Oi Lindi-chan.
Bem no momento rolou uma pequena treta e todos se separaram no labirinto.
Foram formadas duplas e os personagens estão em um labirinto enfrentando mortos vivos, demônios e alguns desafios...E como eu não sabia que voltarias não pude te incluir ahauha ^^'
Mas como você voltou \o/ Podes fazer com que a Mel e o Tiago formem duplas e procurem pelos outros
Edward
Ela me pedira pra prometer que não morreria, me doeu ficar em silêncio mas geramente faço promessas cujo tenho certeza que cumprirei e essa não é uma das situações.
Continuamos avançando até ela ser atingida por um corte na barriga, porém minha loira ignorou a dor, acabamos com uns poucos mortos vivos e eu a puxei para um dos caminhos, escutamos uma voz:
-Aqui é a Lenam, sigam em frente e dobrem a ESQUERDA, tem curativos e armas por lá!-e a voz tornou a se enfraquecer
-Bem...Façamos o que ela pediu
Sayuri
Elecktra matava aquelas coisas sem um mínimo de pena enquanto me doía cada facada que eu dava naqueles seres que um dias já foram vivos como eu, nós seguimos avançando em busca de uma saída ou dos outros
Laura
Sorri fraco:
-Foi...Horrível-escutei um barulho, aquele barulho
E então vimos aquela criatura de antes peguei a mão do Allen que iria atacá-lo, e o puxei para perto da parede nos encostando nela, não soltei por um minuto a mão do loiro e sussurrei
*-Fique em silêncio ele é cego-continuei a olhar aquela coisa