Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 77 78 79 80 81 ... 86

#1951 18-01-2016, às 19h01

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

https://lh3.googleusercontent.com/-ljpvEqJWjZc/VoQaxwzYltI/AAAAAAAAB8Y/_ks37_OAPPY/s600-Ic42/photo_name.jpg

Local: Caverna
Interagindo: Alex

Fiquei pensando por um momento.
- Gosto de Leah, ou de Madyson..- falei - qual achou melhor?

Safira Winchester

Local: Floresta
Interagindo: caçadores

-

https://lh3.googleusercontent.com/-TgUIE68JdPI/VoSFmHCTHFI/AAAAAAAAB9o/ENU5Dz-pTes/s592-Ic42/photo_name.jpg

Interagindo: Sophia

- Ficaria feliz com qualquer um.. mas se fosse um menininho..- pus a mão em sua barriga.

Link da imagem externa

Interagindo : Mason

Fiz uma cara fofa para Mason e sorri em seguida.
- Anw.. fofo..- falo quando ele me abraça de lado.

#1952 18-01-2016, às 19h30

Iniciante
...

Link da imagem externa

✧‧˚Alex Maxine✧‧˚
✧‧˚Interagindo _ Minha esposa ✧‧˚
✧‧˚Local _ Floresta✧‧˚
✧‧˚ Voz✧‧˚

✧‧˚ Olhei para ela e sorri um pouco.
- Os dois são lindos… - falo, a olhando nos olhos- mas eu havia pensado em Logan se fosse menino… - falo enquanto ela dá uma risada baixinha, e sorrio para ela, ancioso para conhecer meu filho ou minha filha.

Última modificação feita por AnaJulia771 (18-01-2016, às 19h31)

#1953 18-01-2016, às 19h32

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-gBH4QhcC_Sk/Vpz-Fjq6XlI/AAAAAAAACAk/6BrtmztOmoY/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interagindo com: Grupo >> Jhon
Local: Floresta >> Caverna
Status: :3
Mais: Voz || Roupa

- Todos os dois me agrada mas acho Madyson mais bonito. - sorri. - Mas tem que ver de acordo com o rosto de sua filha, vai que ela não tem muita cara de Madyson. - dei uma risada e logo em seguida uma careta.

- Mas tem certeza que é menina? - arqueei levemente a sobrancelha. - Se fosse menino... Você já pensou no nome?

https://lh3.googleusercontent.com/-t1sJa13mQ1s/Vnng4kXt6bI/AAAAAAAAB7o/knVwc-aOT5M/s600-Ic42/photo_name.jpg

☛  Interagindo com: Alice
☛  Local: Por aí
☛  Status:...

- Nem sou tanto assim. - dou uma risada sem graça e em seguida um beijo em sua cabeça.

- Então quer ir para que direção? Se quiser podemos ver se as suas irmãs e os caçadores ainda estão na mesma caverna.- subi a minha mão até seu ombro e logo o acariciei.

Ana, a Ash estava falando com a Meg mas se quiser pode ficar junto com eles \o/

Última modificação feita por Jullyana53 (18-01-2016, às 19h33)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1954 18-01-2016, às 19h49

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Song || Local: Cabana fa feiticeira || Voz || Interagindo com: Feiticeira

A feiticeira me atendeu cordialmente, abriu a porta e me convidou a entrar. Acho que já estava bem acostumada com a presença de caçadores e Woodworks em sua cabana durante todo esse tempo. Já não tínhamos moedas então trocávamos as coisas por peles, frutas ou o que pudéssemos para conseguirmos as coisas (pois é, estamos vivendo como em um mundo à parte XD). Ela já se preparava para servir chá. Aceitei de bom grado e agradeci.

- Bem... A minha mulher está passando por dificuldades na gravidez... - Ela me olhou como se não fosse muito grave, já que algumas mulheres tendem a ter algumas dificuldades mesmo - Bem, mas não é comum! Ela vai fazer seis meses mas sua barriga está muito maior que o normal. Não trouxe ela aqui justamente por seu estado e dificuldade de locomoção...- expliquei os problemas de Safira detalhadamente na esperança que, mesmo sem ela a feiticeira pudesse me dizer do que se tratava e tivesse alguma solução...

(...)

