Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 68 69 70 71 72 ... 99

#1726 05-07-2015, às 14h47

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-1bcUtqWTCLM/VY9KPWx1sVI/AAAAAAAABno/NLFHCNQDm2U/s600/photo_name.gif

Caroline acabou por dar um suspiro alto.

- É muito... Essa aula que não começa nunca.- ela acabou revirando os olhos pela insatisfação mas acabou por dar uma risada no final. - Mas é vocês?

https://lh3.googleusercontent.com/-mnhG8Pxt7TY/VXB33gzXL8I/AAAAAAAABiA/AtTk67FgoNg/s600/photo_name.jpg

- Confesso que também estou um pouco entediado. - ele deu uma risada baixa enquanto se recostava na cadeira.

Link da imagem externa

Assim que terminou de tomar seu café da manhã, Florence andava lentamente pela parte de fora da escola e assim que deu a hora dela ir para a sala. Ela adentrou na escola para adentrar na mesma.

Última modificação feita por Jullyana53 (05-07-2015, às 15h21)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1727 05-07-2015, às 15h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-Sim...Congelar e descongelar coisas perdeu a graça.

Olhei eles novamente,sorrindo gentilmente

-Meu nome é Luna...E vocês?

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1728 05-07-2015, às 15h38

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-mnhG8Pxt7TY/VXB33gzXL8I/AAAAAAAABiA/AtTk67FgoNg/s600/photo_name.jpg

- Então domina o gelo, não é? - ele a olhou com certa curiosidade enquanto se virava.

- Bem, sou o Brooke.

https://lh3.googleusercontent.com/-1bcUtqWTCLM/VY9KPWx1sVI/AAAAAAAABno/NLFHCNQDm2U/s600/photo_name.gif

Como o rapaz ao seu lado, que logo descobriu que se chamava Brooke, olharam para Luna com curiosidade assim que ela falou que congelar e descongelar coisas não tinha mais graça.

- Sou Caroline. - ela sorriu brevemente.

Link da imagem externa

Assim que deu o horário, Bonnie se direcionou para a sala e em seguida se direcionou a frente de todos os alunos.

- Peço que os alunos que ainda estão de pé se sentem, por favor.- assim que viu todos se  sentarem prosseguiu.- Sou Bonnie sua professora de lutas e hoje iremos fazer uma pequena simulação.- Bonnie estalou os dedos e em seguida a sala virou uma arena. Os alunos estavam dispostos nas arquibancadas enquanto ela no centro da Arena.

- Para os curiosos, não isto não é uma arena é sim uma mera simulação... Bem vamos começar, as armas estão logo ali e as roupas de treinamento também, não se preocupem elas de protegeram de qualquer ataque.

Sala de Treinamento

Última modificação feita por Jullyana53 (05-07-2015, às 15h40)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1729 05-07-2015, às 15h52

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Meninas que eu estava rpgeando,por favor repostem o ultimo turno que eu não responde?

#1730 05-07-2015, às 15h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Sim...É um pouco difícil de controla-lo

Surgimos uma arena,botei os olhos em um arco e um machado,wue achei bonitos

#1731 05-07-2015, às 15h59

Dama Impecável
Jullyana53

Amy, vi que estava conversando com a Lua e com a Rin.

Bem a Lua já terminou o dia da personagem dela e a Rin ainda não.

A última postagem da Rin está nesta página 67 e da Lua 69

- Ah sim, entendi. - assim que indicaram os banheiros Caroline vestiu a roupa de treinamento e em seguida fez um rabo de cavalo no cabelo. Quando voltou a arena ela escolheu um lançador de mísseis, uma adaga e uma arma de plasma.

Assim que se viu na Arena ele olhou para as duas e em seguida ascendiu a cabeça assim que entendeu o que a Luna havia falado mas como as duas ele seguiu em direção ao armamento mas antes teria que se trocar. Rapidamente ele seguiu na direção do banheiro e se trocou, quando estava devidamente pronto voltou a sua atenção ao armamento. De todos ele gostou do lançador de mísseis então foi esse que ele pegou.

