Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 47 48 49 50 51 ... 100

#1201 19-12-2014, às 02h43

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Spoiler (Clique para visualizar)

Sayuri não queria se sentar até Tiago levá-la a força até um canto da parede e ficar ali conversando com ela...olhei para Luna:
-Esses dois...-sorri
Olhei para o quebra cabeças ainda tinha o corpo para ser montado... A semelhança com a minha mãe crescia e continuei a tentar montar, por sorte eu ainda não havia errado nenhuma peça...
Olhei para Sayuri emburrada xingando o Tiago.
Escutei o comentário de Luna:
-Sim, parece mesmo com ela...Sabe por que disse que lembrava Sayuri, é que ela e minah mãe são como uma só, se visse as fotos nunca saberia dizerm quem é a mãe e quem é a filha-suspire
-Estou com medo de esse quebra-cabeças seja somente um tipo de aquecimento, pois está meio que fácil... A dor é insuportável porém não mata.-murmurei
-Bruno esta tramando alguma coisa.-suspirei
-Melhor continuarmos.-peguei uma peça a colocando no lugar.
E ficamos eu e Luna tentando montar o quadro vez ou outra eu a avisava do erro que ela iria comenter e vice e versa quando olhei Sayuri estava rescostada na parede com uma aparência cansada:
-Acho que Sayuri ainda está com dor-disse a Luna

Eu definitivamente não queria se um peso...Não, eu iria ajudar mas Ed e Luna insistiram que eu descansasse eu neguei mais Tiago me arrastou para longe:
-Sua loira oxigenada! Me solte-murmurei.
Eu tentei me soltar mas ele não me largava.[/b]-ele me virou de frente e disse para eu me concentrar
Fiquei olhando pra ele surpresa:
-Baka-nos sentamos.
Vez ou outra eu tentava levantar, mais ainda sentia dor e...Ele não deixava eu sair dali

Última modificação feita por Liana6654 (19-12-2014, às 02h44)

#1202 19-12-2014, às 02h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Podem me avisar quando torturar a Luna...Tenho a cena ja pronta em minha mente

Luna

-Shippei :v

Ele falou que a Sayu e a mae,dele eram parecidas...

-Serio?Ela devia ser muito bonita....

Ela falou,ainda encarando a mulher,ela tinha uma expressao triste,o desenho era bem bonito e sombrio...Chegava a dar medo!

-Pode apostar...As vezes penso no que fiz nas vidas passadas,deve ter sido terrivel,afinal,pago por isso até hoje..

Ela colocou uma outra peça em seu lugar

-Ela deveria dormir...Mais pode ser perigoso.

Última modificação feita por Fionnamertens (19-12-2014, às 12h02)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1203 19-12-2014, às 10h08

Iniciante
...

Karoline

-Pode ir na kinha frente.
Disse meio nervosa.
-Eu vou logo depois.

#1204 19-12-2014, às 10h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

Ela atirou os instrumentos na gente,peguei uma das facas [Efeito faca do Yume nikki c:],eu sorri de forma macabra e corri ate a mulher,vez ou outra seus instrumentos esbarravam em meus braços

Última modificação feita por Fionnamertens (19-12-2014, às 11h19)

#1205 19-12-2014, às 10h42

Comunicativa
melani53
FELIZ NATAL!!!
Local: Brasilia

Gente mil desculpas ta perdendo uma parte muito inportante mais e que andei oucupada e minha internet ta muito ruim mais vou tentar postar hoje pesso desculpas liana por ta perdendo.

#1206 19-12-2014, às 12h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Começei a cantarolar uma musica qualquer enquanto tents a resolver 'sa bagaça

#1207 19-12-2014, às 13h21

Iniciante
...

Melissa

Era minha vez e não sei se conseguiria, Leon disse algumas palavras de apoio que me deram coragem, fui andando devagar até a madeira estava indo bem até que escorrego e quase caio fiquei apavorada mais consigo chegar até o final.