Alguns momentos depois dela ter me respondido essas questões... Lembrei-me da flor amarela. Fiz dela pó, como a feiticeira me ensinara e guardei-a comigo. A flor da madrugada...
- Éhn... A senhora me disse há algum tempo que essa flor poderia combater entidades malignas ou fazer parte de uma poderosa poção... Essa flor pode... Curar a maldição? - Uma poderoso ingrediente de cura ou um veneno mortal banhando uma lâmina? Essa questão vem me assolando durante todos esses meses... Pretendia usá-la em minha faca contra as Woodwork, mas esse tempo todo convivendo com Sofia e Ashley e a chegada de meu filho (ou filha) me tornaram mais flexível com relação à minha insistência em querer eliminá-las... Na companhia dessas meninas aconteceu o que eu temia: Me tornei brando e piedoso. Elas são pessoas tão boas afinal...

http://i65.tinypic.com/vcxr80.jpg

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Caçadoras

Abri um meio sorriso quando a Katherine (esse era o nome que Bea disse) questionou a eficiência dos caçadores. Minha natureza agressiva havia sido abrandada pelo pânico de perder minhas irmãs, o que era bem estranho, mas ainda tinha uma forcinha para menosprezá-los XD
Olhei para a garota loira de maneira esquisita...
-Zy...? - Ela me chamou de Zy??? Ela estava se desculpando. Eu não iria aceitar seu perdão, mas Katherine me segurou e assentiu que devêssemos acolhê-la. Voltei-me para a menina loira e assenti com a cabeça para que se juntasse à nós. Estávamos sós. Nós três...

O clima melhorou um pouco enquanto comíamos. Acho que devo me apresentar...
- Eu me chamo Izzy... Bem meu nome mesmo é Izabela, mas todas me chamam Izzy... - Falei todas por que não andava muito com rapazes... (não que eu me lembre...) me voltei para elas - E vocês...? - "Vocês.." Ainda era estranho pra mim formar grupo com duas normais, mas não estava sendo uma experiência desagradável. Uma eu já sabia que era Katherine por causa da Bea, mas se ela quisesse se apresentar, bem...
Sobre a comida:
- É, realmente!-concordei com um ar bem humorado - Não é como as coisas que a Bea faz, mas está bom- Dei uma mordida e após comer perguntei: - Olha, seja lá o que aconteceu a culpa não foi dela... Vovó nunca mediu esforços para nos privar de sair à noite quando éramos pequenas. E Ela sempre foi cuidadosa com essa natureza dela... - falei com relação à Bea: - Ela sempre foi a Senhorita Certinha - Falo com um ar irônico e depois me recolho ao silêncio pensando nela...

Última modificação feita por Larc (18-01-2016, às 20h07)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#1955 18-01-2016, às 19h56

Rainha das RPG's
Amy234

https://lh3.googleusercontent.com/-ljpvEqJWjZc/VoQaxwzYltI/AAAAAAAAB8Y/_ks37_OAPPY/s600-Ic42/photo_name.jpg

- É mesmo..- sorri - Bom...Alex gosta de Logan..- falo - É muito bonito também - sorri.

Safira Winchester

-

https://lh3.googleusercontent.com/-TgUIE68JdPI/VoSFmHCTHFI/AAAAAAAAB9o/ENU5Dz-pTes/s592-Ic42/photo_name.jpg

Local: Rio

-

Link da imagem externa

- Pode ser..- coloco uma mão minha sobre a do Mason que acaricia meu ombro.

#1956 18-01-2016, às 20h11

Iniciante
...

Resumo do que acontece??

#1957 18-01-2016, às 20h16

Iniciante
...

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/ROP2v_CsNL9n8-wqXL-0EX9A5gjZe1DUCP4sX-Vlkruo3lE42_d5w-D2EP9mgW7_aELYPgtUNT3wGlTKunjZ53VxX73zMPpBd6z9C_C0sQ=w500-h249-nc

✯Angel✯
Local•Floresta
Interagindo••Izzy••

Vocês… sorri para Izzy e para a garota junto a mim.
-Digamos que também não gosto muito de andar com… garotos… Ah, e me chamo Angel, mas podem me chamar de An ^^

Link da imagem externa

♦Sofia Woodwork♦
✦ฺInteragindo com: Nathan
✦ฺLocal:
Olhei  para ele e sorri timidamente.
-Pensa em algum nome bom ?
Se for menino ? Ou menina?