Roupa de treinamento (para todas as meninas)

Roupa de treinamento (para todos os meninos)

Última modificação feita por Jullyana53 (05-07-2015, às 16h16)

#1732 05-07-2015, às 16h06

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Viu que a professora chegou rapidamente na sala e se endireitou, ajeitando a blusa que usava. Estava distraída respondendo mensagens no celular, então o guardou na bolsa.

Quando ela estalou os dedos, arregalou os olhos ao ver que uma arena tinha aparecido no lugar na sala. Automaticamente Lauren se levantou e olhou para os sapatos, se fosse participar teria que tirá-los com certeza, lutar de saltos bem altos não era uma boa ideia. Olhou para onde ela tinha apontado que tinha roupas especiais, assentiu e achou isso bom, pelo menos estariam protegidos de qualquer ataque.

Link da imagem externa                                   

#1733 05-07-2015, às 16h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Escolhi um arco e um machado,com uma pequena faca escondida na roupa

#1734 05-07-2015, às 16h24

Dama Impecável
Jullyana53

Caroline olhou atentamente para a roupa e em seguida achou um lugar onde poderia esconder a adaga. Por sorte dela o lança misseis tinha uma alça oque permitia que ficasse só com a arma de plasma na mão.

Link da imagem externa

Assim que se viu na arena, Florence se trocou rapidamente e em seguida seguiu até onde o armamento era disposto. Ela pegou uma arco-e-flecha e uma espada já que eram as únicas coisas que tinha certeza que saberia usar.

https://lh3.googleusercontent.com/-Z-8IAb8hUZQ/VZlehY3ZNpI/AAAAAAAABo4/3b-8_xyefGc/s500/tumblr_inline_n70swoU1kG1spgy52.jpg

Assim que adentrou na sala ele se viu dentro da Arena e sem pensar duas vezes ele vestiu a roupa de treinamento já que não queria correr o risco de rasca-la. Quando estava devidamente pronto ele seguiu até onde estava o armamento e escolheu duas espadas.

https://lh3.googleusercontent.com/-BHx-csyASk0/VWeWGMyMfwI/AAAAAAAABfc/FG7g2RQkDh8/s600/photo_name.jpg

Anna seguiu rapidamente para a sala e mal chegou na mesma já se viu dentro de uma arena. Ele olhou para udo meio confusa e quando só então a professora explicou ela se acalmou e foi vestir a roupa de treinamento. Quando estava devidamente pronta ela seguiu aos armamentos e escolheu uma arama que lançava raios.

https://lh3.googleusercontent.com/-fE6n0dTZuM4/VXCD-uef08I/AAAAAAAABiQ/h7zDWzcMIxY/s600/photo_name.png

Quando Mason chegou se sentou no primeiro lugar que viu e exatamente no mesmo estante viu que ele e os outros alunos estavam numa Arena. Ela respirou profundamente e logo desceu as grandes arquibancadas para que pudesse trocar de roupa e que pudesse também escolher um armamento.

Última modificação feita por Jullyana53 (05-07-2015, às 16h40)

#1735 05-07-2015, às 18h11

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Ammy os últimos posts da Samira foram esses:Link da imagem externa

- Pare com isso princesa, não tem nada de fofo ou romântico, a vida jamais será um conto de fadas. Por mais que a dos seus pais foram

Sorri com certo ardor na ponta do lábio. Terminando de comer com calma e tranquilidade

- Um garoto que me atrai... Acho que um que seja diferente de todos que conheçam, me surpreenda e não me entedie nunca. Exigente, não sou?

