Elecktra Clockworker Livre
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 46 47 48 49 50 ... 100
#1176 16-12-2014, às 22h12
#1177 17-12-2014, às 00h37
Rika-chan leva a Elcktra para o Jardim visto que todos estão doidos para explorar o cemitério aauaha
Spoiler (Clique para visualizar)
Ri do Tiago, até onde vai o senso de humor desse ser ^^' babaca...
-Eu vou.-Ed me olhou.
E então suspirei sorrindo para ele e murmurando um "Vai ficar tudo bem, afinal eu tenho que te proteger!" ele apenas riu e negou com a cabeça
-O que vamos fazer quando encontrarmos esse ser que planeja o fim do mundo?-murmurei
Luna falou algo sobre ir pegar biscoitos, segurei de leve seu vestido e disse:
-Por favor, nem pense em se separar de mim ou dos outros...-fitei seus olhos tentando não demosntrar a preocupação que estava sentindo.
-Quando tudo terminar te dou todos os biscoitos que você quiser, mas por agora melhor todos ficarem juntos.-falei a ela
-Também vou Laura-disse
Luna perguntou o que faríamos e Laura respondeu-a de forma gentil...
Não tinhamos opção, Sayuri iria a Luna iria então por que eu ficaria as duas pessoas mais importantes para mim não podem sumir, não sei se aguentaria.
Suspirei passando a mão no cabelo um pouco nervoso:
-Acho que vou também nunca se sabe, mas aho que neste caso toda ajuda é bem vinda-disse as duas
-Bem, vocês tem de tomar muito cuidado principalmente você Karol, e acho que sabes bem o por quê.-disse a me referir sua briga com Lena
Eu não tinha motivos para ficar então suspirei colocando as mãos nos bolsos:
-Também vou-fitei-a
-Li umas coisas e preciso ver se, se tem sentido-me referi ao livro em minha mão
A maioria estava decidida a ir, eu disse:
-Bem formem grupos de 4 fica mais fácil para não nos perdermos no caminho.-disse
-Assim que chegarmos lá nosso querido "anfitrião" vai aprontar alguma, então fiquem espertos.-suspirei nervosa
-Agora... Se virem algo fora do comum como entes queridos ou odiados não se desviem não vou conseguir ajudar a todos por isto meu desejo de todos ficarem juntos..-olhei nervosa
Estava com certo medo eu odiaria ver alguém machucado por minha culpa.
Allen estava lá, Luna, Karoline só faltava a Bya...Todos da primeira vez estavam juntos...Isso me lembra daquele dia.
-Todos prontos?-perguntei em frente da entrada.
Se eu ficasse de fora dos grupos não era muito importante...Bem, esperava que tudo se resolvesse e Lena pudesse ficar livre
#1178 17-12-2014, às 00h39
Elecktra Clockworker
eu andei e achei um Jardim e Achei Pessoas:
-Hum.. O que vocês estãofazendo aqui?-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (17-12-2014, às 00h54)
#1179 17-12-2014, às 00h59
Josh
-Mado e Mirela vamos ficar juntos-disse ficando perto das duas e indo para a entrada.
Mirela
Pela primeira vez meu irmão estava sendo gentil também queria ficar ao lado dele.
-Bom,então nosso grupo já está formado precisamos só de mais um-disse ficando perto deles e me dirigindo para a entrada
#1180 17-12-2014, às 01h00
Elecktra Clockworker
-EIIII!!!!!!!!!!!! AQUII! UM SER VIVO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-
#1181 17-12-2014, às 07h25
Luna
-Yay biscoitos!
Bati palmas de uma maneira infantil,logo Depois parei e retirei delicadamente a Mão de Ed de um dos cantos do vestido,me levantando logo Depois,obvio use ficaria no Mesmo grupo que Ed e Sayu,Acho que o Thiago ficaria com a Sayu....Enfim,fi Allen ficar num grupo Por Ai,a Mado (sim,conheço ela ha Algum tempo....) em um outro grupo e a Poniko em outro grupo junto com a Barbie....Pera,Desde quando ela ficou loira...E Mai's parecida com a Poniko do Yume Nikki....Ok...
