Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 61 62 63 64 65 ... 100

#1551 23-01-2015, às 01h37

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Oi Lindi-chan.
Bem no momento rolou uma pequena treta e todos se separaram no labirinto.
Foram formadas duplas e os personagens estão em um labirinto enfrentando mortos vivos, demônios e alguns desafios...E como eu não sabia que voltarias não pude te incluir ahauha ^^'
Mas como você voltou \o/ Podes fazer com que a Mel e o Tiago formem duplas e procurem pelos outros

Edward

Ela me pedira pra prometer que não morreria, me doeu ficar em silêncio mas geramente faço promessas cujo tenho certeza que cumprirei e essa não é uma das situações.
Continuamos avançando até ela ser atingida por um corte na barriga, porém minha loira ignorou a dor, acabamos com uns poucos mortos vivos e eu a puxei para um dos caminhos, escutamos uma voz:
-Aqui é a Lenam, sigam em frente e dobrem a ESQUERDA, tem curativos e armas por lá!-e a voz tornou a se enfraquecer
-Bem...Façamos o que ela pediu

Sayuri

Elecktra matava aquelas coisas sem um mínimo de pena enquanto me doía cada facada que eu dava naqueles seres que um dias já foram vivos como eu, nós seguimos avançando em busca de uma saída ou dos outros

Laura

Sorri fraco:
-Foi...Horrível-escutei um barulho, aquele barulho
E então vimos aquela criatura de antes peguei a mão do Allen que iria atacá-lo, e o puxei para perto da parede nos encostando nela, não soltei por um minuto a mão do loiro e sussurrei
*-Fique em silêncio ele é cego-continuei a olhar aquela coisa

#1552 23-01-2015, às 01h57

Iniciante
...

Elecktra
Sorri a sayuri :
-achava que eu era fraca e ingênua?se enganou!-

#1553 23-01-2015, às 11h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-Vamos então...

Ela continuou andando,seguiu em frente e matou alguns mortos vivos [Luna:Obrigada VideoGames!],depois encontraram dois bagacete loko,como lena mandou,seguiram para a esquerda....

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1554 23-01-2015, às 12h27

Comunicativa
Liana6654

Edward

Seguimos pela esquerda, chegamos há um corredor sem saída com apenas uma porta olhei para Luna e entramos, lá haviam várias coisas que poderiam nos ajudar, eu não era de usar armas o máximo que uso é uma faca mais do que para cortar um pão e passar manteiga de amendoim nele...Se bem que ultimamente utilizei para cortar algumas gargantas...Enfim em um suspiro olhei para ela que ainda sangrava pelo corte na barriga:
-Vamos, aqui deve ser seguro por um tempo me deixa cuidar de você-peguei alguns curativos.

Sayuri

-Jamais disse, isso apenas não acredito que nós estejamos a matar as coisas assim sem pensar duas vezes, me dói muito fazer essas coisas.-suspirei
-Mas parece que sou uma das poucas que liga para essas coisas já terem sido humanas um dia.-olhei para ela séria
E então continuamos andando

#1555 23-01-2015, às 12h38

Iniciante
...

Elecktra
Vi o corpo do sr . Lumière eu olhei ele chorando e gritei:
-t-tio Luke?-

#1556 23-01-2015, às 12h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Peguei um arco com algumas flechas,eu tentei quebra-las,mis era dificil...

-Hm....Gostei dessas flchas

Ela manteu o arco em suas mãos,retirou a sua blusa e olhou o estado de seu corpo,ensanguentado e cortado...

-Er....Não fique olhado muito...É vergonhoso.

Última modificação feita por Fionnamertens (23-01-2015, às 13h08)

#1557 23-01-2015, às 14h15

Iniciante
...

Ok Lia-chan /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Tiago

Varias coisas aconteceram e do nada estávamos todos cercados de demônios entre outras criaturas perdi os outros de vista, estava sozinho tinha que encontrar os outros. Peguei uma madeira cheia de pregos e comecei a lutar eram criaturas horríveis. Avistei a Melissa parecia que ela estava com problemas com uma morta viva me aproximei e lutei com a morta enquanto que a Melissa gritava para não machucar a tal coisa, dei um chute na barriga da coisa e segurei a Mel pelo braço e assim começamos a correr para longe dali.

Melissa

Fiquei perdida naquele lugar cheio de coisas mortas e demônios, já tinha feito aulas de karatê e com isso lutava bem, comecei a correr até ver minha avó Bernadete quis abraçá-la mais levei um chute na barriga com isso ela veio contudo pra cima de mim mais nada eu podia fazer era duro lutar com minha avó por mais que esteja morta ela ainda é minha avó, estava caída no chão esperando que ela me matasse mais do nada um garoto loiro apareceu e pode reconhecer quem era, ele começou lutar com ela. -Por favor não a machuque, para- gritei para ele mais nada ele respondeu em seguida ele a chutou para longe e me puxou pelo braço e saímos correndo dali.

