schreave
História:Vive com sua mãe,sua mais a trata como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.America,não tem contato com pessoas e fria e cruel igual a mãe.
Pais:Gothel
Personalidade:Fria,rude,cruel,agressiva,não se preucupa com ninguem,egoista.
Aparência:Cabelos loiros,olhos azuis,usa roupas no estilo Lollita.

Talento:-Tem uma bela voz
-Pinta muito bem
Mais:
-Não suporta ficar perto de outras pessoas.
Mila Atlantis/19 anos/Filha de Kida e Milo/Biah0901
Nome da princesa: Biah0901
Nome do personagem: Mila Atlantis
História: Mila cresceu em Atlantis sendo a herdeira do trono, com seu pai Milo e sua mãe Kida.
Pais: Milo e Kida
Personalidade: É muito boazinha e sedutora, mas só se interessa por um rapaz.
Aparência: Tem cablo branco, olhos azuis, pesa 46kg e mede 1,60 m. assim:
Talento: Tem muita elasticidade, o que ajuda nas acrobacias que dá eventualmente.
Mais: Não tem vontade de ser princesa.
Veronica Lee ''AppleJack''
Nome da princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do personagem:
Veronica Lee. ‘’Applejack’’
Gênero:
Feminino
Opção sexual:
Heterossexual
História:
A garota e sua irmã foram abandonadas pelo pai delas numa fazenda durante os primeiros anos de vida delas .
A garota foi adotada por um Jovem homem fazendeiro e por sua noiva, o fazendeiro se chama Big Macintosh mais todos tinham a mania de o chamar de Big Mac,
A garota, foi criada como filha dele, e de sua noiva, Amy, apelidada por Rainbow Dash, pelo fato da velocidade dela.
A mesma foi criada numa fazenda de maçãs. E logo depois de 4 anos morando com eles, Amy engravidou e teve uma filha, seu nome era bloom. E logo, ela e Bloom se tornaram amigas.
Ela, um dia fez o contrato proibido com o Diabo,
E logo, faria todos os homens se apaixonarem por ela,
E assim, faria seu próprio Hárem, para seu plano se realizar, ela precisava ir na escola decendents.
Pais:
Hans
Personalidade:
A garota é bastante brincalhona e nada séria, ela possui um temperamento forte pela influencia do pai, a mesma é fria em relações, tímida, ela pode aparentar parecer uma boa moça, mais logo se revela uma mulher fria e de coração frio, ela não é tão tímida com relações, beijo e ect.. isso devido ao fato de ter sido violentada uma vez, ela possui medo de garotos, ela a primeira vez pode parecer ser uma garota Reservada a primeira vez, ela é gentil e amigável e doce. Ela pode ser grosseira, mais por dentro possui um coração mole, ela cora facilmente e se irrita facilmente com provocações, ela é pavio-curto e é bastante brincalhona.Sendo leal aos amigos e ama todos seus amigos,é protetora e não deixa ninguém fazer mau a quem ela ama. Ela é determinada e ciumenta se ama alguém, Uma Ótima mentirosa, e mente bastante para conseguir o que quer. A garota é o tipo de garota ‘’atirada’’, ela possui orgulho de si mesma. É fria e arrogante com qualquer pessoa, e caso mexa com ela, ela mata e se limpa.
Então, cuidado.
Aparência:
A Garota antigamente possuía cabelos castanhos da cor de chocolate e olhos verdes, ela pintou o cabelo de loiro, possui poucas sardas na bochecha, e bochechas rosadas, seios grandes e pele bronzeada,uma boca rosada e um corpo escultural.
Talento:
Canto.
Mais:
Música Tema:
Nome da princesa: jullyana 53
Nome do personagem: Nathalie Lee
Opção sexual: Hetero
História: Desde que ela é sua irmã foram abandonas pelo os pais, Nathalie foi nutrindo um sentimento de ódio dentro de si. Durante anos, a garota não se preocupava muito consigo mesma apenas focava sua total atenção ao seu pai. Apesar da mãe também tenha abandonado, a mesma tinha pelo menos uma desculpa aceitável enquanto que o pai só se preocupava em curtir a vida. A partir de então a garota tinha a função de proteger a única coisa que ainda a restava, a sua irmã.