-Estamos capitão...
Mado
-[Expliquei toda a Historia para a garota....]
Well,avisando,estou viagando,estou viagando de carro...
Última modificação feita por Fionnamertens (14-06-2015, às 10h57)

#1182 17-12-2014, às 12h26
Elecktra Clockworker
-Ah! Entendi!-
#1183 17-12-2014, às 13h08
Karoline
-É eu sei Leon.Disse minha preocupada.
-Bom vamos fazer o grupo então.
-Podia ser eu, Leon, Melissa, so falta um
#1184 17-12-2014, às 15h59
Tiago
Não sabia exatamente o que iria acontecer mais estava pronto.Laura pediu para que formassemos grupos de quatro, não importa o que falem mais eu iria com Sayuri e os dois Luna e Edward.
-Acho que nosso grupo está completo -disse me aproximando do trio e indo para a entrada.
Melissa
-Por mim tudo bem, e quanto ao quarto integrante eu não sei por mim tanto faz- disse tímidamente
Estava meio com medo do que poderia acontecer,mais precisava ser corajosa.
#1185 17-12-2014, às 20h10
Fiquei ouvindo a história que o pessoal tanto falava (em cima do galho da árvore) , então cada grupo se formavam, desci do galho e fui até eles e disse:
-Então, eu sei que é muito tarde, mas qual grupo vou ficar?.Disse com um leve sorriso com a cabeça baixa, mexendo no MP3 e esperando a resposta de todos.

#1186 17-12-2014, às 21h24
Luna
-Hai!
-Se formos pelo mesmo caminho da última vez não nós perderemos...Já fui lá pra baixo umas duas vezes,a última foi no dia do Baile :33
Sorri
Última modificação feita por Fionnamertens (18-12-2014, às 11h26)

#1187 18-12-2014, às 15h46
Tiago se intimou a vir conosco sorri de canto:
-Baka, vou ter que te proteger também.-brinquei
Estávamos frente a frente da entrada e Laura nos olhava um tanto nervosa.
Logo todos tinham seus grupos embora uns tivessem 3 integrantes ou menos...Laura era a única sozinha.
Quando ela disse para irmos.
Entramos pelos túneis, e fiquei impressionada aquele lugar era enorme Laura ia a frente com uma lanterna que nem noitei de onde ela tirou, eu estava nervosa mas nunca adimitira em voz alta.
-Bem temos que acreditar que vai ficar tudo bem não é?-sorri
Nosso grupo foi formado rapidamente, Sayuri, Luna e Tiago, bem eramos próximos e óbvio que um protegeria o outro não importa o que custasse, Laura permaneceram sozinha...O que achei estranho e bem corajoso da parte dela.
Entramos nos túneis olhei para trás, de certa forma todos os grupos estavam lado a lado nos impedindo de se perder, Laura murmurava cuidados para todos e dizia que poderíamos nos machucar e que se fossem voltar que voltassem logo eu queria saber o que estava a acontecer e olhei para Luna
-Você acredita que a Lena mudou? Digo e se ela enganou a Laura?-disse
Olhei para quem faltava um grupo e vi um garoto loiro olhando para Laura fixamente, um stalker? O chamei e ele se virou:
b]-Quer vir no nosso grupo?[/b]-perguntei
E ele aceitou, descobri que o nome dele era Allen:
-Então vamos indo.-disse a entrar naquele túnel sinistro
Observava Melissa e Karol, tomara que as meninas não estivessem muito assustadas dei um suspiro:
-Espero que tudo ocorra bem.-disse ao Allen.
Me aproximei de três pessoas que nunca havia visto na vida (Josh, Mado e Mirela) e disse a passar a mão no cabelo um pouco sem jeito:
-Hum...Posso ficar no grupo de vocês?-perguntei
Eles aceitaram, que surpresa para mim e então entramos no túnel:
-Ah é...Me chamo Samuel.-me apresentei olhando-os
Olhei todos os grupos formados, Margarida e a garota nova que ainda não sabia o nome acabaram ficando em ímpares eu disse:
-Bem podem se juntar a Patrícia e Mei...Elas estão sobrando-murmurei sem ligar.
