Karoline
-Bla,bla,bla.
-É cada coisa que eu tenho que passar nessa vida.Pensei.
Eu ainda estava muito calma, acho que tinha um pouco de certeza que tudo acabaria bem.
Olha para o pessoal alguns pareciam apavorados ou não.
-Ah fala sério ele rasgo a minha jaqueta da prada.
-Ele me paga.Pensei
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 59 60 61 62 63 ... 100
#1501 14-01-2015, às 13h48
#1502 14-01-2015, às 13h52
Elecktra
Xinguei ele mentalmente de Vários Palavrões
#1503 14-01-2015, às 13h53
Luna
Encarava tudo Calada,para mim isso era Apenas um jogo,ou um filme de terror,e que no final tudo acabaria bem.
A Treta Rolava Solta entre Karoline e Bruno...i <3 treta

#1504 14-01-2015, às 16h12
Link da imagem externa
Suspirei estava ficando entedeado, poderia matá-los agora om muito prazer mas então seria chato...
Olhei para Lena que agora conversava com Karol, e me sentei novamente:
-Vocês vão somente olhar? Não vão tentar soltar a outra? Ou então... Tentar me matar?-ri
-Não me importo podem tentar fazer o que quiserem, o jogo está ficando tedioso-suspirei
Link da imagem externa
Meu pulso doía demais, as correntes apertavam antes que eu pudesse perceber Karol estava presa a mim eu disse:
-Desculpe por isso, ele está louco.-falei a ela
-Não queria que nada disso acontecesse.-suspirei;
Link da imagem externa
Suspirei olhando para o Bruno, tinha que arranjar uma abertura, quem sabe se eu irritá-lo ele chegue perto o suficiente pois eu tenho certeza que se eu der um passo ele machuca a primeira pessoa que eu olhar, não podia me arriscar:
-Você parece uma criança Bruno...-coloquei uma das mãos na cintura
-Nem ao menos está nos assustando ou ferindo de verdade! Por isto que estamos sem medo, e assim o jogo fica tedioso não é?-pude sentir ele me olhar com ódio era quase como se eu osse sair dali correndo mas não o fiz.
-Tenho uma proposta.-suspirei
-Qual seria?-ele disse a me olhar
-Que você nos enfrentasse realmente, e não ficasse somente a falar! Pois não vá me dizer que está com medo-eu sorri de canto
-Nunca teria medo de vocês... Vocês apenas me entediam-ela disse a suspirar.
-Então... Por que não nos ataca diretamente, não tem força?-ri
Ele finalmente estava irritado, então estalou os dedos, uma mulher acorrentada e ferida apareceu, Sayuri gritou, acho que seria ela a mãe dos irmãos Uchiha, uma enfermeira de aparência demoníaca aparecera no cemitério, e por último alguns mortos começaram a sair de suas covas, eles primeiro pareceram não entender a situação mas depois de alguns segundos todos os corpos deformados tomaram um sorriso macabro no rosto e Bruno sorriu, logo cada um tinha um tipo de arma cortante em mãos:
-Quer que ataque vocês, então tudo bem isso vai acontecer, e veremos Laura se eu sou mais forte que vocês ou não...
Então todos começaram a vir para cima de nós de certa forma.
Me virei pela primeira vez de costas e pude ver o nosso grupo sendo atacado, eu não qeuria que ninguém se ferisse porém era um jeito de distrair o Bruno
-Me desculpem.- então me concentrei em desviar dos ataques de uma mulher morta-viva
Link da imagem externa
Eu não pude evitar o grito, minha mãe estava horrível, aquela cena doeu em meu peito ela veio correndo para cima de mim e a segurei como pude, antes de perceber estava com a vista embaçada... Havia começado a chorar
-M-mãe, pare com isso por favor-disse a ela
Mas ela não escutava parecia não ter vontade própria ela apenas me atacava com uma faca qualquer eu tentava me desviar vez outra pegando alguns cortes ... Ed e Luna chegaram para me ajudar ele empurrou minha mãe e disse a ela que estava louca, ela nem respondeu só voltou a atacar olhei para Luna e disse:
-Essa não pode ser a minha mãe
Link da imagem externa
Que ótimo a enfermeira maluca voltou ela começou a tentar ferir a mim e aos outros, estava me desviando om dificuldade a empurrei para longe e aquele jogo de caça-ao-samuel não terminava, aquela coisa louca não se cansava.