-Consegui- disse suspirando - Vem gente-gritei para Leon e Karol

Tiago

Ed e Sayu descobriram que a imagem era da mãe deles,com isso Sayu estava indo bem resolvendo o quebra cabeça até que Ed destrai Sayu e ela se machuca,ao ver a Sayu cheia de dor senti raiva,se eu podesse passaria a dor dela para mim só para não ve la sofrer desse jeito.
Luna e Ed continuaram resolvendo o enigma enquanto que eu levei Sayu para um canto da sala,ela se debatia e me xingava deversas vezes mais não me importava.

-Marrentinha,não adianta ficar assim se concentre- disse calmo -Toma beba esse chá-disse entregando a chicará da Luna -Fique bem por favor -murmurei baixo.

#1208 19-12-2014, às 13h48

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby

Código:

Nome da princesa: DulceMariarbdd
Nome do personagem:Nyu alves
Idade(16 à 18 anos):17 anos
Personalidade:É bem dura,personalidade forte por fora mais do que sabes mais por dentro é uma garota de coração mole.
História:Seu pai morreu quando ela tinha 5 anos muito triste a mãe dela também se matou,Nyu com tantas tristezas e não tinha para onde ir além de um orfãnato todos,na escola faziam bullyng chamando de orfã ela vivia no final da sala sozinha os amigos dela era os passáros,então um dia veio uma familia no orfãnato e adotou ela,com isso morou com eles e teve tudo que queria.
Outros:
Motivos de ter ido estudar na Light School:Seus pais adotivos queriam que estudase na melhor escola,para ter uma ótima educação.
Aparência:Loira
Imagem: (Somente em anime)
[url=//photo.princesapop.com/view.php?photoId=48466][img]//photo.princesapop.com/br/1/61/moy/48466.jpg[/img][/url]

#1209 19-12-2014, às 14h24

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

-Hm...Só falta uma peça....Quer fazer as honras?

Perguntei

#1210 19-12-2014, às 14h24

Iniciante
...

Mirela

Eu e Mado estávamos tentando conversar com a tal coisa, mais pelo visto ela não caiu e segurou meu braço dizendo que eu era a primeira o que fez meu coração gelar.
Samuel foi rápido e me ajudou, ainda bem, a coisa não parecia querer conversar e começou a fazer os instrumentos de tortura levitar.

- Gente essa coisa está possuída - disse enquanto me desviava de seus instrumentos mais alguns vinham muito rápido fazendo com que eu cortasse várias vezes.

Josh

Minha irmã tentou fazer com que a coisa caísse na armadilha mais não deu certo, a coisa foi rápida e a segurou pelo braço estava afastado e não fui rápido o bastante para ajudá la mais Samuel a afastou da coisa,tinha uma divida com ele agora.
A coisa começou a fazer com que os objetos flutuassem peguei a mesa de ferro onde estava alguns materiais de tortura e taquei a mesa com tudo na monstra fazendo com que ela caísse -Corre -disse gritando com isso as meninas correram na frente e eu fiquei mais pra trás para fazer a defesa caso a coisa atacasse continuamos correndo com a coisa atrás de nós furiosa jogando diversos objetos como tesouras,agulhas e etc... Na gente.

#1211 19-12-2014, às 14h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

Corri segurando a faca firmemente em minhas mãos,mataria tudo ou qualquer coisa para continuar viva....

#1212 19-12-2014, às 18h54

Comunicativa
Liana6654

Seguimos montando a figura minah expressão era de tristeza, ao fitar minah mãe e Sayuri lembrava da morte dela.
Sayuri nunca se recuperou, mas aprendeu a fingir, com seus sorrisos e frases alegres, mas por dentro sei que ainda se culpa.
Estava um pouco distraído mas escutei Luna
-Acho melhor você colocar. Foi você quem mais resolveu o quebra cabeça-sorri
Olhei para Sayuri ela parecia melhor e conversava com Tiago vez ou outra batendo nele, tsundere....