Não era hora de ligar para diferenças se Poniko e Mei estavam ali era por que acabaram por ouvir a voz...Então precisam de ajuda também.
-Vamos indo então-disse entrando
Fui seguida por todos, eu não ligava de ficar sozinha talvez fosse melhor assim:
-Em hipótese alguma se separem.-murmurei
-E nada de tentar enfrentar o nosso "anfitrião" sozinhos, todos temos que estar juntos, pelo que sei fantasmas não conseguem machucar muitas pessoas de uma vez só
Continuamos a andar...Quando avistamos um pouco de luz estendi os braços como se fosse um "Parem" mudo e falei:
-É agora... Veremos o que tem por trás da escola, lembrem-se permaneçam juntos e...Em hipótese alguma dêem total atenção para seus olhos, fantasmas adoram brincar conosco.-olhei
-Qualquer coisa... corram para lápide do centro do cemitério, é a de Lena...Lá talvez ele não nos importune.-disse
-Dúvidas?-perguntei
Desculpem não responder ontem!
A internet ficou em manuntenção o dia inteiro!
#1188 18-12-2014, às 16h08
Karoline
Tinhamos todos entrado no grande e escuro túnel,as pessoas não aparentavam estar muito assustadas.
Não estava com medo,afinal já tinha vistos fantasmas uma vez.Laura mandou todos pararem e perguntou se tinhamos dúvidas,ninguém fala nada.
#1189 18-12-2014, às 16h19
Luna
-Acho,na última vez que eu a vi ela foi até legal comigo...
sorri,andando pelo lugar,parei quando Laura Pediu,ela explicou as bagaças lá e eu fiquei quieta~
Por que a Luna ta parecendo uma garotinha de cinco anos?
As Lunas tem fazes,ela esta na fase inocente e fofinha dela~
Nao se aproveitem dela [aquela carinha]
Última modificação feita por Fionnamertens (18-12-2014, às 16h50)

#1190 18-12-2014, às 17h20
Mirela
Um garoto chamado Samuel veio até nós e pediu para se juntar ao grupo,claro que aceitamos afinal todos tinham que estar juntos.
-Oi,eu me chamo Mirela e essa e a Mado e meu irmão Josh- disse apresentando todo mundo -Sim,você pode se juntar ao grupo-disse dando um meio sorriso.
Depois todos entramos em um túnel escuro,Laura deu algumas instruções,ouvi tudo atentamente conforme nos aproximavamos me dava arrepio mais tentei não demonstrar nada.
Josh
Um cara aproximou do grupo pedindo para se juntar todos concordamos e seguimos pelo túnel, fiquei atento a tudo a final teria que estar pronto para proteger Mirela e Mado.
Última modificação feita por ellawood (18-12-2014, às 17h21)
#1191 18-12-2014, às 17h30
Laura sua idiota! O que você pensa que esta fazendo, pensei enquanto observava Bruno sorrindo de forma maliciosa, ela tem que ir embora enquanto ela pode!
Olhei para Bruno:
-O que você vai fazer com eles?-tentei não demonstrar o quanto estava nervosa
Ele disse que eu descobriria...Que desgraçado.
-Não os machuque.-suspirei
Pediu para obrigá-lo e suspirei
-Seu tapado.-murmurei
Suspirei olhando todos estavam separados agora...
-Você os separou pois tem medo deles...Adimita!-murmurei
Ele deu uma risada me fazendo arrepiar e então com sua "magia" começou a lançar desafios para os alunos.
Adorava ver o desespero de Lena, sua protegida estava ali e sozinha indo mais a frente dos outros era ela quem mais sabia do que estava por vir e ela decidiu se isolar...Menina tola.