Pais: Hans
Personalidade:
Descrição pela visão da Nathalie:
Não vejo motivo ao qual me descrever, se realmente quiserem saber como sou venham até mim. É algo simples e rápido.
Aparência:
Link da imagem externa
Talento:
* Lutas
* Magia
Mais:
Mör Gremory
Nome do personagem: Mör Gremory
Gênero:
Feminino
Opção sexual:
Bissexual
Link da imagem externa
História:
"Posso realizar seu mais profundo desejo, meu preço é caro, quão longe está disposto a ir pra que seus sonhos se tornem reais?"
Desde muito nova Mör entendia seu lugar na sociedade, filha da temida bruxa do mar, ela foi criada sob um ensino rígido, nunca poderia ser menos que as outras vilãs, sua mãe apesar de poderosa e má a trata bem, sempre ensinando que a vilania e a magia vão além da pose, não subestimando seus rivais e tratando-os como iguais.
Aprendeu a encontrar satisfação no sofrimento, diferente de muitos herdeiros ela não pretende ser boa, muito pelo contrario quer ser lembrada com tons de crueldade, traçar na historia um feito muito pior do que sua mãe jamais poderia sonhar.
Ela é uma Cecaelia igual a progenitora, podendo transitar pela terra e pelo mar, sabe usar magia negra muito bem, tendo como hobby realizar desejos sob trocas questionáveis.
Mas quer ouvir um segredo do oceano? Contam as historias que um dia a filha da bruxa do mar conheceu o amor, provou dele sem parcimônia, se deixou flutuar e então caiu, tamanha era a altura de seus sonhos que ao tocar o chão, nada além da miséria sobrou intacto dentro de si, seu coração se tornou negro e cruel, entregando-se ao mal, por que se o destino não lhe reservou amor, foi no ódio que achou consolo.
Pais:
Ursúla (bruxa do mar)
Personalidade:
Pobrezinha... sua personalidade era tão dócil quando nova, o que houve aquele ano? dizem que desapareceu e quando voltou gritava por horas, depois disso nunca mais foi a mesma.
Ela gritava muito? oh sim! era horrível, era como ouvir um coração se desfazendo da própria carne, jamais me esquecerei daquele som medonho.
Ela mudou muito? Claro, aquele brilho bonito em seu olhar foi substituído por malicia, sua fala agora é dura e cheia de veneno, seu temperamento inconstante e competitivo não fazendo questão de ser bem vista, muitos a evitam porem quando precisam de algo é a ela que buscam.
Aparência:
Talento:
- Domina Magia Negra
- Luta Corpo a corpo
Mais:
- Tem uma voz graciosa porem teme que ao mostrar esse lado delicado as pessoas a achem fraca.
Nome do personagem: Brooke Crawford
História: Com o desejo incessável da mãe de ser a mais bela, muita das vezes ela "esquecia" de seus filhos e assim fez com que o jovem fosse um pouco mais isolado comparado as outras pessoas. Ele não queria estar em tal condição, por isto muita das vezes tira alguns dias para passear pelos os reinos, quando o bem e o mal estão em "harmonia".
Mas como isso raramente acontece ele se vê obrigada a ficar grande parte do tempo "preso" em seu reino, sem poder se distrair ou fazer algo que goste. A final ele já havia perdido a conte de quanto tempo ele não conversava com um amigo teu, claro que ele é amigo da irmã mas é ago diferente. Ele tinha a obrigação de respeita-la, mas ele a respeita por opção e em questão aos amigos ele admite que com essa nova escola poderia rever alguns deles se tivesse sorte.
Pais: Malévola
Personalidade: Muitas das vezes Brooke se irrita rapidamente e se monstra indiferente mas isto é apenas uma defesa em qual ele usa. Quem o conhece bem, sebe que ele é um garoto doce no qual se pode confiar e que realmente vale a pena conhecer cada detalhe.
Aparência:
Talento: Guitarra
Mais:
* Como a mãe manipula a Magia Negra
* Tem um talento para a Arte
Nome da princesa:Jullyana53
Nome do personagem: Mason Underwood
História: Apesar das diversas guerras acontecendo ao seu redor, a sua família vive da melhor forma o possível mas quando tudo se torna mais intenso ele tem que fugir junto com as outras famílias "reais" para um lugar seguro.