Olhei Tiago, ele realmente era irritande bufei, fazendo uma careta infantil:
-Não precisa se preocupar eu vou ficar bem, você devia se preocupar em se manter vivo isso sim-fui sincera
Ele me ofereceu chá e eu suspirei aceitando...Tomei calada:
-De qualquer forma obrigada, loirinha-sorri
Ed e Luna terminaram o quebra cabeça e vi, era com certeza era minha mãe... Mas por que?
Suspirei olhando para o Tiago:
-Vamos até lá, eu tenho um pressentimento ruim sobre o final desse quebra cabeça-murmurei

Mel conseguiu passar e Karol disse para eu ir na frente neguei:
-Não pense que vou te deixar por último!-murmurei
-Você vai primeiro-disse a ela
A garota teimosa negou e acabou me fazendo ir para a madeira:
-Droga Karol, você tinha que ir primeiro-falei olhando para ela
E tive que começar a andar, devagar olhei para baixo em um impulso e vi que tinha mesmo uma coisa ali em baixo infelizmente não nos alçaria, andei e tropecei em uma parte mas no final cheguei ao outro lado:
-Vamos senhorita teimosia sua vez!-disse

Mirela e Mado estavam nervosas Mado segurava uma faca, ela corria com uma faca? Será que ela não tinha amor a vida?
-Solte essa faca Mado, se a louca a enfermeira a controlar você vai acabar nos machucando-disse a ela.
Que nervosa pensava se soltava ou não, Josh jogou a mesa na enfermeira que caiu, ótimo pleo menos agora sabemos que ela não é um fantasma e ainda está viva, somente um pouco maluca.
-Vão logo acho que eu e o Josh podemos dar um jeitonessa coisa-avisei-as
-Vão aonde sem isto aqui?-ela mostrou uma chave em seu pescoço
Elas correram para a porta e a enfermeira se levantou querendo correr até elas peguei um de seus intrumentos de seja lá qual o nome e joguei nela furando sua perna:
-Nem pense, elas chegaram por último que tipo de enfermeira dá a vez a fura-filas-os olhos da mulher brilharam num misto de ódio e sei lá mais o que!
-Josh....Será que vamos ter que matar mesmo essa louca?-perguntei a ele
Matar era último recurso, digo e se ela estivesse possuída? E se tivesse família?
-Acho melhor desacordá-la e pegar a chave no pescoço dela e correr-murmurei a ele

Continuei a correr, até pisar em algo e notar que era uma poça de sangue, meus olhos estava assustados e o grito preso na garganta aquele simples momento de pânico foi o suficiente para a "coisa" me alcansar então me desesperei, e fiquei paralisada, era horrível e me dava medo tentei andar para trás e aquilo não olhava para mim mas vinha em minha direção comecei a correr:
-Vá embora!-disse
As paredes criaram espinhos que prendiam minha roupa toda vez que eu me aproximava de fugir...Até eu virar em um corredor errado e me ver sem saída aquela coisa vinha se aproximando.E então notei que ela era cega apenas conseguia escutar.E tive que ficar calada e totalmente parada
Me apoiei na parede e fiquei por uns minutos, e acriatura foi embora, então chorei, pelo medo e pelo desespero de talvez nunca sair dali.
Foi entao que olhei para baixo e vi o colar que meus pais me dera, "Costa Luna" senti falta da época 'normal' de minha vida e disse:
-Não posso desistir.-limpei as lágrimas,
E voltei a correr e a voz continuou a me guiar, eu não sabia se confiava ou não mas era a única coisa que me mantinha viva, eu estava em um estado horrível, pernas e braços arranhados olhos vermelhos pelo choro e mãos machucadas pelo esforço.
Continuei andando até chegar ao átio tinha um grande portão...Olhei para ele pensando que poderia ser minha salvação entrar nele porém quando dei um passo a frente uma voz me fez congelar:
-Finalmente Laura, você pode agora ver Lena...Foi a única que chegou tão longe, mas a porta ainda não se abriu você é diferente terá que torcer para seus amigos passarem nos desafios ou então...vai ficar presa aí com seu mais novo amigo para sempre.-disse Bruno

#1213 19-12-2014, às 18h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Luna

Coloquei a peça no lugar....Nada mudou

-Vamos ver se tem algo diferente por aqui....

#1214 19-12-2014, às 19h23

Iniciante
...

