Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Caçadores + Irmãs ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall
Eu suspirei,um pouco mais tranquila...Finalmente eles me intenderam e propuseram algo descente.
-Acho uma boa ideia...Considerando que este era o nosso objetivo inicial,encontrar os nosso pais...By the way,o meu nome é Beatrice ^u^
No final,eu me apresentei de forma gentil para aqueles que não me conheciam (Perderam muito u3u),Izzy continuou irritada com isto,e claro,eu retirei um doce que havia preparado mais cedo da cesta e lhe entreguei.
-Coma um doce...Você irá se sentir melhor...Vamos Izzy,eles estão tentando ser legais,apenas lide com isso.
Eu pedi,a encarando no fundo dos seus olhos,estava cansada de todas as brigas e provocações...Só queria passar um dia sem ter a sensação de ter um caçador a espreita,só esperando eu me distrair para atacar...Eu fiquei tanto tempo com essa paranoia,que já fazem,no mínimo três meses desde a última vez que dormi bem (Eu usei algumas ervinhas e truques para não ficar com cara de acabada).
-Como assim ajudar com a maldição?Tipo acabar com ela?....Er...Não,valeu...Eu a tenho a tanto tempo,que mal consigo imaginar minha vida sem ela...Ela é uma parte importante da minha história e da minha vida...Creio que seria pior eu conviver sem ela do que com ela...Maaaas,eu descobri uma poção que atrasa a aparição da transformação...Com alguns ajustes,eu provavelmente aprenderei a controlar a minha própria transformação,ou seja,eu poderei me transformar em loba na hora que eu quiser.
Eu revelei,animada com a descoberta,enquanto pegava o meu livro de lugar comum e sorria com o resultado
-Só falta um ingrediente...Mais eu não sei muito bem o que é...
Aparência dela

Última modificação feita por Fionnamertens (20-01-2016, às 21h10)