Lena começou a querer brigar, fazendo perguntas sobre o que eu faria:
-Você vai descobrir, maninha-ri
Ela pediu que eu não os machucasse sorri
-Me obrigue querida.-suspirei
-Sua fraca.-respondi ao seu insulto
Ri quando ela mencionou eu ter medo...Ingenuidade.
Então consegui achar uma brecha para separar, fui tão bondoso que deixei-os em grupos e comecei a falar:
-Então queridos visitantes, quem vos fala sou eu Bruno, o anfitrião da noite, vi que querem me visitar mas não deixarei tão facilmente-ri
-Vamos brincar, se conseguirem passar pelos desafios chegarão até mim.-sorri
Nos separamos eu, Luna, Sayuri e Tiago, acabamos em uma sala era escura e tinha velar para iluminar achamos um tipo de quebra cabeça na parede...Tinah escrito:
-Enfrentem o passado e desvendem o enigma com sorte ou não assarão para fase seguinte...Será que todos conseguirão passar?
Um aviso...A cada peça errada vocês sentirão muita dor,
Suspirei
-Esse cara tá de brincadeira né?-olhei para a parede
-Enfim... Esse quebra cabeça, parece um quadro macabro-disse olhando as peças cravadas na parde
-Que figura será que forma?-perguntei
Tentei tocar na peça mas Sayuri segurou minha mão:
-Escutou o lance de a cada peça errada sentiremos dor? Pense antes de agir Ed.-ela estava séria.
Eu estranhei termos nos separados assim do nada, estávamos em uma sala grande e em um tipo pedestal mais alto quando olhei pro chão...Cobras muitas cobras além de uma figura desconhecida eu não consegui identificar o que era ou seja ferrou...
Escutamos Bruno, um desgraçado...Ele queria matar todo mundo nos colocando naquela sala cheia de cobras:
Me ajoelhei pegando um papel no chão o lendo em voz alta:
-Se equilibrem, nessa pequena peça de madeira, cuidado com o ataque das cobras, uma picada pode ser...Fatal, mas não achem que será tão fácil a madeira é pouco resistente terão de ir um de cada, e digamos que eu possa atrapalhar um pouco.-suspirei
-Qual o problema desse cara-perguntei segurando aquela peça de madeira, caso caísse digamos que nossas melhores amigas seriam as cobras.
Eu estava com Josh, Mirela e Mado...Estávamos em um lugar escuro foi aí que notei olhos vermelhos nos fitando quando vimos uma mulher, ela tinha a roupa de enfermeira:
-Hum...Oi?-mu rmurei para ela
Quando ela tirou a máscara e mostrou o rosto, ela tinha a boca costurada...E os olhos eram assustadores era difícil mas entendia o que ela falava:
-Parece que terei novos pacientes...Que felicidade. Quem quer ser o primeiro a ter um sorriso tão lindo quanto o meu?-perguntou ela.
Maluca a solta...
-Temos que dar um jeito de sair daqui!-murmurei
Eu não sabia muito bem onde eu estava porém estava sozinha...Acho que os grupos também estão em uma situação parecida...Suspirei começando a andar até achar o aviso do Bruno, aquele desgraçado
"O desafio é diferente para você Laurinha, te coloquei em um lugar que tudo é possivel, mas digamos que você não terá muita opção senão correr, tem um tipo de criatura atrás de você e a opção é uma, ou a mata ou morre, sei que você tem certo pavor de matar os outros mas será isso...
Mas uma dica se matar essa criatura os resustados serão piores então siga sua intuição se corra, quem sabe você ache a saída?
Filho duma...Relaxe Laura.
Suspirei começando a andar, estava atenta não sabia que criatura era ou o por que de eu ter de ficar sozinha...que raiva.
Situação atual.
Grupo 1 - Luna, Ed, Sayuri e Tiago
Quebra-cabeças doloroso
Grupo 2- Leon,Karol, Allen e Melissa
Desafio de coragem, cobras do capiroto e bônus surpresa'-'
Grupo 3- Poniko, Barbie, Margarida e Elecktra.
