Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 67 68 69 70 71 ... 99

#1701 04-07-2015, às 19h29

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Vc tem razão. Confirmei a Samira conheceu a Caroline e o Zayn também

Link da imagem externa

Terminamos de almoçar e passamos um tempo conversando, conversa vai e vem, por fim me despedi de Lucas e a princesa

- Bye. Da próxima vez vamos fazer algo só para nos dois

No restante da tarde tinha que encontrar com alguns garotos, quando voltei para o dormitório, já era de noite, me banhei vesti um vestido simples e desci para o jantar, fui convidada por um dos garotos que acabava de conhecer, quem convida paga, ficamos e voltei para o dormitório, tirei a roupa me deitando

Quando acordei o celular acabava de despertar, pontualmente, levantei e a ducha de agua fria me ajudou a acordar completamente, com uma toalha enrolada no corpo foi hora de abrir guarda-roupa e escolher o look do dia.
Uma camiseta amarela tomara que caia, um acompanhamento por cima preto, uma saia curta, meia e um all star colorido. Penteei o cabelo, preferi prende-lo para cima com uma piranha já que seria um dia de aulas com exercício físico, de maquiagem apenas um batom dourado, seria horrível se suasse e borrasse tudo, pro fim um brinco de argola.

Sai do quarto, apostando que Zyan ainda estaria dormindo, no corredor topei com a garota que andou andando com ele (Harper), esbarrando propositalmente e lançando um sorriso, gostaria que ela percebesse para onde me dirigia, o quarto de Zayn, mas como ficava andares acima acho que não perceberia
[/u]

Última modificação feita por Luamires2 (04-07-2015, às 19h32)

#1702 04-07-2015, às 19h46

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Tive que sair por alguns dias, alguem pode me passar um resumo?

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#1703 04-07-2015, às 19h50

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-1bcUtqWTCLM/VY9KPWx1sVI/AAAAAAAABno/NLFHCNQDm2U/s600/photo_name.gif

Assim que estava a frente da escola, Caroline olhou para o seu celular e viu que ainda faltava 50 minutos para aula começar. Era tempo mais que o suficiente dela ficar a explorar a escola ou até mesmo fazer nada.
Ela guardou o celular novamente da bolsa e seguiu para o primeiro lugar que ela havia ido na escola, o jardim. Ela se sentou no mesmo banco e olhou as pessoas passarem ali e desta vez não estavam apressadas e nem um pouco eufóricas.
Caroline deu uma risada baixa e em seguida apoiou as mãos no joelho e se inclinou um pouco para frente. Ultimamente tinha sido bastante comum vir algumas lembranças a tona para a jovem o que a fazia se sentir um pouco desnorteada. Segundo a mão era uma forma dela decidir qual caminho iria seguir o da tia, a Rainha Branca ou o da mãe como já sabem da Rainha de Copas.
Ela apoiou as costas contra o muro e piscou algumas vezes para dispersar o pensamento e depois de longos momentos ela olhou para a delicada tatuagem do pulso antes de se levantar.

Link da imagem externa

Bonnie preparava o campo da melhor forma possível. Não iria fazer nada realmente pesado, apenas algumas simulações para testar o limite dos jovens.
Com os pré-requisitos já sabia um pouco das habilidades de cada um, mas de acordo com as observações de outros professores viu que alguns ainda se resguardavam e isto poderia ser um problema.

Sim, sim e também os personagens da Amy.

Claro, sem problemas. Bem eu apareci com a proposta de dois personagens trocarem as suas personalidades ou fazer uma "superpersonalidade" (um exemplo é malhação: Tipo tal personagem quer ser cantor e ele canta praticamente do nada) tipo ele tem um gene mal então ele fica muito pior.
Bem a Akemi passou a noite dos quartos e vou ver quem quiser fazer isso.
Além disso o dia terminou e agora já está de manhã.

Última modificação feita por Jullyana53 (04-07-2015, às 20h02)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1704 04-07-2015, às 20h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Ainda estou confusa, explica por MP. kkk

Link da imagem externa

Saiu do quarto rapidamente e ainda estava meio animado, por mais que tivesse acordado cedo. Desceu as escadas ouvindo um bom rock pesado em seus fones de ouvido, ligados no celular, que estava no bolso de trás da calça.

Lembrou de ontem à noite quando se serviu e fez um lanche com o que tinha na geladeira, pensou que teria que fazer isso de novo, mas ao andar pela casa, percebeu que tinha uma mesa posta para o café da manhã, inclusive que havia pessoas circulando pelo local, algumas pessoas já tinha visto na sala de aula, mas não sabia os nomes.

