Melissa
um corte?! Nossa você fala isso com tanta naturalidade- disse séria para ela ao tentar disfarçar a minha cara ao olhar para o corte.
Me virei para Sayuri:
-E eu me chamo Melissa- disse sorrindo- O que vocês acham que vai acontecer? Digo depois de tudo isso? -disse olhando para as duas.
Tiago
Ao ouvir o comentário de Josh fiquei irritado.
que? Olha eu e a Sayuri somos apenas amigos, OK? -disse irritado, mais depois fiquei meio pensativo não isso nunca iria dar certo disse pra mim mesmo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 49 50 51 52 53 ... 100
#1251 25-12-2014, às 12h25
#1252 25-12-2014, às 13h48
Mirela Martins
Sayuri começou a cuidar do corte preferi não olhar, ardia um pouco mais depois me senti melhor.
-Obrigada, me sinto melhor agora- disse enquanto movimentava o braço -Prazer, me chamo Mirela Martins- disse sorrindo.
Me virei para Melissa que parecia nervosa: -Olha eu não sei o quê vem pela frente mais tenho certeza de que agora que estamos todos juntos tudo vai dar certo -disse dando um sorriso tranquilizador.
Olhei na direção de Samuel que parecia estranho ao olhar um livro ele murmurava algumas palavras para o livro, me aproximei dele e perguntei: -Samuel, está tudo bem?! E que livro e esse?- ele adquiriu uma expressão séria -Se não quiser falar não precisa.
Josh
-Tá sei, só me chame para o casamento,OK loirinha -disse zoando ele.
Me levantei e fui até a Mado que parecia triste, me sentei ao seu lado.
-Eí está tudo bem?
Última modificação feita por ellawood (25-12-2014, às 14h17)
#1253 25-12-2014, às 16h46
Feliz natal garots *0*
Laura
Suspirei com o que a Luna disse, eu não queria descansar, e não precisava que coisa!
-Luna, eu não preciso já disse que estou bem-disse
-Se eu parar para descansar ou parar de me preocupar já sei o que vai acontecer...Acredite.-olhei para baixo
Enquanto eu olhava para baixo vi que estava aparentando estar mal mesmo, agora eu estava decalça com os pés feridos de tanto correr o vestido antes longo e agora todo rasgado cobrindo cortes que acabei por receber e estava na cara que por isto Luna não acreditava em mim:
-Você, não precisa se preocupar tanto, eu estou bem-olhei para ela sincera.
Sayuri
Olhei para baixo mordendo o lábio inferior pensativa e disse:
-Com certeza Bruno vai tentar nos machucar novamente...Claro que agora que estamos juntos temos mais chances porém. Não me sai da cabeça que um de nós pode não voltar pra casa.-suspirei
-Espero somente conseguir proteger meu irmão e meus amigos, agora vocês!-sorri de canto
Samuel
Eu estava nervoso e irritado eu estava relendo o livro quando Mirela chegou em mim e fez uma pergunta eu estava sério demais porém suavisei a expressão ao notar que iria magoar a garota se eu continuasse com aquele olhar e disse:
-Acho que Lena a fantasma amiga de Laura escreveu isso-estendi a mão para ela convidanda-a a se sentar perto de mim
Ela aceitou e eu disse:
-Veja esse trecho aqui!-mostri para ela
"Algumas pessoas escolhidas a mão, lutarão um dia com meu irmão, e sei que a vitória deles será ou então o caos sobre a Terra reinará!"
-Eu acho que essas pessoas somos nós, ou seja temos que lutar contra Bruno, que provavelmente é irmão da Lena.-disse passando a mão no cabelo
-Mas neste livro diz também que uma pessoa morre, e é a mais pura do grupo, aquela que ajuda a todos.-olhei sério para Mirella
-Já tenho meu palpite de quem é.-olhei na direção de Sayuri e Laura
-Elas tem feito esse papel de forma perfeita, eu a conheço a pouco tempo e saber que ela pode morrer me irrita.
-Sayuri e Laura são as que mais tem chance de ser essa pessoa-murmurei triste
Última modificação feita por Liana6654 (25-12-2014, às 16h46)
#1254 25-12-2014, às 19h16
Luna
-Tudo bem....Não vou mais encher seu saco...
Começei a vasculhar minha pequena bolsa em busca de chá
-O chá acabou 0.0
Mado
-Acho que sim...O que qualquer um sentiria depois de passar por tudo isso
Happy X-mas!
Última modificação feita por Fionnamertens (25-12-2014, às 19h38)

#1255 25-12-2014, às 20h36
Laura
Estava com todos os músculos do meu corpo tensos até escutar Luna falar algo sobre o chá quando vi a face surpresa de Lu eu ri:
-Oh não estamos sem chá? E agora quem poderá nos socorrer?-perguntei a dar um curto sorriso
Ela fez uma cara chorosa e a abracei:
-Ah se acalma Lu... O chá..não ia querer que você chorasse.-eu nem sabia o que estava fazendo ou falando.
Será que Luna estava fazendo aquilo de propósito para que eu relaxasse? Se foi isso minha prima me manipulou e eu acho que gostei
#1256 25-12-2014, às 21h18
Luna
-Eu N-U-N-C-A fico sem chá....
Fiz uma cara chorosa e ela me abraçou...Ela estava mesmo relaxando?