(Eu não tinha personagem neste grupo por isto não pude narrar)
Mas elas estão em um corredor escuro, tentanoachar uma saída...Tomando cuidado para não despertar o 'cachorrinho' mais manso do mundo
Laura (forever alone)
Desafio do labirinto
-Os desafios estão lixosos mas é por que minha criatividade não ajudou hoje...
#1192 18-12-2014, às 17h49
Luna
-MSQ....
Respirei fundo...Olhei o quebra-cabeça,me lembrava algo,mais nao me lembro exatamente o que era,me aproximei lentamente da parede enquanto olhava a figura...Já sei!
-A borda....
Falei
Mado
-V-Vamos sair daqui....
Allen
Lentamente fui ate o outro treco,conseguindo chegar la
Poniko
Peguei meu celular e apontei para um dos cantos,encontrando um cachorro "maravilhoso"

#1193 18-12-2014, às 18h01
Tiago
-Eí acho mais fácil eu te proteger né lindinha?- disse Tiago rindo
Depois entramos em um túnel,Laura nos deu algumas instruções mais do nada todo mundo se afastou,Sayu,Luna,eu e Ed fomos parar em uma sala que tinha um enigma, pensei na frase "enfrentem o passado e desvendem o enigma" para mim e algo relacionado com o passado talvez o passado de Lena.
-Calma gente, precisamos pensar com sabedoria -disse sério algo que dificilmente fazia- Pra mim e algo que tem haver com o passado da Lena- disse pensativo
Melissa
Do nada todos se afastaram só sobrou eu,Karol,Leon e Allen,ficamos presos em uma sala com cobras morria de medo tinha pavor e aquilo me fazia ficar nervosa.
-E aí o que a gente faz? -disse baixinho
#1194 18-12-2014, às 18h13
Luna
-Sinceramente o que menos importa agora é sobre quem é este quadro,e sim como resolver o quebra cabeça
Um pouco receosa estendi minhas pequenas mãos até uma das placas,eles estavam muito ocupados com a discussão para prestar atenção no que fazia,apenas peguei a placa com a suposta borda cinza e a coloquei no canto esquerdo,um alto barulho se formou quando coloquei a placa no lugar,fechei os meus olhos esperando a dor os abrindo algum tempo depois....Eu acertei?
-'Ah irmãzinha,ficar tanto tempo jogando RPG maker,não vai adiantar naaada!'
Imitei a voz de Byanca e continuei montando os cantos da figura
-Façam as honras...O resto é com voces!
Última modificação feita por Fionnamertens (14-06-2015, às 11h06)

#1195 18-12-2014, às 19h52
Karoline
-Bom acho que temos que fazer o que ele mandou.
-Alguém quer ir primeiro?
Disse meio pálida.
#1196 18-12-2014, às 19h56
Allen
-Eu vou...
Pulei para o outro lado,quase cai,mais em seguida fui ao proximo
-Daqui eu nao saio!

#1197 18-12-2014, às 22h23
Mirela
Estávamos todos juntos até que o grupo se separa,noto dois olhos nos fitando e quando a enfermeira tira a máscara vejo um monstro horrível que quer nos transformar igual a ela fiquei com medo.
-Eh,oi nossa como você e linda- disse mentindo para a enfermeira -Mais acho que você precisa se maquear mais - disse forçando um sorriso -Se você deixar a gente ir embora eu e a Mado vamos te deixar completamente linda-disse tentando propor um acordo
Josh
Até que minha irmãzinha era inteligente tomara que a monstra tope o acordo.Pois se ela não topar o jeito e enfrentar a coisa no combate.
#1198 18-12-2014, às 22h27
Mado
-Você é muito diva,mais podemos de deixar ainda melhor!
Eu sorri,pegando um mini kit de maquiagem de dentro da bolsa

#1199 19-12-2014, às 01h54
Quando percebi Luna estava montando o quebra cabeça, eu não falei nada pois estava adimirado a garota acertou todos e então Sayuri olhou pensativa para a foto, estendeu a mão e conseguiu formar o rosto da garota:
-Parece com a mamãe Ed-ela murmurou
-Na realidade...Ela está mais parecida com você-suspireiacela me olhou assustada, eu não devia ter falado aquilo
Sayuri vacilou e foi o suficiente para errar o lugar da peça minha irmã se agachou no chão pela forte dor que sentia...Ela acabou por cuspir um pouco de sangue.
