Sayuri
Suspirei e peguei a chave de fenda e comcecei a atacar aquelas criaturas, doía mesmo que elas estivessem mortas.
Mas continuei ignorando aqueles pensamentos era matar ou morrer...
Samuel
Eu não respondi a Mirella devido aos ataques frequentes dos zumbis, continuei a acertá-los protegendo as garotas.
Ao fim do último deles cair, olhei para os outros sério:
-Vamos logo?-perguntei
Leon
Por sorte nenhum obstáculo estava a nossa frente, acho que a Lena tem algo haver com isso.
-Você parece cansada, quer parar um pouco?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 63 64 65 66 67 ... 100
#1601 26-01-2015, às 01h51
#1602 26-01-2015, às 09h49
Luna
-O que podemos fazer com ele agora?Eu já o vi em slgum filme....Bem...Podemos ignora-lo e segir o caminho?
Última modificação feita por Fionnamertens (26-01-2015, às 10h42)

#1603 26-01-2015, às 10h52
Mirela Martins
Lutamos com o exercito de gente morta até o ultimo deles cair.
-Vamos- disse ofegante.
Olhei para Samuel e disse- Você precisa me contar- disse séria enquanto continuávamos andando.
Josh Martins
Estava lutando bem assim como os demais, olhei para minha irmã que se virava dando uns socos e chutes nas criaturas, mais estava preocupado com ela. - Precisamos continuar e achar logo os outros- disse para o grupo.
#1604 26-01-2015, às 12h19
Edward
Eu peguei o punhal e como a riatura estava caída no chão cortei o que eu achava ser seu pescoço ela se desfez em uma cortina de fumaça preta:
-Não podemos vacilar e deixar essas coisas vivas
Samuel
Olhei para Mirella, ela tinha sido uma ótima amiga até agora e caso eu contasse a ela a Laura, cara ela vai ter muita raiva mas... Eu não aguento mais, suspirei e disse:
-A Laura vai matar o Bruno com um punhal que estava escondido no livro... Porém quando isso acontecer ela morre...-fechei o pulso
-Tsc, eu procurei milhares de outro jeitos para isso não acontecer mas...Nós não temos outra opção-suspirei
-Se você contar a alguém não confio em você nunca mais.-foi sério mas ao mesmo tempo gentil, sabia que ela entenderia a situação
#1605 26-01-2015, às 12h26
Luna
-Awn....Vamo lá!
Continuamos a andar...

#1606 26-01-2015, às 12h41
Karoline
-Não precisa,dá pra aguentar.
-Quando será que isso acaba?
Disse meio entediada.
#1607 26-01-2015, às 12h43
Mirela
Quando ouvi o que Samuel disse sobre o plano da Laura foi como se ele tivesse me jogado um balde de água fria bem gelado.
- Mais... Tem que haver outro jeito... E se a gente procurar a Lena... Ela pode ajudar - disse meio que gaguejando de nervoso.
#1608 26-01-2015, às 13h27
Edward
Seguimos em frente o grupo estava calado, eu também estava sem ânimo de falar nada, estava preocupado, a Sayuri estavav estranha e a Laura sumida não sabemos como derrotar o Bruno
Samuel
Suspirei e olhei para frente:
-Quem dera, eu procurei vários mas não achei dei a escoha a ela, e ela aceitou-baixei a cabeça
-Mas eu juro que se tiver um jeito de trazê-la de volta eu farei -fiquei sério
-Até lá os outros não podem saber disso
Leon
A garota parecia entediada sorri de canto:
-Eu não tenho ideia, mas sabe espero que logo, tem sido difícil ficar aqui em baixo, cara esses jogos estão mesmo entediantes-passei as mãos pelos cabelos
-Por sorte ainda não tivemos nenhum problema-olhei para frente
#1609 26-01-2015, às 13h33
Mirela
-Fique tranquilo não contarei a ninguém... E você não está nessa sozinho estamos todos juntos, você pode contar comigo.- disse calma olhando em seus olhos, e continuei andando.
#1610 26-01-2015, às 13h37
Luna
Continuava a andar pelo local,desta vez começei a observad melhor,um labirinho escuro,frio e assustador...

#1611 26-01-2015, às 14h45
Samuel
Sorri pra ela e peguei sue ombro:
-Obrigada Mirella, você tem me ajudado muito-e então a soltei
Tínhamos de achar a Laura, e ajudá-la no que fosse preciso...
Sayuri
Escutei um barulho ao lado, para falar a verdade na parede ao lado, toquei a parede para ter certeza então algo começou a me puxar, doía então eu gritei me sentindo ser puxada... Fui parar num local escuro e assustador sentindo que alguém me observava:
-Edward, Luna, Pessoal ONDE ESTÃO VOCÊS??!-gritei
Edward
Eu estava calado quando escutei o grito de Sayuri ela fo engolida pela parede soquei a parede e nenhuma reação:
-Droga! vamos correr temos de achar ela.-disse olhando para os outros
#1612 26-01-2015, às 14h50
Luna
-Vamos nos separar...Todos estão armados né?
eles fizeram que sim
-Se formos Juntos vai demorar mais..E não sabemos quanto tempo temos...Confiem em mim?

