Seguimos montando a figura minah expressão era de tristeza, ao fitar minah mãe e Sayuri lembrava da morte dela.
Sayuri nunca se recuperou, mas aprendeu a fingir, com seus sorrisos e frases alegres, mas por dentro sei que ainda se culpa.
Estava um pouco distraído mas escutei Luna
-Acho melhor você colocar. Foi você quem mais resolveu o quebra cabeça-sorri
Olhei para Sayuri ela parecia melhor e conversava com Tiago vez ou outra batendo nele, tsundere....
Olhei Tiago, ele realmente era irritande bufei, fazendo uma careta infantil:
-Não precisa se preocupar eu vou ficar bem, você devia se preocupar em se manter vivo isso sim-fui sincera
Ele me ofereceu chá e eu suspirei aceitando...Tomei calada:
-De qualquer forma obrigada, loirinha-sorri
Ed e Luna terminaram o quebra cabeça e vi, era com certeza era minha mãe... Mas por que?
Suspirei olhando para o Tiago:
-Vamos até lá, eu tenho um pressentimento ruim sobre o final desse quebra cabeça-murmurei
Mel conseguiu passar e Karol disse para eu ir na frente neguei:
-Não pense que vou te deixar por último!-murmurei
-Você vai primeiro-disse a ela
A garota teimosa negou e acabou me fazendo ir para a madeira:
-Droga Karol, você tinha que ir primeiro-falei olhando para ela
E tive que começar a andar, devagar olhei para baixo em um impulso e vi que tinha mesmo uma coisa ali em baixo infelizmente não nos alçaria, andei e tropecei em uma parte mas no final cheguei ao outro lado:
-Vamos senhorita teimosia sua vez!-disse
Mirela e Mado estavam nervosas Mado segurava uma faca, ela corria com uma faca? Será que ela não tinha amor a vida?
-Solte essa faca Mado, se a louca a enfermeira a controlar você vai acabar nos machucando-disse a ela.
Que nervosa pensava se soltava ou não, Josh jogou a mesa na enfermeira que caiu, ótimo pleo menos agora sabemos que ela não é um fantasma e ainda está viva, somente um pouco maluca.
-Vão logo acho que eu e o Josh podemos dar um jeitonessa coisa-avisei-as
-Vão aonde sem isto aqui?-ela mostrou uma chave em seu pescoço
Elas correram para a porta e a enfermeira se levantou querendo correr até elas peguei um de seus intrumentos de seja lá qual o nome e joguei nela furando sua perna:
-Nem pense, elas chegaram por último que tipo de enfermeira dá a vez a fura-filas-os olhos da mulher brilharam num misto de ódio e sei lá mais o que!
-Josh....Será que vamos ter que matar mesmo essa louca?-perguntei a ele
Matar era último recurso, digo e se ela estivesse possuída? E se tivesse família?
-Acho melhor desacordá-la e pegar a chave no pescoço dela e correr-murmurei a ele
Continuei a correr, até pisar em algo e notar que era uma poça de sangue, meus olhos estava assustados e o grito preso na garganta aquele simples momento de pânico foi o suficiente para a "coisa" me alcansar então me desesperei, e fiquei paralisada, era horrível e me dava medo tentei andar para trás e aquilo não olhava para mim mas vinha em minha direção comecei a correr:
-Vá embora!-disse
As paredes criaram espinhos que prendiam minha roupa toda vez que eu me aproximava de fugir...Até eu virar em um corredor errado e me ver sem saída aquela coisa vinha se aproximando.E então notei que ela era cega apenas conseguia escutar.E tive que ficar calada e totalmente parada
Me apoiei na parede e fiquei por uns minutos, e acriatura foi embora, então chorei, pelo medo e pelo desespero de talvez nunca sair dali.
Foi entao que olhei para baixo e vi o colar que meus pais me dera, "Costa Luna" senti falta da época 'normal' de minha vida e disse:
-Não posso desistir.-limpei as lágrimas,
E voltei a correr e a voz continuou a me guiar, eu não sabia se confiava ou não mas era a única coisa que me mantinha viva, eu estava em um estado horrível, pernas e braços arranhados olhos vermelhos pelo choro e mãos machucadas pelo esforço.
Continuei andando até chegar ao átio tinha um grande portão...Olhei para ele pensando que poderia ser minha salvação entrar nele porém quando dei um passo a frente uma voz me fez congelar:
-Finalmente Laura, você pode agora ver Lena...Foi a única que chegou tão longe, mas a porta ainda não se abriu você é diferente terá que torcer para seus amigos passarem nos desafios ou então...vai ficar presa aí com seu mais novo amigo para sempre.-disse Bruno