Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 53 54 55 56 57 ... 99

#1351 20-06-2015, às 15h47

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

- Eu nem tinha percebido que estávamos em um lugar tão bom.

Olhou ao redor, assim como ela, o local era cercado por lojas e era bem no centro de uma cidade, então tinham fácil acesso a vários lugares. Algumas pessoas passeavam em volta, o que fez com que Damon abrisse um pequeno sorriso involuntário. Logo chegaram a um restaurante e foram diminuindo os passos, então olhou para Caroline.

- É esse?

Link da imagem externa                                   

#1352 20-06-2015, às 17h58

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Eadlyn
Logo as aulas acabaram e eu estava livre para fazer oque eu quiser,optei por andar um pouco pela escola.
America
Quando as aulas acabaram,fiquei andando sem rumo,na espera de que ninguem aparecesse para arruinar o meu dia.

Elas estão livres...alguem?

#1353 20-06-2015, às 18h11

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Vou mandar a Samira para a América. Quero treta

Melody livre. Alguém quer conversar com ela?

Link da imagem externa

- Nesse caso vamos naquela

Indiquei com a cabeça. Uma loja de luxo. As paredes em um tom bege, piso de mármore e luminárias de cristal. O local um tanto quanto escuro, onde as luminárias davam um charme especial

Entramos na loja, respirando o ar do ar condicionado enquanto olhava para os diversos televisores, cada um com um tópico de roupa diferente

- Em que posso ajuda-los?

Se aproximou uma bela vendedora, cabelos preto na altura do ombro ,uniformizada, um uniforme em preto e branco muito bem feito

Última modificação feita por Luamires2 (20-06-2015, às 18h18)

#1354 20-06-2015, às 18h13

Rainha das RPG's
Amy234

Okey então Lua ^^

#1355 20-06-2015, às 18h16

Encantadora
Massie

Também tenho a Lauren livre, sei que a Jully sempre tem personagem livre, mas ainda está off. kk

Link da imagem externa                                   

#1356 20-06-2015, às 18h32

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Logo, logo ela está on

Link da imagem externa

Liu fugiu de minha proposta, no final eu ganhei, não conseguiu provar sua "persuasão" Sorri orgulhosa. De volta na sala me indignei...

"Da para acreditar nisso?" Dois clones, Zayn cabulou e não me convidou, não é o costume, para me deixar mais indignada, o outro clone era de uma garotinha com quem ele andou por ai. Teria que confirmar os fatos.

Passei a aula olhando para os clones inertes, sem ao menos cantar, ao acabar a aula destruí ambos, não foi por maldade, caso a professora de alquimia visse, notaria e sobraria para ele. "Mas por que faço isso? Dessa vez ele merecia uma bronca" Ponderei

O restante da aula seguinte passou rapidamente pro meus olhos, deveria não ter assistido a ela, teria sido melhor procurar um garoto e me divertir, mas acabei dentro da sala por o longo tempo de aula.
Perdida no pensamento, Sneaky me trouxe de volta a realidade:

- Acabou a aula, ficara na sala?
- Quieto!

Minha voz saiu grosseira, respirei fundo tentando sumir com o olhar tempestuoso do meu rosto, voltando de forma lenta a sorrir. Levantei da carteira e sai da sala decidida a encontrar algo e me divertir. Depois acertava as contas

O corredor estava movimentado assim como o restante da escola, já que as aulas acabavam para todos, a movimentação não sessava. Senti meu ombro ser praticamente levado, junto com um esbarrão brutal, não era a melhor hora para isso acontecer e a pessoa (America) não estava com sorte. Me virei, novamente com o olhar tempestuoso 

- Qual é o sue problema? - Minha voz ressoou forte e rigida

Última modificação feita por Luamires2 (20-06-2015, às 18h33)

#1357 20-06-2015, às 18h33

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Olá humanas marujais, alguém pode me dizer oque está acontecendo ?Estou perdida .-:-:-.

#1358 20-06-2015, às 18h34

Boa de Papo
Luamires2
Férias

As aulas acabaram pro hoje. Todos estão livres

#1359 20-06-2015, às 18h44

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-vbcDmQnLku0/VWuxyXdDN4I/AAAAAAAABgQ/6GdEwPDasDw/s600/photo_name.png

- Sim, sim. - ela se virou para olha-lo e em seguida sorriu.

Sem muita demora assim que a recepcionista os avistou seguiu na direção deles.

Senhorita Walker?

- Sim? - Caroline se virou assim que ela estava em sua frente.

- Mesa para dois imagino... Me acompanhem. - Caroline ascendeu levemente a cabeça enquanto a acompanhava junto com o Damon.

Foi mal hahaha' acabei de chegar da rua, mas tenho meus personagens livres sim XP

Última modificação feita por Jullyana53 (20-06-2015, às 18h45)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1360 20-06-2015, às 18h51

Rainha das RPG's
Amy234

America
Levei um empurrão no corredor,abaxei a cabeça e levantei,olhei para a garota com um olhar frio e disse:
-Você é o problema!-falei grossa-Ve se olha pra onde anda,ou não tem olhos.