Sempre quando chegam ao local, os pais se dispendem deles e voltam para os seus reinos para assim salva-los e nisso lhe bate a insegurança de se algo acontecer o que ele poderia fazer?
Pais: Branca de Neve
Personalidade: Mason é um rapaz muito independente é muitas das vezes esquece o que realmente lhe é importante. então os "puxões" de orelha no garoto são constantes.
Grande parte das vezes o rapaz é distraído, mas quando está apaixonada este quadro se agrava.
Aparência:
Talento: Snowboard
Mais:
* Tem uma paixão por esportes radicais
* Sabe cozinhar
Nome do personagem: Christopher Gray
História: Como era de se esperar, Chris sempre viveu no submundo junto a seu pai. Com a disputa acontecendo "lá em cima", o seu Reino era tecnicamente seguro dos ataques mas totalmente inseguros aos ataques dos "rebeldes".
Apesar disto, Kyle não ligava tanto para o que acontecia. A final uma hora isto teria que acabar eles querendo ou não, isto só os levaria a uma morte certa.
Pais: Hades
Personalidade: O rapaz se demonstra indiferente e muita das vezes não liga para o que acontece ao seu redor. Não dá para definir ao certo se isto é um escudo de defesa ou não, mas há uma grande possibilidade de haver algo de especial nele.
Aparência:
Link da imagem externa
Talento: Surf
Mais:
* Gosta de andar a cavalo nas horas vagas.
* Ama mergulhar.
*Como o pai, domina as trevas.
Kyle D' Arrendelle
Nome da princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do personagem:
Kyle D' Arrendele
Gênero:
Masculino.
Opção sexual:
Hétero
História:
Kyle é o filho mais velho de elsa de arrendele, têm somente uma irmã. separado dela tal como elsa de sua irmã anna devido a seus poderes, ele tinha medo de a matar congelada, criado separadamente dela, ele no seu aniversário de 12 anos, acabou por congelar a cabeça de sua irmã, e a fazer desmaiar.demorou meses para sua amada irmã mais nova voltar a falar e respirar, ele se isolou de todos, não falava com ninguém, nem com seus pais.
Pais:
Elsa(frozen)
Personalidade:
Kyle é bastante fechado em amor e amizade, frio, nunca fala com ninguém, cabeça-dura e não se da por vencido facilmente.
Aparência:
descrita:
Kyle possui olhos bicolores, devido ao fato de ter dois poderes, o olho esquerdo é azul-ciano e o direito azul-gelo, pele morena, cabelos negros com uma mecha branca, devido ao uso abusivo de seus poderes de gelo e uma cicatriz no olho esquerdo devido ao tentar proteger a sua irmã de um ataque de hans, possui um porte atlético e corpo forte.
Talento:
Canto.
Mais:
-Kyle possui poderes de Luz e Gelo.
-voz:Voz!
-sua frase preferida é: "What's my soul?
What's my heart?"
Música Tema:
Erick Del Rey
Nome da princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do personagem:
Erick Del Rey
Gênero:
Masculino.
Opção sexual:
Hétero.
História:
Irmão gêmeo de camille, é um rapaz estudioso, um dia ao sair de casa, se perdeu em uma floresta e lá fora mordido por um lobisomem,sua vida virou do avesso.seus pais o mandaram para uma torre onde ficaria até conseguir conter seu lado "Lobisomem".
Pais:
Bella( a bela e a fera)
Personalidade:
Erick é uma pessoa tímida, calma e estudiosa, erick é esforçado, não fala muito, e gagueja e cora com facilidade.
Aparência:
Descrita:Erick é de pele morena em tom claro, cabelos caramelos claros até o ombro, olhos cor de âmbar e cicatrizes no rosto devido aos arranhões que o lobisomem o deu, erick possui um corpo forte e porte atlético.
Talento:Canto e desenho.
Mais:- Erick Possui um vício por chocolate.
- Voz:Voz!
-Ele pode ficar com orelhas e rabo de lobo e ficar com olhos dourados.
