Kiel foi sozinho para a feiticeira

Song || Local: Cabana fa feiticeira || Voz || Interagindo com: Feiticeira
Atualmente
Pelo que a fiticeira me explicou, teria de ir conseguir os ingredientes em outra região... Mas não poderia deixar Safira sozinha... Talvez... Alma, CHuck e Ashley possam tomar conta dela enquanto eu vou... Hm, não sei ainda. Estou indeciso...
-Preciso saber quais são...
Parecia também não ser questão de apenas EU querer eliminar a maldição das Woodwork e pronto. A feiticeira falou que além de depender da 'vontade' das garotas. Quase pinga chá na toalha da mesa nessa hora, mas desci a chícara com jeito e a pus na mesa. Suspirei incrédulo e fiz uma expressão irônica:
- Pff! Ora, quem iria querer ser um monstro pro resto da vida!? - Soou como uma pergunta, mas pra mim era retórico, pois a resposta era mais que óbvia.
Ah! E além dos ingredientes tenho de convencê-las? É, não está sendo fácil. A feiticeira também mencionou controle da maldição mas... é como eu disse, quem em sua sã consciência quereria conviver com essa maldição horrenda? Sem poder se relacionar com ninguém, por que certamente a mataria!
- É isso... Preciso falar com as Woodwork sobre isso... - Preciso falar com meus irmãos também... - Obrigado por tudo - Agradeci. Terminei meu chá e fui de regresso à caverna.

Local: caverna || Interagindo com: Alma || Theme Song
Olhei para Alma, estava curiosa e preocupada. Perguntou o que a feiticeira falaria a Kiel:
- Não sei, talvez ela dê alguns conselhos ou... Remédio pra dor, não sei... - Olho para Ashley e Safira e penso um pouco:
- Espero que a vinda dos nossos seja bem tranquila... - Sorrio para Alma.
Última modificação feita por Larc (18-01-2016, às 22h39)