#1613 26-01-2015, às 15h25
Elecktra
corri e segui os demais
#1614 26-01-2015, às 15h31
Mirela
Ri do que ele disse, mais logo fiquei séria ao ouvir uma voz que parecia ser de uma menina.
- Vocês estão ouvindo?-disse para os três
Lia quando a gente vai enfrentar o Bruno?
#1615 26-01-2015, às 16h27
Daqui há algumas páginas visto que pelo menos deveríamos chegar na página 70 para ficar tudo mais interessante, pois terá um momento pós- luta em que tudo fica mais calmo aí essa temporada encerra e eu vou tentar fazer a outra :v
Edward
Assenti para Luna e o grupo se separou em busca da Sayuri eu não ouvia sua voz nem nada do tipo apenas matava o que via na minha frente:
-Sayuri cadê você?-falei alto
Samuel
Escutei alguém pedindo ajuda, e o barulho vinha de dentro da parede:
-Eu ouvi, será que é outra armadilha?-eu disse olhando para a parede que vinha o barulho
Seja lá quem fosse do outro lado batia na parede e parecia desesperada então eu reconheci a voz e arregalei os olhos
-É a Sayuri!-disse aos outros
-Como vamos tirá-la da parede?
#1616 26-01-2015, às 16h29
Elecktra
-SOCORRO!- gritei quando vi uma espécie de cobra vir mim atacar
#1617 26-01-2015, às 16h50
Mado/b]
-Vamu arrombá!

#1618 26-01-2015, às 17h37
Karoline
-Sabe ele faz aquele showzinho ridículo dele,ainda tem a cara de pau de achar que faz agente ter medo,o pior é que deixar agente aqui entediado,fazendo os mesmo joguinhos de sempre,coitada da Lena ter que ser irmã daquele fantasma de meia tigela.
-Pronto falei.Disse rindo.
#1619 26-01-2015, às 17h57
Bom o jeito é esperar kk...
Mirela
Olhei para a parede como a Sayuri foi parar ali? Pensei de boca aberta. Escutei o que Mado disse.
- Mado tem razão... Mais como arrombar se nem armas temos direito? - disse para o grupo- precisamos pensar rápido ou ela pode ficar sufocada- Olhei para a parede em busca de alguma falha. - Sayuri, você está me ouvindo? Se estiver tente manter a calma que nós vamos tirar você dai.
Josh
-Podemos usar a força, e a Mado tem uma faca vamos com tudo pra cima da parede- disse enquanto dava u s chutes com bastante força na parede.
#1620 27-01-2015, às 13h47
Yes :3
Eu estou começando a montar o tópico :v
Vai ser bem diferente >3<
Sayuri
Eu estava com medo, estva apertado ali e já não conseguia respirar direito mas escutei batidas do outro lado da porta e a voz da Mel...A parede parecia me apertar mais.Eu respirava de forma regrada não sabia quanto oxigênio tinha ai... Porém tudo ficou escuro.
Samuel
Comecei a distribuir socos em uma parte da parede, não ligava para minhas mãos eu apenas queria tirar ela dali de dentro após algum tempo a parede rachou e juntos eu e Josh derrubamos um pedaço da parede foi o suficiente para ver a Sayuri já inconsiente lá dentro a puxamos para fora e a Mel tratou de acomodá-la nos braços:
-Como será que ela foi parar lá dentro-perguntei sem nem olhar o estado das minhas mãos.
Leon
-Podem não ser muito assustadores, mas que muitos deles nos machucam isso é verdade-suspirei
-A Lena sofreu na vida e na morte, meio injusto.-olhei para frente.
Escutei barulhos alguns grunidos estranhos vinham do próximo corredor:
-Você ouviu isso?-perguntei
#1621 27-01-2015, às 14h01
Eu ajudo no que puder!
luna
-Gente!
eu gritei e corri o máximo wue pude,minhas pernas não aguentavam mais,assim que vi Sayu detada no colo de Samuel,eu suspirei.
-Sayu...Eu fiquei muito preucupada
ela logo acordou

#1622 27-01-2015, às 15h28
Josh
Comecei a dar socos e chutes na parede sem me importar se estava me machucando o importante era tirar a Saturi dali. A parede começou a ceder e junto com Samuel conseguimos tirar ela dali. - Provavelmente foi obra do Bruno- disse irritado.
As meninas começaram a cuidar da Sayuri me sentei no chão cansado.
Mirela
Os meninos conseguiram tirar a Sayuri da parede respirei aliviada ao ver que ela estava bem.
- Gente, vamos dar espaço para a Sayuri para que ela possa respirar melhor.- disse para o grupo, a menina parecia estar acordando fiquei feliz ao ver que estava bem assim como os outros.
#1623 27-01-2015, às 20h44
Karoline
Eu e Leon ouvimos um barulho virando o corredor.
-É eu ouvi sim.
-Cavalheiros na frente.Disse rindo.
#1624 28-01-2015, às 12h16
Sayuri
Quando acordei estava entre as meninas elas estavam todas com a face preocupada baixei a cabeça envergonhada:
-Me desculpem.-disse
-Eu não devia ter sido tão descuidada-olhei para eles que agora me fitavam
-Mesmo assim obrigada por me salvarem.-disse a eles
Edward
Escutei algumas pancadas e corri rumo ao som quando cheguei lá vi que Samuel, Josh e as meninas estavam com a Sayuri, cheguei na hora em que ela agradecia a todos e pedia desculpas.
Samuel
Olhei para minhas mãos, tsc estavam machucadas e sangrando um pouco, dane-se pelo menos uma das nossas está bem, tentei não ligar para a dor
Leon
Ri do que ela disse e fui na frente parando no vão do corredor arregalei os olhos surpresos, tinham algumas criaturas que pareciam bem famintas:
-Aí está nossa falta de animação acabou.-suspirei me preparando para atacar por sorte eu ainda tinha uma das facas que peguei de um dos mortos-vivos.
-Vamos ver se não são apenas mais um desafio sem graça-sorri de canto.
Uma das criaturas atacou, desviei e aceitei ela com com um chute;
#1625 28-01-2015, às 12h28
Luna
-Hm...Temos que Achar o resto do grupo e a Laura...Ah o Allen tambem...