Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 58 59 60 61 62 ... 100

#1476 13-01-2015, às 18h35

Iniciante
...

Elecktra
depois disso mim calei

#1477 13-01-2015, às 18h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

Eu Fiquei calada olhando para Bruno...

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1478 13-01-2015, às 18h41

Iniciante
...

Elecktra
mim escondi atrás do eddie

#1479 13-01-2015, às 18h45

Iniciante
...

Karoline

Tava com muita raiva daquele tal de Bruno, olhei para Leon e sussurrei.

-Tô falando, se esse cara não cala a boca, vai apanhar. Disse com mais raiva ainda.

#1480 13-01-2015, às 18h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Fechei os olhos por um segundo tentando me lembrar da melodia da caixinha de musica que minha mae me dera quando ainda era um bebê...

#1481 13-01-2015, às 18h47

Iniciante
...

Elecktra
eu disse para luna:
-achou que eu tinha 13 anos? eu tenho 17 anos..-

#1482 13-01-2015, às 18h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Não falei com nada...

Ela tentou manter a calma

#1483 13-01-2015, às 18h54

Iniciante
...

Elecktra
-é por que tenho essa altura ridícula!- disse apontando pra mim mesma

#1484 13-01-2015, às 18h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Pode ficar quieta por um segundo?

Ela continuou sussurrando,Bruno estav enchendo o saco de outros seres.

-Nao percebe a gravidade da situação?

#1485 13-01-2015, às 18h59

Iniciante
...

Elecktra
-ok! percebi..-

#1486 13-01-2015, às 23h51

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Link da imagem externa

Sorri alguns já estavam a ficar apavorados? Olhei para eles estava achando divertido, porém meu principal objetivo era irritar Lena a ponto de ela gritar de raiva...
Olhei para Luna que agora tinha o rosto mais nervoso Laura olhava fixamente para Lena e tinham duas outras pessoas que permaneciam mais calmas, a tal Sayuri e Edward Uchiha, ambos irmãos até onde sei:
-Ah sim, não poderia dar menos atenção que o merecido a vocês dois...- me levantei
-Sabe quando a mãe de vocês morreu?
Sayuri me olhou abismada:
-Tive uma pequena contribuiçao...ela era uma mulher tão má-ri

Link da imagem externa

Bruno começou a querer tretar comigo após sua última frase eu gritei:
-Não fale mais o nome da minha mãe seu idiota! Você nem ao menos a conheceu como eu conheci!-disse a ele
-E eu não tenho medo de você-suspirei

Link da imagem externa

Fiquei calado escutando Bruno e Sayuri discutirem, eu não podia falar nada afinal nada iria mudar, e mesmo por que não estava ligando muito para o que ele falava no final deveria ser para irritar a mim e minha irmã...acho que ele está conseguindo

#1487 13-01-2015, às 23h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Murmurava o ritimo de Old doll do MAD father....Aquilo me relaxava~

Última modificação feita por Fionnamertens (14-01-2015, às 00h50)

#1488 14-01-2015, às 00h31

Iniciante
...

Elecktra
cantarolei servant of evil Baixinho

#1489 14-01-2015, às 00h38

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Virei o rosto na direção de Luna e de Elecktra:
-Parece que aqui virou show de talentos pois todos resolveram começar a cantar...-sorri de canto
-Poderiam parar sim, ou ou tomar minhas providências-fui bem frio e grosso em meu tom de voz

#1490 14-01-2015, às 00h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Ela está cantando,só estou murmurando um ritimo.

Ela levantou as duas mãos,como aquele meme do "Ui",depois voltando a posição original.

Última modificação feita por Fionnamertens (14-01-2015, às 00h45)

#1491 14-01-2015, às 00h59

Iniciante
...

Elecktra
encarei bruno Mal-educada mente:
-nem mim mencione..-

#1492 14-01-2015, às 01h55

Iniciante
...

Karoline

Eu estava calma, já tinha sacado a jogada de Bruno, fazer todos ficarem com medo, e depois começar o showzinho dele.

-Oh cara chato, deus me livre....Disse com cara de tédio.

#1493 14-01-2015, às 11h12

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Olhei para Luna, e ri de forma maliciosa:
-Você se acha esperta não é...Pois agora vai ficar sem voz- bastou dizer isso que  a Loira não conseguiu mais falar
-Pare com isso Bruno...Por favor- Lena disse a se levantar
-Ah maninha eu estou apenas começando deixe ela assim por enquanto- olhei para Lena que estava com um o nulhar triste algo que nunca vi no rosto da morena...
-Pare de fazer essa cara garota, tudo bem volte a falar loira irritante-e assim Luna estava livre do encanto
Escutei um dos comentários e sorri grandemente, aquela voz:
-Ora Ora veja quem está aqui...Karoline a decendente de Lena, sinto muito mas Deus nem liga para o que acontece aqui em baixo-não me importava com a garota apenas a puxei para perto de mim, sua expressão não havia mudado
-Realmente não tem como você não ser parente dela...Até as feições são parecidas, sabia que a Lena antes de morrer era loira isso só deixaria tudo mais fácil para te identificar-a joguei ao lado de Lena
-Mas parece que o último encontro de vocês não foi nada agradável não é?-suspirei
-Lena pode ser o que for mas quando você disse aquelas palavras pra ela eu jurei que faria você sofrer de modo especial, quer saber como?-perguntei dela

