Link da imagem externa
Era um prato um tanto infantil, que sempre estava em menus infantis nos restaurantes, mas Damon adorava, principalmente quando faziam muito bem a carne. O bom é que eles colocaram as batatas em um prato separado, em uma porção extra grande. Ele apontou discretamente para o prato enquanto provava do arroz e da carne.
- Fique à vontade.
Link da imagem externa
- Estava indo pra lá também?
Ela assentiu rapidamente, respondendo a pergunta dele, até que se lembrou que não sabia seu nome.
- Ah, eu me chamo Lauren Salvatore, prazer.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 99
#1401 21-06-2015, às 18h47
#1402 21-06-2015, às 19h20
Link da imagem externa
A atendente estava ali, perguntou o que toda atendente deve, olhei ao redor por uns instantes e resolvi responder a atendente, depois de olhar tanto ao redor.
-Estamos dando uma olhada. Se precisarmos de ajuda eu te procuro. - sorri para ela, que só concordou e saiu. Olhei para ele. - Tá... por onde a gente começa? - perguntei um tanto entusiasmada.
#1403 21-06-2015, às 19h26
Lucy livre, seres ~ Alguém?
#1404 21-06-2015, às 19h40
Tenho a Ivy,Luna e o Lubisco XD

#1405 21-06-2015, às 20h05
Manda alguém pra ela :v
Ela tá na cidade, andando por aí ~
#1406 21-06-2015, às 20h45
Luba
Estava andando pela cidade,fazendo algumas compras e decidi voltar para a escola...Pera...Onde fica a escola?~
Entrei em pânico,quase joguei as sacolas no chão e saí correndo rumo ao desconhecido,porém,vi do outro lado da rua,uma menina que reconheci da escola.
Obviamente,saí correndo atrás dela
-Meniina!Onde fica a escola?
Gritei,deixando na cara o meu desespero

#1407 21-06-2015, às 20h56
Caroline ascendeu brevemente a cabeça e provou apenas algumas poucas batatas. Assim que se sentiu satisfeita começou realmente a comer a sua comida. Como já esperava a comida estava a seu gosto; nada muito salgado ou exótico.
- Sim, sim. - ele ascendeu a cabeça enquanto sorria levemente.
- Sou Mason Underwood prazer em conhece-la. - ele sorriu novamente enquanto estendia a mão para ela par assim cumprimenta-la.
#1408 21-06-2015, às 21h13
Link da imagem externa
Colocou algumas batatas no prato para comer junto da comida em si, então preferiu não ficar puxando muito assunto durante o almoço, pois nem se conheciam direito, diferente de algumas pessoas que estavam almoçando no local, que conversavam e riam vez ou outra.
Quando terminou de comer, já que comeu um pouco mais rápido do que ela, já estava mais do que satisfeito. Se encostou na cadeira lentamente e pegou o copo de suco, bebendo um gole.
- Gostei daqui, a comida é boa. Já conhecia o restaurante?
Link da imagem externa
Assim como ele, estendeu a mão direita para cumprimentá-lo. Não é como se não fosse bem educada, porém por mais que recebesse aulas de etiqueta no castelo, ficava intimidada com a presença de pessoas desconhecidas.
- E então, Mason, estava indo almoçar também?
#1409 21-06-2015, às 21h38
Pelo o que pareci tanto o Damon quanto ela não queriam puxar assunto durante comiam, o que a fez comer calmamente. Quando percebeu que ele já havia acabado não se apressou pois justamente já estava acabando. Quando finalmente terminou ela voltou a beber a seu suco.
- Que bom...- ela deu um pequeno sorriso.- Na verdade não, só recebi uma recomendação de um amigo caso viesse passar alguns dias por aqui.
Assim que se cumprimentaram, Mason se recompôs e logo começou a acompanha-la em direção ao refeitório.
- Sim, só que preferi esperar um pouco antes de ir, não sei ao certo se lá está muito cheio.
#1410 21-06-2015, às 21h55
Link da imagem externa
Semicerrou um pouco os olhos assim que ela fez o comentário. O que justamente o intrigou ela a palavra "amigos", o que sempre ouvia sua irmã falar quando moravam no castelo, porque não achavam muito saudável Damon ser tão solitário. Ele apenas assentiu com a cabeça, mas o garçom o tirou de seus devaneios.
- Aqui está a sobremesa para a viagem.
Foi apenas o que ele disse, simpático e com um sorriso no rosto. Colocou a caixinha transparente em uma sacolinha sobre a mesa, o que fez com que Damon agradecesse.
Aos poucos foi terminando de tomar o restante do suco.
Link da imagem externa
- Pois é, eu vi várias pessoas falando que iam almoçar também, mas fiquei meio perdida.
Sorriu sem graça enquanto andava ao lado dele pelos corredores. Não demorou muito para que chegassem ao que era o refeitório, como uma praça de alimentação com várias mesas para acomodar vários alunos.
#1411 21-06-2015, às 22h15
Assim que estava prestes a terminar o seu suco viu que o garçom se aproximou novamente para assim trazer a sobremesa que o Damon havia pedido. Como já haviam terminada de comer, não demoraria muito que outro garçom aparecesse para retirar os pratos e por fim trazer a conta.
Caroline já foi se adiantando é pegou a sua bolsa, nela tinha o necessário para tudo o que planejava fazer naquele dia. Logo no inicio da bolsa viu que a tela do celular estava acendida indicando algumas mensagens não lidas.
- Percebi que a maioria ia para a cidade mas não sei se ainda teria muitas aqui.
Assim que chegaram ao refeitório a fila estava relativamente pequena, mas ele duvidava que o restante dos dias fossem assim. Ele não tinha certeza se a fila era por que as pessoas se davam ao luxo de escolher de forma mais demorada a comida ou ao número de atendentes, mas era muito provável que seja a primeira opção.
#1412 21-06-2015, às 22h49
Alguem livre?

