Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 62 63 64 65 66 ... 100

#1576 24-01-2015, às 01h35

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Luna Revolt's hauaha

Tudo bem por mim Lindi ^3^ vamos espera

Sayuri

Corri até o Ed, que vez ou outra falava coisas sem sentido e o apoiei na parede, ele apontou para o meu corte no pescoço só então que lembrei daquilo, sorri fraca e disse:
-Sabe que isso não foi nada!-então assim que a Luna derrotou aquela loira de farmácia, soltei o Ed que parecia ter desmaiado
Eu senti alguém me abraçar e ao escutar a voz dele o abracei de volta e sorri:
-Também senti saudades, que bom que vocês estão bem!Oi Mel-chan!-disse voltando a colocar a mão no pescoço machucado
Luna agora estava com o Ed que aos pouco acordava....

Edward

Eu ainda sentia dor, na realidade doeu bastante os golpes que a Luna me deu para me paralisar murmurava coisas que nem eu entendia, mas quando eu voltei a razão vi Sayuri e ela tinha um corte no pescoço ela sorria e disse que não era nada, eu não consegui falar muita coisa até tudo se apagar novamente...
Aquela loira demoníaca, nem sei ao certo quando ou o que ela fez comigo, fiz um esforço para abrir os olhos, deu tempo para ver dois pares de safiras preocupados a me fitar:
-Etto...Oi Luna-esfreguei um dos olhos
-Oi loira, oi Melissa-sorri

#1577 24-01-2015, às 11h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-Ah...Você acordou!

Ela sorriu inocentemente.

-Desculpa denovo pelos golpes...

Ela riu

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1578 24-01-2015, às 20h17

Comunicativa
Liana6654

Edward

Ri pelo pedido de desculpas:
-Não se preocupe, prefiro levar alguns golpes do que machucar quem eu amo.-fiz um carinho no rostodela
-Mas vocês estão todas bem certo?-perguntei a eles
Sayuri fez que sim porém ela estava com a mão no pescoço e aí me lembrei:
-Sayuri e esse corte no pescoço, não sei qual a definição de bem no seu dicionário mas... Se continuar perdendo sangue assim vai desmaiar e sabe disso!-ela recuou um pouco parecendo nervosa e irritada eu suspirei
-Anda deixa eu ver.-e então puxei a mão dela para me deparar com um corte nada belo.
-Drog@ Sayu! Você devia ter falado!-ela resmungou qualquer coisa.
-Talvez nós tenhamos que voltar aquela sala Luna, e pegar outras coisas úteis e dessa vez, vou lembrar de pegar os curativos-supirei

Última modificação feita por Liana6654 (24-01-2015, às 20h18)

#1579 24-01-2015, às 20h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Hemorragia?

Perguntei,retirando da minha bolsa um pacote de lenços umedecidos e uma caixa com curativos

Última modificação feita por Fionnamertens (14-06-2015, às 21h34)

#1580 24-01-2015, às 20h26

Comunicativa
Liana6654

Edward

Sorri de canto e peguei aquilo:
-Valeu-fiz um aceno com a cabeça
Então me aproximei da Sayuri e comecei a cuidar dela a morena estava irritada com aquila mas no final me agradeceu:
-Não agradeça mana, só fique bem!-sorri de canto
Olhei para o lago negro ainda pouco esse se endurecia dando passagem a nós:
-Temos de ir, ainda temos que encontrar algumas pessoas

Laura

Sorri fraco:
-Foi...Horrível-escutei um barulho, aquele barulho
E então vimos aquela criatura de antes peguei a mão do Allen que iria atacá-lo, e o puxei para perto da parede nos encostando nela, não soltei por um minuto a mão do loiro e sussurrei
*-Fique em silêncio ele é cego-continuei a olhar aquela coisa

Última modificação feita por Liana6654 (24-01-2015, às 20h27)

#1581 24-01-2015, às 20h28

Iniciante
...

Elecktra
-Ahm... Ok!

#1582 24-01-2015, às 20h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Será que Byanca está bem?Eu não a vejo desde o evento...

Ela seguiu o caminho

#1583 24-01-2015, às 20h46

Iniciante
...

Elecktra
Cantarolei o Rítimo de servant of evil

#1584 25-01-2015, às 16h57

Comunicativa
Liana6654

Edward

Pensei no que poderia ter acontecido com ela e eu disse:
-Acho que está bem, o Bruno não deve atacar quem não entrou no labirinto... Ao meu ver se fosse ele não seria divertido-fiquei pensativo
-Mas ainda falta encontrar a Laura, Allen, Samuel, Leon, Karol, Mado o Jonh e a Mirela, temos de nos apressar quem sabe que tipo de desafio eles não estão tendo.