Link da imagem externa                                   

#1705 04-07-2015, às 20h36

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-1bcUtqWTCLM/VY9KPWx1sVI/AAAAAAAABno/NLFHCNQDm2U/s600/photo_name.gif

Caroline começou a andar mas não de forma lenta, mas de uma forma um pouco mais rápida. Depois de longos minutos apenas naquilo ela acabou ficando com um pouco de dor nos pés. Ela então parou de andar tão nervosamente é seguiu para a parte mais adentro do jardim. Depois de alguns poucos segundos ela viu que ali havia um lago, o que a fez pensar que não havia reparado do mesmo desde que chegou.

Ok hahaha'

Última modificação feita por Jullyana53 (04-07-2015, às 20h38)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1706 04-07-2015, às 20h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Tentei a abrir a porta do quarto e estava realmente destrancada, mas mesmo que estivesse trancada entraria de todo jeito
Zayn estava dormindo como uma criança não esperava outra coisa.

Spoiler (Clique para visualizar)

A coberta bagunçada e a cama totalmente desarrumada. Sentei na beirada da cama balançando seu ombro para acorda-lo

- O que é??
- Vai se atrasar de novo

Ele se assustou dando um pulo da cama, soltei um riso, correndo para o banheiro

- Calma, ainda tem tempo
-Não brinque assim -Bocejava. Me levantei para arrumar sua cama - Essa é boa, fazendo serviços domésticos?
- Cala boca, ou não arrumo
- Ok, ok
- Prometo não te espiar no banho. Vi a garota que anda com você, encontrou alguém
- Talvez... - Respondeu em um tom baixo abrindo o chuveiro - E você?
-... Esta... difícil
- Não se preocupe cumpriremos a promessa
- Sim... bom vou indo, não demore

Link da imagem externa

Acordei tomei o banho de rotina, a roupa já tinha escolhido no dia anterior, então apenas a vesti. Dessa vez seria algo leve, uma camiseta rosa e um shortinhos. Como tinha um bom tempo, resolvi trançar o cabelo e prender junto com o solto. Escovei os dentes, arrumei a cama e em seguida desci.
Comprei o café e preferi comer no caminho, já que não queria ficar no refeitório repleto de pessoas. Me adiantei também para ir para sala, mas para surpresa minha tinha um conhecido, Damon, acabei por encara-lo frente a porta, lembrando da ultima vez que o vi

Última modificação feita por Luamires2 (04-07-2015, às 20h54)

#1707 04-07-2015, às 21h06

Dama Impecável
Jullyana53

Caroline pegou algumas pedras é começou a joga-las no lago. ela sabia que isto não a levaria a nada, mas até que era interessante ver os espelhos d'água se formando.
Depois de um tempo ela acabou parando é ficou apenas observando a paisagem.

https://lh3.googleusercontent.com/-fE6n0dTZuM4/VXCD-uef08I/AAAAAAAABiQ/h7zDWzcMIxY/s600/photo_name.png

Ela tomou seu café rapidamente e quando finalmente terminou saiu da casa e seguiu rumo a escola. Sabia que ainda tinha tempo de sobra mas não queria correr o risco de se atrasar.

#1708 04-07-2015, às 21h11

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
Depois de tudo eu me despedi do meu irmão e voltei para o meu quarto, tomei um banho e fui dormi.
Acordei no outro dia um pouco tarde, vesti um short preto, uma blusa preta grande com uma estrela vermelha estampada e meias vermelha com listras pretas ate o joelho e calcei meu allstar preto sai do quarto colocando meus fones de ouvidos e fui tomar café da manha.

Roupa

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
Me despedi, e voltei para o meu quarto, acordei no outro dia tomei um banho, me vesti e sai para tomar café da manha.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71962.jpg
Nayu Mermaid
– Ate. Falei sorrindo.
Fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e fui dormi, no outro dia acordei cedo, vesti uma blusa branca e uma saia vermelha e sai para tomar café da manha.

Roupa

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71963.jpg
Allen Walker
Acordei no outro dia tomei um banho, me vesti e sai para tomar café.

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#1709 04-07-2015, às 21h17

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Desci pelo elevador e senti o aroma de comida, seguindo o cheiro até uma cozinha

Não sabia que aqui tinha uma cozinha...