Última modificação feita por AnaJulia771 (18-01-2016, às 20h23)

#1958 18-01-2016, às 20h16

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Se passaram seis meses,a Ashley e Safira estão grávidas e é o dia (Ou está bem próximo) do casamento da Ashley e da Alma.

A Beatrice e a Izzy estão sozinhas,já que as outras irmãs as abandonaram...Agora,a Izzy está conversando com a Kath e a outra Char da Anaju,enquanto a Bea está numa cabana,na floresta tendo um ataque de ''Todo mundo me odeia,os caçadores roubaram elas de mim,ninguém me ama,ninguém me quer (Sem querer ser dramática,mas é verdade e.e).''

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1959 18-01-2016, às 20h29

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

Link da imagem externa

Eleanor Morgan || Feiticeira || Cabana

Logo o ofereço o chá e e em seguida bebo um pouco o que havia colocado para mim, o rapaz logo começa a falar do que lhe incomodava, era de sua mulher que havia prevido a gravidez. Na época não pude previr muitas coisas mas acho que agora daria.

- Acho que posso ajuda-lo.

Me levantei em seguida e logo me direcionei a minha mesa. Enchi uma vasilha com água e logo me direciono a minha estante e pego alguns contimentos. Jogo cada erva na água e logo começo a misturar a mesma. Dentro de alguns minutos uma imagem aparece no espelho d'água e a medida que ia mexendo a água as imagens mudavam.

- Ela não tem nada de errado... Apenas está espera de filhos gêmeos.

Sequei rapidamente as minhas mãos e logo me voltei a ele. Vejo uma expressão aliviado em seu rosto por saber que não havia nada de errado mas ao mesmo tempo estava um tanto perturbada pela a noticia. Quando ele finalmente se recompõe ele volta-se a referir da flor que uma vez havia lhe dito.

- Sim, ela pode.- bebi um pouco do chá. - Mas é algo mais complexo que pode imaginar... Requer mais ingredientes é este é um deles, também depende da ligação delas e só poderia retirar a maldição numa lua cheia. Os resultados podem ser dos mais variados.

- A maldição pode ser anulada mas nada impede dela ser controlada ou parcialmente retirada... O fato de ser uma maldição mais antiga que muitos pensam ser, complica ainda mais.

https://lh3.googleusercontent.com/-gBH4QhcC_Sk/Vpz-Fjq6XlI/AAAAAAAACAk/6BrtmztOmoY/s600-Ic42/photo_name.jpg

Interagindo com: Ash

- É realmente é. - dou um sorriso e logo olhos os dois, eles faziam um belo casal.

Logo olho rapidamente para o Jhon e o vejo falando com os meninos, dou um breve sorriso e assim que me viro para Ash vejo ela com um sorriso nos lábios com uma única frase estampada em seu rosto: "Eu vi tá".
Dou uma risada e em seguida nego levemente com a cabeça, ás vezes era um tanto chato ter essa conexão com as minhas irmãs mas grande parte das vezes era bastante divertido.

- Que foi? - falei a olhando com um olhar divertido no rosto.

https://lh3.googleusercontent.com/-t1sJa13mQ1s/Vnng4kXt6bI/AAAAAAAAB7o/knVwc-aOT5M/s600-Ic42/photo_name.jpg

- Se anime um pouco, vai.  sorri .

Como a já fazia um tempo que a Alice sabia da gravidez da Ash e estava sabendo um pouco o que acontecia com as irmãs, não via mal dela revelas a final ela estava bastante tempo separada delas desde que havíamos iniciado a busca aos pais dela novamente.

Última modificação feita por Jullyana53 (18-01-2016, às 20h41)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1960 18-01-2016, às 20h49

Iniciante
...

L y n n   W o o d W or k
" I' m  O k a y   B u t . . . D e e p  I n s i d e , I t  R e a l y  H u r t s"
Música-tema: Echo-Jason Walker e Down-Jason Walker

Lá estava eu, solitária em um lugar próximo a floresta, fumando.Isso me acalmava. principalmente em dias de estresse. eu sai correndo a procura de uma de minhas irmãs.desde que eu parti,eu as procuro dia e noite.e a cada mês que se passava. mais eu estava afogada no alcool e no cigarro. ao contrario das demais, eu procurei uma vida "normal", queria casar, ter filhos e viver normalmente minha vida. porém isso era impossível. eu era uma bêbada fumante.. quem se casaria como alguém repugnante como eu? quem amaria alguém como eu?
eu sai correndo floresta a dentro. procurando alguém.
Lynn Livre

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-01-2016, às 10h00)

#1961 18-01-2016, às 20h51

Rainha das RPG's
Amy234

Vi Megan sorrindo para Jhonatan e olho para a cara dela sorrindo.
- Vejo que tenho mais uma irmã apaixonada..- ri - Quando vem o bebê?

