Oque ta acontecendo?
Lua,você não me respondeu :v
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 66 67 68 69 70 ... 99
#1676 02-07-2015, às 13h41
#1677 02-07-2015, às 17h59
Link da imagem externa
- Por nada.
Iria fazer uma reverência, numa brincadeira, mas desistiu por estar segurando os pratos. Pegou um dos copos e foi caminhando para fora da cozinha, apagando a luz.
- Boa noite, até amanhã!
Ela se virou para Mason apenas para se despedir e sorrir. Preferiu ir direto para o quarto, sem ficar dando voltas na casa, queria descansar para as aulas de amanhã e não acordar atrasada.
Ao chegar no quarto, abriu a porta com cuidado com o pé, a mesma estava apenas encostada, não tinha trancado o quarto ao sair, assim como fazia em seu quarto, mas deveria tomar mais cuidado. Deixou tudo na mesinha antes de voltar e trancar a porta.
A primeira coisa que fez foi comer enquanto ligava seu notebook para escrever um email aos pais. O bom de escrever e comer algo, era que se distraía e não focava sua atenção em nada particular, sendo mais divertido. Depois de meia hora, foi até seu closet e pegou uma camisola branca com alguns corações desenhados e rendinha na borda da roupa. Foi direto para o banheiro, tomar um banho morno e relaxante.
Ao voltar no quarto, percebeu que não era tão tarde assim, então continuou por um bom tempo navegando na internet enquanto as horas passavam e o sono chegava.
#1678 02-07-2015, às 20h00
- Até. - ela a olhou e sorriu brevemente e depois de alguns segundos se levantou para ir em direção ao seu quarto. Com o prato e o copo em mãos sabia que o único jeito era subir as escadas sem derrubar nada. Quando chegou ao seu quarto ele deu um suspiro de alivio e em seguida colocou o prato e o copo em cima da mesa.Quarto
Akemi parou em frente a escola escola e respirou fundo, como havia algumas poucas lojas ao redor os seguranças não suspeitariam que ela invadiria o local.
A garota parou em frente a uma loja de doces e fez algumas compras só para passar o tempo, quando viu uma garota passar a seu lado falando animadamente da escola e como havia sido seu dia na mesma.
Rapidamente ela pagou a conta e se pós a seguir a garota. Quando a mesma percebeu a sua presença, ela engoliu a seco e disse que ela estava perdida e não sabia se poderia incomoda-la ou não. Inicialmente a garota ficou irritada mas logo se propôs a ajuda-la, elas andaram mais um pouco e assim que a pareceu completamente vazia. Akemi a desacordou e a levou onde não seria encontrada.
Com um feitiço ela fez com que ficasse igual a garota, tanto em corpo como em voz. Em seguida fez um feitiço para ter acesso a algumas informações relevantes a ela. Como pais, irmãos, nome, idade e afins.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-07-2015, às 20h32)
#1679 02-07-2015, às 20h23
Link da imagem externa
Depois de comer, deixou a louça ao lado da cama, não queria se dar ao trabalho de ter que descer novamente só para colocá-los na pia. Passou a maior parte do tempo jogando no seu notebook ou respondendo mensagens no celular até 1h da madrugada. Como não tinha outra alternativa, decidiu dormir para conseguir acordar cedo no dia seguinte.
#1680 02-07-2015, às 20h43
Assim que conseguiu todas as informações necessárias, pegou a bolsa da garota e em seguida seguiu em direção a escola. Como esperava nenhum aluno andava pelo grande local. Rapidamente ela tirou da bolsa um mapa e assim que localizou o local onde os alunos passavam a noite. Ela seguiu em direção ao mesmo quanto olhava o nome de cada um em determinado quarto.
Realmente eles seriam bons alvos, mas o problema seria em pegar o errado como a Eres havia lhe dito. Ela não se importou muito com isso então colocou o mapa na bolsa e seguiu o seu caminho.
