☛ Interagindo com: Alice
☛ Local: Em frente ao rio
☛ Status:...
- Que isso Alice ? - dei uma risada enquanto ela apertava as minhas bochechas. - A nem pouco tempo estavamos discutindo e agora estamos assim - fiz uma carta assim que ela apertou mais uma vez as minhas bochechas.
- Realmente não pode viver sem mim. - a olhei com aquele olhar de que ela bem conhecia.
Vi ela pular rapidamente da pedra e logo começar a correr mas como sempre não demorou muito para eu alcança-la e cobri-la de cosquinhas.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 73 74 75 76 77 ... 86
#1851 17-01-2016, às 00h38
#1852 17-01-2016, às 01h05
Link da imagem externa
Mas o que é isso?
Interagindo: Ninguém... >> Loira
Local: Próxima ao rio
Extras: Roupa
Havia sentado me perto do rio com as mãos fiz uma concha e levei a água até o rosto, sinceramente pergunto-me se um dia eu poderia relaxar realmente, pois mesmo estando neste clima mais calmo minha arma permanece em minha cintura e meu arco a menos de 15cm de distância de mim.
Escutei um grito, que me fez levantar no mesmo instante... Sério?
Quem é idiota a ponto de gritar no meio desta floresta?
Deixei minhas suposições de lado e me levantei indo na direção do grito no caminho encontrei uma loira, já havia a visto em algum lugar disto eu tenho certeza mas minha irritação pelo fato de ela sair por aí gritando falou mais alto que a curiosidade:
-O que deu em você para gritar deste jeito?- Ela usava um capuz.
Obviamente mais uma das filhas da “Chapeuzinho Vermelho”... Eu realmente não ligava para quem ela era, só queria saber se havia algum problema do contrário, tenho de continuar a vagar por aí, nunca se sabe quando alguém irá REALMENTE precisar de minha ajuda.
Não que eu esteja achando que sempre salvo alguém, mas é sempre bom tentar.
Perdi minha irmã uma vez por hesitar e não perderia a vida de outra pessoa por isto.
Só de saber que esta garota pode ser uma daquelas que vira lobo meu sangue ferve... Mas não sou obrigada a demonstrar isto.
#1853 17-01-2016, às 08h50
Link da imagem externa
Local: Caverna
Interagindo : Mason
- Mas você sabe que sempre acabamos bem depois. Dei um tapinha nele, ate ele começar a correr atras de mim.
Logo que ele chega perto de mim e começa a me cobrir de cosquinhas, eu logo começo a rir.
- Convencido! - falei enquanto tentava recuar das cosquinhas dele.
Eu tinha sentido falta dele mesmo, mas não preciso falar isso há há.
Última modificação feita por Amy234 (17-01-2016, às 09h05)
#1854 17-01-2016, às 10h23
Beatrice Louise WoodWork ll Interagindo com: Irmãs ll Local: ?? ll Voz: Perrie Edwards - Cantora ll Chapeuzinho preta (Emo gótica das trevas) ll Roupall
-Ah sim...Estamos procurando a nossa irmã,não podemos prosseguir sem ela.
A garota parecia estar muito irritada,se bem que eu não tinha nada a perder.

#1855 17-01-2016, às 11h23
- Isto é verdade... - dei uma risada e logo pego um pouco de neve e logo acerto.
- Nem sou convencido. - fiz uma careta e logo dei alguns passos para trás. - Agora vamos ver se é a mesma Alice que conheci. - falei em tom de brincadeira e logo comecei a correr.
Durante alguns instantes me vi a alguns anos atrás, quando as nossas vidas eram tranquilas onde as nossas únicas preocupações era ir para rua para brincar com os amigos e logo em seguida voltar para casa.
#1856 17-01-2016, às 12h26
Podem me falar o que aconteceu? Por favor?

#1857 17-01-2016, às 12h36
Não vou responder,por que já faz tempo que eu não entendo nada ;-;

#1858 17-01-2016, às 12h56
Link da imagem externa
Interagindo : Mason
Vejo que ele taca neve em mim. Corro ate ele e dou um empurrão no mesmo. Ele tropeça e cai sentado na neve pego neve do chão e começo a atirar umas bolinhas nele, até ele se render. Logo me sento ao seu lado e falo.
- Viu? EU sou a mesma Alice de antes.- falei sorrindo enquanto tirava a neve de seu cabelo.
Última modificação feita por Amy234 (17-01-2016, às 12h57)
#1859 17-01-2016, às 12h56
.....está pior que eu então Fi....alguém explica pra gente?.-.
Bigadu Amy-chan....o que elas estão fazendo?%-%
Última modificação feita por katycqa (17-01-2016, às 12h57)