Música Tema:
Allen Walker
Nome do personagem: Allen Walker
História: Não gostava muito das atitudes de sua mãe então passava a maior parte do tempo fora do castelo, muitas pessoas não gostavam dele por causa da sua mãe mais ele sempre se mostrou um rapaz amigável e gentil é com o tempo ganhou a confiança de todos.
Pais: Rainha de copas
Personalidade: Gentil e amigável, uma pessoa alegre e que gosta de estar rodeada de amigos diferente de sua mãe.
Aparência:

Talento: E bom com lutas de espada e corpo-a-corpo.
Mais: Gosta de lugares calmos e de dança
Música Tema:
Damon Crawford || Massie
Nome da princesa: Massie
Nome do personagem: Damon Crawford
Gênero: Masculino.
História: Damon foi criado com mais três irmãos pela mãe super narcisista, que só ligava basicamente para si mesma. Nunca compreendeu o porquê de alguém ter filhos sem nem ao menos sem importa com eles, não sendo uma boa mãe. Damon é o filho mais velho, não tendo muita diferença de idade dos irmãos, mas foi criando uma certa maturidade desde que tinha 16 anos.
Embora tenha crescido com os irmãos, a união e a empatia nunca foi praticada em seu reino, então não sabe ao certo o que é ter compaixão dos outros. Damon preferia ficar isolado na maior parte das vezes, preso em seu quarto do que andar do lado de fora do castelo. Recebia aula particular durante toda semana em um escritório do castelo onde gostava de estar, ali era bem sossegado e bom para estudar. O tempo foi passando e ele continuou meio amargurado pelo ambiente onde nasceu, sem amor, sem amizade e sem valores bons, por isso ele não sabe o que é valorizar uma amizade ou se doar a um amor verdadeiro. Mesmo com 22 anos de idade, a mãe o fez ir para o mesmo colégio de seus irmãos, o que resultou numa briga, porque Damon preferia ficar no castelo, onde ficou sua vida inteira, mas ao se ver sem saída, preferiu ir à ter que travar uma batalha com a mãe todos os dias.
Pais: Malévola.
Personalidade: Damon parece bem calmo quando o olha à primeira vez, e em um primeiro momento, ele tem bastante paciência, porém não se engane. Ele adora usar da ironia para responder os outros e também gosta de ser bem sarcástico, pois isso caracteriza seu humor bastante ácido. Pode se irritar facilmente se é contrariado e não sabe lidar muito com as diferenças. Como “herança”, ele tem uma dupla personalidade, onde a parte boa do seu ser é separada de seu lado maligno herdado de sua mãe. Seu alter ego não tem uma hora específica para aparecer, mas possui um lado sociopata e maligno, além de se transformar em uma aberração uma vez por mês, se isolando para não machucar ninguém.
Aparência: Damon tem 1,79 de altura e 68 kg, possui um corpo atlético e bem definido, mas não dá para ver exatamente como é por baixo das roupas que usa. Adora usar roupas pretas e usar também acessórios, muitas vezes caracterizando seu humor no dia. Ele tem cabelos azuis escuros, que podem ser confundidos com um preto azulado na luz noturna e olhos azuis também.
Talento: – Sabe usar magia negra, mas não é um praticante assíduo.
- Tem habilidade com lutas corporais, pois pratica desde que era criança.
- Toca bateria e guitarra.
Mais: – É um apreciador de vinhos.
- Possui uma tatuagem em forma de coroa no dorso da mão esquerda.
- Passa uma boa parte do tempo livre navegando na internet.
- Não sabe lidar com seu “eu maligno interior”, mas nunca quis admitir isso para a mãe.
- Seus animais preferidos são os felinos.
Música Tema:
Tyler Walker
Nome da princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do personagem:
Tyler Walker
Gênero:
Masculino
Opção sexual:
Hétero
História:
Tyler é terceiro filho da rainha de copas,é um rapaz calmo e pacato,é o filho mais velho e futuro herdeiro do trono, apesar de achar essa historia de trono uma bobagem, Ele se mantém quieto, nunca desobedeceu sua mãe e por isso quase perdeu sua mão direita(já que perdeu a esquerda em uma corrida de cavalos ele caiu no chão e o couro da mão se rasgou e teve que amputar), fora mandado a força a escola decendants.
