Link da imagem externa
Sinceramente, morena, vai mesmo querer brigar?
Interagindo: Beatrice e morena
Local: Próxima ao rio
Extras: Roupa
Percebi a irritação da garota e guardei o arco, sinceramente... Porque ela tinha de ser tão “Arisca”?
Beatrice parecia que aceitava minha ajuda já a morena de cabelos curtos me olhava com desprezo e só piorou quando descobriu que eu era uma caçadora:
-Sinceramente, com o grito de sua irmã e suas capas que vocês nunca tiram, eu realmente poderia ter atacado antes, mas não o fiz... Se quisesse brigas, já teria o feito-Comentei
“Gente dessa laia?”
Meu sangue ferveu e dei um passo a frente:
-Não me vi te desrespeitando em momento algum garota, respeite-me o quanto estou a te respeitar... -suspirei...
A sua última pergunta me fez olhá-la de modo diferente, tudo aquilo mais me pareceu uma forma de proteção então, baixei um pouco minha guarda:
-Entendo... Vocês simplesmente nasceram assim, em momento algum pediram por algo e apenas aceitaram a verdadeira natureza... Minha experiência não se compara a isto mas digamos que eu sei como se sente, agora cabe a você acreditar ou não-comentei.
Logo Beatrice voltou a falar, não me considerar uma ameaça era algo um tanto ingênuo... Mas não comentaria isto, no final por enquanto não apresento mesmo perigo algum a nenhuma das duas e no final ela sorriu, mas infelizmente para ela eu não retribuí o seu sorriso... Por não ter motivação o suficiente para sorrir.
A garota afirmou serem as botas da irmã:
-Ótimo, significa que está perto melhor seguirmos antes que se distancie mais-expliquei...
Me surpreendi por receber um abraço, não estava preparada para aquilo, que deu em Beatrice...
Realmente, é a primeira vez em anos que sinto uma demonstração de carinho, que porr@ eu estou pensando?
A empurrei de leve, a olhando disfarçando minha surpresa por uma leve irritação que senti...
-Não me chame de Kath... Você perdeu esse direito há anos-meu tom de voz baixo
Ela fez uma pergunta, a qual eu fiquei realmente surpresa de ela ter feito, quando criança pensava que todos os animais mereciam viver e não ligava para o fato de Bea ser diferente para mim em minha plena inocência... Ela era apenas especial.
Até o dia da morte de minha irmã era noite na floresta, e eu havia ido ver Bea, minha irmã fora me buscar, pois não aprovava aquilo, mas um lobo apareceu eu pensei que era a Bea, pois tínhamos combinado de nos encontrar ali, por isto nada fiz tentei apenas acalmar minha irmã, mas o lobo atacou e ela se jogou na minha frente... Sendo ferida e morta, o lobo fugiu e eu ainda tenho essa memória bem viva.
-Não pensei nada... Tudo indicou aquilo!-parei de olhar para ela, estava confusa agora...
Eu não esperava te ver novamente, como pode fingir que está feliz em me ver?-Soltei a pergunta que não queria calar.
Okay Fio...
Última modificação feita por Liana6654 (17-01-2016, às 23h52)