Alless Gray
– Ate que e uma pouco interessante. Sorri. – E você o que acha?
Dhiren d’ Agrabah
– Nenhum canto só estou andando por ai e você?
Nayu Mermaid
– Vou com você. Sorri sem jeito. - Na verdade estou perdida.

Páginas : 1 ... 58 59 60 61 62 ... 99
- Está na medida do possível.- ele riu e em seguida deu de ombros.- Por caso já almoçou?
- Estava indo para cidade, quer me acompanhar? - ela disse de maneira sútil, não queria que pensasse que era uma forma de agarra-lo ou algo do tipo, ela queria apenas almoçar e ter uma companhia.
- Oh sim... -ele deu uma risada.- Isto é normal, logo vai saber os lugares da escola de cor.
- Bem... Vamos então.
- Então vamos agora.- ele sorriu.- Quer almoçar aqui ou na cidade?
Anna o olhou e em seguida sorriu.
- Bem vamos então, até acharmos um restaurante que esteja razoavelmente vazio demora.
Ele sorriu brevemente e em seguida a acompanhou até ao refeitório. Assim que chegaram no mesmo não havia mais fila alguma mas mesmo assim as atendentes permaneciam ali. Brooke deixou que a Nayu fizesse seu pedido primeiro para em seguida fazer o seu.
Link da imagem externa
- Hum...
Ele fez apenas um breve barulhinho com os lábios enquanto se aproximava devagar por trás dela. Sentiu a água do mar chegar aos pés e ir molhando rapidamente a barra da calça.
- Hora de acordar!
Ele disse em um bom tom quando já estava perto dela, mas não tão alto para assustar as pessoas por perto, ao mesmo tempo a segurou pela cintura e a empurrou em direção a uma onda que vinha até eles.
Link da imagem externa
- Ah, não é nada de tão importante assim.
Ela riu baixinho e colocou o corpo na mesa, fazendo menção de se levantar. Colocou a bolsa ao lado para ter mais espaço e foi colocando tudo na bandeja novamente, pronta para levar até o balcão onde recolhiam tudo.
Caroline permanecia estar ali mas ao mesmo tempo não, quando ouviu o Damon falar, ela iria se virar mas foi impedida assim que sentiu ele segurar em sua cintura e em seguida empurra-la mas como reflexo segurou em sua mão o que fez os dois caírem juntos.
Assim que voltou a superfície, ela acabou dando uma risada involuntária .
- Se você diz.... Mas mesmo assim estou curioso.- ele deu uma risada e em seguida se levantou para colocar a bandeja onde deveria.
- Ta ok... Vamos almoçar na cidade, assim da para aproveitar o dia ao invés de ficar aqui sem fazer nada. - ele disse por fim vendo se ela concordaria com ele.
- Também acho.- ela falou em tom de brincadeira e em seguida o acompanhou para os portões da escola. Como a mesma ficava numa boa localização, não demorava muito para chegar ao centro da cidade.
Assim que ela havia feito seu pedido, Brooke olhou para o cardápio novamente e decidiu pedir frango empanado com fritas e suco de melancia.
Link da imagem externa
Como tinha mantido as mãos perto do corpo dela, ela conseguiu rapidamente se segurar e levá-lo junto. Caiu sobre a água, quase se apoiando dela e uma onda passou por cima dele, fazendo-o fechar os olhos involuntariamente.
Ao se levantar o cabelo estava jogado sobre os olhos, que ardiam por causa da água salgada. Ele murmurou uma reclamação e riu em seguida.
- Isso arde muito!
Passou as mãos nos olhos enquanto tentava enxergar tudo claramente de novo. Com essa queda, tinham ido um pouco mais pra frente.
Link da imagem externa
- Bom, você gosta de esportes, não?
Ela disse assim que terminou de colocar a bandeja no local e se virar para dele novamente, dando espaço para ele fazer o mesmo. Sorriu levemente e olhou para os lados, para não ficar o encarando a todo tempo.
