Link da imagem externa
- É incrível não? Em outras circunstancias eu diria que é uma clara tentativa de assedio, mas ele é tão fofo que não consigo mantes minha opinião
Mal olhei ela se levantar, mantendo o olhar fixo no garoto e um belo sorriso no rosto
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 59 60 61 62 63 ... 99
#1501 24-06-2015, às 19h20
#1502 24-06-2015, às 19h21
Link da imagem externa
-Tá bom. - sorri.
Fui para frente do... sabe-se lá o nome daquilo. Esperei o sensor me captar e comecei a olhar o catálogo em busca de algo que me interessasse. Olha aqui, prova isso, clica, clica mais, até finalmente conseguir algo decente. Uma saia florida, uma blusa azulada com gola e um casaco amarelo.
-Perfeito. - sorri.
Era um "pouco" colorido, mas é assim que gosto. Adicionei os três itens à lista de compras e saí da frente da coisa que eu não lembro o nome.
-Pronto. - sorri de novo. - Onde é que paga? - perguntei um tanto confusa olhando ao redor, procurando pelos caixas.
#1503 24-06-2015, às 19h26
Lucas Crema Filho da Alice:
-É serio.Foi mal não te vi.-falei com um sorriso no rosto.
E logo olhei para a outra garota(Samira)E dei um belo sorriso para ela.
America Schreave filha da Gothel:
-Ótimo eu sou invisivel.-falei e percebi que eles se olhavam com um sorriso no rosto.
-Ainda sou invisivel.-falei baixo.
Última modificação feita por Amy234 (24-06-2015, às 19h32)
#1504 24-06-2015, às 19h33
Link da imagem externa
- Que astral é esse princesa? Logo você que teve o primeiro contato
Me referi ao esbarrão
- Você pagara nosso almoço, uma pequena recompensa pela minha amiga aqui - Virei o olhar para ela
Link da imagem externa
Olhei ela escolher, tinha um estilo próprio e parecia dispensar roupas fúteis
- Gosto do seu estilo. Só serão essas três mesmo?
#1505 24-06-2015, às 19h37
-Hum...deixe me ver..não.Credo ele é muito feio!-falei rindo.
-é isso ai você vai pagar.Você quase me jogou no chão.-falei
Encarei as duas.
-Claro.Se as duas não tem dinheiro eu pago.Sou bem generoso,em certas ocasiões-dei um sorriso atraente.
-Loirinha...olhe para o espelho e ai você vai perceber que você vive no seculo errado.-falei-Como você disse ''quase'' não derrubei.-falei
-Vamos?!-falei me dirigindo a uma mesa e me sentei nela.
-Se quiserem sentar aqui,sentem,senão procurem outro lugar.-falei.
Última modificação feita por Amy234 (24-06-2015, às 19h46)
#1506 24-06-2015, às 19h58
Link da imagem externa
- Não é feio não... mas se ele tirasse a toca poderíamos ver o rosto melhor. Bem.. não vou me preocupar quando beija-lo ele vai tirar a toca
Continuei a ouvir o insulto de um para o outro
- Não fale assim. Princesas são sofredoras, presas em torres e guardadas por dragões
- Não me insulte. Não preciso gastar meu dinheiro quando tenho alguém para pagar pra mim, bem sempre tem alguem
Acompanhamos ela até a mesa
- Nossa que personalidade - Arqueei a sobrancelha com seu comentário - Sua roupa destinge sua personalidade. Gosto disso, caras assim são interessantes
Por fim me sentei a sua frente e esperei que a princesa sentasse tambem
#1507 24-06-2015, às 19h58
Link da imagem externa
-Obrigada. - sorri - É só isso mesmo, eu trouxe o necessário, então não tenho necessidade de comprar muita coisa.
#1508 24-06-2015, às 20h01
-Valeu Samira!-falei e me sentei o maximo de distancia do menino,oque seria,na frente dele.
-America...me chamo America...-falei bem baixo.
Olhei para America e sorri.
-Prazer.
Segurei para não rir mas acabei rindo.
-Me beijar?-comecei a rir.-Nunca.
-Nenhuma das duas.-falei
-Mas quem sabe vocês tem sorte de conseguir.
-Minha personalidade é normal-me dirigi a morena.-A proposito sou o Lucas,filho da Alice.
