Pode respostar Por favor?

Páginas : 1 ... 64 65 66 67 68 ... 99
Pode respostar Por favor?
Tyler
-Sério?-a encaro.
Luna
-Claro...Posso congelar a cidade toda,com um gesto de mãos...
O encarei,firme do que dizia
-Não é a melhor coisa do mundo,as pessoas tem medo de wue acabe fazendo a mesma coisa que minha mãe fez...
Tyler
-bem, eles têm medo de mim e acham que vou fazer o mesmo que minha mãe fez-
Lucas
-Você ser conquistada...?Ta bom né!-falei
Quando minha entrada chegou,comecei a beliscar um pouco,não estava com muita fome.
-E que tipo de homens te atrai?-perguntei.
America
Comecei a comer minha comida e fiquei observando eles....não aguentei e ri.
-Vocês são fofos juntos.-fiz um coração com a mão.
Eadlyn
-Eu topo.-sorri,e fomos juntos ao shopping.
Liu
começo a observar o shopping com bastante calma, aquele lugar era realmente,interessante.
Link da imagem externa
- Ah, ainda bem que sabe... Podemos marcar esse iate aí.
Ele riu e assentiu rapidamente, o que mais gostava de fazer obviamente era se divertir, mesmo que ao seu modo. Ele parou por alguns segundos e estreitou um pouco os olhos, apertando levemente os lábios.
- Quer saber? Foi divertido, nunca tinha ido à praia.
Link da imagem externa
- Bom, pra você parece que tá tudo certo, né?! Você é tão tranquilo...
Lauren tomou a cabeça para o lado, olhando ele discretamente. Pela cor dos cabelos e os olhos claros, qualquer um poderia dizer que eram irmãos. Sorriu francamente e continuou a andar, mais aliviada que já tinham chegado à escola e que estavam perto de casa.
Eadlyn
-Oque sugere?Compras?-falei com um brilho nos olhos.
Elas ainda estão na escola.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-06-2015, às 20h04)
Liu
rio:
-o que você quiser fazer-
Luna
-Ainda tem a chance de se redimir com seu povo...Eu já perdi a minha há muito tempo.
O encarei tristemente
Tyler
-Sinto Muito pela sua mãe- a encaro tristemente.
Eadlyn
Peguei a mão dele e entrei em uma loja,experimentei varias roupas e levei a maioria.Depois comecei a ajudar Liu a escolher roupas para ele.Dei risadas quando tropecei em um negocio com meu salto,mas aquilo virou um desastre,derrubei uma filinha pequena de roupas em cima de mim,que tropecei no Liu e cai em cima dele.Com as roupas em cima de mim,e meu cabelo nós meus olhos,fiquei completamente vermelha.
-D-desculpe Liu!-falei
Link da imagem externa
- Eu vou tomar um banho, não vale espionar, viu?
Ele piscou para ela enquanto se virava e ria sozinho. Foi caminhando lentamente na direção dos quartos, ainda não estava muito acostumado com a casa e era muito grande, tinha o receio de entrar em um quarto que não era seu se estivesse aberto, mas se fosse de uma garota seria divertido.
Link da imagem externa
No início ela não tinha entendido muito bem o que ele dizia, mas depois pensou que talvez por não conhecer um pouco mais sobre cada um, então a vida de todos ali era um mistério, não sabia o que se passava.
- Ah, bem... Acho que todo mundo tem problemas, né? Uns são mais graves do que outros...
Luna
-Não é culpa dela...E sim minha...
Desviei o olhar,envergonhada
Caroline negou levemente com a cabeça enquanto ria, como já estava em seu andar não teria que subir mais.
- Digo exatamente o mesmo. - ela riu por mais alguns segundos antes de se virar ena direção de seu quarto. Quando abriu a porta do mesmo viu os drones entrarem um por um e deixarem sus sacolas dentro do mesmo antes de saírem.Quarto
- Sim, sim... Ia ser bem estranho ter alguém sem problemas, acho que no máximo poderia ter alguns problemas mínimos, quase sem utilidade.- Quando finalmente chegaram a casa, o som do silencio do lugar tomou os seus ouvidos bem diferente na cidade com o barulho incansável de carros e pessoas.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-06-2015, às 20h51)
Link da imagem externa
Não demorou muito para subir as escadas e achar seu quarto. Como sempre, por mais difícil que fosse no começo, tinha colocado uma fita vermelha na maçaneta, para não se enganar. Ao abrir a porta, retirou a fita junto, jogando na mesinha em cima da cama, junto com o celular e com a carteira.
Se sentou na poltrona confortável para retirar os tênis, as meias e o restante das roupas, que iriam direto para a lavanderia. Caminhou para o banheiro e jogou as roupas no cesto de roupa suja. Se olhou por alguns minutos no espelho enquanto esperava a água ficar mais morna. O banho não durou muito tempo, depois se secou e vestiu apenas uma boxer e uma calça fresca preta por cima. Saiu do banheiro enxugando os cabelos e voltou para pendurar a toalha e se olhar mais uma vez no espelho.