Karoline

Leon tinha ido, pelo visto não ia conseguir fugir daquilo.Então comecei a andar, estava até indo, por uma hora o medo tinha ido embora, mais logo voltou.
Escorreguei em alguns pingos de sangue, fiquei pendurada no pedestal.
Meus amigos tentaram me ajudar.

-Não, fica ai gente,eu vo dá um jeito.Disse olhando para baixo.

#1215 19-12-2014, às 19h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Allen

-Só respira fundo e tenta subir....

Mado

-Deixa-lá inconsciente?Faço isso com prazer!

Sorri de forma macabra

#1216 19-12-2014, às 20h15

Sonhadora
DulceMariarbdd
ღAnd another one bites the dust Oh why can I not conquer love?♪
Local: Cry Baby

Cheguei em  School Of Evil timidamente,entrei no corredor olhando para as paredes e para o lado e o outro

#1217 19-12-2014, às 20h32

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i62.tinypic.com/34ni9aa.jpg

-Hm...O que é aquilo?

O lugar onde estava o quebra cabeça sumiu e deu lugar a uma pequena porta

-Acham seguro entrar?

#1218 19-12-2014, às 21h34

Iniciante
...

Mirela

Estávamos tentando fugir mais antes teríamos que pegar a chave da porta Samuel perguntou para Josh se deviam matar a tal coisa por mais cruel que ela fosse naquele momento e se ela tivesse possuida ? Não posso deixar que a matem.

não, vocês não podem matar ela, ela pode ter família e se estiver possuída? -disse em pânico

Josh

Não havia alternativa matar a coisa não era legal mais ou e ela ou a gente.
-Podemos deixar ela desacordada? Afinal ou e a gente ou ela-disse indo a te a coisa comecei a atingir ela com a faca.

#1219 19-12-2014, às 21h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mado

Atingi ela com uma cadeira fazendo-a desmaiar,peguei a chave do seu pescoço

-Mata-la não era uma ideia muito boa...

#1220 19-12-2014, às 22h35

Iniciante
...

Melissa

Todos passaram até que chegou a vez de Karol que acabou ficando pendurada, se ela caísse morreria na certa.

-Karol,se concentre e tente subir- disse tentando dar apoio

Tiago

-Marrentinha, para de reclamar e aproveita pois quando isso acabar vou parar de tão bonzinho com você- disse rindo

- E sobre ficar vivo,fique calma você ainda vai me aturar muito lindinha- disse rindo com cara maliciosa

Sayuri parecia estar melhor mais nos seus olhos via a tristeza,gostaria de perguntar mais não era a hora, olhei para tráz Luna e Ed pareciam estar com facilidade para resolver o enigma mais, isso parecia estar facil de mais.

#1221 20-12-2014, às 00h50

Comunicativa
Liana6654

Suspirei olhando a sala, e foi revelado uma porta Luna falou que tudo estáva fácil demais Sayuri se levantou e olhou na direção da porta e de repente ficou calada e pálida:
-Que houve Sayuri?-perguntei nervoso
Quando vi que ela apontou para a porta e uma versão deformada de nossa mãe sorria para ela:
-Mas que droga!-disse a ela
-Queridinhos, parece que nos encontramos de novo, Sayuri quer brincar com a mamãe?-aquela coisa me assustava
-Você não é nossa mãe!-disse
-Não sou?Tem certeza?-disse ela tomando uma forma mais bonita
Era como ver duas Sayuri...Encrenca a Sayu estava pasma e fechava o punho de forma tão forte que em breve eu veria o sangue descer.
-Calma Sayuri Bruno está brincando com você-murmurei a ela

Escutei Tiago e sorri. Tapado era isso que ele era.
O quebra-cabeça foi resolvido e uma porta aberta me levantei e ao olhar mais para o corredor escuro fiquei pálida, m-mãe?
Bruno estava brincando comigo, Ed não notou-a até ver para onde eu olhava murmurei:
-M-mãe?-ela sorriu de forma assustadora
Até tomar sua forma original... A qual me eu vontade de abraçá-la, se controle corpo maldito...
Eu fechei meu pulso com o máximo de força que pude abraçando meu corpo:
-O que você quer de nós?-perguntei
-Quero um de vocês para brincar comigo.-disse ela ainda com sua voz doce
-E se não quisermos ficar?-perguntou o Ed
-Vou machucar aqueles que vocês gostam, no seu caso Edward Uchiha...A sua namoradinha.-disse ela
-Tudo bem, eles podem ir m-mãe...Eu fico-disse desistindo logo de cara, não queria que nenum deles feridos
-Sabia que você iria falar isso mas antes quero experimentar todos para sbaer qual vai ser meu novo brinquedinho...E gostei dela-apontou para Luna
-Parece uma boneca, vamos brincar mocinha?-perguntou