#1860 17-01-2016, às 12h58
A Katy ta com a Bea e a Izzy que estão fazendo não sei o que. Falando com a personagem da Liana.. talvez.
#1861 17-01-2016, às 13h29
Oks!^^ valeu!
Link da imagem externa
Interagindo: Irmãs
Local:---
Status:....
Acordei de meu sono. Estava deitada numa pedra que tinha onde o sol batia com força, dentro do possível. Me levantei, não vi minhas irmãs e comecei a procurá-las. Adentrei pela floresta e andei às voltas por alguns minutos. Como não encontrei ninguém e não queria ficar sozinha andei para o interior da floresta sem rumo.
A Rose tá livre alguém quer ela?'-'
Última modificação feita por katycqa (17-01-2016, às 13h36)

#1862 17-01-2016, às 13h29
- Ei isto não vale... - dei uma risada e logo a vejo tirar a neve de meu cabelo.
Me levanto logo em seguida e ofereço a mão para que ela pude-se se levantar. Quando ela está de pé tiro a neve restante de seu cabelo e logo começo a caminhar com ela.
- Sabe, é bom ter dias tranquilos e divertidos assim... A maioria é bastante estressante ou entediante. - dei uma risada.
Última modificação feita por Jullyana53 (17-01-2016, às 13h30)
#1863 17-01-2016, às 13h37
Mande um deles pra ela please Jully!:3

#1864 17-01-2016, às 13h38
Katy-chan você já postou mas mesmo assim como ainda estás confusa vou explicar ao menos o que EU entendi ^^
Em relação a história sei poucas coisas, mas pelo que li aquela moça a Safira está gravida e alguns personagens estão comentando sobre isto.
Um pouco mais longe na floresta Alice e Mason discutem sobre a amizade deles.
Próximo ao rio de acordo com a Amy é onde a sua personagem estaria, junto a Beatrice e a Izzy que estão próximas a minha personagem, elas agora vão em busca da Alice
Link da imagem externa
Hm... Não me custa nada.
Interagindo: Loira e outras garotas.
Local: Próxima ao rio
Extras: Roupa
Escutei a explicação dela, e olhei ao redor, a floresta estava um silêncio reconfortante para mim...
Mas talvez fosse realmente importante para elas encontrarem essa tal Alice, não duvido que ela esteja em uma das cavernas da região ou simplesmente correndo por aí.
Se é que está na floresta, posso tentar ajudar para assim essa loira sair daqui e eu poder voltar ao minha paz e ao meu silêncio:
-Não estou duvidando das tuas capacidades de encontrar sua irmã, mas acho que posso ajudar.-suspirei
-Qual foi a última direção em que você a viu?-perguntei enquanto observava o local.
O mais provável era ela estar rio a baixo, lá é uma área mais extensa e um tanto mais plana que por aqui.
Não me apresentei, afinal não havia necessidade eu e ela não precisávamos nos tornar amigas, simplesmente a ajudaria a encontrar sua irmã que realmente não deveria ter se separado delas...
Mas no final, eu ajudaria sim.
Na pior das hipóteses se elas tentassem algo, não sou inexperiente e poderia me defender.
A chapeuzinho negro e a chapeuzinho verde não me assustavam
Última modificação feita por Liana6654 (17-01-2016, às 14h21)
#1865 17-01-2016, às 13h53
✈ Interagindo com: Sozinho
✈ Local: Floresta
✈ Status: ...
Assim que amanheceu, me levantei e me direcionei até a sacola de frutas que havia colhido ontem. Pego uma maçã e logo me direciono a entrada da caverna, o dia estava radiante até parecia que a primavera estava prestes a começar. Dei uma risada e logo saí para caminhar um pouco, com toda a neve ainda não estava bom para correr mas dava para fazer uma caminhada.
Vejo uma garota não muito distante dali e logo me aproximo dela, percebo que ela estava área e do jeito que andava em círculos, havia se perdido.
- ... Oi? Precisa de ajuda?
Última modificação feita por Jullyana53 (17-01-2016, às 13h53)
#1866 17-01-2016, às 13h56
Link da imagem externa
Voz
Interagindo com: Safira
Status: Babys!
Vi Alex e Asheley chegando animados parabenizando Kiel e Safira. Kiel ficou um tanto indiferente, mas depois começou a sorrir, me virei de volta a minha atenção para a Safira e falei:
-Vamos lá logo!
Logo me levantei antes de sair eu falei com a Asheley:
-Eu e Safira vamos ver se colhemos ou caçamos alguma coisa para levar para a feiticeira vidente, quer vim conosco?

#1867 17-01-2016, às 14h00
Valeu Lia-chan!:3
Link da imagem externa
Interagindo: Garoto
Local:Perdida na floresta
Status:Deuses....
Estava andando por ali...tinha-me afastado demais e se continuasse assim ia parar ao outro extremo da floresta, ou era o que pensava. Veio alguém por trás. Eu me virei bruscamente mas fiquei parada sem expressão no rosto. Normalmente sempre fazia aquela cada quando estava surpreendida. Sem mais atropelem a fala dele e perguntei desconfiada.
-Quem é você e o que quer de mim?!

