Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 48 49 50 51 52 ... 100

#1226 20-12-2014, às 16h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

-Nah...

Ri um pouco

-Ela está inconsiente...Dei algumas facadas nela...Era estranho,ela mudava de forma quase o tempo todo!

falei,olhei Sayu que pedia desculpas e etc...

-Por que está pedindo desculpas?Eu fui por que quis!

parei por um tempinho

-Vocês acham que era a mãe de vocês?

Perguntei,fitando a chave em minhas mãos

Allen

-Pra frente?

Falei,era um pouco obvio,já que tinha um corredora nossa frente.

Última modificação feita por Fionnamertens (20-12-2014, às 16h35)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1227 20-12-2014, às 16h40

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby

nyu:
Não tinha quase ninguém na escola então resolvi saber mais sobre aquele cemitério,que diziam que tinha na escola,procurei procuei e não achei até encontrar  um lugar estranha escrito:
Pare entrdada proibida.

Eu olhei sinistramente e diise:
- Vamos dar uma andada?

Eu peguei uma lanterna e entrei.

#1228 20-12-2014, às 17h25

Iniciante
...

Tiago

O clima estava meio tenso, tentei amenizar as coisas até que Luna entra toda cheia de ferimentos, Sayuri ficou cuidando dela.

-Eh, Luna você está melhor? -disse preocupado- Acho melhor o Ed carregar a Luna e continuarmos seguindo em frente- disse sério coisa que difícilmente fazia.

Melissa

Karol conseguiu subir e o Leon lhe deu um abraço,era meio chato segurar vela, olhei para o grande e escuro corredor não gostava disso e o pior não fico bem em lugares fechados.
-Vocês acham seguros entrar nesse corredor? -disse meio preocupada

#1229 20-12-2014, às 17h37

Iniciante
...

Mirela

Corremos, vi Josh e Samuel deixando aquela mulher desacordada coisa que prefiro esquecer, depois corremos atér nos dar conta de que estamos perdidos. Olhei para todos os lados e tudo que via eram túneis, e cada um devia guardar alguma surpresinha nada agradavel.Olhei para meu braço e vi que tinha um corte horrível provavelmente provocado por um faca, virei o rosto para não ver o corte.

-Gente, acho que o jeito e usar a intuição, e escolher um túnel talvez a gente encontre os outros e quem sabe até a própria Laura- disse para o grupo

Josh

Desacordamos a tal coisa e saímos,  mais o pior não para por aí estavamos perdidos.

-Eh acho que ela tem razão - disse concordando com Mirela era a primeira vez que pareciamos nos dar bem.

#1230 20-12-2014, às 18h38

Sonhadora
DulceMariarbdd

nyu:

Andei até me perder no tu´nel então a lanterna pifo e disse:

-A não,e agora

Fiquei andando sem rumo e comecei a ouvir umas pessoas falando na frente,eu corri a onde estava essas pessoas e cheguei...

#1231 20-12-2014, às 20h55

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-N-Não precisa,eu estou bem,consigo andar e correr bem,são só arranhões leves...-Sinceramete,comparado ao resto do meu corpo,meus braços e pernas estão melhores que nunca...

Dei um pequeno sorriso,enquanto me levantava e andava até a outra porta.

-Hm....Vamos?

Dulce....O seu problema foi resolvido,mais no RPG espere a Lia-chan que ela vai decidir o que irá fazer

#1232 21-12-2014, às 01h48

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Veja Bem Dulce-san, estamos num momento difícil para eu lhe encaixar na história mas como estás perdida.
Acho que poderia achar o grupo de Leon, Karol, Mel e Allen que estão nos corredores.

Spoiler (Clique para visualizar)

Luna disse para eu não me preocupar, suspirei terminando seus curativos improvisados e perguntou sobre minha mãe olhei para baixo:
-Tenho certeza...Odeio o tal Bruno por isso, ele não tinha o direito de usá-la-suspirei
Me levantei abraçando a mim mesma nervosa e preocupada.
Sabe-se lá por que mais eu estava com medo...Muito medo e uma sensação de frio.
-Temos que ir logo, não ia gostar de saber o que aconteceria se ela se soltasse.-murmurei

Sayuri nem olhou para mim... Passei as mãos nos cabelos, estava um pouco mais preocupado com a Luna do que com a Sayu, por que no final Sayuri estava em melhor estado não é...Droga Edward não seja egoísta.
Eu tinha de proteger as duas... Mas e se Luna e Sayuri necessitassem de mim ao mesmo tempo, como eu faria?
Não é hora de pensar nisto escutei Tiago e sorri:
-A Luna é bem forte...-ri
-Melhor irmos.-disse

Escutei Allen e Mel, suspirei:
-Seguro talvesz não seja.-murmurei
-Mas é bem melhor que as cobras da outra sala-murmurei
-Temos de nos apressar, talvez sejamos os únicos nos desafios ainda...-disse a eles
Começamos a andar por aquele corredor.