-Bem pode torturar a Luna auhauaha

Karol caiu, estava se apoiando apenas em um pequeno pedestal meu coração estava a mil,se ela caísse eu não duvido que me jogaria lá embaixo atrás dela escutamos uma voz:
-Então parece que a Karol está por um fio, eu posso facilitar...Ou dificultar, melhor dificultar, o chão vai começar a subir e as cobras e seu bônus também...então melhor ela sair daí rápido ou vai virar um lanchinho-disse a voz dele sumindo aos poucos
-Vamos Karol!-disse
-Você consegue!-observei-a

Escutei a frase delas, exatamente o que eu achava desacordamos aquela bruxa e pegamos a chave corremos para a porta.
-Espero qeu quando tudo aquilo acabe, seja lá o que estiver nessa mulher saia-murmurei
E corrremos para longe da sala, o ruim era que não conhecíamos o túnel
-Ótimo nos perdemos.-murmurei
-Estamos sem a Laura e agora como vamos achar o caminho?

#1222 20-12-2014, às 01h19

Iniciante
...

Karoline

Eu estava com muito medo, e aquela voz ainda ta dificultando tudo.Mais eu iria conseguir, sou forte.
Fechei os olhos e usei a toda a minha força e consegui subir pra cima de volta.

-Ufa.Disse olhando pra eles.

-Sabe Leon, na próxima vc pode ir por último. Disse rindo e um pouco cansada.

-Acho melhor agente ir.

#1223 20-12-2014, às 10h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

http://i62.tinypic.com/34ni9aa.jpg

Luna arregalou os olhos,assim que a coisa apontou a ela,não gostaria que nenhum deles sofresse por ela,nem ela queria fazer aquilo,mais era como se finalmente, a coragem dominasse seu corpo.
   Luna respirou fundo,ela se aproximou da coisa,mais antes,se virou para as outros que a encaravam um pouco surpresos

-Er....Eu vou,podem nos dar privacidade por favor?

Eles ficaram parados,ela sorriu de forma assustadora,fazendo una serie de ameaças que fizeram eles entrarem na porta

-Pronto...Mas,antes tenho algumas exessões...

1-Não me mate,concorde que torturar ate a minha quase morte é divertido.

2-Se mecher no meu rosto ou no cabelo,enfio essa minha bolsa no seu **

A coisa sorriu olhando pra a loira,por mais que fosse bonita e parecesse a Sayu,sabia que ela não seria boazinha com ela.
A coisa fechou sua mão,fazendo com que ''Milhares de facas imaginárias" penetrassem no corpo da garota,fazendo a fechar os olhos com força,desejando que aquilo fosse apenas um sonho ruim,mais não era...

-Não aguenta isso?

A coisa falava com uma voz um tanto irritante,de fato,Luna chorava baixo.Ela levantou um pouco o seu vestido,para tentar ver os ferimentos...
Abracadabra!
Não havia nenhum,mais mesmo assim sangrava...

A coisa surgiu com uma faca,agora não estava mais bonitinha,a garota abaixou o vestido e respirou fundo,a coisa começou a falar algumas coisas,parecidas com frases que ouvimos em Creepypastas,Luna apenas fechou os olhos,a cada arranhão,tapa,facada ou soco que ela dava no corpo da garota,mais algumas lágrimas cairam...A garota não restistiu e desmaiou por causa da dor,mais antes de perder a consiencia,ouviu ela dizer:

-Foi divertido brincar com você boneca.