-D-desculpa Sayuri não queria te distrair.-falei a tomando nos braços, ela tremia muito
-Droga...-suspirei.
Olhei o quebra cabeças, e suspirei, aqueles cabelos negros e olhos, lembravam minha mãe.
Quase no automático eu montava as peças e quando estava colocando a última do pedaço do rosto Ed me chamou a atenção e coloquei no lugar errado, a dor foi insuportável, eu cuspi um pouco de sangue e não consegui me manter em pé...Dor....
Ed pediu desculpas e sorri fraca:
-Não se culpe, eu apenas coloquei a peça no lugar errado.-sorri
-Estou bem Ed...
Então me levantei com dificuldade
-Ainda falta muito...Nesse ritmo nunca chegaremos.
Olhei para eles e suspirei.
-Allen, segure a madeira do teu lado para ela não cair!-disse
Olhei para Melissa, ela estava nervosa igual a Karol suspirei:
-Mel...acho melhor você ir agora.-a garota me olhou
-Vamos eu sei que você consegue, é uma garota forte-sorri tentando dar-lhe apoio e então ela seguiu em frente cambaleou eu quase fui até ela, mas sabia que a madeira quebraria, então ela chegou ao outro lado com o Allen sorri:
-Sua vez Karol.-sorri de canto
Ela deu um jeito de aumentar o sorriso, que mulher é essa, as meninas tentaram conversar e ela deu uma risada:
-Eu não necessito de maquiagem, o Bruno me deixou perfeita-ela sorriu
-Perfeitamente louca.-murmurei
-Então, você pode ser a primeira não é?-disse ela pegando o braço de Mirela
-Ei maluca, solte a garota.-meio que empurrei aquela doida para longe da loira.
-Essa mulher é crazy.-disse
A enfermeira tinha os olhos mais vermelhos como se desejasse sangue...Assustadora:
-Então mocinho você vai sofrer.-sua voz foi tomando um eco e ela começou a levitar assim como seus instrumentos de tortura, bisturis, tesouras, etc...
-Maluca a solta´-disse
Eu e o Josh nos colocamos a frente das meninas;
-Veremos, como se desliga uma fantasma maluca?-perguntei a mim mesmo
Continuei andando até escutar passos arrastados olhei por entre os aburstos que separavam um corredor do outro no labirinto e vi um tipo de corrente ensanguentada, fiquei com medo, apressei o passo a impressão de estar sozinha era horrível.
Obrigada pelo desafio mais difícil Bruno.
"Lena me ajude"-pedi
Nenhuma resposta a não ser...."Direita" mas não era a voz de Lena, eu acatei a mensagem elas continuaram vindo continuei virando a esquerda...Até que eu parei de escutar a voz e bem nesse instante me abaixo pois vejo a horrível criatura se aproximar ela era metade humano metade dragão tinha dentes pontudos e olhos assustadores.
Droga. como vou sair daqui sozinha?
#1200 19-12-2014, às 02h31
Luna
-Sayu,sente-se um pouco,acho que o resto nós consegue resolver....Enfim,relaxe,se quiser tenho chá e biscoitos!
Eu sorri
-Sabe,essa mulher me lembra a Monoko...Mais tambem lembra a mulher que vi no quarto...Lembra vocês dois mais tambem me lembra a Yuki....Curioso....
Eu segurei as maos de Sayuri e a levei a um cantinho,deu uma chicara de chá
E me direcionei ao quebra cabeça....
-Certo...Let's do it!
Ela falou sorrindo,ela e Ed montavam em quanto Thiago cuidava de Sayuri....Shippei :v
Enfim,so faltava um pouco para acabar,coloquei mais uma peça em seu devido lugar e olhei a figura
Última modificação feita por Fionnamertens (19-12-2014, às 02h59)