Mellanie Del Rey
Status: Ocupada, interagindo com Mila. Voz:Voz
Spoiler (Clique para visualizar)
A garota tromba com uma menina de cabelos brancos, que pelo se lembra, a viu com o seu irmão:
-desculpas!- ela a ajudou a levantar.
Páginas : 1 ... 87 88 89 90 91 ... 99
Mellanie Del Rey
Mila Atlantis, Filha de Milo e Kida.
-Não, tudo bem, você é a Mellanie, não é? Prazer, seu irmão falou muito de você, "cunhada". - disse sorrindo. - Pode me mostrar a biblioteca? Sou novata aqui.
Mellanie Del Rey
Mila Atlantis, Filha de Milo e Kida
-Obrigado, você é muito legal, de verdade. - Disse sorrindo e levando alguns livros de estudo.
Mellanie Del Rey
Assim que terminei de me alongar completamente, me sentei na borda da piscina e rapidamente prendi o cabelo num rabo-de-cavalo alto. Assim que o mesmo estava devidamente arrumado, pulei na piscina .
Quando o professor deu ás ordens, fiz o que havia pedido. Apesar de ter ficado um tempo sem realmente nadar, ainda estava em minha plena forma.
Olhei rapidamente para a Lauren e arqueei levemente a sobrancelha. Depois de alguns segundos soltei um jato despercebido de ar pela boca.
- Está tudo bem.... Se você diz, não irei perturba-la.
Logo peguei a minha mochila novamente e em seguida me levantei para me trocar. Vesti apenas a sunga preta e em seguida um calção de banho da mesma cor Quando estava pronto, sai do banheiro.
Última modificação feita por Jullyana53 (23-08-2015, às 00h13)
Eadlyn
Ficamos assistindo o filme,quando ele acabou me levantei e levei o balde de pipoca até o cesto de lixo.
Me virei para Brooke:
-Na onde vamos?-digo olhando para ele.
Junior
-Prazer Adriana...me chamo Junior,e sou filho da Vannelope.
Assim que terminou o filme, seguimos em direção as lixeiras. Enquanto ela jogava o balde picoca no lixo, peguei os copos de refrigerante e joguei os mesmos.
Logo seguimos em direção a minha moto. Peguei os capacetes e em seguida entreguei um para ela antes de me sentar.