Terminamos de almoçar e passamos um tempo conversando, conversa vai e vem, por fim me despedi de Lucas e a princesa

- Bye. Da próxima vez vamos fazer algo só para nos dois

Depois disso retirei ela, já que era hora de dormirem
Agora amanheceu o dia é vem as aulas
Se quiser RPGear novamente adoraria ^^

Link da imagem externa

Estava sem tempo para ir ao refeitório e tomar o café, então improvisaria algo simples na cozinha da casa.
Desci o elevador indo direto para a cozinha, já na entrada me surpreendi por ver Samira nela, normalmente estaria com alguém no refeitório, logo notei a garota junto a ela

- o que faz aqui? - Questionou ao me notar
- Sanduiches.
- Também quero
- Sim, sim - Abri a geladeira para pegar o necessário, frios, pão, ketchup e maionese, colocando na bancada para preparar - Por que está aqui? Atacando a garota? - Me referi com um sorriso a menina ao seu lado
- Ela é uma graça, mas não a conheço, primeira vez. Né? - Samira indagou a garota
- E para você tem diferença?
- Não muito...

Sorri, terminava tudo e coloquei novamente na geladeira, peguei o meu e o dela, envolvidos em guardanapo, levando até ela e deixando em suas mãos

- Vou indo
- Eu vou junto que pressa! - Samira se aproximou de mim agarrando meu braço como naturalmente fazia com todas as pessoas. - É melhor você também vir senão via se atrasar. Qualquer hora como suas panquecas - Piscou, saímos em seguida

Chegando na sala de aula sentaram, a professora ou professor ainda não tinha chegado
Samira comeu rapidamente, já eu fiquei enrolando, quando a professora apareceu não estava na metade, apesar de tudo me mantive como se não houvesse problema nenhum. E continuei sentado por um tempo, até que a maioria dos alunos saíssem 

Link da imagem externa

- Péssimo é uma boa descrição...

Antes de continuar, fui interrompida pela chegada da professora, virando a cadeira para me sentar, ouvimos o que ela tinha a dizer até o fim, cheguei a ficar momentaneamente surpresa com a mudança de "paisagem". Quando ela terminou retomei  palavra

- Da próxima, só se alguém me convidar... não é legal estar sozinha em lugares assim

Olhei de longe para o traje que deveríamos usar, não me dava bem com roupas coladas e ainda me questionava do que faria, já que não tinha nenhuma encomendada sob medida, com uma saída para meu rabo

Última modificação feita por Luamires2 (05-07-2015, às 18h14)

#1736 05-07-2015, às 18h27

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Lauren não teve outra alternativa senão colocar a bolsa em algum lugar da arquibancada. Sabia que estava um pouco animada até para essa aula, porque diferentemente das aulas onde deveriam mostrar o seu talento, especialmente para uma luta ela sempre foi treinada para manter a concentração.

- Ei, você.

Ela chamou discretamente Mason e sorriu como um cumprimento, que estava ali nas arquibancadas também. Não o tinha visto antes, então não pôde cumprimentá-lo. Pegou uma roupa do seu tamanho e foi se sentar na arquibancada para tirar os sapatos.

Link da imagem externa

Damon mordia seu lábio inferior enquanto olhava tudo à sua volta e depois de ter sentado para ouvir a professora, já estava de pé novamente. Como se tudo ficasse mais claro em sua mente, ele assentiu para ela.

- Ah, é... Eu sinto muito, pensei que ia te encontrar no baile, mas acho que não deu certo.

Ele respondeu em um tom baixo, não era exatamente um pedido de desculpas, mas pelo jeito que ela pensava sobre si mesma, sabia que ela não iria se divertir sozinha.

- Mas também, su eu tivesse te convidado não iria aceitar, já que... - ele se virou para ela e sussurrou como um segredo - visivelmente pensa horrores de mim.

Última modificação feita por Massie (05-07-2015, às 18h32)

Link da imagem externa                                   

#1737 05-07-2015, às 18h43

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Pode escolher qualquer tipo de arma?

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#1738 05-07-2015, às 18h52

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Pelo que parece sim...

Link da imagem externa

- Já aconteceu...