- Eu gosto de dançar e de cantar, eram as coisas que eu mais gostava quando era criança também.
- Concordo com você.
Depois da queda, Caroline permaneceu por alguns segundos do mesmo estado antes de realmente se levar. Quando ela se pós em pé novamente os olhos já não ardiam tanto, mas ela logo elas os abriu pos se continuasse com os olhos fechados era bem provavel que uma onda a pegasse novamente.
Ela olheu um pouco para frente onde o Damon estava ainda se recuperando da queda.
Eladeu uma risada e logo seguiu en sua direção.
- Sim. - Ele colocou sua bandeja na esteira.
- Oh sim, canto e dança são coisas bem legais. Mas não é muito a minha praia, apesar de saber cantar e dançar sei que não é algo que quero levar para frente.
Última modificação feita por Jullyana53 (24-06-2015, às 07h13)
liu
- aff! Aqui é tão chato! -
-quer dar um passeio pela cidade? -
Link da imagem externa
Jogou o cabelo para trás e abriu os olhos devagar, rindo em seguida. O bom é que as ondas não estavam fortes, então poderiam aproveitar a água da melhor maneira, ainda assim preferia uma piscina.
- Vem, vamos andar onde a gente conseguir.
A intenção era ficar num bom local para nadar, mas que ainda dê pé, para o mar não puxar para dentro, como via em alguns acontecimentos.
Link da imagem externa
- Sabe cansar, dançar e ainda é bom em esportes?
Lauren reprimiu uma risada enquanto fechava um pouco os olhos, o olhando de uma forma desconfiada, mas de brincadeira. Deu alguns passos para o lado, para deixar outras pessoas usarem o balcão para jogar suas bandejas.
- Pra falar a verdade não gosto de correr muito, sempre fico cansada.
Link da imagem externa
- Não gosto muito de vendedores, parecem chiclete... Vamos para os provadores
Harper talvez não entendeu o por que de ir para o provador sem nenhuma roupa em mão. Na verdade, por toda a loja tinha pouquíssimas roupas.
Seguiram mais para o fundo. Varias telas se estendiam pela parede e pessoas se mantinham frete a tela.
A frente um controle, com diversos botões para navegar. Algo fácil, você pega o controle, digita o código da camiseta, calça, vestido, vista no catalogo e sua figura apareceria na tela vestida com ela, caso você movesse o corpo ela também moveria. Gostou da roupa, um botão no controle, arquivava o produto para depois efetuar a compra Spoiler (Clique para visualizar)
Peguei o enorme catalogo, começando pelas novidades
- Quer ir primeiro? - Questionei. Por ser um provador comum para nossa época tenho a certeza que ela também saberia como funciona
Link da imagem externa
- Quero comer algo doce, não estou a fim de almoçar
Comentei, já andando com a "princesa" em direção ao refeitório
- Falando nisso você se chama?
Última modificação feita por Luamires2 (24-06-2015, às 18h03)
Link da imagem externa
Aquilo era algo que não se via todos os dias. Pelo menos para mim, era a primeira vez que via algo do tipo.
-Pode ir primeiro, não tenho pressa. - sorri.
Link da imagem externa
- Ok.
Me aproximei para que o sensor pudesse me captar. Olhei novamente o catalogo, escolhi uma camisa polo e uma calça jeans. Era um pouco estranha ainda o estilo de roupa
Link da imagem externa
Fiquei ali ao lado, observando ele escolher as roupas. Não comentei nada, não sou eu quem tem que gostar, mas ele ficava bem em quase tudo, apesar do mesmo parecer não gostar muito.
Eadlyn Morgan filha da Merida:
-Ah..esta bem..-sorri.
-Que tal no shopping?-perguntei.
America Schreave filha da Gothel:
-Meu nome é America.-falei andando.
-O seu é??-perguntei.