Link da imagem externa
Eu estava com 3 daqueles caras mortos atrás de mim consegui socar um, era péssimo lutando mas me defendia do jeio que podia, eu então disse:
-Laura é bom você ter um ótimo plano-suspirei a me desviar
#1505 14-01-2015, às 16h14
Elecktra
-Aff! Bruno você é um Tédio em Pessoa e Age como uma Criancinha!!-
#1506 14-01-2015, às 16h24
Luna
Pegue a faca da minha bolsa,a coisa atacou Sayuri,Ed e eu fomos ajuda-la,Eles pareciam ter pena mais eu não.
-Sayu,não é a sua mãe,Bruno está a controlando!
Eu peguei a Faca e a coloquei em seu joelho,ela caiu e eu atingi a cabeça,a coisa ficou caída por um tempo.
Allen
Peguei a faca de um esqueleto e ataquei os outros
Mado
Sorri prendi meus cabelos em duas trnaças e ataquei a enfermeira

#1507 14-01-2015, às 16h26
Karoline
Olhei para Lena.
-Não tem problema,ninguém tem culpa de ter nascido louco.
-Acho que agente tem que fazer alguma pra ajudar,mais oque?
Disse olhando em volta.
#1508 14-01-2015, às 16h30
Elecktra
Ainda bem que John mim deu um canivete e dos afiados peguei ele e vi o corpo do meu Irmão avançar para cima de mim eu o golpeei com um corte na barriga
#1509 14-01-2015, às 18h04
Link da imagem externa
"Mas dói vê-la sofrer do mesmo jeito"-pensei
Suspirei limpando o rosto, não queria mais chorar então olhei minha "mãe" caída no chão:
- Temos que ir ajudar os outros...Acho que a Laura deve ter um plano.
Link da imagem externa
-Eu juro que já tentei de tudo, essas correntes não se quebram, estou quase sem energia e ainda temos que aguentar meio hora até o prazo dele acabar-suspirei
-E hum...érr...Karoline?-olhei para ela nervosa
-É a pior das horas, eu sei mas pode ser que eu não tenha outra chance de dizer, me desculpe.-não encarei mais ela
-Eu fiz muitas coisas erradas e maltratei uma das únicas pessoas que me ajudou, e perdi sua amizade, me arrependo muito pelo que fiz...Será que você pode me perdoar?-disse baixo
Enfrentar o pouco orgulho que eu tinha havia sido fácil mas esperar a respostada dela era o mais difícil.
Link da imagem externa
Nada parecia distraí-lo ele sempre tinha os olhos presos em mim, Bruno seu idiota tente prestar atenção nos outros o suficiente para que eu te mate!
Que droga! Estava cansada...
Link da imagem externa
Mado começara a me ajudar:
-Essa enfermeira maluca não desiste cara-suspirei
Pegando uma das facas e jogadas por ela ao chão e arremessando na direção dela.
#1510 14-01-2015, às 18h08
Luna
-Certo.
Começei a ajudar os outros~
Mado
-Dorga!
Uma das facas esbarrou em minha bochehc

#1511 14-01-2015, às 18h12
elecktra
vi um esbranquiçado lutar contra uma enfermeira e disse:
-precisa de ajuda?-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (14-01-2015, às 18h12)
#1512 14-01-2015, às 18h15
Karoline
Lena tinha me pedido desculpas, ela parecia estar sendo sincera.
-Ah claro que te desculpo.Disse sorrindo.
-Mais agora temos que achar um jeito de sair daqui, os outros precisam de ajuda.