De tudo o que acontecia, me acostumei a repercutir os ocorridos mas não me prender a eles, no fim nada mudaria...
Vê-lo diminuir o tom, não era esperado, nunca pareceu ter reações assim. Senti vontade de soltar um sorriso, mesmo sem saber o por quê, mas me mantive como estava.
O rosto dele próximo e olhar fixo me fez ficar levemente corada, o murmúrio parecia um canto distante de uma sereia tentando enfeitiçar suas presas

- Desde que uma pessoa encontra outra passa a julga-la... Acho que me acostumei a ver os garotos de uma única forma...

Me levantei da ponta da arquibancada onde estava, olhei em volta, alguns alunos já voltavam com as roupas e armas, sinceramente não queria participar

- Temos que nos vestir, não?- Indiquei para irmos

Última modificação feita por Luamires2 (05-07-2015, às 18h57)

#1739 05-07-2015, às 19h16

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Já informo que não sei usar arma nenhuma.

Ele franziu um pouco as sobrancelhas ao ouvir ela dizer para os dois se juntarem aos outros. Damon desamarrou a blusa que estava em volta da cintura e a jogou na arquibancada, para que ficasse mais livre. Pegou o celular do bolso e jogou por cima da blusa.

- Mas vamos sim, pelo menos vamos tentar. As roupas não deixarão que aconteça algo grave, então...

Damon foi descendo a arquibancada rapidamente, esperando que Melody viesse logo atrás. Olhou as roupas atentamente antes de escolher uma das roupas que era do seu tamanho. Até acharia divertido tirar a roupa na frente de todo mundo, mas para não causar tanto assim, vestiu-a por cima das próprias roupas.

- Tem algo pra você no meio disso tudo? - perguntou a Melody, porque ela sempre usava roupas feitas para ela, aparentemente.

Link da imagem externa                                   

#1740 05-07-2015, às 19h31

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
Depois de comer fui para a sala, vi a professora entra e a sala se transforma em uma arena.
– Legal.
Esperei ela termina de falar e fui me trocar, ao escolher o armamento fiquei um pouco indecisa se pudesse usar meus poderes eu não precisaria de armas, decidi pegar uma sniper e duas pistolas.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
Fui me vestir e depois escolher meu armamento, peguei um par de gunblades.

Arma

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71962.jpg
Nayu Mermaid
Cheguei um pouco atrasada e fui me trocar p4eguei um arco e flecha e faquinhas, na verdade eu não era muito de usar armas.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71963.jpg
Allen Walker
Vesti minha roupa e peguei uma espada longa junto com algumas granadas.
Todos os meu personagens livres

Última modificação feita por tsuki56 (12-10-2015, às 23h31)

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#1741 05-07-2015, às 19h46

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Você não sabe usar armas?

Estranhei. No meu caso é algo normal mas não esperava isso vindo de Damon. Por fim, segui atrás dele

- Depois dizem que não precisaríamos fazer as aulas, apenas acompanhar... estou vendo...

Realmente me preocupei ao ver ele começar a retirar a roupa no meio da sala, mas ao vê-lo vestir o traje por cima me acalmei
Comecei a olhar em meio aos trajes, primeiro procurei na indicação do meu tamanho, mas notei a indicação de trajes especiais e comecei a vasculhar no meio, encontrando um com meu nome ao olhar realmente serviria. Isso me fez lembrar que minha mãe disse que não teria problemas, quando tentava convence-la de não vir para o colégio

- Milagres acontecem...

Mostrei a roupa para ele. Usava uma camiseta rosa e shorts, além de uma sandália de salto, colares, brincos e pulseira, precisaria tirar tudo aquilo e não iria me trocar na sala de forma alguma

- Vou me trocar... - Avisei saindo da sala

Última modificação feita por Luamires2 (05-07-2015, às 19h46)

#1742 05-07-2015, às 20h05

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Pela pergunta e pela expressão no rosto dela, sabia que ela tinha estranhado o comentário. Não se surpreendia, ela ficava tanto na defensiva que poderia supor coisas sobre ele sem ao menos saber se realmente era verdade ou não. Observando bem o ambiente em que estavam, ela realmente não tinha culpa.