Link da imagem externa

Senti Elecktra se esconder atrás de mim:
-Não creio que isso vá adiantar muito mas...Não se preocupe tudo vai acabar bem, tenho certeza que a Laura está esperando o momento certo ela deve ter um plano.-sussurei para ela
-Só tente não irritá-lo
Após eu dizer isso aquele cara deixou a Luna muda por alguns segundos me aproximei dela, e disse:
-Você não consegue falar mesmo?-perguntei
Ela fez que não com a cabeça, e algo surpreendente aconteceu, Lena pela primeira vez implorou por algo, e Bruno devolveu a voz de Luna:
-Esse idiota, me paga-abracei a Luna

Link da imagem externa

Eu estava a olhar tudo calado e sentindo raiva, no momento eu não podia esperar muita coisa, sabia o que Laura faria primeiro que qualquer um, queria que não acontecesse nada a ela, queria estar em seu lugar talvez fosse menos doloroso, mas não tinha jeito...Não mais, a garota segurava firme a parte de seu vestido que escondia um punhal...Então me lembrei de alguém que poderia tranquilizala mesmo que não soubesse o que estava acontecendo fui até o Allen:
-Acho que você deveria ir falar com a Laura, rápido...Ela precisa de você- e então me afastei

Link da imagem externa

Olhei Luna ficar muda e ele jogar Karol ao lado de Lena:
-Parece que temos um covarde a jogar contra nós;-disse me referindo a Bruno
-Nem ao menos sabemos como te derrotar, e você nos joga e nos humilha como brinquedos...
-Pois pra mim vocês não passam de brinquedos, e fique quieta Sayuri, ou gostaria que eu chamasse sua mãe para me ajudar a brincar com você-então ele riu
Me calei com raiva, estava detestando aquele jogo psicológico, e pelo que notei, ele era bem mais poderoso do que demonstrava.
Leon ameaçou ir para cima de Bruno:
-Não vai querer fazer isso, eu juro ele vai maltratar ela ainda mais caso descubra que alguém aqui tem sentimentos por ela e vai usar isso contra você-suspirei

Link da imagem externa

Quando Karol foi arremessada parando ao lado de Luna, eu senti meu sangue ferver, ela era minha amiga e...Quem sabe eu gostasse dela um pouco mais que como amiga mas ela nunca vai descobrir isso.
Dei um passo a frente trincando os dentes, Sayuri me impediu de avançar e aquilo que ela disse fazia todo o sentido.
-Tudo bem vou controlar a vontade de socar esse cara-suspirei

Link da imagem externa

Estaa nervosa, tinha que arranjar um bom momento e tinha que ser rápido, teria de dar um jeito de manchar o punhal com o meu sangue e fincar no Bruno, eu realmente tenho que ser rápida ele pode machucar os outros, mas eu realmente estou com medo...Não queria morrer antes de, antes de falar pra ele o que eu sentia...

#1494 14-01-2015, às 11h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Não enche o saco....Não conhecemos a forma final dele....

#1495 14-01-2015, às 13h12

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Escutei o que ela falou, não entedi apenas me afastei confuso:
-Hum...Ok-olhei para os lados
Quanto a forma verdadeira do moreno me deixei levar pela imaginação, esperava algo forte e de aparência maldosa, mas nunca se sabe

#1496 14-01-2015, às 13h12

Iniciante
...

Elecktra
sussurrei para edward:
-ok!-

#1497 14-01-2015, às 13h23

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

This it's Even my final form!

Luna

Ela olhava tudo,Sem medo,Sabia que de qualquer forma,saria viva Dali,ela poderia sentir.

-Eu Não Tenho medo de Você....Lide com isso!

Ela pensou.

#1498 14-01-2015, às 13h26

Iniciante
...

Karoline

-Eu não sou descendente dela coisa nenhuma.
Olhei para Lena e disse
-Sem ofensas. Sorri de lado.

Voltei para Bruno.
-Nossa que medo, vai fazer oque?
-Vai mandar me matar, fantasmas,de verdade Bruno, você é mais patético do que eu imaginava. Disse sarcástica.

#1499 14-01-2015, às 13h34

Iniciante
...

Elecktra
fiquei com medo... primeiro meus pais morrem,depois irmão assassinado, eu odeio MORTES pensei no meu pai adotivo, John Vivia brigando comigo...

#1500 14-01-2015, às 13h43

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Como lidar com uma garota tão irritante, ela ainda soava sarcástica:
-Oh eu patético?-ri alto
-Você não sabe um terço da minha força garota estúpida...Posso fazer coisas tão ruins que você vai implorar que te mate.-suspirei
-Você é bem irritante, mas perto de mim é como se fosse um pequeno inseto o qual eu poderia esmagar sem problemas...-fui até a garota a segurando pelo pescoço a levantando.
-E a propósito, você é sim queira ou não...Mas ao que tudo inndica você não liga, quem sabe eu devesse prender você junto a Lena aí você aprenderia a controlar a língua, por enquanto você olhar seus amigos sendo machucados um por um, se é que você tem amigos- então a prendi com o mesmo tipo de corrente que a Lena,sorri para ela a soltei no chão com força
-Quem sabe assim você fique quietinha...Aceite que é somente uma forma insignificante de vida-ri
-Mas meu objetivo não é você...Nem muito menos os outros, quem eu mais queria ferir está tão calma que é como se ela gostasse de ver o que estava havendo-olhei para Laura

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 58 59 60 61 62 ... 100