Última modificação feita por maria12345301 (14-01-2015, às 18h16)
#1513 14-01-2015, às 18h17
Elecktra
mim juntei ao garoto de cabelos Loiros e disse:
-vi que estava precisando de ajuda!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (14-01-2015, às 18h30)
#1514 14-01-2015, às 21h04
Link da imagem externa
Suspirei:
-Não sei se eu consigo sair, mas veja, eu posso tentar tirar você afinal minhas correntes me prendem e não a você!-disse a fechar os olhos
Então por um breve instante me concentrei nas algemas de Karoline e consegui soltá-la:
-Vá, corre!-disse a ela
Bruno nem percebera ela fugir o que me foi estranho ele não tirava os olhos da Laura, mas que coisa.
Link da imagem externa
Uma garota chegou e ofereceu ajuda apenas assenti e vi Mado receber um corte na bochecha:
-Temos que prender essa mulher de novo!-disse a Mado
Link da imagem externa
Fui até Laura e disse:
-O que você pretende fazer?-ela apertava uma parte de seu vestido
-Quero distrair o Bruno para então tentar destruí-lo-suspirei
-Vou avisar aos outros tentaremos te ajudar-sorri para ela
A garota não tinha nenhum brilho nos olhos, olhava para Luna e Allen vez ou outra e em um instante eu podia jurar que pensava ter visto uma lágrima:
-A Laura não está bem-murmurei a mim mesma
#1515 14-01-2015, às 21h19
Karoline
-Eu vou ajudar os outros.
-Já volto pra te soltar.
Peguei uma faca que tinha na jaqueta e comecei á lutar com alguns mortos-vivos.
#1516 14-01-2015, às 21h19
Luna
Continuava a matar coisas mortas~

#1517 14-01-2015, às 21h31
Elecktra
Peguei meu canivete e disse:
-Fechem os olhos isso vai ser Violento!- Peguei o canivete e cortei a cabeça da enfermeira
#1518 15-01-2015, às 11h37
"Vamos matem essas coisas mortas"
Link da imagem externa
Eu definitivamente não sabia como um canivete cortou o pescoço daquela mulher, porém o mais estranho foi que ela continuou em pé pegou a cabeça e colocou no lugar e disse:
-Não é possível me matar queridos.-e riu
-Sua louca!-gritei
Link da imagem externa
-Não se preocupe comigo ele não precisa me machucar.-e a vi sair correndo
Parecia que Bruno estava voltando a se divertir vez ou outra machucava alguns deles, e prestava atenção a tudo, meu irmão ficou louco.
Link da imagem externa
Desviei de um dos ataque de uma morta-viva qualquer e fiquei costa a costa com a Luna:
-A Laura quer distrair o Bruno, mas ele não tira os olhos dela, precisamos dar um jeito nisso-suspirei
E então peguei a faca daquela coisa morta e a empurrei com o impacto ela virou pó
#1519 15-01-2015, às 11h47
Elecktra
-aff! Porcaria!-
#1520 15-01-2015, às 20h47
Luna
-Hm...Podemos dar um jeito nisso!
A loira sorriu,atacando um Walker com a faca que segurava
-Quem diria que tanto Call of Duty serviria para algo....
Ela pensou um pouco
-Damit! i'm out of ideas. [Drog@ estou Sem ideias]
Ela continuou a matar a base das facadas~
Mado~
Ela sorriu e foi Para traz da criatura,como Sua faca estava desgastada,a jogou no chão e pegou duas chaves de fenda que estavam pr perto,ela usou uma delas e atingir onde seria o cérebro,como ela apenas caiu no chão,aproveitou o tempo que tinha e fincou as duas mãos da enfermeira,usando as duas chaves de fenda que tinha.
-Acho que isso dará tempo...
Usou a faca que tinha para prender o pescoço.