Pais:
Rainha de copas(alice no país das maravilhas)
Personalidade:
tyler têm uma personalidade forte e inquieta,cabeça dura e ao mesmo tempo, é calmo, raramente fala, quando perde sua paciência, fica com um ar de psicopata.se o tratar bem, terá um ótimo aliado se não,ele virá um grande inimigo.
Aparência:
Descrita:Tyler têm cabelos ruivos até os ombros, olhos vermelhos que se dependendo da claridade, ficam marrons-avermelhados, pele morena, alto, um gancho na mão esquerda devido a queda do cavalo, uma cicatriz entre o pulso e o braço.
Talento:Natação.
Mais:
---
Música Tema:
Zayn d’ Agrabah
Nome da princesa: luamires
Nome do personagem: Zayn d’ Agrabah
História: Desde criança viveu como se fosse um jogo, de forma flexível e divertida. Sempre absorveu muito facilmente tudo o que aprendia, mas nunca gostou de estudar e resolver problemas que exigissem um grande esforço mental.
Conhece praticamente todo o reino e se dá bem com a população. Seus pais acreditam deve ser livre e por isso nunca exigiram muito de sua educação. Se fortaleceu nos aspectos físicos, deixando de lado os intelectuais. Aprendeu a lutar. Usar armas com seu pai.
Ambos sempre fugiam para explorar uma caverna ou procurar um novo tesouro. Como um dos representantes de seu reino foi mandado para a escola, assim assegurando o futuro de paz em sua nação. Mas de fato não se preocupa muito com isso.
Pais: Jasmine e Alladin
Personalidade: É astuto e está sempre de olho no que acontece ao seu redor, não costuma perder detalhes. Se mostra totalmente extrovertido, algumas das vezes até bobo. Para resolver seus problemas usa mais o instinto do que a inteligência.
Aparência: pele morena e olhos verde-água que se refletem com ferocidade. Tem 1,77 e cabelos pretos azulados brilhoso. Um perfil de corpo forte e queixo retangular.
Imagem:
Talento: Quando se trata de SkySurf (surfe no céu), com certeza Zayn é um dos melhores. Um esporte desenvolvido recentemente, consiste em uma corrida pelos céus usando uma “prancha” que voa.
Também tem ótimas habilidades físicas, esportivas e de luta
Mais: • Os poderes de seres mágicos que ele não tem, é compensado com a força bruta e sua habilidade com armas e luta;
• Leva sempre sua prancha aerodinâmica;
• Gosta de sentir a brisa no rosto e estar perto da natureza;
• Odeia lugares artificiais fechados e escuros;
• Adora animais, principalmente gatos
• Cresceu com o filho do gênio Judar desde criança e esse é contido no colar que sempre leva consigo. Judar se propôs a cumprir os desejos a um novo amo e para isso escolheu Zayn. Porem sua magia funciona diferentemente de seu pai.
Pode realizar pequenos desejos infinitamente, mas grandes pedidos requerem grandes trocas, essa é uma lei da alquimia a qual rege seu poder. Pode até mesmo salvar a vida de uma pessoa, porem algo de valor equivalente deve ser dado em troca.
Lucas Crema
Nome do personagem:Lucas Crema
Gênero:Masculino
História:Vive com sua familia,é um menino muito animado,é popular na escola.Gosta de ajudar seus irmãos no que precisam e é muito prestativo a todos.
Pais:Alice
Personalidade:Engraçado,animado,se irrita facil,e muito amoroso.
Aparência:

Talento:
-Joga bola
Mais:
-Gosta de aprontar bastante.
Música Tema:
Leandro Crivellaro
Nome do personagem:Leandro Crivellaro
História:Morava com sua mãe,decidiu viver sozinho,pois não aguentava a pressão de casa.Passa o maior tempo mexendo em computadores.Na escola não tem amigos pelo fato de ser bem ''bravo''.
Pais:Mulan
Personalidade:Bravo,ignorante,estressado.
Aparência:

Talento:
-Sabe mexer em tudo em um computador.
Mais:
-Dá atenção só para quem é importante na vida dele.
