Vc tem razão. Confirmei a Samira conheceu a Caroline e o Zayn também
Link da imagem externa
Terminamos de almoçar e passamos um tempo conversando, conversa vai e vem, por fim me despedi de Lucas e a princesa
- Bye. Da próxima vez vamos fazer algo só para nos dois
No restante da tarde tinha que encontrar com alguns garotos, quando voltei para o dormitório, já era de noite, me banhei vesti um vestido simples e desci para o jantar, fui convidada por um dos garotos que acabava de conhecer, quem convida paga, ficamos e voltei para o dormitório, tirei a roupa me deitando
Quando acordei o celular acabava de despertar, pontualmente, levantei e a ducha de agua fria me ajudou a acordar completamente, com uma toalha enrolada no corpo foi hora de abrir guarda-roupa e escolher o look do dia.
Uma camiseta amarela tomara que caia, um acompanhamento por cima preto, uma saia curta, meia e um all star colorido. Penteei o cabelo, preferi prende-lo para cima com uma piranha já que seria um dia de aulas com exercício físico, de maquiagem apenas um batom dourado, seria horrível se suasse e borrasse tudo, pro fim um brinco de argola.
2º modelo
Sai do quarto, apostando que Zyan ainda estaria dormindo, no corredor topei com a garota que andou andando com ele (Harper), esbarrando propositalmente e lançando um sorriso, gostaria que ela percebesse para onde me dirigia, o quarto de Zayn, mas como ficava andares acima acho que não perceberia [/u]
Última modificação feita por Luamires2 (04-07-2015, às 19h32)