Link da imagem externa
Mais uma vez voltamos ao assunto... Beatrice.
Interagindo: Izabella Woodwork e loira.
Local: Floresta
Extras: Roupa
Escutei a morena finalmente se apresentar, achei interessante aquilo, Isabela é um belo nome:
-Já nos vimos antes, mas receio que não foi a melhor das apresentações... Eu sou Katherine Stirling, prazer-disse em um tom mais formal, não tinha outra maneira de me apresentar, visto que foi assim que fui acostumada.
Ela disse que minha comida não se comparava a de Bea, e não duvido quando pequena a garota sempre teve mais jeito para isto que eu, sempre fui mais focada em livros, ser caçadora não era meu sonho... Mas quem liga?
Sorri de canto com aquele comentário:
-Obrigada, quem sabe com mais 300 anos eu comece a fazer algo mais aceitável-disse em tom de brincadeira.
Porém quando ela mencionou Bea e o caso a da avó dela, me fez dar um suspiro:
-Ah... Entendo seu lado, você cresceu com a Bea então deve saber mais dela que eu..-Fixei o olhar num ponto da floresta.
-Mas sabe... Eu só sei que perdi minha única irmã aqui nesta floresta, isso me marcou muito se foi ou não Bea, só sei que a dor ainda persiste-dei um sorriso um tanto amargo.
-Bem, chega de falar de mim, meu caso não tem mais jeito já o seu... Claro que tem-me levantei e estendi minha mão para que a garota fizesse o mesmo.
-Vamos encontra-la e depois rumar em busca das outras 12 restantes.-disse tentando animá-la
Lembrei-me a direção em que ela vinha e me coloquei a pensar:
-Sabe... O mais inteligente seria voltar para onde você estava visto que... Bem, meio que ela pode ter voltado para lá e não te encontrado-expliquei.
E com um assobio, Dimi meu cavalo voltou a aparecer, como amo este animal, sinceramente sempre está aqui para me socorrer.
-Já andou a cavalo antes?-perguntei com um sorriso um tanto orgulhoso
-Este aqui já me salvou tantas vezes que perdi até a conta, fica mais rápido se formos com ele...-expliquei, montando em Dimi.
Olhei para a loira que não se apresentara mas permanecia a nos olhar:
-Bem, eu sinto por não poder te levar mas Dimi só carrega dois, estamos em busca de Beatrice, eu irei voltar com Izabela até onde ela estava e você pode procurar pelos arredores?-perguntei
-Se conseguir encontrar algo, siga a leste que é para onde vamos-estendi minha mão para Izzy.
-Vamos?-ela relutou um pouco mas aceitou.
Então Dimi seguiu a correr:
-Bem... Você lembra exatamente para onde devemos ir?-perguntei a ela enquanto me concentrava no caminho
Vamos já resolver a situação de Bea, Fio o^o
[/b]