Pensei comigo mesmo e olhei para eles:
-Sou péssimo usando a intuição.-murmurei
Escutei Mirela e arregalei os olhos me lembrando de algo importante:
-Falando na Laura...agora se me lembro ela era a única sozinha dos grupos e ela pode estar em perigo-suspirei
-Temos que escolher logo um-disse
Olhei o livro em minhas mãos, ele tinha um tipo de imã que me atraía para outro lugar...
Espero que os outros estejam bem.

Desculpe postar de madrugada... Para vocês visto que pra mim ainda é um pouco cedo XD
Ando um pouco ocupada, mas espero que em breve tudo se resolva.

#1233 21-12-2014, às 02h00

Iniciante
...

Karoline

-Leon tem razão, vamos logo antes que o tal fantasma decida fazer outra gracinha.
Disse apressando os passos.

#1234 21-12-2014, às 08h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Abraçei Sayuri por um tempinho,depois olhei pra ela e sorri gentilmente,andei até a porta e entrei no outro corredor,ainda vamos vasculhar o passado de alguem?

#1235 21-12-2014, às 11h38

Iniciante
...

Melissa

Olhei para eles nervosa que estavam indo até o túnel algo no meu coração me dizia fortemente para não entrar, porque era perigoso ignorei a voz mais estava difícil a cada vez que me aproximava dos túneis.

-Gente, olha ali tem alguém - disse apontando na direção de uma sombra.

Falando da personagem da Dulce

Tiago

Continuamos andando sem saber o que nos esperava.
-Vai ficar tudo bem- disse para Sayu e depois me virei e continuei andando.

Pelo incrível que pareça eu estava louco para encontrar esse tal de Bruno, ele vai ver quando levar uma surra.

#1236 21-12-2014, às 11h56

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i62.tinypic.com/34ni9aa.jpg

Andei até a outra sala

#1237 21-12-2014, às 17h00

Comunicativa
Liana6654

Olhei para o vulto mas ele não se aproximou então eu disse com um tom de voz sério:
-Ei, quem é você?-falei
O vulto era mais baixo que eu mas não deixei de ficar alarmado.
Nem deu muito tempo para pensar em um momento eu e o grupo estávamos em frente a uma porta prateada, e nos unimos aos outros grupos e percebi que aquele vulto era uma garota, olhei a porta se abrir, Laura saiu dali com as roupas rasgadas e sangrando porém com um sorriso nos labios dizedo que estava feliz por todos estarmos bem ela disse que precisávamos seguir e eu olhei para ela com uma pokerface:
-Você não precisa descansar?-perguntei
Ela riu e negou...Começamos a avaliar uns aos outros e mesmo sem nos conhecermos alguns prestavam certa ajuda aos outros.Ela disse que "nós" precisávamos descansar e voltou-se a atenção a porta atrás dela....

Luna me abraçou e sorriu de forma gentil, aquilo não havia me tranquilizado mas fingir sorrir, algo em que sou ótima e segui com ela para a saída dali.
Saímos da sala e fomos parar nos corredores em frente a uma porta, que assim que todos saíram vimos os outros grupos então nos juntamos novamente, pela porta saiu uma Laura, descabelada, sangrando e com um sorriso triste nos lábios, ela murmurou algo e se apoiou na parede...
Essa garota é forte pois, depois de tudo que ela deve ter enfrentado sozinha sair dali em pé e sorrindo não era fácil eu tenho certeza.
Ela disse que precisávamos seguir...Mas o melhor éramos que descansássemos...Ela nem queria descansar?
Fui até o grupo do Samuel e falei com uma loira (Mirela)
-Esse corte no seu braço, precisa de ajuda com ele?

Saímos da sala, e quando pisquei estávamos frente a drente com um portão prateado junto aos outros grupos que não tinham ferimentos e outros com mais feridos o gruo do Samuel por exemplo alguns tinham cortes superfíciais e outros mais fundos Sayuri correu para ajudá-los no que precisassem.
Olhei para a porta e Laura saiu de lá, cambaleante e machucada, mas sorriu ao nos ver...O que me surpreendeu.
-Laura é mais forte do que aparenta ser.-disse a Luna que estava ao meu lado
Ela aparentemente não queria descansar mas ao nos olhar disse que seria melhor.

