Olhei para a jovem garota com muita atenção, para assim não correr o risco de perder informação alguma.
- Bem... Você falou um pouco rápido mas deu para entender. Acho melhor sairmos logo desta torre talvez está tal... prima de vocês volte aqui ou sei lá.
Link da imagem externa
Assim que a aula deu-se por iniciada. Pulei na piscina e logo me posicionei em uma das raias. Enquanto a professor não dava nova ordens, aproveitei e arrumei meu rabo de cavalo rapidamente.
Assim que ela pediu os ingressos e a pipoca, paguei os mesmo e logo nós direcionamos para a sala do cinema. Por nossa sorte com o tempo que havíamos "perdido" na fila não precisamos esperar para entrar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 86 87 88 89 90 ... 99
#2176 18-08-2015, às 14h07
#2177 18-08-2015, às 16h20
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Povo da torre | Local: Torre | Status: Se você pulasse ia morrer...~
-Se você pulasse ia morrer por causa da queda, em outras palavras, cometeria suicídio. Eu não ia deixar você pular para ver se conseguiria chegar sã e salva lá embaixo.
Última modificação feita por May-Chan5 (18-08-2015, às 16h23)
#2178 18-08-2015, às 17h19
- É só para constar e deixar mais claro do que já é... Para quem tem poderes isto não é nada mas para quem não tem é morte na certa. - falei sem alterar o tom.
- Como desconfio que não tenha poderes, pode se dizer que ás coisas não iriam acabar bem... A menos que tivesse alguma coisa lá embaixo para amortecer a sua queda.
#2179 18-08-2015, às 18h30
Nayu Mermaid
– Eu tentei explica isso a ela. Falei calmamente. – Aquela garota usou alguma magia de teletransporte.
Refis minha marionete aquele papo todo não me interessava muito.
– Isso seria mesmo suicídios para qualquer um que não tivesse poderes. Falei voltando a brincar com minha marionete. – Eu poderia pular de boa e não me machucar.

#2180 18-08-2015, às 18h33
Celeste
-Então se importa comigo Harper?-digo a encarando com um sorriso fofo.
Lucas
Pulei na piscina e fiquei parado na onde eu havia pulado,sem saber oque fazer.
Eadlyn
Entramos juntos,e o filme logo começou.
Última modificação feita por Amy234 (18-08-2015, às 18h34)
#2181 18-08-2015, às 18h37
Link da imagem externa
-Bem eu te vejo mais tarde! Disse dando tchau.
Última modificação feita por PAMELLA10 (18-08-2015, às 18h39)
#2182 18-08-2015, às 18h56
Se quiser pode levar ela até algum meu Pamella ^^
#2184 18-08-2015, às 19h34
Junior
Estava a andar pelos corredores quando aparece uma bela moça e me diz Oi.Retribuo com um sorriso.
-Olá.
#2186 18-08-2015, às 19h47
Link da imagem externa
Sorri. Não esperava que lembrasse meu nome, apenas tivemos uma aula e a primeira, ninguem guarda o nome de um aluno aleatorio dessa forma
- Então lembra meu nome, como? Interesse?
Me coloquei ao seu lado, enquanto ele se virava para o corredor, em direção a saída
- Lanchonete daqui ou a cidade?
O fato de ser na propria escola, seria os olhos atentos dos outros, e caso surgisse problemas, não seria eu que iria presa, mas ele.
Enquanto isso deveria estar na aula. Não que parecesse ser algo que importasse para ele, um professor, já que não tocou no assunto
Link da imagem externa
Puro desanimo! Era o que sentia no momento, estava acostuma a ficar sozinha, mas naquele momento gostaria de ter mais alguem ali.
Não estava no humor para nadar, pensei em sair, mas nunca cabulei aula, tinha medo de faze-lo. Esperava mentalmente que alguem aparecesse e me tirasse dali, enquanto fazia as flexões sem nenhum entusiasmo
Link da imagem externa
Indo em direção para a piscina parei em uma consideravel distancia e subi na grade, me mantendo em pé, conseguia faze-lo por mais que fosse fino.
Desde o começo das aulas, restaram poucos alunos, para serem muitos princepes e princesas, todos estavam bem levados.
E para concluir Harper também tinha sumido, vi ela se esgueirar, mas apenas observei de longe.
Não gostei... Apenas eu podia influencia-la ¬¬ Cabular sem mim, era uma ação muito maldosa
Zayn tentando ver se consegue aparecer como herói e salvar sua princesa
#2188 18-08-2015, às 20h31
Link da imagem externa
Carlos | Professor de natação | 26 anos
Assim que vi alguns alunos entrarem na água, os olhei atentamente e logo voltei a ligar ao megafone.
- Pessoal, será o seguinte. Vamos irão fazer agora nado livre, ou seja podem nadar usando qualquer forma de nado como por exemplo: apneia ou crawn.
Quando todos ascenderam a cabeça dando a entender que entenderam, aptei o apito para assim eles começarem.
- Bem é melhor descermos logo antes que mais problemas apareçam. - falei de forma calma enquanto olhava para a escada.
Assim que entramos a sala e em seguida nós sentamos em nossas cadeiras, os anúncios começaram e como demoraria um pouco aproveitei para deixar meu celular no silencioso. Depois de incansáveis minutos, finalmente o filme começou.
Link da imagem externa
Assim que o professor falou o que desejava, peguei os meus óculos e em seguida me posicionei. Quando o apito soou comecei a nadar, na ida optei pelo crawn mas na volta fui de costas.
Link da imagem externa
- Não sei, me diga você depois o que acha. - dei um sorriso de lado e em seguida dei um último gole do café antes de joga-lo ao lixo.
- Melhor na cidade, lá tem mais variedades e além do mai ficar por aqui ocasionaria em problemas, não acha? - coloquei as minhas mãos no bolsos e em seguida pedi que me acompanhasse.
- Na parte sul da cidade há os melhores cafés da cidade, tenho certeza que irá gostar.
- Sim, mas até que a aula havia sido legal. - falei de maneira pensativa e logo me levantei.
- Vamos, temos a aula de natação agora.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-08-2015, às 20h36)
#2189 18-08-2015, às 20h48
Dhiren d’ Agrabah
– Vamos. Falei mais animado.
Era bom ter uma aula mais interessante.
– Vamos. Falei Sorrindo. – Temos aula de natação agora.
Nayu Mermaid
Assenti, o que eu menos queria era mais problemas agora.
Fiquei feliz em saber qual seria a próxima aula e agradecida por ser de natação ficar dentro da agua me acalmava.

