Laura
Tentei falar nada mas a voz não saía... Estava de boca aberta e com muita vergonha:
-E como que eu não percebi?-respirava dificilmente
-Eu não posso ir lá e simplesmenta falar "Allen, acho que te amo, desculpa"-me abracei
-Engraçado, tenho coragem para enfrentar um labirinto com uma criatura sinistra, mas não tenho coragem pra falar com o garoto que gosto.-sorri.
-Não sei se vou conseguir falar pra ele.-suspirei
-E agora seria a pior hora.-olhei para longe onde o loiro falava com uma garota.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 50 51 52 53 54 ... 100
#1276 27-12-2014, às 11h39
#1277 27-12-2014, às 11h59
Luna
-Acredite,você irá acabar falando de qualquer forma,isso irá te irritar pelo resto do dia...Vai sair naturalmente
Olhei para Allen que conversava com uma outra garota~

#1278 27-12-2014, às 12h31
Laura
-Espero que essa coragem chegue logo-murmrei
-Melhor mudarmos de assunto, do jeito que o Bruno é vai usar as pessoas que mais gostamos para nos testar.-murmrei
-Odiaria que ele usasse o Allen também, então melhor eu esquecer isso por enquanto, se tudo se acalmar vou ter um tempo melhor para pensar.-murmurei
-Ei o Ed brigou com a Sayu? Eles são tão unidos e agora.-olhei pra o namorado de Luna que estava recostado a uma parede em um canto da quela pequena sala.
#1279 27-12-2014, às 12h49
Luna
-Uhum....[Expliquei toda a historia a ela]

#1280 27-12-2014, às 13h32
Tiago
Percebi que magoei ela, então respirei fundo e cheguei mais perto ficando de frente para ela.
-Sayu, desculpa não quis te magoar e que… Me irritei com algumas coisas que o Josh falou sobre a gente…digo sobre eu e você -disse olhando em seus olhos sério.
Melissa
Estava intediada então comecei a fazer uma trança em meus cabelos aquilo me distraía.
Alguém para falar com a Mel
#1281 27-12-2014, às 14h10
Mirela
-Verdade, você tem alguma ideia?- disse com os olhos na capa do livro.
Lindinha o Josh está livre se quiser pode ir falar com ele
Gente esse RPG esta romântico hein, Tiago vamos se declarar logo para a Sayu o mesmo digo do Allen e da Laura
Última modificação feita por ellawood (27-12-2014, às 14h19)
#1282 27-12-2014, às 14h14
Luna ta enchanting o Saco da Laura...hueeheeneheheus