Eu e eles estávmaos andando até chegarmo a um portão prata e ele se abriu assim que todos os guro se uniram, de lá saiu aquela garota Laura, ela estava bem machucada mas o sorriso que lançou foi capaz de acalmar até o mais agitado de nós, ela precisava de ajuda mais que todos eu acho, só não queria demosntrar.
Ela nem parou para respirar assim que tentou entrar teve de se encostar na parede ou cairia mas disse que estava feliz por estarmos bem e olhou para todos, depois denos avaliar como cansados pediu que nós descansássemos e foi o que fizemos.

Eu estava assustada, aquela coisa poderia aparecer a qualquer momento...A vi se aproximar e  minhas pernas congelaram, mas nesta hora a porta se abriu, e eu corri.
Ao ver os outros sorri de imediato, coloquei a tristeza para fora em um sorriso e disse:
-Que bom que todos estão aqui...Fiquei com medo de se perderem.-a porta atrás de mim se fechou e eu suspirei
Tentei andar mas acabei por me encostar a parede, dei uma desculpa de ter tropeçado e pensei que deveríamos ir mas, resolvi deixá-los descansar eles também passaram por testes pelo que notei...
-Vocês devem descansar em alguns minutos continuamos.-disse me recostando na parede

#1238 21-12-2014, às 17h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-É sim....

Sorri,a maioria Se sentou,alguns preguiçosos dderamuma dormidinha e eu tomei Ichigo lait...

#1239 21-12-2014, às 17h43

Iniciante
...

Tiago

Todos os grupos acabaram se juntando e uma menina toda machucada saiu de uma porta, ela era bem corajosa. Alguns começaram a se sentar e outros ajudavam uns aos outros mesmo sem nos conhecer direito.
Sayuri foi ajudar a irmã do Josh, Mirela  conheço os dois desde pequenos e nunca vida eles juntos parecia que agora eles estavam se entendendo. Fui até o Josh.

-E aí cara, parece que você e Mirela estão se entendendo- disse

Melissa

Todos os grupos se juntaram sorrir ao ver que todo mundo estava vivo, e agora que todo mundo se juntou ficaríamos mais fortes. Vi Mirela parecia estar machucada fui até ela.

- Amiga, o quê ouve? - disse me aproximando

#1240 21-12-2014, às 19h45

Iniciante
...

Mirela

Andamos até que todos se encontraram, fiquei feliz de ver todos eles apesar de não conhecer eles muito bem. Até a Laura apareceu e parecia bem machucada, mais era orgulhosa demais para admitir. No final todos a acharam melhor descansar uma menina que estava no dia do evento veio até mim e me perguntou se queria ajuda com o corte, foi aí que lembrei do corte que ardia e doía ao mesmo tempo, tomei coragem e olhei estava péssimo com certeza iria inflamar e dar uma infecção. -Obrigada sorri -Mais, acho que tem gente com ferimentos piores- disse me referindo a Laura.
Com isso Melissa veio até mim-Ei calma foi só um corte-disse foi quando mechi meu braço e doeu mais segurei a dor e só fiz uma leve careta.
Josh

Os alunos se juntaram, foi decidido que todo iriam descansar olhei para a Mirela que tinha um corte no braço, não sabia que a boneca de porcelana tinha tanta força e coragem, estava imprecionado. Pensei em ir até ela para ajudar mais a Sayuri veio e começou a cuidar de Mirela, Tiago tem sorte.Falando no peste ele aparece. -Eu me dando bem com a careta? Fala sério, mais até que ela não é tão chata dá pra aguentar- disse fingindo irritação -E você e a marrentinha? Tá rolando- disse curioso

Última modificação feita por ellawood (21-12-2014, às 19h49)

#1241 21-12-2014, às 22h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Leite e morango...É bom,mas é realmente uma pena que eu seja alergica a morangos de verdade.

Deixei a pequena xícara ao meu lado,ainda estava sentada,acabei por levantar e ajudar os feridos~

#1242 21-12-2014, às 23h36

Iniciante
...

Karoline

Ate que enfim poderíamos descansar um pouco, meus pés estavam me matando.

-Ah até que enfim.
Disse me sentando no chão

#1243 22-12-2014, às 17h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Me aproximei de Laura

-Hello Laura-chan

#1244 23-12-2014, às 10h38

Sonhadora
DulceMariarbdd

E eu como fico na RPG?  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png 

#1245 23-12-2014, às 11h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Pelo amor do bacon,Leia a patina anterior que a Lia já explicou.