Última modificação feita por Amy234 (24-06-2015, às 20h19)
#1509 24-06-2015, às 20h25
Link da imagem externa
- Nunca? Você é o que? Gay? - Gargalhei
- Não é sorte, é talento, graça e beleza
Balancei o cabelo
- Qualquer um que não posso iludir facilmente, não é "normal". E isso me deixa completamente interessada
Fixei o olhar nos dele, uma pequena competição do mais penetrante, e espremi um lábio no outro levemente
- Lucas, países da maravilha? Viu você não é normal. Não simpatizo com a Alice, tão fútil... Mas o Chapeleiro é diferente. Sou Samira Jafar
#1510 24-06-2015, às 20h32
Via os dois conversarem,mas permaneci imovel.
-Gay?Não,so não me interesso por qualquer uma.-falei.
-é talento, graça e beleza?Não me importo com isso,e sim com a personalidade.
Olhava para Samira com um olhar atraente.
-Minha mãe não é futil!-falei ainda calmo-mas digamos que eu não me pareço nem um pouco com eles.-Falei-E sim...tenho a personalidade forte,e não sou nem um pouco ''normal'' Samira.-falei.
Por fim,tirei minha touca,a touca da minha blusa de frio.Meus cabelos negros ficaram meio bagunçados.
#1511 24-06-2015, às 21h03
Luba
Sorri do que ela disse
-Viu?Matou o tedio,ganhou pudim de graça e ainda fez uma boa ação

#1512 24-06-2015, às 21h03
Link da imagem externa
-Ok
Fomos até uma espécie de caixa eletrônico, digitei o código da compra que recebi e a senha do cartão, todas as compras seriam depositadas na conta. De dentro do caixa retiramos todas as compras, eram muitas
- Vamos alugar um drone, carregar tudo seria sufocante
Link da imagem externa
"Não me interesso por qualquer uma" "O que importa é a personalidade" Ressoaram na minha cabeça, não me senti ofendida, foi algo que perfurou e doeu rapidamente, sumindo em toda a escuridão que rodeava o "algo bom" se tivesse...
- Entendo... hmm... -Sussurrei
- Isso defenda sua mãe, caso ela vala a pena, diferente do meu pai... -Sorri com o olhar longínquo
- Não conheço muitas pessoas com convicção... todas são tão...
Percebi que estava com um rosto mais desolado e me preocupei em voltar a sorrir despreocupada
- Mudando de assunto... América pelo tempo que você olha o cardápio deve ter achado algo muito interessente
#1513 24-06-2015, às 21h11
Link da imagem externa
Assenti.
-De fato - Ri.
-Então... Você é filho de quem? - Sorri.
#1514 24-06-2015, às 21h12
Link da imagem externa
-Não precisava se incomodar e pagar pra mim...
Olhei para o monte de compras e ouvi sua sugestão.
-Então tá. - sorri. Não que eu me incomodasse de segurar as sacolas, mas já que ele queria, e haviam muitas, oquei.
Última modificação feita por May-Chan5 (24-06-2015, às 21h33)
#1515 24-06-2015, às 21h24
Luba
-Da Rainha Merida.
Sorri orgulhoso
-E você Lu-chan?

#1516 24-06-2015, às 21h31
Link da imagem externa
-Legal - Sorri.
Esperei um pouco antes de falar.
-Malévola - Falei já sem o sorriso.
#1517 24-06-2015, às 22h29
- Está bem, vamos então. - Caroline ascendeu levemente a cabeça enquanto o via se erguer novamente.
Como ainda não havia começado a encher de pessoas, Caroline imaginou que ainda seria hora do almoço e com toda a certeza daqui a poucas horas a "paz" que ela tinha ia desaparecer para tomar lugar a diversas pessoas.
- Tudo isso graças aos meus pais, acho que se depende-se de mim só seria bom nós esportes.- ele riu.
- Entendi seu caso, mas tem outros esportes que não envolvem corrida. Tem alguns que são legais e tal.
- Ok, então vamos logo então. - ele riu.
Anna olhava atentamente os letreiros dos restaurantes como se dentre eles ela pudesse escolher o ideal.
- Sou filha da Rainha Má e você?
- Acho que está sendo interessante... Não imaginava ver tantas pessoas num só lugar, sei que quem estuda aqui são filhos de vilões e heróis mas não imaginava que seriam tanto e você?
