Link da imagem externa
- Não tive amigas... e acredito que garotos são piores
Continuarei a olhar algumas armas, tinham de todos os tipos, tinha que encontrar algo
- Meu pai e vô me fez aprender a lutar com armas, mas sei pouco... não sou muito boa... e completamente péssima em arco e flecha, tem que ser uma arma de curta distância...
Continuei olhando e finalmente encontrei algo que me interessou, um punhal duplo, segurei na mão e certamente não era muito pesado, não teria dificuldade em usa-lo
Link da imagem externa
Terminei de comer para finalmente me trocar, tirei o casaco e toda a roupa volumosa colocando por cima do restante, deixei os colar para trás, menos o de Judar, o melhor era continuar com ele.
O arsenal era grande, tantas armas que tornava tudo aquilo divertido. Não esperava encontrar uma guanda, mas lá estava, dupla, tinha pratica com aquela arma e sem excitar a escolhi
Carregando a arma chamativa em mãos, voltei a arquibancada. Aquilo parecia ser algo que me divertiria, logo reapareceu a professora
Link da imagem externa
Não desci para trocar a roupa, apenas usei um pequenino feitiço para me trocar, mordomia. Pessoalmente adorei o traje, justo como era, valorizava bem no corpo, não tinha do que reclamar, de arma escolhi um chicote elétrico, combinava com a roupa e iria me entreter em eletrocutar pessoas
Para outras ocasiões preferi também levar um pequeno punhal ,escondido na manga do traje, poderia ser útil
Logo a professora apareceu, sentei esperando começar, enquanto isso surgiu uma pequena duvida:
- Usar magia, não é problema, é? - Questionei com um sorriso travesso
Última modificação feita por Luamires2 (05-07-2015, às 21h22)