#1585 25-01-2015, às 17h00

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Temos que a acabar logo com isso

#1586 25-01-2015, às 17h50

Iniciante
...

Mirela Martins
Do nada estavam todos conversando e tudo isso muda em uma sucessão de acontecimentos que que não me lembro, olhei em volta estava sozinha e minha cabeça doía, me levantei devagar e gritei desesperada os nomes: Josh....Samuel...Mado...Melissa...Josh...Alguém?

E nada nenhuma resposta fiquei desesperada e corri sem rumo até ouvir a voz do meu irmão Josh.... -Josh, sou eu a Mirela cadê você?- disse desesperadamente.
-Estou aqui, vem preciso de você
Corri até ele e o abracei mais fui surpreendida com uma facada que ia atingir meu coração se não fosse pela cabeçada que dei nele fazendo a faca atingir minha barriga. Cai no chão sangrando sem entender.
- Josh, sou eu a Mirela por que você está fazendo isso?- disse chorando
- Porque eu ODEIO você -disse a coisa se aproximando -E vou mata-la-disse a coisa rindo.
Josh Martins
Acordei em uma sala toda branca, mais o engraçado e que não me lembrava de ter dormido, estava sozinho a não ser pela enfermeira de rosto desfigurado que sorria para mim.
-Nossa você demorou a acordar lindinho, venha vamos começar a cirurgia -disse a enfermeira rindo.
-Nunca que vou acabar como você, seu mostro cadê minha irmã?-disse irritado
-A loira azeda, em breve estará no reino dos céus ou do Inferno- disse rindo.
Ela estalou os dedos e uma TV apareceu e de lá dava pra ver a Mirela e uma cópia de mim mesmo, precisava sair dali então parti pra cima da coisa que me atacava com seus instrumentos de tortura. Consegui mata-la e peguei uma chave e corri por um túnel aonde encontrei minha irmã e a coisa e parti pra cima dele. Mais o inesperado aconteceu a coisas e transformou em um dragão que cuspia fogo. A morte era certa iria ser o jantar e minha irmã a sobremesa. -Mirela, corra fuja daqui rápido. E saiba que eu nunca te odiei, e te acho o máximo tenho orgulho de ser seu irmão- disse um breve discurso enquanto me preparava para a morte.
Mirela Martins
Correr como se nem aguentava andar? E deixar Josh ali, nunca nossa nunca achei que morreria desse jeito. Senti algo em meu bolso era o livro do Samuel. -Droga de livro, vou morrer aqui e todos que amo também, e esse livro não tem poder nenhum-gritei e joguei o livro que caiu em cima do dragão e um brilho verde tomou conta do local e quando acabou o dragão havia desaparecido. Josh vinha em minha direção com o livro.
-Josh, também sinto orgulho de ser sua irmã-disse lhe dando um abraço.
-Como você fez aquilo? Ha deixa pra lá preciso fazer um curativo nesse seu corte.- disse enquanto cuidava de seu corte em seguida o amarrei com minha blusa mais ainda sangrava muito.-Se sente melhor?-disse Josh preocupado.
-Sim, agora vamos achar os outros.-Sorri e com ajuda de Josh andei devagar tinha medo de ter uma hemorragia a qualquer momento mais ignorei a situação. Andamos pelo um túnel ou labirinto           
E felizmente nenhum ser morto nos incomodou, vi duas silhuetas e reconheci Samuel e Mado. -Mado?Samuel?E mesmo vocês?-disse me aproximando com Josh.

Desculpas pelo desaparecimento

#1587 25-01-2015, às 18h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

-Somos nós sim...

Ela sorriu~

#1588 25-01-2015, às 19h05

Comunicativa
Liana6654

Tudo bem Ella :3

Samuel

Olhei para o lado e escutei a voz da Mirella sorri quando a vi embora eu tenha ficado um pouco preocupado pela mancha de sangue na barriga dela:
-Oi, parece que vocês já tiveram alguns desafios certo?-disse enquanto eles chegavam junto a nós.
-Parece que estamos presos em um tipo de labirinto-suspirei

Edward

-Sim, mas algo me diz que ainda temos muita coisa pela frente-passei as mãos pelos cabelos
Estava um pouco chateada pelo silêncio da Sayuri, conhecendo ela está com o orgulho ferido, quase nunca eu quem cuido dela e quando acontece ela fica assim...