Tiago

Corremos por uma trilha de labirintos com vários fantasmas, demônios e mortos vivos. Lutavamos com eles e corriamos ao mesmo tempo, até parar em um lugar mais calmo. Olhei para Melissa que chorava.

-Desculpa, pelo que fiz com a morta mais se serve de concelho não era ela. É sim um servo do Bruno- disse calmo

Melissa

Paramos em um lugar mais tranqüilo e ouvi o que Tiago disse.
-Não  precisa se desculpar, e se prefirir não quero falar disso, acho melhor acharmos os outros - disse enquanto enxugava as lagrimas.
Tiago

- Você tem razão... Melhor continuar andando- disse dando um meio sorriso, andamos pelos labirintos cheios de criaturas que exterminávamos enquanto seguiamos comecei a escutar algumas vozes enquanto nós aproximávamos. -Acho que os outros estão por aqui -Mel pareceu perceber e com isso saímos correndo em busca das vozes.

#1558 23-01-2015, às 15h16

Comunicativa
Liana6654

Edward

Ela encontrara sua arma perfeita eu apenas peguei um punhal que me pareceu mais fácil de se manusear, a loira tirou a blua e pude  ver seu corte ela ficou envergonhada e fiz um carinho no seu rosto:
-Não precisa ter vergonha de mim, como disse antes vou cuidar de você-sorri
Limpei seu corte do jeito mais delicado que consegui e no final fiz um curativo improvisado mas que impediria que inflamasse e ela perdesse sangue
-Deve servir até isso tudo acabar-olhei para ela

Sayuri
Agora era Elecktra quem do nada começara a chorar, fiquei surpresa a garota nem parecia ligar para os mortos aina pouco, o jeito foi machucar aquele morto, eu não o conhecia e ela chorava muito, acabei por me distrair...Levei um belo de um corte perto do pescoço, fiquei irritada e agora sentia dor, dei um chute naquele ser e senti-me um pouco tonta, acho que deve ter sido por que perdi sangue:
-Elecktra, você parecia não se importa! Não pode baixar a guarda assim! Já pensou se eu não estou aqui? Você ia morrer!-disse um pouco irritada
-Se concentre em ficar viva! VIVA ok?-fiquei séria
-Não me importo mais, dói tirar a vida de quem se parece com quem amamos... Mas eu não posso morrer!-suspirei
E continuei a andar agora mais trêmula e com a mão no pescoço!

#1559 23-01-2015, às 15h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-E-Eu sei que não deveria,mais eu sinto....

Assim qee ele terminou olhou os curativos~

-Arigatou!

Ela sorriu colocando a blusa novamente.

-Quer ficar aqui descansando mais ou continuamos?

Última modificação feita por Fionnamertens (23-01-2015, às 15h34)

#1560 23-01-2015, às 15h25

Iniciante
...

Elecktra
eu chorando disse:
-e-eu fico grata por tudo que fez comigo,
adeus!- peguei o canivete e cortei a cabeça dele

#1561 23-01-2015, às 16h01

Comunicativa
Liana6654

Edward

Sorri por perceber que a Luna envergonhada e divertida ainda estava lá sorri de canto, escutei a pergunta dela e sorri de canto:
-Descansar me agradaria mas não tempo tempo para isso-suspirei
-Não sabemos por onde anda a Sayuri nem a Laura e temos de achá-las-disse um pouco sério;
-Vamos indo?

Sayuri

Observei a cena de Elecktra matando seu parente, e suspirei não falei mais nada era tarde pra qualquer coisa, apenas segui andando estava com dor e nem ligava mais, acho que uma parte do meu cérebro a parte boa está inoperante então eu séria dei as costas a ela:
-Vamos me siga, não temos tempo

#1562 23-01-2015, às 16h06

Iniciante
...

Elecktra
eu a encarei, ainda chorando e disse:
-V-vamos-

#1563 23-01-2015, às 16h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Certo!

Ela deceu so lugar onde estava,pegou o arco e as flechas e segiu o caminho com ele

#1564 23-01-2015, às 17h15

Comunicativa
Liana6654

Edward

Saímos a andar, continuávamos a andar até chegarmos a um tipo de lago, as águas eram escuras e eu disse:
-Quem sabe seja melhor procurarmos outro caminho-sorri de canto
-Tenho um mal pressentimento...-disse olhando aquela água escura
Uma figura passeou pela água não pude falar mais nada pelo susto:
-Luna, eu juro que vi uma garota ali dentro.- olhei para a água

Sayuri

Sentia a garota me olhar pelas costas suspirei:
-Me desculpe pela minha reação estou apenas com um pouco de dor.-suspirei

#1565 23-01-2015, às 17h17

Iniciante
...

Elecktra
-HEY! Sayuri eu achei eles!- disse a ela ao ver, edward conversando com Luna

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (23-01-2015, às 17h18)

#1566 23-01-2015, às 17h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Melhor irmos...

Ela comwçou a andar mais rapido

#1567 23-01-2015, às 17h24

Iniciante
...