#2190 18-08-2015, às 21h35
Que fofo ^~^
Zayn percebeu que sua princesinha andou cabulando sem ele~
Estou vendo que Zayn influenciou um pouco a Happy~
Oquei, já tinha visto antes, mas... é~
Link da imagem externa
Harper Lockes - ハーパー ロック
~Disponibilidade: Ocupada>Livre | Interagindo com: Povo da torre>Ninguém | Local: Torre>Meu quarto | Status: Finalmente!~
-É claro que eu me preocupo com você. - falei meio séria para Celeste, mas depois sorri, como sempre.
Depois começaram a falar da aula de natação, que eu planejava cabular antes de tudo isso acontecer.
-Bom... eu não vou... já tinha me decidido que não ia para a aula de natação, então... - disse saindo. - Tchau.
Desci da torre, demorou um pouco. Não lembrava que a torre era tão alta assim...
"Para onde vou agora? Eu tenho algo para fazer?..." - olhei um pouco ao meu redor. "Nada... então... vou voltar para o meu quarto..." - pensei indo em direção ao dormitório.
Quando cheguei lá, fui ao quarto andar como de costume, e entrei no meu quarto.
"Sinto que estou esquecendo de algo..." - pensei um pouco. "Não deve ser nada... mas... o que vou fazer?" - olhei um pouco ao redor, e vi meu diário. - "Se eu não escrever o que aconteceu agora não vou escrever depois... certo?" - pensei pegando o mesmo e uma caneta qualquer para escrever as loucuras que haviam acontecido. Acontece que eu acabei adormecendo no meio da escrita.
#2191 18-08-2015, às 22h22
- Sim, vamos logo... Imagino que estejamos atrasados. - dei um leve sorriso e logo comecei a acompanha-lo.
Quando finalmente havíamos chegado na piscina, peguei a minha bolsa e logo segui ao banheiro. Vesti meu maio rapidamente e assim que estava pronta me retirei.Maiô da Caroline
Assim que a outra garota falou que não iria fazer a aula, a acompanhamos até ao final da torre.Quando tivemos de nós separar novamente, acenei brevemente para ela e em segui acompanhei o restante do povo para a aula.
#2192 18-08-2015, às 22h55
Nayu Mermaid
Me troquei, preferia poder nadar com minha cauda, sai um pouco tímida por te me atrasado não sabia o que era para fazer.
Spoiler (Clique para visualizar)