#1283 27-12-2014, às 14h45
Yoh Obrigada Lia , Sim ainda quero namorar com o samuca so que um pouco mais romantico rsrs , e aviso para as outras meninas não encostem 1 dedo no samuca se não o ciumes vai passar dos limites e.e
estava rindo das coisas que estavam dizendo e eu não podia ficar de fora dessa zueira sem limite e falei:
-Laura me chama para o casamento ah e quero ser madrinha claro rsrs...
Última modificação feita por byancatop (27-12-2014, às 14h47)
#1284 27-12-2014, às 14h58
Olhe lá para não irritá-lo u-u
Samuel é secsi ahuaha e inteligente, além de agora ter um grupo de amigas garotas se a Bya se irritar ele não vai entender mas vai acabar brigando com ela .-.
E ele não sabe ser romântico .-. na realidade nem eu sei ahaha
Laura
Eu escutei a história calada:
Entendo os dois... Mas Sayuri tem até que um pouco de razão a mãe pode ter feito o que fez mas é a mãe... E se Sayuri confia que ela está a ser usada eu acredito.-suspirei
-Porém Ed te ama e tem todos os motivos para sentir raiva, mas ele magoou a irmã coisa que até agora eu não tinha visto mas... Acho que não vai durar muito ela é tão superprotetora que irá esquecer logo-sorri
-Vai dar tudo certo-sorri
Escutei Bya e fiquei vermelha:
-Não vai ter casamento nenhum!-murmurei
Sayuri
Eu não entendi muito bem:
-O que ele disse, que fazemos o par perfeito?]-ri
E quando vi que ele estava sério eu fiquei séria também:
-Não me diga que ele falou isso?-Arqueei uma sobrancelha
Samuel
Pensei um pouco e olhei para Mirela:
-Acho uma boa ideia seria que nós as protegêssemos de longe.-sorri
-VOcê prefere proteger a Sayuri certo? Visto que as duas já se conhecem.-disse pensativo
De qualquer forma tínhamos de ajudá-las a ficar bem:
-Em segredo né?-sorri para ela
Última modificação feita por Liana6654 (27-12-2014, às 14h59)
#1285 27-12-2014, às 15h36
Mirela
Pensei um pouco ele tinha razão.
Você tem razão precisamos protegê-las de longe e em segredo -sorri e disse -Não é que eu prefiro proteger a Sayu e que já nos conhecemos já a Laura nunca nos falamos fica mais difícil -sorri de lado.
#1286 27-12-2014, às 15h42
Samuel
Sorri torto de volta:
-Não foi isso que quis dizer-ri baixo
-Mas eu te entendo. Tudo bem então me concentro em protegger a Laura.-passei a mão nos cabelos
-Feito?-sorri
Última modificação feita por Liana6654 (27-12-2014, às 15h43)
#1287 27-12-2014, às 15h47
Mirela
-Feito -sorri e estendi a mão para que ele apertasse a fim de selar o acordo
#1288 27-12-2014, às 15h52
Tiago
Sim ele falou e você o que acha disso? -disse sério
Hum…esses três Bya, Samuel e Mirela promete hein. E treta
Última modificação feita por lindinha187 (27-12-2014, às 18h13)
#1289 27-12-2014, às 16h08
Treta ^^ hauahuaha
Samuel
Segurei sua mão apertando levemente, pronto trato feito!
-Bem, agora nós temos de pensar em um jeito de vencer Bruno-murmurei
-Se nós tivessemos algum tipo de arma ou benção para lutar contra os fantasmas...-disse
E foi aí que percebi que não havia soltado a mão da garota, soltei e esperava ela nem ter percebido
Não foi de propósito o Sam é lento as vezes '-'
Sayuri
Olhei para ele e percebi que ele estava um pouco vermelho embora quisesse esconder aquilo com o rosto sério e decidi ser sincera:
-Não seria a coisa mais impossível do mundo nem acho que seria tão ruim a não ser pelo fato de sempre estarmos competindo e de eu ser melhor que você-Ri
-Mas acho que você não acha o mesmo-enfiei o rosto no esconderijo que agora eram meus joelhos de novo
-Mas por ver sua reação, dá vontade de rir.-disse ainda com o rosto escondido.
-Não se preocupe com isso, não vamos formar um casal- virei o rosto, não sabia por que falar aquilo me deixava chateada.
#1290 27-12-2014, às 16h24
Tiago
Ao ouvir a Sayu aquilo me deichou vermelho ela parecia ser sincera resolvir agir da mesma forma.
-Sobre a questão de eu ser melhor a gente resolve isso depois- RI
Segurei seu braço a puxando para mais perto e segurei em seu queixo a fazendo olhar para mim -Sayu, talvez eu queira formar um casal com você - murmurei em seguida cheguei mais perto e a beijei não sábia qual iria ser a sua reação talvez ela nunca mais vai olhar na minha cara maos e um risco que corro.
Última modificação feita por lindinha187 (27-12-2014, às 16h34)
#1291 27-12-2014, às 16h45
Mirela
Selamos o acordo percebi que Samuel ainda estava segurando a minha mão o que me fez corar.Depois ouvi o que ele disse pensei um pouco.
-Lembra que a Laura nós disse que a Lena estava boazinha?! Talvez se a gente falar com ela nos ajude e nos dê algum objeto ou algo capaz de deter Bruno -disse olhando para ele.
#1292 27-12-2014, às 17h04
Lindinha-chan por essa eu não esperava O-O hauahau
Samuel
Escutei Mirela e sorri:
-Você tem razão, infelizmente temo que isso só possa ser feito quando estivermos dentro do cemitério.
-Se Bruno descobrir que Lena nos ajudou acho que ele vai machcucá-la
-Se nos metemos nisso para ajudá-la tudo terá sido em vão.-cerrei o punho
-Ou será que tentamos chamá-la?-perguntei duvidoso
Sayuri
Eu o olhei e ri quando ele falou algo sobre ele ser melhor, mais aí ele segurou meu braço e me puxou para perto meu coração se acelerou e senti o rosto ficar vermelho:
-Tiago o que vo-ele não me permitiu terminar de falar.
E me deu um beijo, fiquei surpresa demais no primeiro momento mas depois que percebi que queira que aquilo durasse fechei meus olhos e correspondi, estava tão envergonhada que assim que nos separamos, baixei a cabeça vermelha.
-P-por que você...e eu...Por que fizemos isso?-murmurei
#1293 27-12-2014, às 17h11
Só Falta a Laura e o Allen agora...Estão empanadas Desde o começou huehuehuehue
Luna
Byanca Surgir do nada do Meu lado,dei um gritinho de pânico,fazendo com que ela e Laura rissem....
-V-Você quase me mata do coração!

