Mirela Martins
Do nada estavam todos conversando e tudo isso muda em uma sucessão de acontecimentos que que não me lembro, olhei em volta estava sozinha e minha cabeça doía, me levantei devagar e gritei desesperada os nomes: Josh....Samuel...Mado...Melissa...Josh...Alguém?
E nada nenhuma resposta fiquei desesperada e corri sem rumo até ouvir a voz do meu irmão Josh.... -Josh, sou eu a Mirela cadê você?- disse desesperadamente.
-Estou aqui, vem preciso de você
Corri até ele e o abracei mais fui surpreendida com uma facada que ia atingir meu coração se não fosse pela cabeçada que dei nele fazendo a faca atingir minha barriga. Cai no chão sangrando sem entender.
- Josh, sou eu a Mirela por que você está fazendo isso?- disse chorando
- Porque eu ODEIO você -disse a coisa se aproximando -E vou mata-la-disse a coisa rindo.
Josh Martins
Acordei em uma sala toda branca, mais o engraçado e que não me lembrava de ter dormido, estava sozinho a não ser pela enfermeira de rosto desfigurado que sorria para mim.
-Nossa você demorou a acordar lindinho, venha vamos começar a cirurgia -disse a enfermeira rindo.
-Nunca que vou acabar como você, seu mostro cadê minha irmã?-disse irritado
-A loira azeda, em breve estará no reino dos céus ou do Inferno- disse rindo.
Ela estalou os dedos e uma TV apareceu e de lá dava pra ver a Mirela e uma cópia de mim mesmo, precisava sair dali então parti pra cima da coisa que me atacava com seus instrumentos de tortura. Consegui mata-la e peguei uma chave e corri por um túnel aonde encontrei minha irmã e a coisa e parti pra cima dele. Mais o inesperado aconteceu a coisas e transformou em um dragão que cuspia fogo. A morte era certa iria ser o jantar e minha irmã a sobremesa. -Mirela, corra fuja daqui rápido. E saiba que eu nunca te odiei, e te acho o máximo tenho orgulho de ser seu irmão- disse um breve discurso enquanto me preparava para a morte.
Mirela Martins
Correr como se nem aguentava andar? E deixar Josh ali, nunca nossa nunca achei que morreria desse jeito. Senti algo em meu bolso era o livro do Samuel. -Droga de livro, vou morrer aqui e todos que amo também, e esse livro não tem poder nenhum-gritei e joguei o livro que caiu em cima do dragão e um brilho verde tomou conta do local e quando acabou o dragão havia desaparecido. Josh vinha em minha direção com o livro.
-Josh, também sinto orgulho de ser sua irmã-disse lhe dando um abraço.
-Como você fez aquilo? Ha deixa pra lá preciso fazer um curativo nesse seu corte.- disse enquanto cuidava de seu corte em seguida o amarrei com minha blusa mais ainda sangrava muito.-Se sente melhor?-disse Josh preocupado.
-Sim, agora vamos achar os outros.-Sorri e com ajuda de Josh andei devagar tinha medo de ter uma hemorragia a qualquer momento mais ignorei a situação. Andamos pelo um túnel ou labirinto
E felizmente nenhum ser morto nos incomodou, vi duas silhuetas e reconheci Samuel e Mado. -Mado?Samuel?E mesmo vocês?-disse me aproximando com Josh.
Desculpas pelo desaparecimento