Link da imagem externa
Florence andava calmamente pelos corredores, ela olhava distraidamente pelos poucos quadros que tinham no local.
- Desculpe-me, não há vi passar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 56 57 58 59 60 ... 99
#1426 22-06-2015, às 16h52
#1427 22-06-2015, às 17h09
Link da imagem externa
Andava tranquilamente pela cidade quando fui parada. O reconheci da escola. Também percebi que parecia desesperado.
-Calma... Fica... - Falei olhando em volta, tentando achar a direção exata da escola.
#1428 22-06-2015, às 17h24
Link da imagem externa
Logo chegou a vez deles no caixa, mas ainda assim prestava atenção quando ela falava. A atendente rapidamente os atendeu e fez a cobrança, com o ticket da conta que estava na mão de Damon. Ele se adiantou a pagar, já que não queria ficar pagando o mico de ficar dividindo o dinheiro entre ele e Caroline na frente de todo mundo. Assim que recebeu o troco e o colocou na carteira, se virou para ela.
- Bem, pode escolher onde quer ir, o dia está quente... É bom pra qualquer programa.
Link da imagem externa
- Acho que vai ser meio turbulento, mas devem conseguir atender a todos...
Não demorou muitos minutos mais para que a senha brilhasse no visor neon do restaurante, anunciando que os pratos estavam prontos. Lauren se levantou devagar, deixando a bolsa em cima da cadeira mesmo, sem se preocupar, pois sabia que a chance de alguém pegar algo era pequena.
#1429 22-06-2015, às 17h54
Assim que a conta foi paga, Caroline olhou em direção na porta por alguns segundos antes de se decidir.
- Vamos passar pela orla primeiro. -ela abriu um pequeno sorriso, com certeza isto era uma boa, já que o dia estava um pouco quente.
-Assim espero...
Quando apareceu no letreiro que seus pedidos estavam prontos, ele se levantou junto com a Lauren. Assim que chegaram ao balcão pegou o seu pedido e viu que ela pegou o seu em seguida.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-06-2015, às 18h02)
#1430 22-06-2015, às 18h07
Luna
-N-Não Não...Está tudo bem...
Me virei para olha-la
-Sou L-Luna...Como se chama?
Luba
A menina demorou um pouco,me deixando um pouquinho mais nervoso...
-Te pago um pudim se não demorar tanto
Última modificação feita por Fionnamertens (22-06-2015, às 18h08)

#1431 22-06-2015, às 18h25
Link da imagem externa
- Sou Florence, prazer em conhece-la. - ela sorriu para a garota em sua frente enquanto se endireitava.
#1432 22-06-2015, às 18h44
Link da imagem externa
- Ok, vamos nessa.
Ele abriu um sorriso e passou pelas portas do restaurante. Sendo pego de surpresa novamente pela luz do sol em seus olhos, o que o fazia piscar diversas vezes. Como ele não conhecia nada ali, apenas olhou para os dois lados da rua antes de se virar para ela.
- Você está se saindo uma ótima turismóloga.
Link da imagem externa
O acompanhou até a parte lateral do balcão, onde fazia a retirada dos pedidos. Duas bandejas estavam prontas com tudo o que tinham pedido.
Lauren pegou a sua bandeja correspondendo e seguiu junto de Mason para a mesa novamente.
- Bom, acho que essa é uma das perguntas mais comuns por aqui. Você é filho de quem?
#1433 22-06-2015, às 18h46
Luna
-Florence...Sabe onde fica a biblioteca?
Perguntei,um pouco envergonhada

#1434 22-06-2015, às 19h10
Link da imagem externa
Soltei uma leve risada.
-Pra lá - Disse apontando para a direção da escola.
#1435 22-06-2015, às 19h20
Luba
-Vamos vamos...Melhor eu pagar logo o pudim,se não esqueço.
Puxei sua mão em direção a uma loja de doces
-Antes que me esqueça...Sou Lucas,mais pode me chamar de Luba.

#1436 22-06-2015, às 19h34
- Bem... Obrigada - ela abriu um leve sorriso e em seguida apontou para direção que seguiriam.
- Vamos por lá é caminho mais fácil até a praia.
Mason ouviu atentamente a pergunta que lhe fora feita, mas preferiu se sentar primeiro. A final sabia que grandes surpresas viriam de determinados alunos.
- Sou filho da Branca de Neve e você... É filha de quem?- ele arqueou a sobrancelha fazendo transparecer uma expressão divertida e provocadora mas quase desafiadora.
Link da imagem externa
- Da cidade ou da escola? Pois eu não sei onde é nenhuma das duas. - ela riu sem graça.
#1437 22-06-2015, às 19h39
Luna
-Da escola...Tenho tendência a me perder facimente,sabe que uma escola grande assim não ajuda..,.

