Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 60 61 62 63 64 ... 99

#1526 25-06-2015, às 18h25

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

- Fui eu que te chamei para cabular aula e sair, não seria legal ficar sem pagar

Segurava as diversas sacolas em mãos, andando para fora da loja

- E já estou acostumado a pagar essas coisas

Fomos até uma das lojas de alugueis de drones. Harper me esperou do lado de fora, até voltar com um drone voando ao nosso redor, que pegou as sacolas, segurando-as. Peguei o celular para ver o horário

- São mais de 14:15. Que tal almoçar

Link da imagem externa

Soltei uma curta gargalhada

- Você quer ser conquistado? - Questionei o fixando e arqueando uma das sobrancelhas - Por que em vez disso não procura? Tente conquistar alguém que considere interessante e por mais que não pareça de inicio não custa conhecer melhor.

Olha so eu dando conselhos românticos, nunca tive cara de cupido...

Soltei um leve suspiro apoiando a mão no rosto e maneei o olhar ao redor, por fim olhando para a mão dele que estendeu um dos cardápios. Segurei o cardápio colocando de volta na mesa

- Já que o "gentil cavaleiro" vai pagar a conta, acho que vou extravasar

Em vez de só um cardápio, havia vários de diferentes culturas, comida japonesa, italiana, americana, fast food e talz. Peguei o cardápio de comida italiana, um dos menus mais caros por ser o que é, abri e comecei a olhar, em seguida chamei a garçonete que veio para anotar os pedidos

- Vou querer de entrada a sobremesa - Lancei um olhar para Lucas e voltei para a garçonete- Bruschetta (aperitivo) Risoto acompanhado de Lasagna - Imitava o sotaque italiano enquanto ditava os pratos - Para sobremesa Tiramisu e bebida... - Virei a pagina para ver as opções - Aperol spritz, com cubos de gelo e não esqueça a fatia de laranja

#1527 25-06-2015, às 18h31

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

- Basicamente eu tinha pensado em um iate, navegar pelo oceano bebendo algum drink e tomando sol.

Ele viu que ela estava boiando e olhando para o céu, então nem adiantaria fazer aquele expressão típica de ironia que gostava de fazer. Quando as ondas vinham, ele deixava soltar o corpo para sentir a água levá-lo um pouco para trás e depois voltava para o mesmo lugar.

Link da imagem externa

- Pois é, acho que as valsas são realmente obrigatórias...

Ele riu levemente e olhou o refeitório por alguns segundos antes de voltar a olhar para ele. Abriu o zíper da bolsa e apanhou o celular rapidamente, apenas para ver a hora.

- Então, o que pensa em fazer?

Link da imagem externa                                   

#1528 25-06-2015, às 18h31

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

Link da imagem externa
-Mas quem decidiu que ia cabular aula com você fui eu, você só fez uma sugestão, eu podia ter negado.

Esperei do lado de fora e fiquei olhando os carros e pessoas passando. Ele voltou.

-Como assim, acostumado a pagar essas coisas?

Olhei o horário no celular, só para conferir que eram 14 horas.

-Mas já? A aula já deve ter acabado até... vamos almoçar então... mas... onde?

#1529 25-06-2015, às 18h41

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-vbcDmQnLku0/VWuxyXdDN4I/AAAAAAAABgQ/6GdEwPDasDw/s600/photo_name.png

- Poderia ter sido uma opção.- ela riu .- Talvez numa outra oportunidade.

Caroline continuou a boiar, era como se nada tivesse mas em sua volta mas quando mas uma onda razoável havia se aproximado ela acabou por se erguer novamente.

https://lh3.googleusercontent.com/-fE6n0dTZuM4/VXCD-uef08I/AAAAAAAABiQ/h7zDWzcMIxY/s600/photo_name.png%20

- É bem provável.- ele riu junto a ela e por um breve momento se lembrou do último baile de sua família, se não se enganava logo faria um ano que havia acontecido e logo teria o próximo.

- Não sei ao certo... Talvez conhecer a cidade, acredito que é o essencial no momento.

Gente, depois vou fazer uma passagem do tempo. Vai ter mais algumas aulas nos dias que passarão e se der tempo as ferias ainda. 