Finalmente ela chegou a casa e a mesma estava estranhamente silenciosa. Ela olhou na direção de três corredores: um a levaria a escadaria, outra ao elevador e a última aos quartos. Ela mordeu o lábio levemente e logo seguiu a caminho ao qual a agradava.
#1681 02-07-2015, às 20h49
É aquilo do espelho que releva o verdadeiro eu na pessoa? x.x
#1682 02-07-2015, às 20h56
Sim X3X, como não sei se vão acontecer tantos conflitos entre os personagens vou fazer com que a Akemi "escolha" duas pessoas. Se tivesse pessoas demais mudadas talvez ia ficar muito turbulento.
#1683 02-07-2015, às 21h06
Mas isso acabaria uma hora, né? XD Eu até acharia legal acontecer com o Damon, porque ele tem mesmo um alter ego em sua personalidade, como se fosse um Damon sem humanidade. Mas não sei se outra pessoa vai querer em seu vilão também... Mas eu ofereceria ele sim, se ninguém mais quiser. (;
#1684 02-07-2015, às 21h16
Sim, ai fica da escolha da pessoa de como acabar. Pode ser com um feitiço, ou acabar com o tempo por exemplo.
Eu ia querer mandar um meu também, mas vou deixar passar para ver se o restante vai querer também.

Camille decidiu por fim fazer um lanche na cidade, logo ela saiu da escola e andou apressadamente afinal a garota não queria ficar numa fila enorme ainda mais na hora do almoço. Quando finalmente encontrou o restaurante que queria, ela entrou no mesmo e com muita sorte ela viu que o mesmo estava vazio.
Ela fez o seu pedido e o mesmo não demorou muito para chegar, quando terminou Camille pago a sua conta e seguiu a caminho das lojas. Elas comprou algumas coisas, mas foram coisas o suficientes para a loja oferecerem a ajuda dos drones. Ela aceitou e quando se deu conta já havia anoitecido.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-07-2015, às 22h58)
#1685 03-07-2015, às 18h08
Desculpa Nicole respondo agora, ando sem muito animo pra isso e do jeito que meu dia-a-dia esta... bem sem desculpas, vou responder
Troca de personalidade... interessante... A Melody precisa de um desses kkk... mas não é o caso
Link da imagem externa
- Ah... eu estou tanto assim?
Costumava sorrir constantemente, apalpei o rosto com a mão direita como se tentasse identificar isso
- Talvez seja por que você é a primeira pessoa com que consigo ter uma convivência assim. Conhecia todos mas era diferente... Vou parar com essa melosidade
Acenei para o taxi
Link da imagem externa
"Eu sabia... não tinha nada de errado, que péssimo, realmente não devia ter entrado"
O garoto chama minha atenção o que me faz sair dos pensamentos e cair direto na realidade, envergonhada ainda por invadir o quarto de outros
- D-desculpa... eu... é... um barulho e vim parar aqui
#1686 03-07-2015, às 19h19
Link da imagem externa
-Ah... - dei uma pausa - para falar a verdade acho que não é muito diferente comigo... - dei outra pausa - acho que você é o meu primeiro amigo. - disse um tanto pensativa.
#1687 03-07-2015, às 19h54
Miguel
Cerrei o olho me acostumando lentamente com a luz:
-O fone de ouvido deve estar quebrado...-Esfreguei os olhos e peguei o fone na mão.
-E o som deve ter saído pela caixinha de som.-Suspirei e olhei para ela.-Não deveria ter ouvido tão alto,você se assustou?
#1688 04-07-2015, às 12h09
Link da imagem externa
- Amigos em... E se eu não quiser... -Em vez de murmurar ou pensar falei em voz alta - Esqueci
Entramos no taxi
- Descendants
- Sim, senhor
Apoiei o cotovelo no taxi e a mão no rosto, olhando para fora do taxi, a cidade em meio a vista quase noturna, pensativo
Link da imagem externa
- Sim, por isso entrei... então você só estava jogando....