- Ér... Não, não sei.

Ele parou e olhou-a seriamente, como se estivesse confessando algo. Estava com uma expressão mais séria.

- Minha mãe nunca me deixou brincar com esse tipo de coisa ou fazer aulas, mexer com qualquer tipo de arma...

Disse simplesmente, sem dar mais detalhes. Terminou de vestir o traje especial enquanto ela vasculhava por entre as roupas algo que servisse a ela. Quando se virou novamente, ela já tinha achado algo do seu agrado.

- Vai lá, vai ficar ótima assim, bombom.

Link da imagem externa                                   

#1743 05-07-2015, às 20h20

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Pela expressão que fez ao comentar aquilo ,realmente gostaria de ter feito coisas como aquela. Por mais que minha opinião era diferente:

- Já eu adoraria que minha mãe fosse assim... Mas acho que entendo seu ponto...

Não precisa enfrentar a escola, praticar coisas que não me interessassem seria um ótimo presente de natal, era o que sempre pensei... Mas acho que estar onde estou agora não é tão ruim. Não foi ruim conhecer quem conheci. Olhei novamente para ele que continuava serio, não o vi assim desde que o conheci, estava sempre sorrindo com gestos divertidos, acho que todos tem seus lados

-Sabe... gosto de ver você sorrindo...

Murmurei, dessa vez realmente saindo da sala. Fui até o banheiro que felizmente estava vazio, a maioria das garotas já tinham se trocado, tirei as roupas os acessórios e vesti o traje, ficou bom, só uma coisa me incomodava... por fim, dobrei toda a roupa e voltei para a sala, Damon continuava lá. Coloquei a roupa em um dos lugares onde estava o traje, so esperava que nada sumisse. Indo novamente até ele

- Não costumo usar coisas justas... e ficou meio apertado na parte dos seios...

Não era uma reclamação, apenas um comentário que também não tinha importância alguma

#1744 05-07-2015, às 20h40

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Damon inclinou um pouco a cabeça para o lado e semicerrou os olhos. Não iria contrariá-la, mas certamente ela não gostaria que a mãe dela fosse parecida com a mãe que ele tinha.
Se lembrou que outro dia tinha conhecido a irmã de Melody, não se lembrava ao certo do nome dela, mas era mais tímida. Ariel deveria ser uma boa mãe, carinhosa e atenciosa, era assim a imagem que tinha.

Ao ouvir os comentários dela, apenas tinha olhado rapidamente para o chão e quando ela não estava mais ali, ficou Brooke na visão, fazendo com que Damon movimentasse os lábios lentamente, na forma de um sorriso meio sinistro; sabia que ele ainda não tinha percebido o olhar sobre ele. Ouviu passos e viu que Melody tinha voltado, e ao ouvir o que ela tinha dito, automaticamente os devaneios se dispersaram se virou, direcionando o olhar para a blusa dela na parte dos seios.

- Não fica me provocando não, bombom. Você sabia que eu ia olhar.

Link da imagem externa                                   

#1745 05-07-2015, às 20h45

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Qual é a treta com o Brooke? Não acompanhei?

Link da imagem externa

Recuei um passo, tampando com as mãos, como se quisessem me defender, corando rapidamente e voltando num olhar mais serio

- Bobo, não me faça perder a confiança...

No final, ele também era um garoto, me enganei ao comentar aquilo.
Andamos até o arsenal de arma, olhei de uma a uma, peguei uma espada na mão e uma lança, devolvendo seguidamente para o lugar

- Não consigo me ver segurando algo assim...

#1746 05-07-2015, às 21h01

Encantadora
Massie

Na verdade não foi nada escrito explicitamente aqui, mas os dois são irmãos e não se dão bem... conflito de família, digamos assim. rs

Link da imagem externa

Quando ela recuou, não conseguiu segurar o riso. Passou as mãos nos cabelos e soltou um suspiro, negando com a cabeça.