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1530 25-06-2015, às 18h48

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Lucas:

-Quem sabe!-falei

Logo a garçonete apareceu e eu falei:

-Quero um prato de Lasanha e suco de laranja,de sobremesa pudim.-disse

America

-Desejo sushi de entrada,sashimi de prato principal,e de sobremesa strogonoff de chocolate.

#1531 25-06-2015, às 18h53

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

"Quem sabe" não era muito bem uma resposta, algo vago. A garçonete anotou todos os pedidos e espero que também tenha anotado minhas exigências indo em seguida para o balcão

- Nada de bebida, princesa?

Link da imagem externa

- Em algumas ocasiões quando eu vou de compras ou saio com a Samira e ela torra o limite do meu cartão - Sorri - Em outras as compras que ela faz e ficam no meu nome

Notei que ela não sabia quem seria Samira, o melhor era comentar

- É uma garota da minha cidade, também esta estudando na escola, qualquer hora você se encontra com ela... se bem que é melhor não... ela é meio... extravagante

Fecho os olhos virando a cabeça de lado, ao ouvir seu questionamento, respondo em seguida:

- Vi um restaurante na esquina anterior. Vamos lá

Última modificação feita por Luamires2 (25-06-2015, às 18h58)

#1532 25-06-2015, às 18h55

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

America

-Ah...não...-falei.Abaixei minha cabeça.

-O Lucas tem razão...ele quer alguem que o conquiste...-eu disse.

Lucas

-E em outras ocasioes eu conquisto a garota que eu preferir.-falei sorrindo.

#1533 25-06-2015, às 19h01

Princesa em Treinamento
May-Chan5

Link da imagem externa
"Samira... sei não quem é." - pensei e fiquei olhando com cara de "de quem você tá falando?". A explicação não foi das melhores, mas deu pra ter em mente quem era.

-Tá bom. - sorri.

#1534 25-06-2015, às 19h02

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Não olhem para mim, ele não quer uma qualquer - Retruco de forma brincalhona- E em todo caso eu também espero ser conquistada ... está difícil... talvez nunca ocorra

Momentos depois outra garçonete trouxe minha entrada e da princesa, por serem apenas entradas eram entregues mais rapidamente assim como as bebida de Lucas, menos a minha que era um pouco mais demorada

#1535 25-06-2015, às 19h29

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
– O que vai pedir?  Perguntei olhando o cardápio. - Acho que quero lasanha.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
– O que vai pedir?
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71962.jpg
Nayu Mermaid
– Também. Sorri

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#1536 25-06-2015, às 19h40

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Voltamos a rua até o restaurante, ao pisar em sua entrada uma garçonete veio ao encontro

- Mesa para dois?

A resposta era muito obvia mas faz parte do trabalho

- Sim
- Temos mesas ao ar livre, gostariam de almoçar lá?

- O que acha? - Me virei para Harper querendo sua opinião

#1537 25-06-2015, às 19h46

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Está bem!

Ele piscou para ela antes de se virar e se jogar de costas em uma onda que estava vindo. Observou o céu rapidamente com os olhos quase fechados, na direção contrária do sol. Ficou por alguns segundos boiando e sentindo o sol no rosto.

Link da imagem externa

- É, parece que a escola está mais vazia do que mais cedo, quando tinha aula.

Ela deu de ombros e começou a caminhar para fora do refeitório também, já que não pediria sobremesa e não tinha mais nada a fazer ali. Olhou pelas janelas ao longe que o dia estava bem quente e ensolarado, dentro da escola estava mais fresco.

Link da imagem externa                                   

#1538 25-06-2015, às 20h20

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-BHx-csyASk0/VWeWGMyMfwI/AAAAAAAABfc/FG7g2RQkDh8/s600/photo_name.jpg

- Bem vou querer Filé Wellington e você?- ela olhava atentamente para as bebidas e assim que terminou prestou atenção nele.

https://lh3.googleusercontent.com/-xNkfmRJSLLk/VXCKiQHZ1AI/AAAAAAAABig/5gntpGj98sM/s600/photo_name.png

- Vou querer Caneloni de Ricota com Espinafre, já posso chamar o garçom? - ele a olhou para ter certeza se poderia ou não chama-lo.

https://lh3.googleusercontent.com/-mnhG8Pxt7TY/VXB33gzXL8I/AAAAAAAABiA/AtTk67FgoNg/s600/photo_name.jpg

- Vamos, nossos pedidos já estão prontos. - ele se levantou e em seguida apontou para o visor.