Comentei pausadamente, com um minúsculo sorriso no rosto
#1689 04-07-2015, às 15h50
Akemi vasculhou alguns corredores e viu que não havia mais movimento em nenhum deles, mas mesmo assim sabia que deveria ser rápida já que a grande maioria dos quartos ainda estava vazia apesar da hora.
Ela entrou em dois quartos aleatórios e logo fez o que deveria fazer, ela não gravou o rosto das pessoas que seriam atacadas pois tinha receio de deixar alguma pista.
Com o trabalho terminado ela usou o teletransporte ara chegar mais rapidamente onde havia deixado a garota. Quando voltou a seu estado normal acordou a garota antes de desaparecer novamente.
Já fazia alguns minutos que havia amanhecido, mas Caroline ainda relutava para acordar. Depois do seu alarme soar inúmeras vezes ela se levantou mal-humorada e foi tomar o seu banho.
Com a água gelada que descia do chuveiro não demorou muito para ela realmente acordar. Assim que o banho estava terminado, ela se retirou do box e se secou levemente antes de ir pegar as suas mudas de roupas.
Quando achou a qual queria, ela voltou na direção do banheiro onde terminaria de se vestir. Como já estava ali elá aproveitou para se maquiar e arrumar o cabelo é como sempre não fazia nada muito elaborado, mas era o suficiente para deixa-la bela.
Assim que estava devidamente pronta ela se retirou ao banheiro e de longe pode ver a caixinha que a mão havia lhe dado antes de ir para a escola. Ela a pegou e em seguida a escondeu como a mesma estava trancada, ela pegou a pequena chave e a escondeu.
Roupa
Eu já fiz amanhecer pois estava esperando vocês até então terminarem o dia, mas vou adiantar logo se não vai comer muitas páginas.
#1690 04-07-2015, às 15h52
Link da imagem externa
Não falei nada.
Depois de entrar no táxi fiquei olhando a paisagem. Parei de olhar a mesma e limpei os óculos. Voltei a olhar. Haviam várias estrelas no céu. Pequenos pontinhos brancos perdidos na escuridão da noite.
#1691 04-07-2015, às 16h06
Já era de manhã é Rebecca continuava dentro de seu escritório pensando numa solução para sair daquele problema ou pelo menos não sair afetado pelo mesmo mas sabia que as chances eram minimas.
Ela observou os últimos dados é viu a expansão dos fugitivos da ilha dos exilados. Não sabia se eles passariam por ali, mas para todo caso seria necessária reforçar o policiamento do local e fazer com que os alunos não descubram nada mas por hora.
#1692 04-07-2015, às 16h07
Link da imagem externa
Ao ouvir o som do despertador do celular, Damon abriu o olho direito primeiro, depois o esquerdo, apalpando a cama para tentar achar o celular e desligar o despertador.
Assim que o barulho irritante cessou, pensou que era hora de colocar uma música ao invés de acordar com um irritante pipipipi pipipipi. Afastou o lençol e se levantou rapidamente, como não tinha que tomar um banho foi direto até o guarda-roupa para escolher algo para vestir.
Depois que estava pronto, se olhou no espelho do quarto, sorrindo para si mesmo. Não sabia como, mas tinha um tempinho disponível, então era melhor procurar algo para comer na cozinha antes de ir para a aula.Roupa
#1693 04-07-2015, às 16h40
Não sei, desde que a mesma pessoa fique com os dois.

Caroline logo saiu de seu quarto mas antes se certificou que o mesmo estivesse trancado. Ela não estava afim de ficar descendo todos aqueles andares de salto, então rapidamente ela seguiu em direção ao elevador e logo não demorou muito para chegar ao térreo.