#1519 24-06-2015, às 23h16
- Vamos escolher um restaurante durante o caminho... Acredito que seja algo bem fácil.
- Oh sim... Jasmine sei quem é. - ela o olhou e em seguida sorriu.
- Este restaurante me agrada. - Assim que eles estavam perfeitamente posicionados, deu para ver por fim todo o letreiro.
- Isto é verdade só não espero que tenhamos muito problemas com isso.
#1521 25-06-2015, às 00h02
Link da imagem externa
- Quando falou em passeio na orla, não tinha pensado em algo assim.
Ele riu antes de pular levemente para desviar de uma onde, em seguida jogando o corpo na água para ir nadando devagar. Parou por um instante e ficou de pé, para saber se ali estava bom. As ondas nãos quebravam, então era mais fácil aproveitar para boiar ou nadar.
Link da imagem externa
- Bom, minha mãe dizia que era importante saber dançar por causa das festas e bailes...
Ela falou lentamente, olhando um ponto vago por alguns segundos antes de dar de ombros, Lauren apenas dançava os clássicos nos bailes, mas como normalmente não tinha uma amiga não aproveitava bem a pista de dança.
- De esporte, hum... eu gosto de nadar.
#1522 25-06-2015, às 11h00
-Eu..ah..sim já escolhi.-falei colocando o cardapio fechado no meio da mesa.
Olhei para America.Mas depois voltei a falar algo para Samira.
-Só acho que nessa escola,esta meio dificil achar uma garota que me conquiste..-falei.
Peguei o cardapio e dei para Samira.
-Pode escolher.-disse.
#1523 25-06-2015, às 11h30
Talita e Miguel livres![]()
Talita
Fui para o meu quarto, destranquei a porta e liguei a luz.Entrei,deixando a porta aberta.
Sentei na mesa do computador(isso,na mesa),abri a minha mala e peguei meu arco e algumas flechas que estavamm dentro de uma bolsa comprida e em forma d cilindro, feita de couro, com uma cor meio marrom com verde, um beje escuro.Um ziper preto na boca da bolsa-cilindro, com uma cor mais clara.Atrás, tinha uma alça grande, da mesma cor que a bolsa,aquilo servia para colocar flechas, não incomodava e é bem confortável,talvez seja por causa que eu já estou acostumada.
Peguei alguns alvos e umas paletas estranhas, coloquei as flechas dentro da bolsa, o arco está na mão esquerda.
Saí do quarto e tranquei a porta, fui até o jardim, coloquei as paletas na grama e os arcos em cima. Me distanciei um pouco e comecei a atirar,como fazia em casa.
Miguel
Sentei na cadeira do computador, e liguei o monitor, coloquei o videogame chamado Farcry.
-Óculos 3D, ligar...-Disse,pegando o óculos e ligando o esquema da Tela 3D,sinistro...
Pegui meu fone de ouvido e botei na música Bob esponja Remix.
#1524 25-06-2015, às 17h04
- Então o que havia pensado?- Caroline tinha uma expressão curiosa no rosto mas mesmo assim se permitiu dar uma leve risada.
Depois de poucos segundos Caroline se deixou relaxar completamente, ela começou a boiar e ela teve uma boa sensação assim que sentiu mais leve. Mas ela não se referia ao fato de estar boiando mas sim o fato de estar mais tranquila. Apesar de estar daquela forma ela se mantinha atenta caso o Damon falasse algo.
- Minha mãe pensa da mesma forma...- ele deu de ombros e em seguida deu uma risada baixa.
- Bem, já é alguma coisa.- ele sorriu.
- Mas é claro. - ele sorriu e em seguida adentrou ao restaurante junto com a irmã.
Como ele esperava o restaurante não estava tão jeito assim, o que os permitiu que fosse atendidos rapidamente. Quando finalmente chegaram as suas mesas Chris abriu o cardápio e viu as opções.
Anna ascendeu levemente com a cabeça; quando finalmente chegaram ao restaurante eles se depararam com uma fila razoável mas a mesma se esvaziou rapidamente já que alguns clientes já pagavam as suas cotas e iam embora.
- Realmente seria mesmo mas como em qualquer outro lugar não duvido muito que tenha aqui alguém que gosta de arrumar confusão... Só espero que este momento de paz dura apenas mais um pouco.
#1525 25-06-2015, às 17h26
Liu
-vamos!-disse animado.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (25-06-2015, às 17h26)