Elas estavam no refeitório não é?

https://lh3.googleusercontent.com/-vbcDmQnLku0/VWuxyXdDN4I/AAAAAAAABgQ/6GdEwPDasDw/s600/photo_name.png

Caroline fez uma expressão típica no rosto, ela deu uma risada baixa mas em seguida mergulhou para se refrescar um pouco. Ela não tinha o objetivo de ir longe apenas ficar o tempo necessário ates que lhe faltasse ar.

https://lh3.googleusercontent.com/-fE6n0dTZuM4/VXCD-uef08I/AAAAAAAABiQ/h7zDWzcMIxY/s600/photo_name.png

- Isto é, já devem ter arranjado algo para se divertir... - ele continuou a acompanha-la e assim que atravessaram os grandes corredores e passaram para o lado de fora do colégio ele fechou os olhos instantaneamente pela claridade.

Última modificação feita por Jullyana53 (25-06-2015, às 20h23)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1539 25-06-2015, às 20h25

Princesa em Treinamento
May-Chan5

Link da imagem externa
Não tínhamos nem pisado direito no restaurante e a garçonete brotou na nossa frente perguntando se era mesa pra dois e se queríamos comer ao ar livre. Zayn pediu minha opinião.

-Ficar ao ar livre me agrada, pode ser. - sorri.

#1540 25-06-2015, às 21h20

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Ouviu apenas um barulho baixo da água se movendo e viu se soslaio que Caroline havia mergulhado. Mexeu os braços na água calmamente enquanto boiava, até uma onda fazer o corpo de Damon se mover e ir caindo lentamente.

Olhou em volta e viu que o mar estava com mais pessoas, crianças na beira e adultos e adolescentes mais adiante. Uma mocinha com outras amigas estavam à sua esquerda. Fatalmente pensou em aprontar alguma.

Damon se deixou levar para o lado pelo mar e uma das meninas estava de costas para ele. Sem que os outros percebessem, ele agarrou com a ponta dos dedos a pontinha do lado do biquíni e fez levemente os nós, deixando mais sorte. Quando o mar puxou a água de volta, levou a parte de cima do biquíni e a moça deu um grito. Antes que pudessem perceber algo, Damon já havia mergulhado.

Link da imagem externa

Lauren assentiu para ele enquanto caminhavam. Não demorou muito até que chegassem à uma saída do colégio e ultrapassassem as portas, a primeira reação dela foi a mesma que a dele. Por sorte, abriu a bolsa e rapidamente pegou seu óculos de sol, colocando-os no rosto.

- Bem melhor.

Abriu um sorriso e voltou a andar ao lado dele.

- Já conhece ou conhecia a cidade?

Link da imagem externa                                   

#1541 25-06-2015, às 21h46

Dama Impecável
Jullyana53

Assim que terminou o mergulho, Caroline voltou a superfície e percebeu alguns rapazes a olharem. Ela negou negativamente a cabeça enquanto dava um sorriso de lado e nesse meio tempo percebeu a façanha do Damon. Quando o viu se erguer ela parou atrás dele e em seguida apoiou o queixo em seu ombro.

- Mas aprontando tão cedo? - ela deu uma risada enquanto se afastava novamente.

https://lh3.googleusercontent.com/-fE6n0dTZuM4/VXCD-uef08I/AAAAAAAABiQ/h7zDWzcMIxY/s600/photo_name.png

Mason deu um sorriso de lado e em seguida fechou os olhos com força na tentativa de se lembrar do nome da cidade. Depois de um tempo ele se lembrou que já havia passado por ali de "ferias" e treinado mas não sabia exatamente quando.

- Vagarosamente... Não me lembro ao certo quanto tempo não venho aqui.

#1542 25-06-2015, às 22h21

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Ao mergulhar, tinha ido na direção do mar voltando enquanto outra onde vinha por cima, pegou a peça com uma das mãos e se levantou, como quem não queria nada. Não se surpreendeu ao ver que Caroline tinha percebido e estava atrás dele.

