Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43

#201 22-07-2015, às 20h35

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Ao contrário de algumas pessoas, Damaris riu abertamente pelo comentário dele, sabia que ele não gostava dessa ideia dos cristais, principalmente porque ficavam em cima dele por causa disso. Ela negou com a cabeça e fechou os olhos por alguns segundos novamente; os pensamentos iam na direção novamente querendo pensar nessa busca por algo que podia nem existir.

- É interessante pensar que há pessoas doidas por isso e pessoas como nós, que não se importam. Se a sua mãe quer tanto isso, ela poderia ir procurar sozinha ao invés de querer que você faça isso...

Link da imagem externa                                   

#202 22-07-2015, às 21h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Diana

Após muito pouco tempo - menos de um minuto, pareceu a Lenn -, a arrumação da cabine tinha sido terminada. O garoto sentou-se na cama, um tanto cansado. -  Uau.- Disse, respirando fundo.

Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade

Akemi estava um tanto mais calma do que antes, mas a preocupação aumentara ao ver aquele barco enorme vindo - estava alimentando esperanças de que tivesse interpretado erroneamente os sinais de Poseidon. - Só queria ter descoberto antes.- Murmurou, para si mesma, de cabeça baixa.  - Bem, não sabem... Mas não podemos deixá-los descobrir. Precisamos encontrar os cristais logo.- Disse, levantando o rosto.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Alice e Anne

Aidan sentiu uma vontade enorme de dar um corte em Anne, talvez dizer que ela não era tão sensual assim. Mas não queria ter que discutir com gente doida, então prestou apenas meia atenção até ela falar que ele podia perguntar. - Bem, então...- Ele parou para pensar, tinha que ser uma pergunta boa. - Como se sente sabendo que há gente no mundo que não te considera tudo isso que você se acha?

Aidan falando tudo o que eu quero falar pra muita gente XD

#203 22-07-2015, às 22h23

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

//photo.princesapop.com/br/1/97/moy/77517.jpg

- Não é verdade. Nem todas as mulheres são sensuis. Por exemplo eu, eu não sou sensual. É algo a se pensar, por que obviamente eu sou uma garota.
Olho para Ane, e dou de ombros.
- Humanos não são confiaveis, sabe quantos livros sobre traição os humanos tem? Muitos! Arranje um tritão, arrume uma fazendo de cavalos marihos, por que eu não posso sair de Atlântida para seguir a minha amiga viciada em humanos.
Falei em tom de brincadeira, mas estava até falando um pouco sério. Mas é claro se eu visse algum humano, chamaria Anne e começariamos a fazer experimentos.
Me virei para Aidan, dando uma risada, e olhei para os dois, esperando a resposta de Anne

Última modificação feita por AmySanders (22-07-2015, às 22h24)

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#204 23-07-2015, às 14h34

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

- Não vejo motivo para fazer isso... Sei bem como é viver assim. - Jullie deu um breve sorriso enquanto observava a ilha a frente.

- Bem, não devo passar exatamente o que passa mas acho que é bem parecido.

https://lh3.googleusercontent.com/-LP2Y-_ntbhI/Va5ucvXWALI/AAAAAAAAAug/pKPTNA7JbCY/s600-Ic42/photo_name.gif

- Realmente... Com cordo com você, a final coisas como essas não acontecem sempre. Talvez duas vezes no máximo. - Por breve segundos Matthew se distraiu apenas vendo a ilha se aproximar de maneira lenta mas ao mesmo tempo rápida no horizonte.

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

- Certo, acredito que se ficarmos paradas aqui não vai adiantar em nada... Prefere ir tentar procurar os cristais ou anunciar o máximo de pessoas sobre os humanos ? - Jade abriu um sorriso como se tentasse animar com a simples ideia. A final uma hora ou outra teriam que fazer isso é quanto mais cedo melhor.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#205 23-07-2015, às 14h37

Iniciante
...

Diana
-Pronto-Resmungou a morena ofegante.

#206 23-07-2015, às 20h40

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

- Bem, obrigado pela ajuda. Não conseguiria terminar hoje sem você me ajudar. - Sorriu.

Akemi teve uma idéia, e sorriu, um sorriso que iluminou todo seu rosto. - Bem, ninguém nunca disse que não poderíamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo!- Exclamou, animada. - Podemos ir procurar os cristais, e avisamos os conhecidos que acharmos pelo caminho!

