Mellanie Del Rey
Status: Ocupada, interagindo com Mila. Voz:Voz
Spoiler (Clique para visualizar)
A garota tromba com uma menina de cabelos brancos, que pelo se lembra, a viu com o seu irmão:
-desculpas!- ela a ajudou a levantar.
Páginas : 1 ... 87 88 89 90 91 ... 99
Mellanie Del Rey
Mila Atlantis, Filha de Milo e Kida.
-Não, tudo bem, você é a Mellanie, não é? Prazer, seu irmão falou muito de você, "cunhada". - disse sorrindo. - Pode me mostrar a biblioteca? Sou novata aqui.
Mellanie Del Rey
Mila Atlantis, Filha de Milo e Kida
-Obrigado, você é muito legal, de verdade. - Disse sorrindo e levando alguns livros de estudo.
Mellanie Del Rey
Assim que terminei de me alongar completamente, me sentei na borda da piscina e rapidamente prendi o cabelo num rabo-de-cavalo alto. Assim que o mesmo estava devidamente arrumado, pulei na piscina .
Quando o professor deu ás ordens, fiz o que havia pedido. Apesar de ter ficado um tempo sem realmente nadar, ainda estava em minha plena forma.
Olhei rapidamente para a Lauren e arqueei levemente a sobrancelha. Depois de alguns segundos soltei um jato despercebido de ar pela boca.
- Está tudo bem.... Se você diz, não irei perturba-la.
Logo peguei a minha mochila novamente e em seguida me levantei para me trocar. Vesti apenas a sunga preta e em seguida um calção de banho da mesma cor Quando estava pronto, sai do banheiro.
Última modificação feita por Jullyana53 (23-08-2015, às 00h13)
Eadlyn
Ficamos assistindo o filme,quando ele acabou me levantei e levei o balde de pipoca até o cesto de lixo.
Me virei para Brooke:
-Na onde vamos?-digo olhando para ele.
Junior
-Prazer Adriana...me chamo Junior,e sou filho da Vannelope.
Assim que terminou o filme, seguimos em direção as lixeiras. Enquanto ela jogava o balde picoca no lixo, peguei os copos de refrigerante e joguei os mesmos.
Logo seguimos em direção a minha moto. Peguei os capacetes e em seguida entreguei um para ela antes de me sentar.
- Gosta de escalar ou pular de asa delta ? - falei enquanto a olhava.
Link da imagem externa
Assentiu para ele rapidamente, quase dando de ombros. Não queria ser um peso pra ninguém, então não o impediria de fazer a aula caso quisesse. Lauren caminhou para um pouquinho mais longe da piscina, onde tinha cadeiras de plástico específica desse tipo de lugar.
Colocou a bolsa com cuidado em uma espreguiçadeira e se sentou com calma, para ver a aula.
Link da imagem externa
Assim que os alunos começaram a nadar, esperei que eles dessem a primeira volta. Quando alguns começaram a chegar me aproximei dos mesmos e pediu que nadassem submersos e ida e volta.
Eadlyn
Pensei antes de responder..e por fim.
-Prefiro escalar..-sorri
Como não tem muita gente na aula vou dar uma adiantada, ok ?
Mellanie Del Rey
Localização: Enfermaria >> Corredores Status: Tenho que sair daqui... Agora. Interagindo com: ---
Assim que finalmente vi uma brecha, olhei para a porta rapidamente e em seguida me aproximei. Abri lentamente a porta e logo me pus a correr um pouco desajeitada.
Assim que me vi fora da "área de perigo", comecei a andar tranquilamente. Tudo o que mais precisava era de um banho.
Me alonguei rapidamente e logo entrei na água, fiz tudo o que o professor havia ordenado. Ao terminar sai da piscina e logo fui atrás de minha toalha.
Ao terminar a minha última volta, foi dito que precisaríamos fazer mais duas antes de realmente irmos. Como já estava com pressa fiz tudo rapidamente e acabei saindo antes dos outros.
Subi as escadas que havia na piscina e quando estava, completamente fora dela. Desfiz o meu rabo de cavalo e em seguida me direcionei onde havia deixado a minha toalha. Como a mesma estava nas cadeiras, não teria que andar tanto assim.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-08-2015, às 19h25)
Eadlyn
O olhei e falei.
