Link da imagem externa
Reecontros... Um novo distanciamento... 6 meses
Interagindo: Beatrice e morena
Local: Próxima ao rio
Extras: Roupa
Escutei tudo o que ela disse, realmente esta reprimindo o fato de estar feliz por vê-la foi minha única amiga na vida oras...
Mas... Minha irmã... Droga cérebro! Volte a funcionar novamente!
Ela falou que não apareceu por culpa da avó, eu sabia da desconfiança da Sra.Capuz em humanos... Porém não sabia que não tinha sido ela a aparecer naquele local.
Pude ver em seus olhos azuis a chateação, mas sinceramente eu queria mesmo esclarecer aquilo:
-Naquela noite, quando você não apareceu... Esperei por horas, afinal conhecia a floresta o suficiente para voltar para casa sozinha, mas minha irmã aparecera para me buscar... Um lobo apareceu, pensei ser você e não o ataquei, no final minha irmã foi morta.-contei não contendo a amargura em minhas palavras
-Quando você veio me procurar, tínhamos acabado de velar minha mãe eu tinha chorado desde a noite anterior, e não queria mesmo olhar na sua cara...-olhei para ela e senti os olhos arderem e um nó se formar na garganta
-Você pode ter voltado lá todos os dias, mas eu evitei pensar naquele lugar todos os dias... Porque mesmo lá tendo sido o local em que encontrei minha primeira e única amiga da vida... Foi onde minha irmã fora morta...-suspirei
-Uma pena que ela era minha única irmã, não tive sorte de ter outras 14 irmãs como você-Baixei a cabeça
-No final cresci acreditando que era matar ou morrer, mais uma hesitação poderia custar a vida de alguém inocente... -cerrei o meu punho.
-Pode ter sido difícil para você... Mas para mim foi infernal, sabe o que é ser odiada por todo um clã de caçadores por ter sido responsável pela morte de alguém? ... Acho que não.-olhei no fundo de seus olhos
-Beatrice, você não tem noção do que eu passe por isto, não posso simplesmente aceitar esta história e te abraçar como se nada tivesse acontecido, você não teve grande perdas com aquilo, no máximo perdeu minha amizade que não era e melhor coisa do mundo, eu perdi minha irmã, minha vontade própria e o amor de todos ao meu redor-E antes que pudesse perceber meu rosto se encontrava molhado, toquei no mesmo...
Lágrimas? ... Há quantos anos não choro? ... 4...5... 10... Tanto faz...
-Acho que já devem saber para que direção sua irmã está, tome conta dela, você não suportaria a dor de perder uma irmã isso eu te garanto-me virei de costas.
-Tenho de ir, boa sorte com a busca.-me virei andando e assoviei meu cavalo apareceu e montei nele, olhei para Beatrice uma última vez... E dei sinal para Dimi, zarpar... E ele o fez
Hora de buscar outra coisa para me ocupar, reencontrar amigos... Dói.
==== 6 looongos meses depois ===
Missões atrás de missões, foi pedido meu a meu pai, fazia casos pequenos até grandes e difíceis, parar no vilarejo não era mais prioridade até que ele caiu de cama...
Oh não, meu pai doente mais uma vez não.
Eu realmente ficava desesperada ele era um homem forte mais ter de cuidar de tudo era difícil.
Então aceitei o fato de ter que voltar a ficar no vilarejo.
Não vi mais Beatrice depois daquele dia e espero continuar assim, não sei se ela se feriu com aquilo mas eu sim... Me senti perdida e quase esqueci dos anos de treinamento que tive.
No momento estou mais uma vez as portas da belíssima floresta negra, já tem meses que não a exploro, sem cavalo desta vez...
Passei a mão por algumas árvores:
-E então velha amiga? ... Katherine está de volta-Conversei com o eco da floresta.
Me pergunto o que posso fazer por enquanto.
Bem fiz o que pude, e a Katherine volta novamente a ficar livre