#1413 21-06-2015, às 22h50
Tenho Camille, Brooke, Annabeth, Christopher e Florence.
#1415 21-06-2015, às 23h12
Link da imagem externa
- Poderia nos trazer a conta?
Damon se adiantou a perguntar a um dos garçons que passavam entre as mesas e ele confirmou que já trariam. O mesmo garçom que tinha os servido trouxe a conta para ser paga ao sair do restaurante, no caixa, enquanto ele tiraria os pratos. Abaixou um pouco o rosto e olhou para Caroline, que estava distraída com algo.
- Podemos ir, gatinha?
Link da imagem externa
- Então não teremos mais aula hoje?
Perguntou automaticamente ao ouvir que alguns alunos tinham saído para a cidade. Se impressionou com o fato de que algumas pessoas se enturmavam rapidamente, mas não demonstrou isso.
Como a fila do refeitório estava pequena, deram até sorte por isso. Apanhou um dos cardápios disponíveis, que variavam a cada dia, para poder escolher um prato para pedir.
#1416 21-06-2015, às 23h27
Christopher andava pelos corredores distraidamente, como queria comer em um lugar mais calmo não via a escola como melhor opção. Ele olhou pelos corredores um pouco perdido, a final não sabia qual caminho seguir. Como não via pessoas por ali preferiu seguir em frente.
- Olá Aless.- ele sorriu brevemente.- Como você está? Não vejo você já faz um tempo, se não me engano 2 dias, não é? - ele fez uma careta enquanto tentava lembrar.
Assim que terminou as aulas Anna seguiu em direção a seu quarto, como queria ir ara a cidade não via mal nisto. Quando chegou a seu quarto rapidamente escolheu uma roupa e em seguida se vestiu.
Quando estava devidamente pronta seguiu em direção a escola mas preferiu passar pelo o caminho dos jardins que era uma via mais fácil para a saída.
- Ola. - ela sorriu.Roupa
Quarto
Brooke não sabia ao certo o que fazer, o que o fez se recostar na parede e ficar a observar as pessoas a passar. Depois de um longo tempo assim ele começou a andar pois já sentia fome.
- Olá.- ele sorriu.
Assim que voltou a ouvir a voz de Damon Caroline piscou algumas vezes e em seguida ergueu a cabeça novamente. Ela o olhou por alguns segundos tentando associar as palavras que não conseguiu ouvir por completo pela distração, mas como viu o garçom voltar para retirar os pratos rapidamente entendeu.
- Ah... Podemos sim.- ela sorriu brevemente antes de se levantar.
Ele pegou o cardápio juntamente a ela e assim que bateu os olhos no mesmo decidiu que comeria alguma massa, talvez um penne, macarrão a bolonhesa ou algo do tipo.
- Acredito que sim, para todos saírem.[/b]
Última modificação feita por Jullyana53 (21-06-2015, às 23h36)
#1417 22-06-2015, às 00h58
Link da imagem externa
Damon se levantou sem fazer nenhum barulho de arrastar a cadeira e logo estava ao lado da mesa. Vasculhou nos bolsos a carteira, encontrando-a rapidamente.
- Vai querer dar uma volta na cidade ou voltar direto pra escola?
Esperou que ela se ajeitasse para irem ao caixa e pegou a conta em cima da mesa, para dar uma olhada no valor, já que quase não tinha uma nota trocada na carteira.
Link da imagem externa