#1257 25-12-2014, às 21h29
Mirela
-Também vou proteger vocês aliais os amigos são pra isso né-falei para Sayuri e Melissa.
Fui até Samuel e me sentei ao lado dele que me mostrou o livro e leu um trecho que me deixou tensa. -Também acho que essas pessoas somos nós -olhei na direção de Sayuri e Laura elas eram as mais puras que pensavam nós outros em vez delas mesmas - Não, ninguém aqui vai morrer, não conheço muito bem elas mais a Sayu me ajudou e a Laura pensa nos outros antes dela mesma -disse irritada olhei para Samuel que também estava irritado olhei em seus olhos e disse -Samuel acho melhor a gente não contar isso para ninguém e sobre as mortes precisamos tentar impedir que isso aconteça-disse séria segurei a sua mão e disse -E então você concorda?-disse soltando a sua mão.
Josh
Fiquei sentado ao lado de Mado de vez em quando olhava para ver como estavam Mirela,Mado e os outros.
Liana melhoras diva!!!
Meninas feliz natal!!!!!
Última modificação feita por ellawood (26-12-2014, às 00h19)
#1258 25-12-2014, às 23h32
desculpem a demora
fui correndo a biblioteca quando vi samuel com uma tal de mirela logo passei de cabeça reta e me sentei aonde laura e luna estavam e disse:
-Oiew meninas porque o povo ta tudo com cara palida
disse um pouco assustada e com o ursinho de pelucia abraçado
virei estilo a luna :d
#1259 26-12-2014, às 10h36
Bya,espere a Lia-chan,ela vai tentar te encaixar....Não estamos na biblioteca,sinceramente nao sei obde estamos

#1260 26-12-2014, às 14h29
Melissa
-E bom saber que tenho amigas assim tão especiais- disse sorrindo para as duas. E me sentando encostada em uma pedra.
Tiago
-Ah cara vai pertubar outro ok- disse irritado
Me afastei de Josh e fui me sentar meio afastado dos outros encostado em uma pedra fiquei pensativo e minha cara não estava muito amigavel.
#1261 26-12-2014, às 21h37
Bem Bya-chan estamos nos túneis perto do cemitério >3<'
E você pode tentar ir para lá se quiser ^^'
E vc tem de me avisar como a Bya e o Sam vão ficar ahuaha '-'
Laura
Suspirei passando as mãos nos cabelos dela:
-Ah calma, daqui a pouco vão pensar que eu estou te machucando-continuamos abraçadas
Eu não sabia o que iria acontecer então respirei bem fundo e coloquei para fora oque sentia no momento:
-Lu...Você vai ficar bem ok, ainda vai tomar muito chá e eu sei que ainda vou ver uma garota loirinha dosvolhos vermelhos correndo por minha casa nas suas visitas-ri
Samuel
Ela segurou minha mão o que me surpreendeu, e então soltou logo depois...
Assenti para o que Mirela disse, ela tinha razão.
-Vou fazer o que estiver ao meu alcance para evitar que o pior aconteça-sorri de canto
-Essa parceria entre nós dois promete...-brinquei.
Tínhamos de tentar quebrar o gelo, nós dois havíamos acabado de descobrir uma notícia que provavelmente acabaria com a esperança dos grupos caso vazasse.
Sayuri
Vi Tiago sair irritado me levantei e amarrei os cabelos, fui até ele e me recostei ao seu lado:
-QUe houve loirinha? TPM?-e ele não riu
Então fiquei preocupada e toquei seu ombro:
-Sério o que aconteceu Tiago? VOcê está bem?-disse.
#1262 26-12-2014, às 22h06
Luna
Ela começou a acariciar o meu cabelo e dizer que estava tudo bem,será exatamente o que precisava,ultimamente tenho ficado muito estressada,Byanca as vezes sumia [Suspeito que ela seja um ninja] e tinha pouco tempo para relaxar....Apenas ouvi atentamente a tudo que dizia....Ouvi a história da "Garotinha Loira com olhos vermelhos correndo pela casa dela" e corei instantaneamente,acho que ela percebeu por que riu um pouco de mim,ela me soltou por um instante e olhou meu rosto...Dei um pequeno sorriso e disse:
-Eu ainda acho que verei um *garotinho loiro com olhos amarelados lendo Harry Potter em minha casa....
Ri um pouquinho vendo-a corar
Última modificação feita por Fionnamertens (26-12-2014, às 22h26)

#1263 26-12-2014, às 22h10
Nínguem quis RPgear com migo!
#1264 26-12-2014, às 22h20
Vai até o Allen....Ele ta livre.