Entrei dentro e vi uma garota (Camille) preparando algo, me aproximei por trás sorrateiramente com a intenção de surpreende-la

- O que é?

#1710 04-07-2015, às 21h27

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Como sempre se virava sozinho mesmo, preparou um cappuccino em um copo para viagem e comeu alguns pães de queijo, como estava ouvindo música nem se deu ao trabalho de cumprimentar quem estava na casa, até porque de manhã o seu humor não era dos melhores.

O copo de viagem mantinha o café quente, então apenas saiu da casa ouvindo sua música. Não tinha encontrado ninguém até então, imaginou que estavam ainda dormindo e atrasados ou indo para a aula já. Foi tomando o seu cappuccino lentamente, apreciando o gosto do mesmo enquanto o sol batia em seu rosto, o que Damon não gostava.

A escola já estava começando a encher de alunos, então achou que Caroline já estivesse ali, ou uma das meninas que tinha conversado nos dias anteriores. Ao terminar de beber todo o conteúdo, foi até a lixeira e jogou o copo ali, ao levantar o corpo e olhar para a esquerda, viu a menina azul.

- Hum... Olá, bombom.

Link da imagem externa                                   

#1711 04-07-2015, às 21h36

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-rpGEppSjsts/VWur36VkWWI/AAAAAAAABf4/eCdPPYXtusM/s600/photo_name.png

Assim que viu que naquela mesa não tinha o que mais desejava, Camille se retirou e seguiu em direção a cozinha. Lá ela pegou todos os ingredientes necessários antes de ir ao fogão.
Depois de longos minutos a massa ia se formando e com uma vasilha ao lado Camille tinha o recheio.

- Panquecas. - ela sorriu brevemente assim que ouviu uma voz desconhecida mas mesmo assim não chegou a se assustar tanto assim.

Assim que viu que não faltava tanto assim para aula começar, Caroline saiu de seus devaneios e voltou a andar lentamente em direção a escola. Ela não sabia ao certo qual era a sala mas sabia que gora seria a aula de luta ou defesa pessoal na verdade dava tudo na mesma coisa.
Ela deu de ombros e assim que adentrou na escola, ela retirou os óculos de sol e pediu informação ao primeiro aluno que encontrou. Assim que conseguiu o que queria continuou a andar pelos corredores.

https://lh3.googleusercontent.com/-BHx-csyASk0/VWeWGMyMfwI/AAAAAAAABfc/FG7g2RQkDh8/s600/photo_name.jpg

O restante do dia tinha ocorrida bem, fazendo com que ela não percebesse que havia anoitecido tão rapidamente. Quando finalmente chegou a casa seguiu na direção de seu quarto e logo tomou um banho e vestiu um pijama antes de dormir.
Na manhã seguinte ela acordou cedo e tomou um banho, fazendo com que o sono que sentia sumisse e a desse motivação para se arrumar rapidamente. Assim que estava devidamente pronta a garota se retirou do quarto e seguiu rumo ao refeitório.

Última modificação feita por Jullyana53 (04-07-2015, às 21h51)

#1712 04-07-2015, às 21h49

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Damon se aproximou, primeiro achei que passaria por mim, mas parou na minha frente e me cumprimentou. Estranhamente não me sentia nervosa

- Melody. Não seja fútil, nada de bombom ou gatinha

Meu tom de voz estava normal, beberiquei mais um gole do milk-shake, depois parei para olha-lo, tinha pensado em algo que deveria ter falado, mas não tive a oportunidade

- Desculpa pela ultima vez... achei que era um pervertido, mas me enganei...

Link da imagem externa

- Hmm... entendo

De forma sorridente e animada me pus a seu lado

- É do tipo de garota que cozinha de tudo ou não?

#1713 04-07-2015, às 22h00

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Não precisa se desculpar, bombom.

Ele abriu um pequeno sorriso de canto que delineava os lábios, com uma pontada de ironia, mesmo que ela não gostasse dos apelidos, achava divertido chamá-la assim e vê-la irritada. Tinha mudado dessa vez a forma que iria chamá-la, porque "gatinha" não era adequado, já que era uma sereia.

- Pode ser que não esteja tão enganada assim, mas não costumo atacar qualquer menina que vejo, nem faço nada contra a vontade de de alguém...

Ele semicerrou os olhos e a encarou por alguns segundos, sem saber ao certo o que ela tinha pensado dele na última vez, mas talvez era melhor não saber mesmo.