Safira Winchester

-

Local: Rio

-

Link da imagem externa

Olhei para Mason e sorri, estava feliz de uma certa forma.
- Só me animo porque estou com você, e porque vou ter sobrinhos. - falo, minhas irmãs pareciam tão felizes agora que estavam grávidas.
- Elas parecem tão felizes, isso fez muito bem para elas..

#1962 18-01-2016, às 20h52

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Link da imagem externa

Mais uma vez voltamos ao assunto... Beatrice.

Interagindo: Izabella Woodwork e loira.
Extras: Roupa

Escutei a morena finalmente se apresentar, achei interessante aquilo, Isabela é um belo nome:
-Já nos vimos antes, mas receio que não foi a melhor das apresentações... Eu sou Katherine Stirling, prazer-disse em um tom mais formal, não tinha outra maneira de me apresentar, visto que foi assim que fui acostumada.
Ela disse que minha comida não se comparava a de Bea, e não duvido quando pequena a garota sempre teve mais jeito para isto que eu, sempre fui mais focada em livros, ser caçadora não era meu sonho... Mas quem liga?
Sorri de canto com aquele comentário:
-Obrigada, quem sabe com mais 300 anos eu comece a fazer algo mais aceitável-disse em tom de brincadeira.
Porém quando ela mencionou Bea e o caso a da avó dela, me fez dar um suspiro:
-Ah... Entendo seu lado, você cresceu com a Bea então deve saber mais dela que eu..-Fixei o olhar num ponto da floresta.
-Mas sabe... Eu só sei que perdi minha única irmã aqui nesta floresta, isso me marcou muito se foi ou não Bea, só sei que a dor ainda persiste-dei um sorriso um tanto amargo.
-Bem, chega de falar de mim, meu caso não tem mais jeito já o seu... Claro que tem-me levantei e estendi minha mão para que a garota fizesse o mesmo.
-Vamos encontra-la e depois rumar em busca das outras 12 restantes.-disse tentando animá-la
Lembrei-me a direção em que ela vinha e me coloquei a pensar:
-Sabe... O mais inteligente seria voltar para onde você estava visto que... Bem, meio que ela pode ter voltado para lá e não te encontrado-expliquei.
E com um assobio, Dimi meu cavalo voltou a aparecer, como amo este animal, sinceramente sempre está aqui para me socorrer.
-Já andou a cavalo antes?-perguntei com um sorriso um tanto orgulhoso
-Este aqui já me salvou tantas vezes que perdi até a conta, fica mais rápido se formos com ele...-expliquei, montando em Dimi.
Olhei para a loira que não se apresentara mas permanecia a nos olhar:
-Bem, eu sinto por não poder te levar mas Dimi só carrega dois, estamos em busca de Beatrice, eu irei voltar com Izabela até onde ela estava e você pode procurar pelos arredores?-perguntei
-Se conseguir encontrar algo, siga a leste que é para onde vamos-estendi minha mão para Izzy.
-Vamos?-ela relutou um pouco mas aceitou.
Então Dimi seguiu a correr:
-Bem... Você lembra exatamente para onde devemos ir?-perguntei a ela enquanto me concentrava no caminho

Vamos já resolver a situação de Bea, Fio o^o
[/b]

#1963 18-01-2016, às 20h55

Iniciante
...

Para quem quiser,
Lynn Livre!!

#1964 18-01-2016, às 21h00

Rainha do Perfil
Larc

http://i67.tinypic.com/r057vk.jpg

Song || Local: Cabana fa feiticeira || Voz || Interagindo com: Feiticeira

Pois é. Fiquei uns minutos tentando digerir... Gêmeos?? Durante alguns minutos eu fiquei em um mix sucessivo de expressões de alegria e surpresa. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png .....