#1868 17-01-2016, às 14h08
Nenhum problema.
Foi bom saber que estou certa
#1869 17-01-2016, às 14h08
Local: Caverna dos lobos || Voz || Interagindo com: Irmã
Bea nem ligou para as ameaças daquela garota. Mas o problema agora é que nos perdemos de Alice. Ah, aquela maldita pistoleira nos atrapalhou. Bea tinha um plano para encontrarmos nossa irmão: Gritar aos quatro ventos!
"Issooo, mais alto que os caçadores ainda não escutaram!" pensei enquanto olhei pra ela com uma cara que questionava sua tolice. Uma pessoa respondeu. Uma outra garota veio até nós. Deve estar chovendo gente estranha hoje... Até aquela garota notou o quanto bobo foi o gesto de Bea. Fiquei até meio surpresa como a senhorita perfeita podia falhar também...
Só observo essa menina, com cara de poucos amigos. Cruzo os braços e fico chutando aquele restinho de neve no chão.

#1870 17-01-2016, às 14h11
✈ Interagindo com: Rose
- Eu sou o Connor e estava passando por aqui e vi que estava perdida. Só vim ajuda-la.
Levantei as duas mãos para que ela visse que não tinha nada em mãos mas também na tentativa de acalma-la. O capuz era algo característico das WoodWork, o que tornava fácil de identificar quem é quem, claro que quando sabíamos os nomes se não ficávamos no zero a zero. Com toda está loucura pudemos conhecer algumas das meninas e descobrir que elas não pareciam ser como a grande maioria imaginava... A final não havia nada a temer.
#1871 17-01-2016, às 14h13
✯Angel✯
Local•Floresta
Interagindo••Garoto Loiro••Ashley WoodWork••
Comecei a lembrar de minha antiga vida. Não mudava muito. Era parecida com a vida das irmãs WoodWork. Tinha uma família. Tinha amigos. Tinha Jane.
Olhei para o céu, me perguntando como ela estaria lá. Apesar de ser uma paixonite boba, eu a amava. Um dia depois que me declarei, ela morreu. A vi morta. Com o sangue escorrendo pelo seu corpo. E ela ainda veio se preocupar comigo. Aquela idiota. Deveria ter me deixado morrer, assim eu não teria que continuar com esta vingança. Jane…
Olhei meu bloco de notas. Próximo alvo… Ashley WoodWork. Já havia pesquisado sobre sua vida, e pelo visto o garoto loiro era precioso para ela.
-Mal posso esperar… -falei, enquanto via os dois saindo da caverna.
Última modificação feita por AnaJulia771 (17-01-2016, às 14h14)
#1872 17-01-2016, às 14h23
Song || Local: Caverna || Voz || Interagindo com: Safira, Alma, Chuck, Alex e Ashley
Não sei se Ashley e Alex perceberam essa minha recordação. Acho que não por que não falei nada. Ashley parece meio sem jeito ao falar de crianças, mas acho que, pra chegar onde chegou pelo Alex, com certeza deve ter planos de formar uma família com ele também
"yeh, capitão óbvio" penso. - Erh... Estou certo de que vocês serão bons pais...- falei num tom meio envergonhado, com as mãos nos bolsos, e meio que olhando pro chão. Sei lá, depois de tudo o que eu fiz e pensei... Isso me pesa agora...
Safira e Alma estavam falando de sair pra... Caçar? O_O Voltei-me para Safira:
- Oxe, mas nesse estado você vai Safira? - falei preocupado
Última modificação feita por Larc (17-01-2016, às 14h34)

#1873 17-01-2016, às 15h05
Link da imagem externa
Interagindo: Connor
Local:Floresta
Status:UFFF!
Me aproximei como se tentasse redimir-me por ter sido tão grossa...olho para ele ainda um pouco desconfiada. Era-me muito difícil acreditar nas pessoas.
-Certo.....obrigada mas acho que andar perdida é um bom passa-tempo quando não se tem nada melhor para fazer.

#1874 17-01-2016, às 16h18
✈ Interagindo com: Rose
- Concordo com você em partes. - dei uma risada. - Andar tudo bem, mas perdido nem tanto. A final o que tem demais de alguém de ajudar?
- Você está perdida... O máximo que vai conseguir é ficar cansada e com fome.- cruzei os braços. - O que custa pedir ajuda quando precisa? - abri um breve sorriso.
#1875 17-01-2016, às 16h36
Link da imagem externa
Interagindo:Connor
Local:Floresta
Status:....'-'
Talvez por questões de orgulho...por vezes era muito orgulhosa e tentava fazer tudo sozinha. Mas ele tinha razão uma vez ou outra não fazia mal nenhum....cruzei os braços
-Bem já que insiste....dou-te permissão para me ajudar! Onde estamos exatamente?-perguntei séria.