Aidan nem tinha reparado se Alice era ou não sensual, e sentia que, se ousasse reparar nisso, levaria um murro, portanto se conteve. Também conteve as risadas com a idéia de Alice, duvidando que a amiga dela fosse acatar, e ficou quieto.

#207 24-07-2015, às 00h22

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Assim como Akemi, um sorriso irradiou o rosto de Jade e em seguida foi acompanhado de uma doce risada. Desta vez a expressão de preocupação havia a abandonado quase que totalmente.

- Então vamos logo então. - ela continuava a sorrir.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#208 24-07-2015, às 10h06

Boa Jogadora
marymoon11
...
Local: DROP IT DROP IT DROP IT

TÁ, o Jhonn precisa interagir com alguém logo   :'(  alguém livre?

Última modificação feita por marymoon11 (24-07-2015, às 10h07)

#209 24-07-2015, às 18h03

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

Ouvi o que a Alice tinha a dizer, algo semelhante a muitas outras vezes

- Que é isso, confiança, para quem os tritões olham em?

Argumentei. Era um fato que ocorria muitas vezes, por mais que em algumas ela negasse. Em seguida veio o comentário de Aidan

- Stop! - Estendi a mão aberta para frente - Eu disse que as femeas são sensuais. O que é verdade, a mãe natureza puxou isso para o nosso lado. Em seguida disse que sou melhor sendo louca do que sensual. O que é verdade - Voltei a fazer um bico e me balançar despreocupadamente

- Simplificando, as coisas não são muito boas para mim

Coisas semelhantes já aconteceram com diversas outras pessoas quando conversava. De uma coisa tenho certeza, terei que tomar cuidado com o que falo ou com as brincadeiras que faço perto de Aidan, para não acabar sendo mau compreendida

Link da imagem externa

- Sabe?

Miyako se questionou como ela saberia, para saber teria que fazer algo semelhante ao trabalho dele. Olhando igual a ela, para a ilha continuou:

- Por que acha isso?...

Última modificação feita por Luamires2 (24-07-2015, às 18h30)

#210 24-07-2015, às 18h18

Princesa das RPG's
AmySanders

//photo.princesapop.com/br/1/98/moy/78057.jpg
~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: Por aí ≃ Staus:  Com Anne e Aidan ~

Arregalei os olhos, quando ela falou aquilo.
"Eu nem devia estar surpresa com esse tipo de coisa!"
- Anne, não se fala esse tipo de coisa! Você fala isso com a maior naturalidade que eu nem devia estar surpresa!
Quando ela falou mais aquela frase, caí para frente, batendo a testa na perna, que estava em perna de índio.
- Você fala "fêmeas" como se fossemos animais, sabia?
Digo, erguendo-me.

#211 24-07-2015, às 18h32

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Não entendi a repreensão de Alice, me senti perdida nesse momento

- O que eu falei demais?

Depois de tentar pensar não cheguei a nenhuma conclusão

- Acho estranho chamar de garota ou garoto, igual aos humanos... Então chamo assim. Como prefere?

#212 24-07-2015, às 18h38

Princesa das RPG's
AmySanders

//photo.princesapop.com/br/1/98/moy/78057.jpg
~ Alice E. White B. Mirabilli ≃ Sereia - Princesa ≃ Local: Por aí ≃ Staus:  Com Anne e Aidan ~

Balancei a cabeça.
- Nada... Deixa para lá.
Mordi o lábio inferior, e inclinei a cabeça para o lado.
- Sei lá... "Sereias e Tritões"?

#213 24-07-2015, às 18h52

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Eh vou começar a usar isso... A não se quando eu falar das mulheres de todas as raças, como anteriormente, ai eu falo "fêmeas"

Sorri

- Okay?

Me levantei tentando identificar se ela estava nervosa

Última modificação feita por Luamires2 (24-07-2015, às 18h56)

#214 24-07-2015, às 20h04

Dama Impecável
Jullyana53

Todos os meus estão ocupados...
Ainda hoje planejou mandar uma ficha, só que para tritão.

https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

- Sim... - ela sorriu brevemente ainda olhando para ilha.

- Sou modelo... Uma vez tive a oportunidade de ver seu trabalho é constatei que eram parecidos, a final pelo que vi você passava o mesmo mesmo que passo; Fama, multidão, um trabalho atrás ao outro... Enfim o básico.