Elecktra
-LUNA! EDWARD! SOU EU A ELECKTRA E A SAYURI!- corri ate eles

#1568 23-01-2015, às 17h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Menos duas...Agora vamos pocurar Laura.

#1569 23-01-2015, às 17h40

Iniciante
...

Elecktra
-ahm... ok-

#1570 23-01-2015, às 17h59

Comunicativa
Liana6654

Sayuri

Sorri e corri até eles junto de Elecktra abracei o Edward:
-Que bom! Que bom que vocês estão bem!-sorri
Mas não tive tempo para dizer mais nada, uma figura feminina e bela saiu da águal ela tinha cabelos prateados a pele clara e uma roupa bonita porém negra igual as águas Ed olhava para ela sem nem ao menos piscar
-O que é você?-perguntei a ela
- Sou o fim de vocês-ela sorriu
- Nosso fim?
- Vocês acabam de crusar com Nile "A sereia" pode imaginar meus poderes certo?-ela olhou para o Ed
O meu irmão me soltou seus olhos estavam sem brilho ele murmurou algo como:
-Me desculpem eu não consigo me controlar-e sacou seu punhal vindo para cima de mim
-Luna temos de dar um jeito nessa maluca, ela quer usar o Ed-Eu com muito trabalho me desviei ainda estava tonta
-Vamos meu querido, acerte a loirinha agora-ela riu e fez o Ed ir atrás da Luna.

Edward

Estávamos saindo dali quando a Sayuri chegou e eu a abracei:
-Que bom que vocês também está bem.-sorri de canto
Só que de repente uma garota loira apareceu e tudo começou a falhar eu pude apenas pedir desculpa a elas então eu não pude mais me controlar só sabia que o que aquela loira mandasse eu faria[/center]

#1571 23-01-2015, às 18h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Faço isso com prazer....

Dei um sorriso cínico,por dentro estava a ponto de morrer de ciumes,ninguem podria todpcar no MEU namorado | futuro marido pai dos meus filhos.

Pefuei o meu arco e acertei Um dos olhos dela,eu sorri ao ouvir os seus urros dor

-Desculpe Ed.

Causei um pequeno corte nele,evirado que ele fosse para cima de mim,apliquei alguns golpes  nele e o fiz cair no chão,o prendendo com minhas flechas,depois voltar a atenção para a Mulher...

-Pensou que poderia simplemente aparecer s tentar me matar tão facilmente?Está completamente enganada....

Me aproximei lentamente da criatura,o silencio reinava no local,era possivel apenas ouvir os som  do salto dasminhas botas e a respiração das outras pessoas...

-Por onde começamos?

Nós lutavamos cada vez mais,acabei por conseguir cega-la por completo.

Última modificação feita por Fionnamertens (23-01-2015, às 22h09)

#1572 23-01-2015, às 19h33

Iniciante
...

Melissa

Andávamos e lutávamos cada vez mais, até que uma coisa acaba me cortando na perna o que me faz cair de dor.

Tiago

Vi Melissa caindo e a peguei no colo e sai correndo com ela até chegarmos em um lugar que parecia ser seguro a coloquei no chão.
E me assustei ao ver o corte.-É melhor estancar esse sangue-disse tirando a camisa e indo em sua direção para fazer um curativo mais Melissa me repreende.

Melissa

Percebo que não vou conseguir andar e então resolvo segurar as lagrimas. -Tiago, me deixa aqui e vai atrás dos outros.- disse tentando parecer calma o que em outros tempos até por um arranhão eu faria o maior escândalo acho que esse lugar me fez mudar.

Tiago

Me sentei ao seu lado.
- Se você acha que eu vou te largar aqui está enganada. Somos amigos e protegerei você assim como tenho certeza de que faria isso por mim. Agora chega disso e me deixa ver esse corte - disse limpando o corte e amarrando o local com minha camisa.

Melissa

Ri e fiz umas caretas de dor.
-Estou bem melhor, obrigada loirinha -disse sorrindo enquanto me levantava.

Tiago

-A não até você me chamando assim, vem vamos logo- disse enquanto andávamos as vozes voltaram e cada vez aumentavam consegui ver a Sayuri e os outros corri e a abracei.
-Senti saudades- disse a soltando

Melissa

- Nossa como é bom ver todos vocês -disse sorrindo também queria saber aonde estava a Mirela e o Josh.

#1573 23-01-2015, às 20h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Peguei um facão e começei a atingir a criatura

#1574 23-01-2015, às 21h32

Iniciante
...

Meninas estou tendo uns probleminhas para entrar no pp está tudo explicado no meu RPG, por isso posso demorar para responder. Desculpa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png .

#1575 23-01-2015, às 22h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Está tudo bem uerida ^^

Luna

Por mais impeovisado que parecesse,cada passo ers devidamente calculado por mim,seus ataques eram mis lentos,quando ela enfim desistiu eu a chutei devolts para o lago.

-Eae Loirinha....

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 61 62 63 64 65 ... 100