Eadlyn
Fui para o quarto na onde eu ficava,estava sem fome e ja era tarde,tomei banho e coloquei meu pijama.
Logo me deitei na cama e adormeci.Quando acordei já era de manha,tomei banho e fui no guarda-roupa,peguei um short curto,uma blusa da cor preta,peguei meu bone preferido e tenis.
Quando acabei sai do quarto,e fui na lanchonete,e peguei um café da manha,logo depois fui para a sala de aula(arena)vi varias pessoas lá,fiquei no fundo,no meu canto.
Lucas
-Tchau Samira.-sorri-Tchau America.
Logo que me despedi,fui pagar a conta.Quando sai de lá fui para o meu quarto,tomei banho e coloquei minha roupa de dormir,mas antes fui tomar um chá.Quando voltei fechei a porta e me joguei na cama,quando fui ver já era de manha,eu estava atrasado,me levantei rapidamente,tomei um banho bem rapido e vesti minha calça,meu tenis e minha jaqueta de frio.
Logo sai do quarto e fui direto para a arena,vi que já tinha pessoas fazendo suas ''magicas'' então resolvi ficar do lado da porta,esperando a aula terminar.
America
-Tchau
Me despedi deles,e fui para meu dormitorio,logo que entrei fui tomar um banho demorado,quando terminei coloquei meu pijama e fui dormir.
Ao amanhecer,levantei e tomei outro banho,fui até meu guarda roupa e peguei meia branca,um sapatinho branco,e meu lindo vestido branco.Arrumei meu cabelo e fui para a arena,quando cheguei lá vi Lucas,iria até ele,mas como eu não estava de bom humor hoje,resolvi ficar bem afastada de todos.
Brigado Jully,alguem livre?quem quiser e só levar ate eles.