A jovem seguiu em direção a sala de jantar para ver se já haviam colocado a mesa de café. Por sua sorte lá estava ela, não era nada muito elaborado havia apenas o que era necessário e em sua quantidade certa. A final sempre havia um ou outro que decidida comer no refeitório.
Rapidamente ela se sentou e logo começou a colocar em seu prato somente o que iria comer.

Assim que chegou a seu quarto, Camille seguiu em direção ao banheiro e tomou uma boa ducha. Assim que se sentiu totalmente recomposta se secou e logo vestiu o seu pijama.
Na manhã seguinte, Camille acordou cedo o que a fez ter tempo o suficiente para r se arrumar. Como já tinha a sua roupa em mente ela já a colocou no banheiro para assim não perder tanto tempo.
Roupa

Assim que terminou de fazer o seu lanche, Mason colocou o copo em cima do prato e em seguida seguiu na direção no seu armário. Ele pegou um pijama e em seguida se direcionou ao banheiro parra assim tomar o banho.
O mesmo tinha sido tão relaxante, que o rapaz ficou um pouco mais cansado fazendo com que as suas pálpebras fechassem ainda mais. Com o medo de dormir ali, ali se arrumou e logo se direcionou para a cama.
Na manhã seguinte o rapaz fez o mesmo, só que desta vez ele estava bem mais acordado. Quando estava prestes a sair de seu quarto se lembrou dos lanche que havia feito na note anterior e logo ele correu para pegar os pratos.
Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (04-07-2015, às 17h20)
#1694 04-07-2015, às 18h05
Link da imagem externa
- Vou me retirar...
Sai do quarto dele e voltei para o meu, naquela noite não jantei, apenas tomei um banho, coloquei uma camisola e deitei.
Link da imagem externa
O taxi não demorou muito para chegar a escola, não tinha transito aquela hora então não ouve nenhum transtorno.
Descemos do taxi, paguei o motorista. ordenei ao drone que deixasse as compras nos nossos quartos e o paguei, o pagamento iria diretamente para a loja de onde aluguei, entramos em passos lentos no colégio, observando as estrelas até alcançar o dormitório.
Entramos, subi com Harper até a porta do quarto dela, deixando ali
- Valeu por hoje. Uma próxima vez fazemos algo mais divertido
Soltei um curto sorriso, passeando com as mãos no bolso da calça enquanto revirava os olhos entre as luminárias no corredor. Suspirei longamente e sem nem perceber aproximei o rosto, quando dei por mim... acabava de beija-la Spoiler (Clique para visualizar)
Me desaproximei soltando um sorriso irônico
- Acho que não vou querer ser só seu amigo... Boa noite Harper
Rapidamente subi as escadas até o 5º andar, entrei no quarto as compras estavam lá, no dia seguinte guardaria. Tomei um banho, vesti algo leve e deitei
#1695 04-07-2015, às 18h36
Camille desceu rapidamente para o térreo e assim que chegou a sala de jantar viu que a mesa estava pronta é que havia uma garota a comer ali calmamente. Como a mesma parecia incrivelmente distraída com os seus fones de ouvis ela resolveu não incomoda-la e logo começou a preparar a sua refeição.
Ele desceu rapidamente as escadas e em seguida colocou os pratos na pia e os lavou. Assim que terminado ele viu de longe que numa sala o café da manhã já estava posto a mesa o que o fez pensar se haviam empregadas por ali.
Última modificação feita por Jullyana53 (04-07-2015, às 18h42)
#1696 04-07-2015, às 18h47
Vomitando arco-íris aqui~
Link da imagem externa
Depois de sairmos do táxi nós andamos lentamente até o dormitório. Logo estávamos no quarto andar, em frente ao meu quarto.
A minha resposta foi um sorriso. O sorriso de todos os dias. Uma resposta silenciosa, mas fácil de entender.