#1265 26-12-2014, às 22h35
Mirela
Ri do que Samuel disse, estava precisando mesmo afinal era muita coisa para um dia só fora que era duro saber do que eu e Samuel sabíamos. -Verdade Bruno que se cuide- disse brincando. -Samuel, você acha que o Bruno está escutando tudo e vendo tudo que estamos fazendo?
#1266 26-12-2014, às 22h38
Elecktra Clockworker
sai caminhando por ai e trombei com um rapaz de aparência Shota, E Fofa! eu disse:
-Desculpas estou perdida! Mim chamo Elecktra, Elecktra Clockworker! e você é..?-
Shota= Menino inocente de anime
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (26-12-2014, às 22h39)
#1267 26-12-2014, às 22h39
Laura
Fiquei vermelha com o que ela disse, não precisava pensar muito para saber que aquela era uma indireta para mim e eu disse:
-Impossível isso Lu-chan, somos só amigosle já.-mordi o lábio fazendo uma carinha de irritada depois mas aquela ideia me agradava só faltava coragem de demonstrar.
-E ele nunca demonstrou ter interesse nesse ser que vos fala.-ri de forma um pouco amarga
Samuel
Penseium pouco e olhei Mirela:
-Provavelmente sim.-suspirei
E foi aí que percebi que teríamos de tomar cuidado com o que fôssemos falar:
-Ele quer jogar conosco, mas nem notou que está em xeque.-sussurrei ara ela
-Nós vamos vencer.-murmurei
Última modificação feita por Liana6654 (26-12-2014, às 22h42)
#1268 26-12-2014, às 22h43
Tiago
Estava sentado meio irritado quando Sayu chega e me pergunta o quê tinha acontecido me virei e pensei em falar certas coisas mais desisti. -Nada não precisa se preocupar com o bonitão aqui -disse dando um leve sorriso e escondendo a irritação.
#1269 26-12-2014, às 22h50
Luna
-Serio?Só eu percebi?
Ri um pouco a fazendo corar mais
-Vai na fé boba,eu Sei que ele gosta de você,e sei que você gosta dele
Sorri de forma gentil e encorajadora

#1270 26-12-2014, às 22h54
Mirela
As palavras de Samuel me serão uma certa confiança sim vamos vencer trazer todo mundo bem e salvo , olhei para ele e disse -Sim, nós vamos-disse confiante.-Esse fantasma não vai vencer nesse jogo, pois daremos cheque marte nele -disse baixinho
#1271 26-12-2014, às 23h10
Luna
-"Não é possível que todas as mulheres da minha família tenham problema com garotos"
Pensei

#1272 27-12-2014, às 01h30
Elecktra Clockworker
Eu sai Andando por ai e achei Uns Túneis e um Cemitério Creepy!
Entrei num Túnel e sai andando Lentamente
#1273 27-12-2014, às 09h39
Allen
-Sou Allen...
Estendi a mão~

#1274 27-12-2014, às 10h38
Rinka-chan -pensei que você já estava nos túnei shushahauahs
Ah e vc não pode chegar no cemitério sozinha tem de ficar com os outros que estão perto mais ainda não chegaram no cemitério ^3^
Por enquanto apreveite a comanhia de nosso querido Allen e...
Laura:Olhar mega mortal
E...Cuidado com uma moça chamada Laura ela goooosta dele :3
Sayuri
Continuei séria e disse:
-Agora você é mentiroso?-perguntei
E então abracei minhas pernas...Enfiando a cara nos joelhos:
-Se você não confia em mim para falar tudo bem.-suspirei
-Mas eu vou sempre estar dispota a te ouvir loirinha.
Laura
Fiquei vermelha com o comentário dela
-Só você percebeu mesmo-passei as mãos nos cabelos.
-E eu não tenho a mínima ideia de como falar, sou boba mesmo...-suspirei
-E acho que você está confundindo as coisas gosto dele, mas ao mesmo tempo acho que ele gosta de mim somente como amiga.-mordi o lábio
Samuel
Olhei para Mirela e sorri:
-Isso mesmo.-E então passei as mãos pelos cabelos
-Mas enquanto o final não chega temos de proteger uns aos outros, principalmene Laura e Sayuri que agora parecem ser as mais feridas, digo Sayuri psicológicamente, e Laura fisicamente...-murmruei
-Mas elas sabem fingir muito bem.
Última modificação feita por Liana6654 (27-12-2014, às 10h38)
#1275 27-12-2014, às 10h50
Luna
-Ele me contou...Não conte a ele que te falei isto.
Suspirei
-Declare-se logo,nem que seja sem querer como no meu caso,irá se sentir melhor