Música Tema:
Dhiren d’ Agrabah
Nome do personagem: Dhiren d’ Agrabah
História: Sempre gostou de viver aventuras e sempre fugia do castelo para isso, nunca ligou muito para os estudos e sempre era repreendido por isso, cresceu como um garoto forte e alegre, mas sem perde seu lado aventureiro.
Pais: Jasmine
Personalidade: De personalidade forte não dispensa uma aventura, sempre alegre e gosta de fazer amizades apesar de seu olhar um pouco assustador.
Aparência:
Talento: Muito bom com lutas tanto com armas quanto corpo-a-corpo.
Mais: bem ágil, sua arma preferida e uma lança.
Música Tema:
Liu Gray
Nome da princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do personagem:
Liu Gray
Gênero:
Masculino
Opção sexual:
Hétero
História:
Liu é o filho de hades mais novo, porém o mais perigoso, Liu sempre foge de seu reino devido a vontade de matar, Liu nunca ligou para os irmãos nem para seus pais, fora forçado a estudar na escola Descendants.
Pais:
Hades
Personalidade:
Apesar da Aparência fofa e inocente,mais nunca se deixe levar pelo rostinho inocente e aparência infantil, dentro dela existe alguém cruel e que não excitaria 2 vezes antes de lhe matar,nunca o dê confiança, se você o irritar, se considere um homem(mulher) morto(a)!
Aparência:
Liu possui cabelos loiros e uma mecha meio clara em seu cabelo, que muda de cor de acordo com seus sentimentos, ele possui olhos azuis e usa um tapa-olho devido a um ferimento, pele branca e é baixo.
Talento:
Liu possui um enorme talento com foices e facas, além de dominar de maneira perfeita seus poderes de trevas.
Mais:
---
Música Tema:
Noah Le Roux
Nome da princesa: @May-Chan5
Nome do personagem: Noah Le Roux
Gênero: Masculino.
História: Noah sempre foi um tanto rebelde pra sua mãe, pois pra ele ele era normal. Quando pequeno ele saía de casa pela janela de seu quarto sem ela ver para poder brincar com seus amigos, claro que ela sempre achava ele, mas ao menos ele se divertia. Quando foi trancado em casa na adolescência, para que não fugisse, ele começou a jogar vídeo-game, e aí ele descobriu ser muito bom nisso. Foi no início da adolescência que ele resolveu que não queria seguir os passos de sua mãe, o que deixou-a furiosa, mas ele não se importava com ela, dizia que ela era a única que não entendia o que ele queria dizer. Passou o resto da adolescência trancado em seu quarto, então ele aprendeu a fazer tudo o que faz sozinho. Quando a escola foi fundada, a mãe resolveu arrastá-lo pra lá de qualquer maneira para se livrar dele.
Pais: Rainha má.
Personalidade: Apesar de ser filho de uma pessoa tão má, Noah é muito gentil e bondoso, mas apesar disso ele é tímido. Ele é muito inteligente, mas apesar disso nunca foi reconhecido por sua mãe como um filho para se orgulhar, então ele faz tudo o que pode para se orgulhar, não querendo saber o que os outros pensam.
Aparência:
Talento: Vídeo-game
Mais:
*Ele só sabe fazer dois feitiços;
*Tem paixão pelos animais;
*Gosta de ler e
*Sabe cozinhar.
Junior Gomez
Nome da princesa: Amy234
Nome do personagem: Junior Gomez
História: Morava com sua mãe,era um menino muito agitado,gostava de aprontar na escola. Pórem,se envolvia muito em encrencas e foi obrigado a mudar de escola.Ao crescer se tornou um menino muito agil,e é bem esperto na vida.
Pais: Vannelope
Personalidade: Sincero,calmo,é dificil alguem irrita-lo.Não suporta perder.
Aparência:Spoiler (Clique para visualizar)

Talento: -Canta bem/-Usa bem facas,e arco e flecha.
Mais:
-Gosta de videogames
Miguel Akino
Nome da princesa:Nicolie05
Nome do personagem:Miguel Akino
Opção sexual:Heterossexual
História:Miguel nasceu e cresceu em um palácio com seu pai,não sabe onde se encontra sua mãe e nem deseja saber.