#215 24-07-2015, às 20h33

Boa de Papo
Enchantrelle

Akemi acompanhou a amiga nas risadas, se sentindo bem melhor. - Você tem alguma idéia de por onde começar?- Perguntou, pensando. Os cristais nunca eram fáceis de encontrar,  e eram sempre acompanhados de armadilhas e charadas. Akemi não tinha idéia.

Aidan se distraíra alguns minutos olhando para o oceano que se estendia até o infinito, ou era o que parecia. Ouviu Anne, e sentiu que estava cada vez gostando menos da garota. Além de metida, pensou Aidan, também tinha dado vestígios de ser hipócrita.
- Você não é sensual.- Rosnou, levemente irritado. A conversa o deixara nervoso.- Pare de pensar que é.- Voltou a olhar para o oceano, captando algumas coisas das conversas das meninas.

#216 24-07-2015, às 20h45

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

- Isso é verdade.

Camus assentiu, concordando positivamente com a cabeça e sorriu. Por alguns segundos ele ergueu a cabeça para olhar o mar novamente e uma ilha ao longe, que era o destino do navio. Ao se voltar para o rapaz depois de um tempo, já estava mais sério.

- E então, Mathew... certo? - perguntou para confirmar o nome dele antes de continuar. - Você é de onde?

Link da imagem externa                                   

#217 25-07-2015, às 00h30

Dama Impecável
Jullyana53

Dean Thompson | Tritão | Jullyana53

Código:

[spoiler=Dean Thompson | Tritão | Jullyana53][b]Nome da Princesa:[/b] Jullyana53
[b]Nome do Personagem:[/b] Dean Thompson
[b]Idade:[/b] 23
[b]Gênero:[/b] Masculino
[b]O que é?[/b] Tritão
[b]Profissão:[/b] ---
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b] Não pode se dizer que Dean viveu grandes coisas em sua vida, ele sempre foi cercado pelo o amor de seus pais e por amigos ao qual lhe confiavam. Mesmo quando passava momentos torbulhentos nunca havia lhe faltado nada, o que o fazia sempre agradecer por ter pessoas tão incríveis ao seu redor.
Assim que completou seus 19 anos, Dean já morava na casa que seus pais haviam lhe dado e nesse meio tempo perdeu um pouco de contato com a sua família. Nisso faltando algumas horas para o dia de seu aniversario foi lhe dada a noticia que a sua avó havia morrido. Exatamente no mesmo momento o rapaz ficou sem chão pois a sua avó era como se fosse uma mãe, na verdade mais que uma.
Quando finalmente completou 22 anos,  sua vida voltou  entrar nós eixos. Atualmente, aos seus 23 anos o rapaz passa a dificuldade como qualquer outro cidadão de ver a sua cidade submergir... Novamente.
[b]Aparência:[/b] Dean pode ser considerado um rapaz alto pois mede por volta de 1,80 m e além disso pesa 65 kg. O rapaz possui belos olhos azuis (tanta como tritão ou humano) e cabelos negros (tritão) e loiros quanto humano.
[b]Imagem:[/b]
[spoiler=Tritão][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/02/7a/df/027adf66f8df868c3730fbc4b9056f93.jpg[/img][/spoiler]

[spoiler=Humano][url=http://data3.whicdn.com/images/67060712/large.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b]Algo mais?[/b]
* Tem um peixe de estimação.
* Ama nadar, especialmente a noite
[b]Exemplo de Voz:[/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FyXtoTLLcDk[/youtube][/spoiler]

---

Jade fez um leve biquinho enquanto colocava delicadamente seu dedo em cima do lábio. A garota pensou por alguns segundos e logo se virou com a Akemi com a sua sugestão.

- Bem... Acredito que a floresta aquática seria uma boa escolha, não acha?

https://lh3.googleusercontent.com/-LP2Y-_ntbhI/Va5ucvXWALI/AAAAAAAAAug/pKPTNA7JbCY/s600-Ic42/photo_name.gif

Como o Camus ele olhou para a ilha, por breves segundos seus pensamentos foram a mil. Ele pensava o que poderia encontrar nesta ilha tão... Desconhecida. Realmente essa era a palavra que ele usaria para descrever a ilha, a final o que eles encontrariam ali ninguém saberia mas o grandes palpite dele seria construção antigas e com certeza belíssimas.
Assim que ouviu seus nome ser dito, Mathew piscou os olhos algumas vezes e logo ascendeu com a cabeça.

- Sim, isto mesmo... Alemanha mas grande parte da minha família e italiana.