A flor... Sabia que era importante. Fiquei esperançoso e mostrei-me interessado quando ela disse que poderia ajudar a eliminar essa maldição. Mas claro, não era tão simples. Uma poção precisaria ser feita com outros ingredientes e dependeria da ligação...
- Ligação delas com o quê? - Perguntei à feiticeira. Os resultados poderiam ser inesperados, alertou a feiticeira, mas... Era uma chance... A nossa única chance de finalmente vivermos em paz era se essa maldição deixasse de existir para sempre. São muitos riscos mas apenas uma única chance...
A feiticeira explicou ser uma maldição bem mais antiga que todos nós (woodworks e caçadores... Ou talvez estivesse falando mais além...)
- Imagino que sempre existiram coisas... Estranhas assim... - falei.
- O que falta para completar a poção? O que a senhora quereria em troca da poção para eliminar a maldição? - perguntei insistente, estava muito agarrado à essa ideia.

http://i65.tinypic.com/vcxr80.jpg

Local: Floresta || Voz || Interagindo com: Caçadoras

Assenti com a cabeça quando Angel se apresentou. Katherine resolveu se apresentar. Rimos de quando ela assumiu que seus dons para culinária não eram lá essas coisas.
Acho que ela perdoará Bea afinal... -É verdade! Nem sei onde estava com a cabeça... - realmente foi extremamente irracional o que eu tinha feito. Tinha sido tomada por um pânico tão grande que nem prestei atenção às minhas ações.
- Bem... A cabana em que estamos é naquela direção... - Apontei o caminho pela floresta. Ela chamou seu cavalo no assobio. Era um animal muito bonito. Kathe me perguntou se eu já tinha andado a cavalo. Corei um pouco. -B-bom... Não... - respondi. Olhei com um pouco de medo para o animal.

- Esse animal pode com três pessoas? - perguntei. Aquele cavalo parecia forte, mas ao mesmo tempo, um animal tão elegante que chegava a duvidar de sua força.

Kiel: Caramba a Chapeuzinho lá fuma XD Se soubesse tinha ido pedir um à ela... (mas ele já não é viciado...)
Edit: Katherine me lembra a Utena (garota-príncipe *u*)

Última modificação feita por Larc (18-01-2016, às 21h22)

#1965 18-01-2016, às 21h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://33.media.tumblr.com/969c8742c85dc2dae0c2947ee941074f/tumblr_inline_ntv9manvMF1rhaf6v_500.gif
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: ESCURIDÃO (Por que sou emo-gótica das trevas) ll Local: Pequena casa na florestall Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall

Shh...Se acalme Bea!Cozinhe...Sua comida chama a antenção...Todos a amam,e se a amam te amam também!

Eu andei até a cozinha,e peguei todos os ingredientes que tinha,preparando o maior banquete que havia feito na vida!

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1966 18-01-2016, às 21h32

Dama Impecável
Jullyana53

Interagindo com: Ash

- Já sei se eu negar não vai adiantar de nada. - dei uma risada. -... Oi? - a olhei um pouco confusa antes de colocar a mão no rosto envergonhada.

Demoro algum tempo para voltar ao normal mas durante todo o momento pude ouvir a risada da Ash, pelo menos uma de nós estava se divertindo diante da minha situação ¬¬'

- Que isso Ash? Ainda está cedo para pensar nisso... - passei a mão rapidamente em meu cabelo. - Ainda estamos namorando, não sei se casar ainda está nós planos, se estiver aviso tá. - pisquei para ela e em seguida segurei na mão dela.

Sabia que isto responderia a sua pergunta, pois com o casamento teriam as obrigações de um casamento e de certa forma respondia a pergunta dela mesmo assim.

- Mas mudando de assunto, vamos voltar a você.

- E é este o animo que quero ver em você. - sorri.

- Logo terá o casamento também mais um motivo para se manter animada, viu?

Link da imagem externa

Eleanor Morgan || Feiticeira || Cabana

- Se elas estão ligadas a maldição, basicamente o que isto determina é a alma delas... Se a alma delas se ligou a maldição a chance de quebra-la e mínima mas se a alma já se desligou temos alguma chance. - volto a beber o chá.

- Mas ainda existem, para falar a verdade existem mais coisas que todos vocês imaginam. - coloquei a minha xícara na mesa.