#1246 24-12-2014, às 17h29

Comunicativa
Liana6654

Desculpe a demora ^^'
Estou doente T.T

Sorri com o que a garota disse, e lhe respondi:
-Laura não gosta que outras pessoas cuidem dela, acredite...Agora me deixa ver isso aqui.-murmurei
Peguei seu braço e a garota deu um pequeno gemido de dor, alguém tinha água por ai então passei no machucado e peguei outra tira do meu vestido para amarrar ali, para tentar estancar um pouco do sangue que escorrira:
-Agora está mais difícil de inflamar...Ah é acho que não sabe meu nome sou Sayuri Uchiha.-disse a eles.

Luna saiu de perto de mim e foi falar com a Laura me recostei na parede fechando meus olhos e descansando.
Estava estressado canso e além do mais Sayuri estava com raiva de mim.

Sorri com o comentário de Karol, ela estava mesmo cansada... Olhei para os outros, e suspirei.
Eu não estava muito cansado e então apenas fiz me sentar e recostar a cabeça na parede.

Luna se aproximou de mim, sorri de imediato:
-Oi Lu-passei a mão no cabelo sentindo-me exausta,cansda e com dor.
Mas eu simplesmente não iria adimitir isso!

#1247 24-12-2014, às 18h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Desde quando ficou tão orgulhosa...Vejo pelos seus olhos que está exausta.

#1248 24-12-2014, às 19h23

Comunicativa
Liana6654

Olhei para ela e suspirei:
-Desde que meti todos vocês em uma encrenca deste tamanho, por sorte todos estão vivos...Mas não sei se teremos essa sorte sempre!-olhei para ela séria.
-Estou preoucada com vocês Lu, não tenho temo para se preocupar comigo além do mais o meu desafio não foi tão difícil assim-desviei os olhos.
Se ela podia me ler assim somente por me olhar nos olhos é simpes  desviar o olhar.

#1249 24-12-2014, às 19h32

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo

Obedeci a garota e então cada grupo foi para um canto , eu e meu grupo ficamos andando até que veio um monte de besouros (tipo em um "bando") ficamos todas assustadas e então ao meu lado tinha uma tocha acesa e então peguei a e fiquei a mexendo com o braço um pouco do chão e com isso os besouros foram se afastando e sumiram  do nada. Andamos mais um pouco até que uma garota (aparentava ser metida) chamou um cão, ele não era um cão normal e ele começou a crescer, ambos os dentes e unhas das patas, seus olhos ficaram avermelhados de com de sangue, se olhamos (uma para outra) e começamos a correr e novamente os besouros apareceram não tinha como saímos, olhei para o lado e outro e tinha uma outra tocha acesa, peguei e joguei a no chão e ficou uma parece de chamas, desaparecendo os besouros , mas mesmo assim o cão nos perseguia, a menina caiu (a que tinha acabado de chegar) e então fui ajuda-lá, coloquei meus braços nos seus a segurando a levantar, ela consegui se levantar mas eu não o cão começou a puxar a minha calça com os dentes, mas era forte de mais e então pensei:
"Ah já sei foi jogar a tocha em cima dele" como pensando e olhei para as minhas mãos , quando fui ajudar a menina deixei a tocha encostada na parede. "Aí como sou idiota, burra". Coloquei toda a minha força e fiquei me arrastando até a tocha , quando cheguei bem perto dela o cão desistiu da perna e foi até o uns dos meus braços e o segurou com as patas . Isso doeu muito e finalmente consegui pegar a tocha e a joguei rapidamente no cão e ambos saiu correndo com a parte da cara toda queimada , olhei para o braço e vi que estava com alguns arranhões saindo sangue, me segurei para não demonstrar nenhuma dor e choro , me levantei indo ate as garotas e fomos embora dali. Fiquei aliviada, mas será que os arranhões estejam envenenados? Eu espero que não! Mas a única a saber isso deve ser a Laura, mas ela estava ocupada conversando com Luna, fiquei um pouco parada para as meninas irem um pouco a frente e vi que todos já tinham voltado, segurei o meu braço mais ainda para que ninguém saiba apenas Laura e então fui até o meu quarto lavar esse braço. E então sai dali rapidamente para que não me vejam.

Última modificação feita por bela663 (24-12-2014, às 19h33)

http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

#1250 24-12-2014, às 19h36

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Não foi dificil?

]Olhei para as marcas nela

-Eu posso ser a mais nova nessa bagaça aqui,mais saiba que se não se sentar e e relaxar agora,eu vou te dar um tapa na fuça.

Dei um sorrisinho fofo e inocente

Se pensarem bem,Luna tem 16 anos,Ed tambem tem mas nasceu antes dela,Luna nasceu no dia 31 de outubro a 00:00 já Byanca as 23:55
:v

Última modificação feita por Fionnamertens (24-12-2014, às 21h34)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 48 49 50 51 52 ... 100