Link da imagem externa
- Meu pai sempre me falava pra encarar os problemas como algo positivo, com superação, porque a maioria das pessoas vivem reclamando.
Ela sorriu aos lembrar dos pais, estava caminhando e com os pensamentos invadindo a mente. Quando ergueu o rosto, viu que já tinham chegado na casa, sem nem ter percebido o quanto tinha andado.
Assim que finalmente entrou em seu quarto, Caroline seguiu na direção de seu armário e logo escolheu uma roupa para vestir. As roupas na qual havia comprado guardaria mais tarde, a final ela não se sentia tão disposta assim para ver isto.
A garota se dirigiu ao banheiro e rapidamente se despi; como gostava a água estava morna o que não fazia necessário a espera da mesma esquentar. O banho foi relativamente demorado, mas mesmo assim ela não estava totalmente pronta já que ainda secava o cabelo com a toalha enquanto saia do banheiro.
Pijama
- Realmente é uma boa forma de se pensar.- ele deu um sorriso enquanto olhava para um dos quadros ali dispostos. Por alguns momentos algumas lembranças vieram a tona mas logo ele se recompôs.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-06-2015, às 22h39)
Link da imagem externa
Deu algumas voltas pelo quarto, olhou o guarda-roupa que estava arrumado da sua maneira, mas arrumado. Olhou para a TV, para a cama e finalmente para o celular em cima da mesinha de cabeceira. Foi até lá, o pegou e se sentou na cama.
Tinha algumas mensagens para responder no wpp, inclusive de Melinda. Ele riu e negou com a cabeça levemente, algumas meninas realmente não entendiam que não iria ficar mais sério e com o histórico de zero namoros que Damon tinha, não deveriam se iludir. Respondeu as mensagens rapidamente, assim como muitas outras, passando alguns minutos apenas fazendo isso.
Link da imagem externa
- Creio que sim, nem tudo é um bicho de sete cabeças...
Ela sorriu rapidamente e olhou para a casa de novo. Abriu a porta e entrou sem demora; pensou que deveria comer alguma coisa antes de dormir, depois estaria livre para tomar um banho, escrever para os pais e descansar.
- Acho que devemos descansar um pouco pra acordar cedo pra aula amanhã.
Assim que estava devidamente pronta Caroline pegou em seus fones sem fio e colocou numa música para tocar. Assim que a mesma começou a tocar, Caroline saiu em busca da única mala que não havia desfeito e nela tirou um caderninho e uma caneta.
Como tinha o costume anotou tudo o que achava de relevante e assim que terminou se jogou na cama e ficou a olhar o teto do quarto.
- Isto é. - ela concordou levemente com a cabeça.
- Sim, Sim... Vai ir para qual andar?- ele a olhou com uma certa dúvida, a final tinha visto o nome de algumas poucas pessoas em seu corredor mas não sabia se ela estava nele.
Link da imagem externa
Depois de responder as mensagens, achou melhor buscar um lanche para comer antes de dormir, senão não iria pegar no sono tão cedo. Como a casa estava vazia e era enorme, não achou que teria chances de encontrar com alguém ali. Só precisaria buscar um sanduíche e subir ao quarto de novo.
Apenas calçou os chinelos ao pé da cama e saiu do quarto, encostando a porta. Caminhou até a cozinha tranquilamente, sem ouvir sequer um barulhinho pela casa. Olhou todos os cantos da cozinha, sem saber onde pegar as coisas.
Link da imagem externa
- Parece que dei sorte e fiquei aqui no primeiro andar mesmo...
Lauren olhou por cima do ombro e tentou apontar a direção em que os quartos ficavam, mas não tinha tanta certeza do ponto em que deveria apontar, então acabou rindo sozinha com uma expressão confusa.
- E você?
Depois de um certo tempo, Caroline tirou os seus fones e em seguida se levantou para fechar a porta e diminuir a luz do quarto. Assim que havia alcançado a luminosidade perfeita, ela voltou para a sua cama e desta vez se cobriu já pronta para dormir.
- Oh, sim... Eu acabei ficando no segundo.- ele deu um meio sorriso e em seguida a olhou. Ele não sabia ao certo de seu quarto estar naquele andar era bom, mas realmente seria um pouco mais "silencioso" pelo fato dos andares para cima serem somente quartos.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-06-2015, às 23h53)
Ok, deixei o Damon no terceiro então pra dar uma distribuída. kk
- Isto é...- ele riu.
- Bem, não estou com tanta fome assim mas devo ver algo para beber.- ele falou de forma lenta e pensativa, pois ele pensava se ir a cozinha só para beber algo era realmente necessário.
* Lutas
* Feitiços
* Natação
* Teatro
* Moda
Pode não estar nesta ordem, ok?
Link da imagem externa
- Eu sempre jantava em família, é estranho fazer isso sozinha...
Ela assentiu, embora tenha apenas almoçado e depois tomado um picolé ao invés de um café da tarde, ainda não estava com fome.
- Prefiro comer agora do que depois ter que sair do quarto ou querer comer alguma coisa de madrugada.