- Mais dois ingredientes, mas os mesmo não nascem nesta região... Para consegui-los poderia levar alguns dias ou meses. - dei uma pausa e logo continuei. - A única coisa que quero é a aprovação das meninas, caso o contrário posso negociar com elas pelo menos o controle das transformações... Elas poderiam se transformar na hora que quiser ou pelo menos escolherem não se transformar.

- Claro que poderia fazer algumas exceções para elas, para manter todos seguros, já que imagino que é este seu objetivo... A segurança de sua família.

Última modificação feita por Jullyana53 (18-01-2016, às 21h43)

#1967 18-01-2016, às 21h39

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

//photo.princesapop.com/br/1/122/moy/97418.jpg
Link da imagem externa

Voz
Interagindo com: Chuck
Status: -

Aparência/roupa

levantei para pegar alguma coisa para comer e peguei uma maçã, depois voltei para perto do Chuck e falei:

-Falando em Kiel e Safira você sabe cadê eles?

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#1968 18-01-2016, às 21h47

Iniciante
...

ninguém livre? T^T
preciso de um salvador da pátria!

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (18-01-2016, às 22h35)

#1969 18-01-2016, às 21h48

Rainha do Perfil
Larc

http://i63.tinypic.com/2vtr4np.jpg

Local: caverna || Interagindo com: Alma || Theme Song
Rio um pouco da observação de Alma sobre a barriga de Ashley - haha, é verdade... Talvez tenham no mesmo mês. Mas coitada da Safira, ela parece estar sofrendo... - Falei observando a Ashley e Safira. Ashley estava tão feliz. Safira também, mas ela costumava se queixar mais de dor, dificuldade pra se mover (acho que não é fácil estar grávida e dormir no chão, ainda que tenhamos forrado a caverna com peles para dormirmos...)

Nos levantamos e fomos comer. Alma me pergunta onde estão Safira e Kiel: -planejando o próximo talvez... - depois de falar isso (baixinho, óbvio!) começo a rir. - Brincadeira! A Safira está descansando ali nos fundos da caverna e o Kiel saiu. - Não sei onde ele foi.

#1970 18-01-2016, às 21h48

Dama Impecável
Jullyana53

Tenho o Sean, mas tenho que ver onde está a carteirinha dele XP

#1971 18-01-2016, às 21h50

Iniciante
...

obrigada jully! uma salvadora da pátria -q

#1972 18-01-2016, às 22h00

Dama Impecável
Jullyana53

Por nada hahaha' onde ela está exatamente ? Pois não defini ainda onde o Sean está

#1973 18-01-2016, às 22h02

Iniciante
...

correndo na mata.

#1974 18-01-2016, às 22h08

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Eles já voltaram?

//photo.princesapop.com/br/1/122/moy/97418.jpg
Link da imagem externa

Voz
Interagindo com: Chuck
Status: -

Aparência/roupa

Dei uma olhadinha no fundo da caverna para ter certeza, bem realmente a gravidez da Safira estava mais complicada.  Ri doque Chcuk falou e falei:

-Vi eles saindo mais cedo! Acho que foram ver sobre a gravidez da Safira na feiticeira.

Olhei de novo para o fundo da caverna e a Safira estava tão quieta...

-O que a feiticeira deve ter falado?

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#1975 18-01-2016, às 22h24

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-lDiQPQ9f0jo/Vnn69hnT28I/AAAAAAAAB74/ZVKHVsLTHFU/s596-Ic42/photo_name.jpg

Local: Por aí
Interação: Sozinho
Status: ...
Mais Roupa

>> Seis meses depois <<

Com a gravidez da Ashley, Safira e Sofia e também com o casamento de Ashley e Alma, a caverna virou de cabeça para baixo. Durante este período nós fixamos numa caverna e logo tentamos acomoda-las para que todas as meninas se sentissem confortáveis.
A medida que a gravidez avançava apareceu o Jhonathan e o Renan junto com umas das chapeuzinhos, a Megan. Claro que no primeiro momento todos ficaram na defensiva mas logo se acalmaram rapidamente.

Naquele dia resolvi para caminhar um pouco, a final finalmente o verão tinha chegado. Tinha mais que aproveitar. Durante o caminho para o rio, acabei trombando com alguém.

- Desculpe-me, não acabei de vendo passar.

Aí está Rin

Ainda não.

Última modificação feita por Jullyana53 (18-01-2016, às 22h25)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 77 78 79 80 81 ... 86