Link da imagem externa                                   

#1714 04-07-2015, às 22h04

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-rpGEppSjsts/VWur36VkWWI/AAAAAAAABf4/eCdPPYXtusM/s600/photo_name.png

Camille observava quando seria necessário colocar o recheio ou não, assim que chegou no momento certo ela colocou o mesmo .

- Sim, sim eu sou... Acabei aprendendo me virar para não ficar tão dependente das empregadas.

Depois de um certo tempo, ela retirou a panqueca e logo foi a enrolando e assim que estava completamente fechada a colocou no prato.

Assim que chegou a sala de aula, ela se sentou como sempre no fundo e ficou mexendo em seu celular. Como tinha algumas mensagens para responder ela deu uma olhada nelas e escolheu quais mereciam ser respondidas ou não.

https://lh3.googleusercontent.com/-mnhG8Pxt7TY/VXB33gzXL8I/AAAAAAAABiA/AtTk67FgoNg/s600/photo_name.jpg

Quando finalmente anoiteceu, Brooke se separou da Nayu. Ele preferiu dar mais uma volta da cidade enquanto ela preferiu ir para casa. Assim que achou que estava de bom tamanho, voltou para a casa e quando chegou ao seu quarto tomou um banho e se vestiu.
Na manhã seguinte ele acordou cedo e tomou um outro banho, assim que estava pronto se retirou do banheiro e se vestiu.

Roupa (a segunda)

Última modificação feita por Jullyana53 (04-07-2015, às 23h22)

#1715 04-07-2015, às 22h53

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Ao chegar em uma das salas, viu que uma mesa pronta para o café da manhã estava servida e com muitas opções. Tinha até ido mais cedo para a cozinha achando que teria que preparar algo para comer, o que não fazia normalmente em sua casa.

Lauren foi até a mesa calmamente, se serviu em uma taça com um pouco de salada de frutas, depois comeu uma chipa e tomou um suco de abacaxi para finalizar. Caminhou rapidamente até seu quarto para escovar os dentes e logo em seguida saiu da casa, em direção à escola, caminhando em passos largos e rapidamente. Tinha checado as aulas do dia, mas ainda não sabia em qual sala deveria ir, pois sempre se perdia.

Link da imagem externa                                   

#1716 04-07-2015, às 23h19

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-xNkfmRJSLLk/VXCKiQHZ1AI/AAAAAAAABig/5gntpGj98sM/s600/photo_name.png

Assim que se despediu da irmã, ele esperou um pouco mas logo resolveu acompanha-la, para todo o caso. Assim que chegaram a casa ele se despediu novamente e logo seguiu em direção a seu quarto.
Na manhã seguinte ele tomou outro banho e quando estava devidamente pronto seguiu para a cozinho ou para o refeitório, o importante era ter comida.

Roupa

#1717 05-07-2015, às 11h42

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Arqueei a sobrancelha ao ver ele novamente me chamar por apelido, me seguida soltei um suspiro, pelo jeito teria que me acostumar com isso
O próximo comentaria dele me alertou, imediatamente parei para olhar ao redor da sala e me certificar que tinha outros alunos

- Sei...

Joguei no lixo o recipiente do milk-shake, acertando no alvo por pouco. Voltando para frente mas ao invés de fixar o olhar nele, observava a sala

- Sabe o incentivo de antes? Foi péssimo...

Link da imagem externa

- Nunca tive a mordomia de uma empregada

Me distanciei sentando em uma cadeira

- Me acostumei com restaurantes, mas também não os do tipo que paga... se me entende

Link da imagem externa

Terminei o banho e fui procurar o que vestir, usaria uma roupa comprada no dia anterior, depois de tirar algumas das sacolas, escolhi o que usar

Coloquei juntamente o colar de pedra de Judar, arrumei o cabelo que não estava armado ou embaraçado com as mãos e desci

Última modificação feita por Luamires2 (05-07-2015, às 11h58)

#1718 05-07-2015, às 12h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

Não me lembro muito bem,o que aconteceu nas ultimas horas da noite passada,apenas acordei na minha cama,usando meus pijamas.

Tomei banho e troquei de roupa,prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e deci para tonar café da manhã

Spoiler (Clique para visualizar)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1719 05-07-2015, às 12h15

Dama Impecável
Jullyana53

Link da imagem externa

Bonnie sabia que tinha alunos que chegavam mais cedo, então quando terminou de arrumar todo o material ela transformou a arena numa sala novamente. Como ainda era relativamente "cedo" para as aulas começarem ela seguiu a sala dos professores para tomar um café.