Foi mimado de mais por Jafar,acabou recebendo um pouco de sua personalidade vingativa,mas nada o impede de construir o seu próprio futuro,sem interferência do pai.
Aos 12 anos,ganhou um papagaio de seu pai,de qual não desgruda por nenhum momento.Depois de um tempo,o papagaio fugiu,deixando o garoto traumatizado.Foi ao psicólogo várias vezes,mas nada curou a sua dor de perder um amigo.
Nunca se socializou na infância,sempre viveu no castelo e raramente saia de lá.Tinha medo das pessoas,apesar de ser uma também,podemos dizer que ele tinha medo dele mesmo.Seus únicos amigos eram seu pai e os empregados do palácio.
Fez cursos nas melhores redes de desenho,sua paixão.
Seu pai,o colocou na escola pois queria que seu filho fizesse amigos e perdesse o seu medo.
Pais:Jafar
Personalidade:É um pouco assustado,por conta do medo de pessoas.Um pouco tímido,não costuma chegar nas pessoas,sempre as pessoas que chegam nele.
O seu lado ruim é vingativo,como é mimado,acha que tudo tem que ser do seu jeito,e quando não obedecem as suas ordens,cria uma leve vingança,porém,não tão maléfica,pois não é muito parecido com seu pai,tem um pouco de dó.
Aparência:Tem um porte atlético,cabelos pretos,olhos roxos,não é muito musculoso,mede 1.70 e pese 64.48Spoiler (Clique para visualizar)

Talento:Sabe desenhar muito bem
Bem ágil
Mais:Não se enturma fácil.
Shin Crema
Nome do personagem: Shin Crema
História:
shin nasceu no mundo de wonderland o que é incomum na terra, sua mãe e seu pai(shippo a alice com o chapeleiro =3) fizeram shin uma mistura perfeita, tem poderes mágicos como seu pai
e muita beleza de sua mãe, após muitos anos focado em livros perdeu sua tia e decidiu acercar-se a suas irmãs(minha person e da amy)
Pais: Alice e Chapeleiro
Personalidade:
shin é meio fechado mas com devidas apresentações torna-se uma pessoa divertida e misteriosa, é bem ágil e adora capuzes.
Aparência:
shin é moreno claro tem cabelos negros com degradê amarelo e rosa na franja e pontas do cabelo olhos amarelos e puxados.
Talento:
escreve muito bem(livros e etc)
Mais:
música tema: story of my life=1D pqs *u*
Finnegan Dörr
Nome do personagem: Finnegan Dörr
História: Nunca fora bem tratado por sua mãe,que no caso,sempre se preocupava dm se rejuvenescer e ser bela.
Mal via ela,ou o seu pai,que não eram muito presentes e raramente,tinha contato com o mundo,mais sinceramente,nunca se importou.
Pais: Gothel
Personalidade: É um pouco quieto e calado,não se considera tímido,e realmente não é,só evita o contato com as outras pessoas.
Aparência:Cabelos pretos medios,normalmente bagunçados e olhos azuis bem claros,é bem alto e possuí pele muito clara.
Talento: Fazer poções
Mais: Musica tema: I see Fire - Ed sheran
Lucas Jones
Nome da princesa: Fionnamertens
Nome do personagem:Lucas Jones,ou Luba
Opção sexual: Bissexual [Mais Homo do que Hétero XD]
História: Lucas nasceu num castelo,assim como sua mãe,queria ser livre,e sempre esteve a procura de sua felicidade,liberdade e paz interior.
Segundo ele,nunca teve o sucesso esperado.
Pais: Merida
Personalidade: É alegre e animado,geralmente extrovertido e sincero não importa a situação,sempre leva na zoeira.
Aparência:Cabelos ruivos rebeldes,como ele mesmo diz e olhos verdes,é um tanto alto e forte,por conta dos exercícios frequentes.
Talento: Praticar esportes de todo o tipo
Mais: Musica tema: Bet my life - Green day
Orion lockes
Nome da princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do personagem:
Orion Lockes, sendo apelidado de ‘’Rion’’
Gênero:
Masculino
Opção sexual:
Heterossexual
História:
O rapaz é o filho mais velho de Rapunzel, orion cresceu um rapaz calmo e poucas palavras, sendo criado no Luxo e no mimo até que Harper e celeste nasceram, o rapaz sempre gostou das irmãs. O rapaz, acabou por se apaixonar por uma mulher chamada Cathe, ele e ela namoraram, mais ele, ao descobrir que ela o traia, o mesmo terminou com ela e logo sentiu seu lado bom, se quebrar.