#1438 22-06-2015, às 19h45
Link da imagem externa
- Infelizmente não conheço todos os lugares da escola, pelo menos a maioria não sei de cor mas posso ajuda-la a encontrar a biblioteca. - ela sorriu novamente.
#1439 22-06-2015, às 19h48
Link da imagem externa
-Ok né... - Disse baixinho e ri enquanto ele me puxava pra loja de doces.
-Lucy. Pode me chamar só de Lu - Sorri.
#1440 22-06-2015, às 20h10
Link da imagem externa
- Se soubesse que iríamos para a praia, bom...
Espera, ele arregalou os olhos e fechou a expressão por alguns segundos. Damon nunca tinha ido de fato à praia, sempre ficou sua vida inteira preso no castelo, pelo menos a maior parte do tempo. Só tinha visto tudo pelo computador, pois tinha vontade de viajar pelo mundo, já que ficava trancado em seu quarto.
- Ok, vamos por ali então.
Link da imagem externa
O cheiro maravilhoso que rodeava o local lembrou a Lauren que estava com fome. Olhou para seu prato e parecia muito apetitoso. Se sentou devagar, com cuidado para não derrubar nada, inclusive o suco.
- Branca de Neve?
Ele iria dizer algo como "Que fofo", pois sabia por cima a história dela, sua mãe já tinha contado. Mas podia ser que isso não seria algo que um rapaz gosta de ouvir.
- Ah, sendo a única Salvatore da escola, é mais fácil. Sou filha da Cinderela.
#1441 22-06-2015, às 20h12
Luba
-Então Lucy...O que iria fazer?
Perguntei sorridente
Luna
-De qualquer forma...Muito obrigada pela ajuda...
Sorri de forma tímida

#1442 22-06-2015, às 20h17
- Quer passar em alguma loja antes para comprar roupa de banho?- Como Caroline já vestia por baixo da roupa o seu biquíni, não via mal de o acompanha-lo até alguma loja já que imaginava que o mesmo não demoraria tanto quanto ela.
- Sim.- ele riu. - Bem, somos dois, também sou o único Underwood por aqui.
- Oh sim Cinderela, já ouvi falar. - ele a olhou e sorriu em seguida.
Link da imagem externa
- Não será nada de mais. - Florence a olhou e em seguida abriu um doce e gentil sorriso.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-06-2015, às 20h18)
#1443 22-06-2015, às 20h22
Link da imagem externa
- Vai querer nadar e tudo mais?
Ele levantou as sobrancelhas rapidamente e levantou o canto dos lábios, quase sorrindo. Ele estava de camiseta, calça se sarja e tênis, mas ainda assim não queria carregar muita coisa consigo durante o passeio.
Link da imagem externa
- Sério?
Ela respondeu antes de provar a comida, que estava muito boa. Abriu o potinho de salada e colocou no canto do prato, para comer tudo junto.
- Pra mim é tudo novidade, confesso que não conheço ninguém.
#1444 22-06-2015, às 20h35
- Mas é claro.- ela riu.- Com um calor desses, não vejo por que não.
Ela o olhou com uma expressão divertida no rosto, mas como os dois andavam relativamente devagar dava para ver de longe a praia surgir ao poucos .
- Sim.- ele riu.
Como já esta com bastante fome também preferiu começar logo a comer, mas antes queria provar o suco para ver se estava realmente bom.
- Também não... Só conheci uma poucas pessoas desde então.
#1445 22-06-2015, às 20h48
Link da imagem externa
-Bem... Nada, na verdade - Dei uma leve risada.
#1446 22-06-2015, às 21h48
Link da imagem externa
- Está bem então, mas não vou precisar comprar nada não...
Ele riu rapidamente e continuou andando ao lado dela, conversando vez ou outra. Avistou a praia se formando no horizonte e ficou observando por longos minutos, sem se importar agora com o calor no rosto. Por incrível que parecesse, se seria mais livre em um "internato" do que em casa.
- Com esse calor, a praia vai estar cheia, isso sim.
Link da imagem externa
- Digamos que eu também... Não sou muito boa em fazer amizades.
Lauren abriu um saquinho de açúcar para adoçar o suco e mexer com o canudinho, fazendo um leve barulho do gelo mexendo dentro do copo. Continuou a comer lentamente, sem se preocupar, já que teria o dia livre, então teria que procurar algo pra fazer.
#1447 22-06-2015, às 22h01
- Se você diz. - ela riu e em seguida deu de ombros.
Durante o trajeto eles iam conversando de coisas aleatórias, o que fez com que Caroline se surpreende-se assim que estavam a praticamente a alguns passos da praia.
- Disso eu tenho certeza também... Mas não duvido que tenha alguma praia vazia por ai.
- Também não sou lá essas coisas relaciona a amizades... Como não tenho primo e nem irmãos, nunca sei ao certo o que fazer. - ele não falava como se sentisse algum tristeza no olhar, ele falava num tom normal diferente de grande parte das pessoas que falaria. Pois apesar disso ele dependia dos filhos dos amigos de seus pais para se divertir.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-06-2015, às 22h02)
#1448 22-06-2015, às 22h19
resumo?
Bem ,meu computador deu bug , e eu estou morando (literalmente)no mato então raramente entrarei!
#1449 22-06-2015, às 22h24
Ah sim... As a\ulas acabaram é agora eles tem o dia livre.
#1450 22-06-2015, às 22h43
Eu narrando meus personagens
Erick resolveu ir ficar com seus amigos; eles eram, realmente a melhor forma de o deixar alegre.
Melanie se arrumou com roupas leves e foi dar um passeio pela cidade.
Tyler resolveu descansar; foi em seu quarto e deitou na cama e adormeceu.
liu precisava com urgência de alguém para o divertir, deu Tchau a eadlyn e deu uma caminhada pela cidade.
personagens livres!
Alguém livre?