-Então vamos?Até o lugar que você disse...-sorri
Liu Gray
o rapaz seguiu Eadlyn e o Tal ‘’Brooke’’ Invisível, o rapaz se revelou:
-por que vocês tinham que escolher algo tão cansativo?-
Mellanie Del Rey
a garota saiu, a procurar camille, ela gritou, ao ouvir um barulho que sua audição aguda capitou, era uma bala:
-CAMILLE CUIDADO!- ela se jogou entre a bala e camille, e Mellanie caiu no chão, ao redor dela, um líquido escarlate se formava em formato de poça.
Assim que ela pós o capacete e montou na moto, esperei que ela ficasse confortável para seguirmos caminho. Apesar da trajetória ser curta, tinha receio que algo pudesse dar errado.
Quando ela disse que já poderíamos ir, dei partida na moto e em cerca de 20 minutos havíamos chegado ao ponto de escalada.
O lugar tinha uma bela vista da praia e de algumas poucas ilhas, além de contar de ser uma área de comércio por causa do turismo da região.
Ao descermos da moto, logo pude ver um rapaz a nós observar.
- É você é ?
Estava quase perto do prédio, quando senti algo se jogar contra mim. Levantei com um pouco de dificuldade mas somente quando fui ver direito percebi que era a minha irmã.
Uma pequena poça de sangue se formava ao seu lado, já em desespero, a coloquei nas costas e comecei a correr. Estava um tanto desajeitada mas sabia o que fazer, teria que parar de me controlar.
Retirei rapidamente o colar que usava, é logo consegui revitalizar algumas habilidades que haviam sido abandonadas mas não irei cita-las. Apenas o que precisava naquele momento era a força e a rapidez.
Em questão de segundos havia chegado a enfermaria e como esperava o enfermeiro e o médico estavam ali dispostos e um tanto eufóricos. Ao me ver chegar fizeram uma expressão de alivio mas logo a mesma mudou a ver a minha irmã.
A entreguei para eles e logo pedi que cuidassem dela.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-08-2015, às 20h56)
Liu Gray
-Liu Gray-e apresentou o rapaz calmo.
Desculpe a demora, dígamos que durante este tempo a internet não estava a meu favor ¬¬'
Post da Camille no penúltimo post.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-08-2015, às 21h05)
Liu Gray
-ah, e eu também, eu preciso assistir um filme-
-good-bye-liu saiu da li, pisando duro depois de passar por eles, quem aquele esbranquiçado magro feito um palito pensava que era?!
Roubando a sua namorada!
Liu rosnou, e ele disse:
-raios.. e trovões-
Mellanie Del Rey
-eu estou bem- falou a garota, quase murmurando
heheheu' Não existe mais amizade entre homem e mulher XP
Liu Gray
um raio veio diretamente para o rapaz o mesmo pulou, sentindo a eletricidade em todo o seu corpo, e logo seu irmão ‘’querido’’,ren aparece gargalhando:
-isso é o que eu chamo de praguejar com estilo, irmãozinho!-
-vai ficar com sua namorada filha de Zeus Vai-
-hummf! Chato!-
Mellanie Del Rey
Erick não atendeu:
-talvez ele esteja com a namorada dele- Melanie suspirou,encarando Camille.
- Mas oque? Pirou de vez garoto?- falei um tanto irritado mas logo com um pouco de magia negra lancei uma bola de fogo num tom esmeralda em sua direção.
- Que seja... Vou mandar uma mensagem para ele.
A meu pedido, os funcionários haviam trazido uma das minhas bolsas que ainda estavam fechadas. Como desejava tomar banho de qualquer jeito, segui a um banheiro para assim fazer o que desejava.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-08-2015, às 21h41)
Liu Gray
-Era Só isso que faltava- ele bufou ele se tele transportou para seu quarto, onde jogou um travesseiro na cara.
Mellanie Del Rey
-ótimo- Ela bufou.
Havia de certo modo ajuda o rapaz, não sabia ao certo se os raios haviam o ferido mas pelo menos ficava tranquilo por saber que nada mais de "Fora do comum" aconteceria.
- Bem, por hora temos que ficar aqui. - bufei junto com ela e logo retirei meus sapatos e me deitei na cama.
- Que saco...