Damon deu uma gargalhada, com os cabelos nos olhos novamente por causa do mergulho. Mostrou que tinha pego a peça embaixo da água, disfarçadamente.

- Hum... Acidentes acontecem, não é?

Link da imagem externa

- Certamente antes não podia explorar a cidade sozinho, não é?

Ela riu baixinho e olhou em volta, nunca esteve em um lugar completamente desconhecido e sozinha, isso nunca seria possível nem sequer em sonhos, se perguntou se estaria no castelo se essa escola não existisse. Possivelmente sim.

- Pelo visto é um lugar ótimo e bem localizado, tem de tudo aqui.

Link da imagem externa                                   

#1543 25-06-2015, às 22h36

Dama Impecável
Jullyana53

- Claro.- ela riu.Mas tudo depende de como eles acontecem

Caroline o olhava com uma expressão divertida no rosto, ela estava a segurar o riso mas depois de um temo se manteve normal Como o esperado, ela poderia ouvir as vozes das garotas desesperadas pela a parte do biquíni dali.

- Não, sempre tinha guardas a minha volta então não curtia muito.- durante alguns segundos seus olhos desviaram dos dela mas logo voltou a olha-la.

- Sim... A escola estar por aqui é pura sorte.- ele riu

#1544 25-06-2015, às 22h53

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71960.jpg
Alless Gray
– Pode.  Sorri. – Também quero alguns bolinhos para acompanhar.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71961.jpg
Dhiren d’ Agrabah
– Estou um pouco indeciso. Olhei o cardápio. – Acho que quero macarrão com almondegas.
//photo.princesapop.com/br/1/90/moy/71962.jpg
Nayu Mermaid
Me levantei e peguei o meu pedido e voltei para a mesa.

Sim.

#1545 25-06-2015, às 23h03

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Há meios e meios de se conseguir as coisas.

Damon arqueou e abaixou as sobrancelhas rapidamente olhando para ela, com uma expressão tão divertida quanto; olhou discretamente para o lado onde as garotas estavam, depois se virou para Caroline.

- Eu sou um tigre, veja só!

Disse de uma maneira divertida, mas logo mudou a expressão, parecendo mais inocente e preocupado. Nadou até onde as meninas estavam, com um olhar que parecia apavorado. Foi fácil indicar a garota, pois estava se tampando com os braços.

- Me desculpe, meninas... - ela se virou assustada para ele, meio vermelha. - Mas isso aqui é seu, não é?

Ele sorriu amavelmente para ela, que rapidamente abriu um sorriso e o agradeceu várias vezes; Damon a ajudou a recolocar a peça, fazendo novos nós no pescoço e nas costas.

- Bom, talvez devesse me agradecer com um... beijo, talvez?

Ele disse sorrindo quando ela se virou para ele, nessas circunstâncias ela nem poderia responder rudemente. Depois de falar algumas coisinhas bonitas a ela, finalmente se rendeu a um beijo. Damon a segurou pela cintura e ao desviar o rosto para o lado, avistou Caroline, fazendo um sinal de "joia" com a mão e assentindo com a cabeça.

Link da imagem externa

- Eu sei como é.

Lauren fez uma careta rapidamente e riu. Olhou para os lados e várias pessoas passeavam, sejam amigos, ou pessoas com a família. De longe podia ver lojas de todos os tipos, restaurantes, casas de jogos e muito mais.

- Bem... quer ir em alguma loja ou na sorveteria?

Link da imagem externa                                   

#1546 26-06-2015, às 12h24

Iniciante
...

Oi gente!
Meu c tinha quebrado mais já consertei!
Um resuminho por favor!

#1547 26-06-2015, às 12h30

Princesa em Treinamento
May-Chan5

As aulas do dia acabaram, e agora têm o dia livre... alguns estão almoçando, outros não estão fazendo nada...

#1548 26-06-2015, às 12h39

Iniciante
...

Brigada
Alguém livre?

#1549 26-06-2015, às 18h20

Iniciante
...

eu tenho o tyler, pam!

#1550 26-06-2015, às 21h56

Boa de Papo
tsuki56

Tenho o Allen livre.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 60 61 62 63 64 ... 99