Doce és o centro das atrações,
O outro lado, no silencio entra domina o hospedeiro,
Deixando os dias frios e gélidos.
E agora, o rapaz foi obrigado a estudar na escola decendants.
Pais:
Rapunzel
Personalidade:
É alguém tímido, e que se esforça ao máximo quando quer, Possui um Bom-Humor que não importa o que aconteça, ele está sempre sorrindo. É alguém curioso e inocente, Se apaixona facilmente e é Calado. Ele Adora ajudar a todos, ele é raras vezes, frio, e seu humor parece a mudar a cada 5 horas. por exemplo:
uma hora ele te ama e outra ele quer te matar.
O garoto aparenta ser um rapaz quieto, ele é de poucas palavras e calado, é frio com desconhecidos e orgulhoso, ele a primeira vista pode parecer alguém arrogante, mais quando o conhece bem, ele se mostra alguém doce e de bom coração, educado e gentil , ele é tsundere, ele possui repentinas mudanças de Humor, raras vezes psicopata.Ele é provocado com facilidade e adora um boa confusão, ele é um cavalheiro quando quer, ele possui pavio-curto e raras vezes alguém indeciso(?).ele é um ''furacão'' de discórdia quando está só, ele detesta que o chamem de garoto inocente.
Ele já sabe como esquecer um amor,Ele Já namorou várias vezes, mais nenhuma deu certo. e por isso, jurou nunca amar alguém denovo, o rapaz, apesar de ser sério, ele raras vezes se rende a ir num bar beber até desmaiar
Brincadeira!
Orion sempre detestou beber, ele só possui problemas com o cigarro, ele adquiriu este vício depois de ter terminado com Cathe.
O rapaz possuí dupla personalidade, um lado cruel e arrogante e outro doce e bom.
Aparência:
o Rapaz Possui cabelos ruivos curtos que vão até os ombros, olhos verdes da cor de esmeraldas, corpo bronzeado e definido, sardas nas bochechas. O rapaz é discrito como ‘’alguém perfeito’’ ele possui mania de vestir roupas vermelhas
Talento:
é ótimo Compositor de músicas e é ótimo com cálculos.
Mais:
Música Tema:
Shan Charles || Biah0901
Nome da princesa: Biah0901
Nome do personagem: Shan Charles, como é chinês seu sobrenome vem antes de seu nome. Shan significa ousado, competitivo, já o nome Charles vem do inglês e significa Carlos.
Idade: Dezenove anos, faz aniversário dia vinte e oito de setembro, sendo do signo de libra.
História: Ele foi treinado pra ser o mais forte vilão de todos as eras, mas sempre quis ser um mocinho, aprendeu com o pai as melhores técnicas e ele jura para si mesmo que algum dia ele vai passar essa técnicas para o lado bom.
Pais: Shan Yu.
Personalidade: Ele é muito sério e nunca faz o estilo bonzinho perto de muita gente, é metido e um pouco patético.
Aparência:
Cabelos pretos meio castanhos, olhos amarelos, um metro e noventa e três de altura, cinquenta quilos e quatro gramas, normalmente de casaco com capuz tapando a cara, calças jeans pretas, tênis pretos, pele morena e anda com a espada do pai que durante o treinamento roubou da casa de Fa Mulan.
Talento:
É um grande lutador de lutas corpo-a-corpo e com espadas.
Mais:
-É cego de um olho, mas diz que tem um grande grau de miopia.
-Anda com um urso na mochila que tem um lado bom e um lado mau.
Divisão dos andares do prédio:
1° andar: Lauren, Camille, Liu, Kyle
2° andar: Mason, Annabeth, Luna, Tyler
3° andar: Damon, Brooke, Melody, Melanie
4° andar: Caroline, Harper, Luba, Erick
5° andar: Zayn, Cristopher, Ivy, Florence
Última modificação feita por Jullyana53 (02-11-2015, às 15h20)