Olhei para o vulto mas ele não se aproximou então eu disse com um tom de voz sério:
-Ei, quem é você?-falei
O vulto era mais baixo que eu mas não deixei de ficar alarmado.
Nem deu muito tempo para pensar em um momento eu e o grupo estávamos em frente a uma porta prateada, e nos unimos aos outros grupos e percebi que aquele vulto era uma garota, olhei a porta se abrir, Laura saiu dali com as roupas rasgadas e sangrando porém com um sorriso nos labios dizedo que estava feliz por todos estarmos bem ela disse que precisávamos seguir e eu olhei para ela com uma pokerface:
-Você não precisa descansar?-perguntei
Ela riu e negou...Começamos a avaliar uns aos outros e mesmo sem nos conhecermos alguns prestavam certa ajuda aos outros.Ela disse que "nós" precisávamos descansar e voltou-se a atenção a porta atrás dela....
Luna me abraçou e sorriu de forma gentil, aquilo não havia me tranquilizado mas fingir sorrir, algo em que sou ótima e segui com ela para a saída dali.
Saímos da sala e fomos parar nos corredores em frente a uma porta, que assim que todos saíram vimos os outros grupos então nos juntamos novamente, pela porta saiu uma Laura, descabelada, sangrando e com um sorriso triste nos lábios, ela murmurou algo e se apoiou na parede...
Essa garota é forte pois, depois de tudo que ela deve ter enfrentado sozinha sair dali em pé e sorrindo não era fácil eu tenho certeza.
Ela disse que precisávamos seguir...Mas o melhor éramos que descansássemos...Ela nem queria descansar?
Fui até o grupo do Samuel e falei com uma loira (Mirela)
-Esse corte no seu braço, precisa de ajuda com ele?Saímos da sala, e quando pisquei estávamos frente a drente com um portão prateado junto aos outros grupos que não tinham ferimentos e outros com mais feridos o gruo do Samuel por exemplo alguns tinham cortes superfíciais e outros mais fundos Sayuri correu para ajudá-los no que precisassem.
Olhei para a porta e Laura saiu de lá, cambaleante e machucada, mas sorriu ao nos ver...O que me surpreendeu.
-Laura é mais forte do que aparenta ser.-disse a Luna que estava ao meu lado
Ela aparentemente não queria descansar mas ao nos olhar disse que seria melhor.
Eu e eles estávmaos andando até chegarmo a um portão prata e ele se abriu assim que todos os guro se uniram, de lá saiu aquela garota Laura, ela estava bem machucada mas o sorriso que lançou foi capaz de acalmar até o mais agitado de nós, ela precisava de ajuda mais que todos eu acho, só não queria demosntrar.
Ela nem parou para respirar assim que tentou entrar teve de se encostar na parede ou cairia mas disse que estava feliz por estarmos bem e olhou para todos, depois denos avaliar como cansados pediu que nós descansássemos e foi o que fizemos.
Eu estava assustada, aquela coisa poderia aparecer a qualquer momento...A vi se aproximar e minhas pernas congelaram, mas nesta hora a porta se abriu, e eu corri.
Ao ver os outros sorri de imediato, coloquei a tristeza para fora em um sorriso e disse:
-Que bom que todos estão aqui...Fiquei com medo de se perderem.-a porta atrás de mim se fechou e eu suspirei
Tentei andar mas acabei por me encostar a parede, dei uma desculpa de ter tropeçado e pensei que deveríamos ir mas, resolvi deixá-los descansar eles também passaram por testes pelo que notei...
-Vocês devem descansar em alguns minutos continuamos.-disse me recostando na parede