Quando percebi ele estava me beijando. Algo que eu não esperava, obviamente. Arregalei os olhos e fiquei vermelha. Depois disso ele foi embora. Eu não respondi, só entrei no quarto e fechei a porta. Tomei um banho e coloquei um pijama verde. Sentei na cama, peguei o diário na bolsa e me pus a escrever nele, como sempre. Depois disso eu escovei os dentes e dormi.
Acordei com o despertador do celular. Mais um dia estava começando. Cocei os olhos e fui tomar um banho para acordar. Depois disso penteei o cabelo e o deixei solto mesmo. Separei uma roupa e coloquei. Peguei minha bolsa e saí, tinha que tomar café da manhã ainda, e por isso mesmo me dirigi ao refeitório.
Roupa
Link da imagem externa
Antes que eu percebesse já estava escuro. Olhei as horas. Já era tarde. Desliguei o 3DS e coloquei para carregar. Depois fui tomar um banho rápido. Coloquei o pijama, escovei os dentes e dormi.
Acordei com o despertador do celular. Fui tomar uma ducha, só para acordar totalmente mesmo. Depois troquei de roupa. Uma camiseta azul, calça jeans e tênis branco, nada demais. Peguei minha mochila e saí. Fui para o refeitório tomar um café da manhã. Comi o mesmo de ontem, e como ainda tinha tempo, fiquei jogando no celular.
Última modificação feita por May-Chan5 (05-07-2015, às 22h12)
#1697 04-07-2015, às 18h48
A cozinha fica em um andar da casa ou uma em cada quarto?
Camille conheceu a Samira né?
Q bom q gostou
Última modificação feita por Luamires2 (04-07-2015, às 18h48)
#1698 04-07-2015, às 18h53
Fica no térreo, no caso o primeiro andar da casa.
Só foi a Caroline o restante dos meus personagens ainda não chegaram a conhecer ela.
Link da imagem externa
Florence não teve um dia lá produtivo assim... O mais interessante talvez tenha sido ter esbarrado na Luna, mas logo a mesma desapareceu antes que percebesse. Bem ela acabou por almoçar sozinha e quando anoiteceu ela seguiu para seu quarto onde poderia descansar um pouco.
Na manhã seguinte Florence acordou cedo e logo foi tomar um banho. Assim que estava devidamente pronta desceu para tomar seu café da manhã e talvez pega um pouco de sol já que a mesma precisava.
Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (04-07-2015, às 18h58)
#1699 04-07-2015, às 19h19
Como assim com os dois?
Link da imagem externa
Quando um som baixinho e similar a sinos tocou, Lauren sorriu devagar e abriu os olhos. Desligou o despertador e pulou da cama rapidamente, sabendo que era o segundo dia de aula e estava ansiosa para isso.
Nem percebeu que o tempo passava enquanto escolhia a roupa e se trocava, tinha trazido provavelmente todo seu guarda-roupa para a nova escola. Decidiu que iria pedir para um dos motoristas passar ali em um final de semana para enviar parte das roupas para casa, já que tinha possibilidade de compras outras.
Assim que terminou, Lauren saiu do quarto rapidamente enquanto ainda fazia o coque em seu cabelo. Já sabia mais ou menos onde ficava a cozinha, então foi direto para lá.
Roupa
#1700 04-07-2015, às 19h28
Com as duas "vagas", tipo uma pessoa fica com uma e outra fica com a outra não a mesma pessoa ficar com as duas.

Assim que terminou de tomar o seu café, Caroline se retirou da mesa e colocou o que havia usado na pia. Assim que tudo foi feito ela se retirou da casa, mas antes de colocar os pés para fora da casa ela colocou os óculos escuros e em seguida começou a andar.
A brisa leve da manhã batia em seu rosto fazendo com que os cabelos esvoaçarem. A caminhada era lenta diferente do ritmo rápido da música que a jovem ouvia, de fato ela estava em seu estado de completa "paz interior" o que era raramente alcançado pelas as pressões que sempre recebia.