Olá garotas estou passando para dar um aviso :3
Mesmo eu estando de férias na escola minha mãe tem me cobrado muito os deveres de casa #morre
Por isso minha demora para lhes responder...E peço desculpas vou tentar melhorar nisto #apanha
Eu tenho tentando ao máximo deixar isso aqui interessante ^-^ e nem sei se estou a conseguir mas ok '-'
E queria lhes perguntar se o RPG ainda agrada, e se tem algo que vocês gostariam de ver...
No demais se chegarmos mais longe com as páginas e minha criatividade voltar eu estou pensando se faço ou não segunda temporada T.T era minha vontade fazer mas não sei se irão querer .-. #apanha
No demais espero que estejam se divertindo, qualquer coisa me chamem no AD (tenho o mesmo nick lá) ou aqui pela MP mesmo ^^
Sayuri
Acordei em um lugar escuro e escutei a voz de Elecktra me levantei nervosa:
-Olá-suspirei
-Temos de sair daqui rápido, eu tenho de achar o Edward e a Luna, além dos outros -peguei sua mão e começamos a andar
Samuel
Acordei em um lugar estranho, vi Mado parada ao meu lado:
-Bruno aquele desgraçado-suspirei irritado
Ele nos deu algumas instruções do que aconteceria:
-Ótimo não pode melhorar-me levantei e passei as mãos pelos cabelos
-Temos de ser rápidos já estou cansado de tanto lutar com coisas mortas-suspirei
Edward
Senti Luna me cutucar e acordei:
- Parece que o Sr.Idiota aprontou novamente-me referi ao Bruno
Eu estava no meio de um tipo de corredor com a Luna,era tudo escuro,olhei de um lado para o outro e nada era possível se notar nenhum final, Bruno deu algumas instruções e me levantei:
-Bem temos de ser rápidos, encontrar a Laura e a Sayuri rápido...-disse enquanto pegava a mão de Luna de forma preocupada e começávamos a andar
Laura
Senti uma forte dor de cabeça e acordei anda segurando o punhal com tanta força que chegou a doer meus pulsos, olhei para o lado e vi o Allen, meu coração apertou e me levantei, escutei as insruções e me virei pela primeira vez ao loiro:
-Parece que ele quer dificultar novamente, temos de ficar juntos não é?-ousei dar um pequeno sorriso
Olhei para aquele corredor escuro e lembranças nada boas tomavam conta de mim, por um momento eu pensei estar tremendo...Ainda estaa com os cortes abertos e doloridos...Drog@ Bruno...
-Qual lado devemos ir?-perguntei em um quase sussuro ao Allen.
Eu estava desnorteada
Leon
Acordei e vi Karol ao meu lado me olhando quando ela se levantou eu fiz o mesmo, ela disse algo sobre estar cansada:
-Não temos muita escolha...Esse cara só sabe dificultar mas veja a Lena pode nos ajudar-suspirei
-Sim vamos indo-começamos a andar por entre os corredores
Última modificação feita por Liana6654 (16-01-2015, às 21h28)