Link da imagem externa
- América... bom saber... continuara sendo princesa
Sorri de forma graciosa, dessa vez não foi implicância, ela tinha cara e jeito de princesa e continuaria a ser princesa
- Samira Jafar
Viraram outro corredor andaram até o final e por fim no refeitório e a área de fora que daria para lanchonetes
- Cada uma paga sua conta... se bem que acho que vou fazer alguém pagar a minha
Link da imagem externa
A roupa tinha menos pano do que o costume e também poucos adornos.
Acabei por escolher 8 calças, jeans, sarja. 2 bermuda, não gostava muito de sentir o vento nas pernas. 10 camisetas, de tons terrosos que combinam com quase tudo, duas delas xadrez, caso precisasse, algumas com estampas e outras sem, poucas camisas
Jaquetas jeans, sarja, couro o que não pode faltar. Algumas mais finas, outras grossas e também aquelas que não esquentam mas incrementam o look
Foi uma serie de, digitar o código, olhar, escolher ou não escolher, clicar e clicar
Última modificação feita por Luamires2 (24-06-2015, às 18h45)
-Samira...interessante.
-Filha do Jafar não é?-falei
Continuamos andando até chegar no local desejado.
-Esta bem....e quem é o louco que vai pagar sua conta?-falei com um jeito ironico.
Última modificação feita por Amy234 (24-06-2015, às 18h38)
Link da imagem externa
- Sim, filha de um louco irritante
Sorria como se os insultos dirigidos ao meu próprio pai não fossem nada. Mas realmente não era
- O louco, ou os loucos
Sorri maliciosa olhando as mesas e logo vi um grupo de garotos que pela forma como agiam, se vestiam, dava para identificar logo o "tipo"
- A direita temos os loucos
Girei o olhar para ver recluso um garoto de óculos, solitário, que dó, comendo um hambúrguer e mexendo em um tablet, pelo jeito um CDF
- Ali temos um usável, esses são chatos, entediantes, mas me servem bem em horas como essa... dessa vez será alguém que conheço...
Voltei a olhar em volta, atrás do "conhecido"
Link da imagem externa
Depois de escolher o que queria ele tinha pelo menos 20 itens no "carrinho". Levou tempo para escolher o que queria, e eu continuei lá, parada como uma estátua só observando.
Dei risadas.
-Na minha ocasião sou filha de uma mulher que precisou de cabelos magicos de uma garota para ser jovem e bela.-sorri
Olhei para o garoto.
-Ah...tadinho...-falei rindo
-Ele não ira saber se defender...-falei ironicamente.
Link da imagem externa
Depois de Adicionar tudo o que queria, voltei para perto de Harper que parecia entediada
- Não foi muito legal ter te deixado ai, não é? Bem... eu terminei, é um pouco estranho não ouvir você comentar de nada, conheço alguém que não pararia de criticar -
"Conheço alguém" se repetia novamente, em muitos das suas falas mencionava essa pessoa
- Agora quero ver você escolhendo as roupas ^^
Link da imagem externa
- Não iria saber se defender, hem... homens tem um instinto forte, alguns apenas são idiotas e não "atacam"-Suspirei fracamente - Garotos lentos são um saco
Finalmente meu olhar fixou alguém
- Encontrei, Brayan é o representante do conselho estudantil, vem de uma família de grande poder e riqueza, é um dos meus ficantes (vida loca)
Última modificação feita por Luamires2 (24-06-2015, às 19h10)
Lucas
Estava andando pela escola,quando finalmente achei a lanchonete.Comecei a andar rapidamente quando sem querer esbarrei em uma garota loira(America)Ela quase caiu,mas a segurei.
-Foi mal!-Falei a ajudando,mas percebi que ela me olhava com um olhar furioso.
-Ah..esta bem.-falei para Samira,quando logo reparo que quase caio no chão,e que tem um garoto me segurando.
-Ultimamente algumas pessoas não tem olhos hoje em dia!-olhei para o garoto que parecia não se incomodar.
-A proposito Samira,acho que esse aqui ataca as pessoas esbarrando nelas.-falei.
Última modificação feita por Amy234 (24-06-2015, às 19h23)