#1294 27-12-2014, às 17h22
Ravena Blanc Deville
Código:
[spoiler=Ravena Blanc Deville][center][b]Nome da princesa:[/b]BonnibelAbadeer
[b]Nome do personagem:[/b] Ravena Blanc Deville, e seu apelido é Ravy. Seus pais lhe chamavam de Celestia por ela passar muito tempo observando os céus.
[b]Idade:[/b] 17
[b]Personalidade:[/b] Ravy é uma garota despreocupada, festeira, que só quer farra, totalmente alegre e sempre divertida entre os amigos. Porém quando se encontra com desconhecidos, não é uma das mais amigáveis a primeira vista. É fácil se aproximar dela e virar amigo de Ravena. Porém, haja quem tenha forças ao ficar ao lado dela, por ser hiperativa e as vezes até meio doida demais. Leva consigo um punhal na coxa, ou nos bolsos que tiver, e pode dar levemente uma de psicopata. Ravy, como dito antes, só liga para a farra e essas coisas, isso significa que não se importa em provocar e dar em cima de quem quiser. Apesar de ser despreocupada, é totalmente cautelosa. Nunca é enganada com facilidade, visto que está sempre prestando atenção nos acontecimentos. Também é hábil, tem muita agilidade, consegue esconder-se facilmente, e andar sob lugares que necessitam de alta agilidade, como telhados.
[b]História:[/b] Ravena nasceu na França, sempre gostou muito de lá e nunca quis morar em outro lugar. Porém, um dia com uns 14 anos a mãe da garota decidiu mudar-se para Tóquio, para a segurança de Ravena. Era necessário levar a menina para longe do pai. Ravy não concordou mas a mãe insistiu. Ravena negou, falou para a mãe que queria ficar com o pai na França, mas a mãe disse que não, já que o pai da garota era um alcoólatra, que por mais que já tivesse sido um homem com total consciência, começou a beber tanto um dia, que virou um homem que todos os dias se apresentava embriagado. Ele já havia sido preso 2 vezes, e a mãe de Ravena considerava perigoso que ela ficasse na França vivendo com o pai. Ravy propôs que vivessem em um lugar bem distante do pai, desde que fosse na França, mas a mãe queria total segurança, então foi para Tóquio com Ravena mesmo assim. Quando chegou lá, a mãe ficou sabendo da Light School, e ouviu que era uma escola maravilhosa, a melhor da cidade. Querendo o melhor para Ravy, a mãe colocou a filha nessa escola.
[b]Outros:[/b] ♞ Ravy odeia ser chamada de Celestia, porém quebra o galho para os mais íntimos.
♞ Costuma a usar brincos e colares com pedras tipo Opala, Ametista, Garnet, Quartzo e etc…
♞ Não gosta de doce, só come de vez em nunca.
♞ Lê bastante
♞ Adora festas e farra
[b]Motivos de ter ido estudar na Light School:[/b] Os pais de Ravena ouviram falar que Light School era uma ótima escola, com um ótimo aprendizado e decidiram que Ravy podia ter um bom futuro se estudasse lá.
[b]Aparência:[/b] Ravy tem cabelos longos e pretos, por mais que geralmente os deixe enrolados e presos em duas partes, para deixar o penteado mais leve. Usa cores escuras nas roupas nas maiorias das vezes e tem olhos vermelhos. Não usa muita maquiagem, e é naturalmente bem branca. Também tem uma cicatriz branca de corte em baixo do olho esquerdo, e duas cicatrizes cavadas/profundas. Uma no ombro direito e a outra acima do joelho esquerdo.
[b]Imagem:[/b]
[url=http://data2.whicdn.com/images/153052171/large.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/center][/spoiler]
Oie <3 Eu sei que eu estou bem atrasada, mas gostei muito da história do RPG, então eu decidi fazer a ficha mesmo assim ^u^
Última modificação feita por BonnibelAbadeer (27-12-2014, às 17h25)