Allen
~Mata coisas mortas com uma faca de açougueiro
Última modificação feita por Fionnamertens (16-01-2015, às 11h25)

#1521 16-01-2015, às 15h04
Sayuri
Suspirei, e continuei atacando aquelas coisas:
-Luna, você acha que a Laura pretende se sacrificar para matar o Bruno?-disse nervosa
-Eles não param de se encarar, ela segura firmemente uma parte do vestido como se algo poderoso estivesse ali, estou temendo por ela-suspirei
Samuel
Fiquei olhando Mado, impressionado, caramba como ela fizera aquilo tão facilmente nunca descobrirei...disse a garota:
-Sim dá tempo de ajudarmos os outros-olhei para a criatura no chão
-Uma pena que essa louca não morrer '-'-suspirei
Edward
Minah amada 'mãe' continuava a me atacar a empurrava não querendo que a Sayuri visse o que eu faria, suspirei e tomei coragem então com toda a força qeu eu tinha esfaqueei minha mãe bem onde deveria ser o coração o que era pra ser ela gritou e uma luz branca surgiu,agora tinha mesmo a aparência da minha mãe ela, sorrira, e se desfez nos meus braços:
-O que foi isso? Exorcisei minha mãe?-disse nervoso para mim mesmo...
Mas eu pensava que demônios não morriam '-' acho que estava errado
Última modificação feita por Liana6654 (16-01-2015, às 15h04)
#1522 16-01-2015, às 15h28
Elecktra
cuspi sangue no chão e disse:
-é que pena mesmo-
#1523 16-01-2015, às 15h30
Luna
-Temo que sim.
A loira ficou séria.
Mado
-Claro...Vamos!
Continuei a ajudar os outros

#1524 16-01-2015, às 17h20
Sayuri
-Droga, ela não pode fazer isso...Não seria justo com ela aguentar tudo sozinha...Nós temos de tentar impedí-la-suspirei atacando outro zumbi
Porém eles não paravam de vir para cima, logo nós nos cansaríamos e seríamos presos ou então até mortos por eles...
-E temos de ser rápidas
Samuel
Olhei quem poderia precisas de ajuda e vi que o Allen estava sozinho porém parecia estar dando conta do recado porém um morto vivo se aproximava por trás dele, soquei a cara do infeliz que se desfez em pó:
-Cuidado com as costas-disse enquanto atacava outra coisa morta '-'
Bruno
Tudo aquilo já estava ficando tedioso, parecia que mesmo eles não tendo treinamento algum eles lidavam super bem com os desafios, está na hora de machucar alguns dos nossos participantes...agora como?
Eu os conhecia bem e sabia a história da maioria porém seus medos que era o que mais me importavam eram desconhecidos...
Porém juntos eles eram mais fortes, lembrei que em seus desafios eles estavam mais vulneráveis, porém lembrei que quem mais sofreu foi Laura no labirinto pois ela não sabia para onde ir e estava sozinha, sorri de canto:
-Meus queridos, vamos tornar isso mais interessante...-e desacordei atodos...
....
Com um pouco de esforço os mandei para a dimensão que ficava o pior desafio o qual a única que conseguira superar foi a Laura e formei duplas, os largando em qualquer lugar quando eles acordaram falei o seguinte:
-Vamos mudar um pouco, Laura esse desafio lhe é familiar?-pude sentir a presença dela tremer a garota agora tinha medo
-Isso minha querida é aquele mesmo labirinto o qual lhe prendi...Agora você tem mais companhia e aqui está mais difícil, espalhei mortos vivos por todo o local, e alguns demônios também, mas não se preocupe, soltei a Lena, ela poderá ajudar vocês...Quando eu permitir claro-ri
Allen Laura
Mado e Samuel
Luna e Ed
Sayuri e Elecktra
Leon e Karol
Façam vosso personagens acordarem no labirinto ao lado de suas duplas, vamos tentar animas isso aquo u-u
#1525 16-01-2015, às 17h23
Elecktra
acordei com sayuri no lado a balancei e falei:
-Sayuri-channn!-