#1589 25-01-2015, às 19h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Silencio esquisito...Olha,eu sei wue eu matei um bando de coisa mais eu continuo a mesma psicopatinha kawaii de sempre...

Ela lvandou as mãos em defesa

#1590 25-01-2015, às 19h10

Iniciante
...

Tiago Martins

-E bom ver vocês, mais ainda precisamos procurar os outros-sorri preocupado.
Ouvi o que Samuel disse.
-Pode crer que já passamos pelos desafios e se não fosse por esse livro acho que estaríamos mortos...nossa quem diria que iria ser salvo por um livro-disse sem pensar o que fez Mirela rir.

Mirela Martins

Sorri ao ver que eram eles, andei até eles com Tiago. - Nossa vocês não sabem como estou feliz em vê-los.-disse dando um meio sorriso.-Samuel, acho que descobri o poder do livro-disse lhe entregando o livro percebendo seu rosto preocupado, lhe lancei um sorriso para dizer que estava bem eu acho em seguida contei a Mado e Samuel sobre o que fiz com o livro.- Bom, então acho que o livro pode aprisionar o Bruno assim como fiz com o dragão. Mais acho que só a Laura ou a Sayuri pode fazer isso- disse para os três, que me olhavam.- E...então o quê vocês acham?

Última modificação feita por ellawood (25-01-2015, às 19h33)

#1591 25-01-2015, às 19h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

-Qualquer um com o coração puro...

#1592 25-01-2015, às 19h57

Comunicativa
Liana6654

Não era Josh? :v

Samuel

-Concordo com o Tiago-suspirei
Escutei a explicação da Mirella e sorri fraco:
-Eu acho que o livro não é forte o suficiente para prender o Bruno Mirella-olhei triste pra ela
-Eu descobri outro jeito mas... Se eu contasse a vocês Laura me mataria-desviei o olhar
-Eu queria que essa sua ideia desse certo assim ela não teria que fazer nada-suspirei

#1593 25-01-2015, às 20h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Continuou andando calma,De repente ouviu um som e parou

#1594 25-01-2015, às 20h16

Comunicativa
Liana6654

Edward

Vi a Luna parar, e então fiquei mais atento quando de repente saiu uma criatura mais feia que o cão de uma das salas:
-Droga!-aquela coisa pulou em cima da Sayuri que com um esforço a jogou longe
-Tomem cuidado

Samuel

Olhei para a frente e vários corpos mortos esperavam, assim que nos viram vieram em nossa direção começando a nos atacar:
-Porcaria-disse enquanto chutava um deles para longe
Eu não tinha arma alguma os atacava a mão nua.

Última modificação feita por Liana6654 (25-01-2015, às 20h19)

#1595 25-01-2015, às 20h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Joguei a chave de fenda a sayuri e comçei a atingi-las como arco~

#1596 25-01-2015, às 20h24

Iniciante
...

Elecktra
-Yo Tiago! Yo Mirela!

#1597 25-01-2015, às 20h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

Arranaue algumad cabeças usando a minha faca

#1598 25-01-2015, às 20h54

Iniciante
...

Gente desculpa o nome é Josh é que me confundi com o jogo amor doce, foi mal e Josh Martins.

Mirela Martins

Quando escutei o quê Samuel disse fiquei preocupada.
-Ai meu deus, o quê ela vai fazer?- disse olhando pra ele preocupada em minha cabeça passava milhões de coisas.

Não deu nem tempo dele responder e vários mortos vivos vinham pra cima de nós, estava sem arma então dava socos e chutes em algumas criaturas com dificuldade, por causa da dor.

Josh Martins

Várias criaturas apareceram vindo todas para cima de nós lutava com facilidade, pois fiz aulas de muai thai. Olhei para Mirela e fiquei preocupado com o ferimento me aproximei e lutei próximo a ela afim de protegê-la. -Você está bem?-disse preocupado.
Nada ela respondeu so me lançou um sorriso afim de me tranquilizar esse era o jeito Mirela de ser.

#1599 25-01-2015, às 21h01

Iniciante
...

Elecktra
corri com Todos

#1600 25-01-2015, às 21h18

Iniciante
...

Karoline

Andamos por um bom tempo e não achamos nenhum obstáculo,isso era bom,mais eu já sabia que quando Bruno mandasse mortos vivos seria como lutar com um exército,então do nada começaram á aparecer as criaturas.Peguei minha faca e acertei uma delas na cabeça e depois outra e outra...

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 62 63 64 65 66 ... 100