- Garanto que se eu fosse uma menina e sua amiga, também olharia e faria um comentário bem pior.

Esfregou as palmas das mãos enquanto andava com ela até o arsenal. Sem saber o motivo, estava um pouco ansioso para isso, já que nunca teve a oportunidade de mexer com coisas assim.

- Eu sei que quero uma arma bem legal...

Ao observar por alguns minutos e tocar com a ponta dos dedos algumas das armas, se virou para ela. Algumas deveriam ser bem pesadas e deveriam ser usadas por alguém que tinha um pouco de prática já.

- Não gosta de armas? Pode pegar algo leve, talvez...

Última modificação feita por Massie (05-07-2015, às 21h03)

Link da imagem externa                                   

#1747 05-07-2015, às 21h04

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

- Bem, vamos começar. - assim que viu que os alunos estavam devidamente preparados ela se teletrasportou para uma sala mais segura onde poderia os ver atentamente. Quando finalmente chgeou a frente dos monitores ela acionou a primeira fase.

Como era de se esperar a primeira fase teria que ser fácil e assim será. Eles teriam que derrotar apenas um exército de hologramas, que lutavam igualmente a algum exército conhecido mas mesmo assim não anunciaria qual era pois entregaria a tática do jogo e bem ficaria fácil demais.

#1748 05-07-2015, às 21h22

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Não tive amigas... e acredito que garotos são piores

Continuarei a olhar algumas armas, tinham de todos os tipos, tinha que encontrar algo

- Meu pai e vô me fez aprender a lutar com armas, mas sei pouco... não sou muito boa... e completamente péssima em arco e flecha, tem que ser uma arma de curta distância...

Continuei olhando e finalmente encontrei algo que me interessou, um punhal duplo, segurei na mão e certamente não era muito pesado, não teria dificuldade em usa-lo

Spoiler (Clique para visualizar)

Link da imagem externa

Terminei de comer para finalmente me trocar, tirei o casaco e toda a roupa volumosa colocando por cima do restante, deixei os colar para trás, menos o de Judar, o melhor era continuar com ele.
O arsenal era grande, tantas armas que tornava tudo aquilo divertido. Não esperava encontrar uma guanda, mas lá estava, dupla, tinha pratica com aquela arma e sem excitar a escolhi

Carregando a arma chamativa em mãos, voltei a arquibancada. Aquilo parecia ser algo que me divertiria, logo reapareceu a professora

Link da imagem externa

Não desci para trocar a roupa, apenas usei um pequenino feitiço para me trocar, mordomia. Pessoalmente adorei o traje, justo como era, valorizava bem no corpo, não tinha do que reclamar, de arma escolhi um chicote elétrico, combinava com a roupa e iria me entreter em eletrocutar pessoas

Para outras ocasiões preferi também levar um pequeno punhal ,escondido na manga do traje, poderia ser útil

Logo a professora apareceu, sentei esperando começar, enquanto isso surgiu uma pequena duvida:

- Usar magia, não é problema, é? - Questionei com um sorriso travesso

Última modificação feita por Luamires2 (05-07-2015, às 21h22)

#1749 05-07-2015, às 21h42

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Depende de como vê as coisas.

Ele estava distraído vendo as armas, mas estava atento ao que ela estava falando. Não sabia que alguém tinha tentando ensiná-la a lutar enquanto ele era exilado de qualquer armamento. Soltou um suspiro de decepção por si próprio, mas não demostrou isso.

- Não acho que combine muito com armas, é feminina.

Ele arqueou as sobrancelhas e puxou as armas que queria. Duas espadas, que combinavam, como uma dupla, não eram grandes, mas tinham o seu peso a ser considerado.

Link da imagem externa                                   

#1750 05-07-2015, às 21h47

Iniciante
...

resumo?
por favor!
alguém?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 68 69 70 71 72 ... 99