#1295 27-12-2014, às 17h29
Luna
-Bem,enfim,acho que o que Devo fazer é ficar no meu cantinho e tentar fazer com que eles se dêem bem...Mais Antes,tenho que ajuda-lá....
Antes estava de costas observando a todos,mais Me virei ate Laura e sorri
Última modificação feita por Fionnamertens (27-12-2014, às 17h31)

#1296 27-12-2014, às 17h33
Nossa até que fim hein Tiago kkk agora só falta o Allen e a Laura eu acho kk
Mirela
Olhei para ele -Você tem razão, não quero que ninguém se machuque fora o risco que a gente pode correr se falar com ela...mais talvez falar com ela pode ser a única solução -disse séria e pensativa.
#1297 27-12-2014, às 18h09
Acho que nem eu esperava huahua
Tiago
A beijei e ela me correspondeu, não queria que aquele momento acabasse na verdade não sabia o que estava havendo comigo. Nos separamos -Nem eu sei… digo sei -estava meio que gaguejando ri da situação-Talvez porque eu ame…você -murmurei
Melissa
Estava sentada aqui tudo estava um tédio, todos pareciam estar tranquilos conversando pensei em ir até a Mirela mais ela estava conversando com um garoto e eles pareciam estar se divertindo entã pensei em ir até a Sayu mais desisti quando vi ela e o Tiago dando uns amassos então fui até o chato do Josh.
-E aí Josh, a quanto tempo-disse puxando assunto
Última modificação feita por lindinha187 (27-12-2014, às 18h28)
#1298 27-12-2014, às 18h11
Owntando 4 ever!

#1299 27-12-2014, às 19h56
Lindi-chan eu não sei como fazer a Sayuri sair romântica sem soar fofa ahauha :3
E agora mais um casal se forma, agora... Laura vá falar com o Allen mulher.
Ah Bonni-chan a sua ficha foi aceita!
Laura
Olhei para os lados...essa Luna estava a me deixar vermelha novamente:
-Não quero essa ajuda do jeito que você é persistente se nada der certo você vai me trancar em um quarto com ele-fiz um biquinho
Sayuri
Quando escutei o que ele disse fiquei ainda mais vermelha...Tentei falar alguma coisa mas estava muda pela vergonha... Poderia sair correndo mas duvido que minhas pernas me ajudem nessa atitude, poderia desmaiar mas não quero estragar esse momento.
Que isso que estou sentindo? As minahs mãos estavam geladas e eu ainda não havia o fitado novamente.
Quando ele disse que talvez me amasse não pude evitar o olhar e ver que era sincero e então tentei falar...
-Eu...Eu-fiquei muda novamente
Seria mais fácil se meu coração desacelerasse... Olhei pra ele de novo e o garoto nem me olhava, talvez estivesse tão nervoso quandto eu
-Eu...te amo também-ele me olhou e cobri o rosto com as duas mãos
Samuel
Olhei ao longe e vi Bya, fazia um tempo desde que ela sumira, digo acho que depois que ela disse que gostava de mim, ainda não acredito que eu estou namorando com ela...
Primeiro ela era uma desconhecida depois virou minha parceira de quarto, logo melhor amiga e agora...Namorada.
Porém deixei de pensar nela, e voltei minha atenção a Mirela e disse:
-Quem sabe se nós saíssemos sem que ninguém percebesse, o cemitério fica mais a frente e com sorte da porta já dá de chamar a Lena...-murmurei
-Mas é perigoso se você quiser ficar eu te entendo.
#1300 27-12-2014, às 20h12
Luna
-Faço com prazer....
Dei um sorrisinho fofo e inocente,continuamos conversando por um bom tempo,vi ate Sayuri dando uns Pega na loirinha,dei um sorrisinho
-Viu,até a Sayu e o Thiago estão se pegando,so falta você...