Quando chegamos lá fui logo me troca colocando meu biquíni,

Dhiren d’ Agrabah
Coloquei meu calção e sai, fazia bastante tempo que não nadava.
Última modificação feita por tsuki56 (19-08-2015, às 19h22)

#2193 19-08-2015, às 00h03
Sabe se o Damon pode nadar nu? #brink#brinks XD
Link da imagem externa
Lauren rodou a cabeça lentamente num movimento meio relaxante, respirando profundamente antes de abrir os olhos. A última vez que teve aula de natação foi há muito tempo atrás e na piscina da sua própria família, nunca tinha ido a outras piscinas nem ficado em trajes de banho perto de outras pessoas.
- Eu sei que estou mais animada por ser a última aula, mas acho que vou ficar só olhando...
#2194 19-08-2015, às 19h19
Eu quero ver
Link da imagem externa
- Gosto mais de ouvir respostas do que responder - Comentei, o seguindo
- Nunca fui para lá. Apenas para as grandes lojas de roupa no centro
Link da imagem externa
Não queria nadar com tantas pessoas ali, não me sentia à-vontade e nem tinha animo. Apenas sentei, encostando as costas na parede do trocador e olhando para o céu, com a mente em vácuo
#2195 20-08-2015, às 00h23
A olhei e em seguida me sentei a seu lado.
- Quer que fique aqui é te faça companhia? Não vejo problema em não fazer está aula.
Pelo o que havia percebido muitos os UE preferiram cabular a aula, não estavam nas mesmas salas que os professores. Então duvidaria muito que fossem fazer logo isto agora.
Link da imagem externa
Dei uma leve risada e em seguida retirei as chaves de meu bolso. Quando finalmente chegamos ao meu carro, desliguei os alrmes e em seguida abri as portas.
- Bem se você diz. - o carro era um da última geração que havia saído a pouco tempo no mercado.
- Realmente lá tem uma lojas ótimas mas o que mais se destaca lá são as cafeterias. Bem, melhor não demorarmos. Você vai entender o que su falo assim que provar.
#2196 20-08-2015, às 11h16
Mellanie Del Rey
Status: Livre. Voz:Voz
a garota se pós a brincar com a gata, e se levantou por fome, e foi parar no refeitório, pedindo um refrigerante e uma fatia de bolo de chocolate, os olhos castanhos da garota mostravam tédio, ela comeu a faria e logo se levantou e foi brincar com a gata em outro lugar.
#2197 20-08-2015, às 23h21
Link da imagem externa
Ela olhou rapidamente para ele e riu baixinho, negando com a cabeça. Era até estranho estar cercada de pessoas, já que sempre estava sozinha, pelo menos na maior parte do tempo, e achava que os empregados não contavam.
- Você não precisa, se quiser nadar.
Apontou rapidamente para a piscina, tinha outras meninas se arrumando e colocando maiôs.
- Eu não estou acostumada ainda com as aulas, então eu não trouxe na bolsa nenhuma roupa de banho.
Link da imagem externa
Ao chegar perto da piscina, viu que havia várias meninas já em trajes de banho. Damon tinha pensado claramente em cabular aula de novo, já que tinha feito isso com as anteriores, mas mudando de ideia, até que seria uma boa ideia ficar aqui, era interessante...
Procurou algum lugar rapidamente para se sentar e avistou o que parecia ser o professor. Bem que podia ser uma professora, pra eu fingir que me afogava e fazer uma respiração boca-a-boca..., pensou, suspirando. Viu que algumas meninas usavam biquíni e Caroline estava de maiô, até pensou em fazer uma brincadeirinha, mas ela estava perto de outras pessoas e certamente o professor reclamaria de qualquer tumulto.
#2198 21-08-2015, às 00h11
Alless, Nayu e Allen livres, alguem?

#2199 21-08-2015, às 17h11
Sim,
A Mellanie
#2200 22-08-2015, às 18h12
A Mila Atlantis tá livre