- Pelo visto até agora temos bastante liberdade.
Disse em um tom baixo, com um pequeno sorriso nos lábios. Antigamente não tinha liberdade nenhuma, fora criada no castelo e com muita segurança para não acontecer nada de ruim, agora se sentia livre e meio perdida também. Ao chegar a vez deles de pedir, já sabia o que ia querer.
- Eu quero um risoto de palmito e uma porção pequena de salada de maionese, e um suco de laranja natural.
Logo olhou para ele para que fizesse seu pedido também, na mesma senha, para entregarem rapidamente.
#1418 22-06-2015, às 01h17
-Acho melhor darmos uma volta pela cidade, ainda está "cedo".- ela disse de maneira calma, realmente ela não via motivo para voltar agora para a escola. A final teria que passar grande parte de seu tempo lá mesmo. O que faria mal se ficasse um tempinho fora dela ?
Assim que chegou na vez deles, Mason pediu penne a bolonhesa, sem acompanhamento e suco de morango. Quando anotaram os pedidos os dois seguiram em direção a uma mesa para assim esperar até que estivesse pronto.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-06-2015, às 01h32)
#1419 22-06-2015, às 15h10
Link da imagem externa
- É bom para conhecer a cidade, nunca vim pra cá.
Pegou a sacolinha com a sobremesa e caminhou junto dela até o caixa, que ficava ao lado da saída do restaurante, em um balcão à parte. A fila até que não estava grande, pela quantidade de pessoas que ainda almoçavam.
- Qual vai ser a próxima parada? Já sabe onde quer ir?
Link da imagem externa
Lauren olhou para os lados enquanto caminhavam em direção a uma mesa próxima de onde fizeram os pedidos. Apertou levemente os lábios ao puxar a cadeira e se sentar lentamente.
- Isso aqui deve ficar impossível em dia de aula... Ainda bem que tem várias opções.
#1420 22-06-2015, às 15h36
- Também não mas sei de alguns lugares para ir, não são muitas mas falam que são bons. - Caroline falou enquanto andava ao lado dele.
- Ainda estou em dúvida... Estava pensando de dar um passeio pela orla, talvez de barco ou algo no tipo ou seguir em direção as lojas. - Caroline pegou a seu celular e logo olhou no mapa onde estava uma das lojas que mais gostava e se a orla seria muito longe dali.
Ele olhava para direção onde as comidas eram entregues é se permanecia atento quando a sua senha chamasse. Assim que a jovem a sua frente voltou a falar ele voltou a sua atenção para ela.
- Também penso o mesmo, só espero que normalizem tudo quando todos começarem a comer aqui.
#1421 22-06-2015, às 15h44
Alguém Livre pra Luna ou a Ivy?

#1422 22-06-2015, às 16h09
Acredito que tenho a Florence e a Camille livres.
#1423 22-06-2015, às 16h12
Pode manda-las para elas?

#1424 22-06-2015, às 16h22
Claro, elas ainda estão na escola.
#1425 22-06-2015, às 16h32
Luna
Estava andando pela escola,já havia decorado o caminho pro refeitório [Vulgo restaurante],para a casa,para a sala de música e para a área livre.
Estava andando de volta para casa quando esbarrei em uma menina
Última modificação feita por Fionnamertens (22-06-2015, às 16h35)