- Ah sim, entendi... Bem quando eu ia para restaurantes nunca pagava pois sempre tinha alguém para pagar mesmo. - ela colocou a panqueca delicadamente no prato e em seguida pegou os seus talheres.

https://lh3.googleusercontent.com/-mnhG8Pxt7TY/VXB33gzXL8I/AAAAAAAABiA/AtTk67FgoNg/s600/photo_name.jpg

Ele desceu as escadas sem pressa e assim que chegou na cozinho fez apenas um cappuccino e o colocou no copo. Como não estava com fome ele acreditava que seria o suficiente.
Durante o caminho ele bebia o conteúdo do copo lentamente e quando se deu conta já havia chegado na sala de aula. A mesma só havia poucas pessoas. Ele se sentou num lugar qualquer e logo voltou a se concentrar no seu café.

https://lh3.googleusercontent.com/-fE6n0dTZuM4/VXCD-uef08I/AAAAAAAABiQ/h7zDWzcMIxY/s600/photo_name.png

Ele seguiu até a mesa de café onde já havia algumas pessoas tomando o mesmo. Como não queria se dar o luxo de demorar tanto assim ele pegou um copo de suco e alguns pãezinhos para comer, se por acaso sentisse fome novamente teria o refeitório logo ali.

Última modificação feita por Jullyana53 (05-07-2015, às 12h18)

#1720 05-07-2015, às 12h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Andei até a sala de aula e me sentei no fundo da sala

Alguém livre?

#1721 05-07-2015, às 13h06

Dama Impecável
Jullyana53

Tenho a Caroline e o Brooke no momento (eles já estão na sala) o restante (menos a Camille) deve ir agora para a sala.

#1722 05-07-2015, às 13h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Estava um pouco entediada,vi um garoto e uma garota na sala,decidi então,falar com eles

-Olá...

#1723 05-07-2015, às 13h36

Dama Impecável
Jullyana53

Como Caroline havia entrado pela a porta lateral somente quando se sentou e parou de mexer no celular viu que o Damon falava com uma... sereia? Bem, ela imaginava ver de tudo naquela escola mas sereia não havia passado na ideia dela.
Caroline estava tão distraída olhando para garota que nem percebeu que um garoto igualmente albino sentou a seu lado. Depois de poucos segundos ela ouviu alguém se pronunciar.

- Olá. - ela falou junto com o rapaz ao seu lado enquanto se virava para ver a garota.

Assim que se sentou, ele ficou a observar atentamente a sala e depois de poucos segundos ouviu uma garota falar.

- Olá.

https://lh3.googleusercontent.com/-Z-8IAb8hUZQ/VZlehY3ZNpI/AAAAAAAABo4/3b-8_xyefGc/s500/tumblr_inline_n70swoU1kG1spgy52.jpg

Ele seguiu a sala que estava tendo o café da manhã, como estava com bastante fome fez um café-da-manhã caprichado e assim que terminou seguiu para a escola.
Não demorou muito para que chegasse na mesma, apesar que teve mais dificuldade de encontrar a sua sala desta vez.

Assim que terminou o seu café, ele seguiu na direção da escola. Como não faltava tanto tempo assim para aula começar, ele apertou o passo e em pouco tempo havia chegado na sala.

Última modificação feita por Jullyana53 (05-07-2015, às 14h10)

#1724 05-07-2015, às 14h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Também estão entediados?

Perguntei,os observando

#1725 05-07-2015, às 14h42

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Percebeu que outros alunos estavam entrando na sala, então não teria mais a paz de antes, ficar sozinho era bom também. Começou a desenrolar os fios do fone, que estavam em volta do pescoço e se virou para Melody, franzindo um pouco o cenho.

- Hum...

Na verdade estava meio desligado de tudo, ouvindo passos do chão da sala e os saltos das meninas fazerem um barulho oco no chão.

- Foi péssimo?

Link da imagem externa

Após andar pela escola, passar pelo pátio, pelo refeitório e pelos corredores, chegou a uma sala. Só sabia que era a correta porque tinha alguns rostos conhecidos.

Lauren soltou um suspiro de alívio, ainda mais porque o professor ou professora não tinha chegado ainda. Como não queria interromper quem estava conversando, entrou em silêncio na sala e procurou uma carteira vazia na frente, pra não ficar muito longe do professor.

Última modificação feita por Massie (05-07-2015, às 14h44)

Link da imagem externa                                   

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 67 68 69 70 71 ... 99