Algum tempo depois ela finalmente Acordou,estava deitada no chão,seu rosto [Graças a Deus!] estava intacto,so tinha um arranhão na bocheha,mais em breve desapareceria...Seu corpo doia muito,mais quando viu a coisa destraida,se arrastou silenciosamente e atacou o seu pescoço,pegando a faca da mão dela e a esfaqueando algumas vezes,pegando a chave do seu pescoço e fugindo dali,ela chegou na outra sala onde o povo estava

-Cheguei...

Ela Botou um pouco de animação na voz,ainda um pouco chorosa,eles olharam o estado da garota,que tinha uma faca grande e afiada em mãos,ainda um pouco ensanguentada,seu vestido branco e azul estava um pouco rasgado e ensanguentado,ele que antes estava um pouco abaixo do joelho,agora ia até a coxa,aquela parte tinha sido usada para tampar a boca da coisa,suas pernas e braços estavam  um pouco cortados e com alguns roxos,seu rosto ainda continuava o mesmo,mas tinha um pequeno arranhão na bochecha,seu cabelo antes loiro,estava um pouco sujo de sangue.

-Se aquela coisa pensou que iria sair viva...Estava completamente enganada

Deu um sorrisinho,me aproximei mais deles

-Estão fazendo o que?

Povo,não manjo muito nas torturas...Só esse aviso.

Última modificação feita por Fionnamertens (25-05-2015, às 17h12)

#1224 20-12-2014, às 15h52

Comunicativa
Liana6654

Estava nervoso mesmo Karol sorrindo eu não consegui me acalmar foi como se perdê-la fosse doer muito. Olhei no fundo de sues olhos e lhe dei um abraço:
-Sua louca, nunca mais me deixe preocupado desse jeito de novo-murmurei
Sei que Allen e Mel ficariam um pouco contrangidos por essa cena mas não deu de evitar.
Me separei da garota e sorri.
-Vamos!-chegamos a porta e entramos, chegando aos túneis.
-Ótimo para onde vamos agora?-pensei alto

Eu não ia a lugar algum, mas sei lá como Tiago me convenceu a ir:
-Não acredito que vim para cá enquanto minha mãe zumbi tortura minha namorada.-disse irritado
Eu não pude ir a outra sala pois a porta fora trancada mas xingava aquele teste, usaram minha mãe, machucaram minha irmã, e agora torturavam minha namorada. Que sacanagem.
Alguns barulhos puderam ser ouvidos por mim e assim que Luna chegou  a sala com um sorriso forçado cheia de ferimentos corri até ela:
-P-Precisamos cuidar do que ela fez com você...Aquela mulher-disse com ódio em minha voz.
Eu sabia que estava magoando Sayuri falando daquele jeito,mas nunca morri de amores por minha mãe, claro que não, Sayuri não me fitou nos olhos osmente me afastou de Luna ragando seu vestido negro, e amarrando nos ferimentos de Luna sussurrando desculpas dizendo que ela não precisava ter feito aquilo:
-Sayuri...-murmurei baixo
Por que diabos aquilo estava acontecendo?
Agora Sayuri estava mais magoada comigo do que nunca.

Eu não queria ir mas fui praticamente arrastada para fora olhei nos olhos da minha mãe, chateada e pedi para que ela não matasse Luna...Na realidade implorei.
Na outra sala permaneci calada...De cabeça baixa reprimindo lágrimas.
Enquanto Ed chingava nossa mãe a torta e a direita, ele não precisava fazer aquilo não precisava xingá-la doeu muito.
-Não fale isso dela..-falei chateada.
Luna apareceu, e Ed nem chamou Sara -nome de nossa mãe- de mãe...O afastei dela chateada:
-Desculpe Luna...-raguei o vestido limpando um ferimento
-Não precisava ter feito isso-deixei algumas lágrimas caírem
-Você sofreu muito na mão da minha mãe?-perguntei

#1225 20-12-2014, às 16h29

Iniciante
...

Karoline

Leon parecia ter ficado muito preocupado, ele me deu um abraço e isso me pegou desprevenida.

-Fica calmo, eu sei que você não consegue viver sem mim.Disse rindo.

-Brincadeira.

Chegamos aos túneis.

-Ah agora eu não sei.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 47 48 49 50 51 ... 100