#218 26-07-2015, às 14h47

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

Link da imagem externa
Lucy Levesque
~ Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Queenie | Local: Casas suspensas | Status: Sem ideia ~

Não soube o que falar. Qualquer coisa sempre dava no meu passado. Não tinha muitas ideias.
-Então... O que acha sobre tudo isso? Humanos, os cristais...
Não era o melhor assunto para relaxar, mas foi tudo o que veio na cabeça.

#219 26-07-2015, às 14h57

Iniciante
...

Diana
-não Têm de quer- disse a morena.

#220 26-07-2015, às 16h24

Princesa em Treinamento
May-Chan5
Watashi wa zutto isshoni itai desu.
Local: São Paulo | Clã ChatPop

Link da imagem externa
Queenie Aquarium - クウィーニー アクアリウム
~Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Lucy Levesque | Local: Casas suspensas | Status: Uma loucura~

O assunto não era dos melhores, mas já era alguma coisa.

-Eu não sei ao certo o que penso sobre isso... acho que é cedo demais para mim ter alguma opinião formada a respeito, por isso, por enquanto, isso é uma loucura para mim. - disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-O que você acha? - perguntei dando ênfase no "você".

#221 26-07-2015, às 21h43

Boa de Papo
Enchantrelle

- Bem...- O garoto murmurou, olhando o quarto organizado. Nunca fora um grande fã de arrumações, mas se faziam necessárias quando em um lugar que não lhe pertencia.

Akemi Shinohara | Sereia | Interagindo com Jade

Akemi mexeu um pouco em uma mecha do cabelo, pensando em todos os lugares de Atlântida. Não se podia descartar nenhum deles, tinha que verificar em todos; Mas Atlântida era um lugar muito grande, e aquele navio chegaria a qualquer momento. Ouviu a sugestão de Jade. A floresta aquática tinha sido realmente um de seus primeiros pensamentos. - Sim, claro! Podemos começar por lá!- Exclamou, animada. No mesmo instante foi andando na direção que ficava a floresta, que, de tão extensa, já se podia ver uma parte dela.

Alô, flores!
Desculpe essa minha ausência, tem tanta coisa acontecendo...
Mas, bem, agora eu estou com um computador funcionando, o que significa que poderei administrar propriamente o RPG ~ le pulando de alegria ~
Talvez os humanos já possam descer do navio amanhã, vou ver isso, não vai demorar mais, ok? No máximo, eu juro, quarta-feira.

#222 26-07-2015, às 22h17

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

//photo.princesapop.com/br/1/99/moy/78543.jpg

Observei aquela imensidão azul, não era a primeira vez que viajava de navio, pelo menos dessa vez não teria que me preocupar com meus pais, me espreguicei a viagem tinha me deixado sonolenta me inclinei sobre a borda observando as pequenas ondas que o navio fazia ao corta o oceano.
– Tomara que eu encontre algo legal para fazer. Murmurei.
Não tinha me impressionado quando recebi o convite para vim para a Atlântida, na verdade aceitaria qualquer coisa que me leva-se para bem longe.

//photo.princesapop.com/br/1/99/moy/78544.jpg
Coloquei o livro de lado, estava sentado em uma das cadeiras espelhadas pelo navio, já estava entediado, comecei a observa as pessoas, tinha ficado surpreso quando recebi a noticia que eu tinha sido escolhido para volta a Atlântida ressurgida também estava um pouco ansioso para chegar lá.

Alguem livre para os meus personagens?

Última modificação feita por tsuki56 (26-07-2015, às 22h20)

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#223 26-07-2015, às 22h56

Dama Impecável
Jullyana53

Havia sido questão de tempo para as duas chegarem ao inicio da floresta, como a mesma era bastante extensa realmente não demorariam para chegar mas poderiam demorar para encontrar algo. A X da questão era procurar nos lugares certos é poupar o máximo de tempo possíel pois as duas tinham que também avisar a população a vinda dos humanos.

- Chegamos... - Jade colocou as mãos levemente na cintura enquanto soltava um pouco de ar pela boca.

#224 28-07-2015, às 10h59

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

Link da imagem externa
Lucy Levesque
~ Disponibilidade: Ocupada | Interagindo com: Queenie | Local: Casas Suspensas | Status: Nem me fale... ~

-É. Não sei direito o que acho, mas tenho quase certeza de que isso não vai acabar bem.
Suspirei e encarei o chão.

#225 28-07-2015, às 11h08

Iniciante
...

diana
- Tchau-sorri e  saí do local e continua a andar pelo navio.

Personagens livres!

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43