#1361 20-06-2015, às 18h53

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Obrigada  Lua :3
Mesmo eu estando perdida mesmo assim ,porque paft-putf , meus personagens ficaram livres ('-') vou fazer o turno mesmo assim...

Talita

Por um instante, dormi mentalmente e só acordei horas depois,olhei ao redor e vi que Brooken não estava mais lá.
Fui embora, já que não tinha mais nada pra fazer,fui para o meu quarto, liguei o computador, coloquei o CD do videogame e comecei a jogar Assassin's Creed como se nada tivesse acontecido ¬¬

Miguel

-Ah, Aless, está na hora da aula,precisamos ir...-Fomos para aula,quando voltei da sala de aula,não encontrei mais Aless,então,voltei para a piscina.

#1362 20-06-2015, às 18h56

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Olhando melhor ela parecia aquelas princesinhas do século passado, com roupas antiquadas, cheias de babados, bordados, laços. "Uma garotinha" Conclui. Olhando para seu tamanho e feições corporais

- Desculpe- me - Voltei a sorrir, um sorriso de deboche e provocação - Acho que devo tomar cuidado para não ferir pequenas princesinhas como você

Me reverenciei propositalmente, com o olhar e sorriso de puro deboche

#1363 20-06-2015, às 19h01

Rainha das RPG's
Amy234

America
-Que bom....minha imagem é você quem faz...mas minha vida...eu que cuido...-lancei um olhar-então acho melhor você não esbarrar na ''princesinha'' aqui.-dei um sorriso ironico,porem provocador.-Porque parece que você não tem olhos.-sorri e dei de ombros.

#1364 20-06-2015, às 19h09

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Para você admitir as coisas tão facilmente, significa que tenho ótimos olhos para caracterizar as pessoas, não acha?

Sorri convincente, colocando a mão cintura

- Também concordo, é melhor não esbarrar na "princesinha", ou você pode acabar sendo machucada. Espera!... Pelo que vejo qualquer coisinha te machuca. - Gargalhei

- Nesse caso acho melhor você fugir do vento e sol, se ressecarem seu rostinho de boneca, não vai sobrar mais nada. Nem corpo você tem.

Inclinei a sobrancelha, a olhando de cima em baixo.
"Em todo caso, que a guerra comesse!"
Me pareceu algo ótimo para levantar os animos

Última modificação feita por Luamires2 (20-06-2015, às 19h11)

#1365 20-06-2015, às 19h17

Rainha das RPG's
Amy234

America
-Que seja-dei um sorriso ironico.
-Já no caso...eu não acho uma boa ideia esbarrar em  pessoas como você...em toda ocasião...ah...vestida de bruxa...-falei friamente.-se eu não tenho corpo...imagine você!-a olhei dos pés a cabeça e dei risadas.
-Nem é descente...-cai na gargalhada.

#1366 20-06-2015, às 19h31

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Vestido de bruxa? Esta falando desse lindo vestido

Apontei com o olhar para eu própria, mais precisamente a roupa que usava

Spoiler (Clique para visualizar)

- Não era você que estava insinuando sobre a visão dos outros, onde foi parar a sua?

Com o vestido curto dava para ver as coxas pomposas e curvaturas corporais, juntamente com os seios.

Balancei levemente o corpo, coloquei a mão direita na cabeça fazendo pose, por fim pisquei o olho e fiz bico com os lábios, provocante

- Por fim -suspirei - precisa ser decente? Qual garota pensa isso, já se ligo no século em que estamos? Pelo que vejo também, você não deve ter saído com muitos gaorotos

Última modificação feita por Luamires2 (20-06-2015, às 19h33)

#1367 20-06-2015, às 19h43

Rainha das RPG's
Amy234

America
-Seculo ?Ha....ah sim!Porque você não sabe?-a encarei.-Garotos?Pra que?Sou livre não preciso de ninguem para me prender.-dei de ombros.-Ah...sim,seu vestido e seu corpo são completamente....''estranhos''.-coloquei a mão na cintura e sorri ironicamente.-Mas pensando bem...se me permite,tenho coisas mais interessantes para fazer...do que falar com uma garotinha tão fútil,como...você.-dei de ombros.
-A proposito acho que você não pode ser considerada como garotinha.Bem...vejamos...tchau senhora..."-cai na gargalhada e fui andando lentamente ainda rindo.

#1368 20-06-2015, às 19h45

Encantadora
Massie

E quais estão livres? x)

Link da imagem externa

Ele sorriu automaticamente para a recepcionista, como era automático para a maioria das garotas. Ele fez um gesto para Caroline ir na frente enquanto seguia a moça. Se aproximou dela devagar enquanto se desviavam de algumas mesas e falou em um tom baixo e em um tom divertido e irônico.

- Isso não é um encontro, não é? Sempre quando alguém me perguntava isso de "mesa pra dois", era.

Link da imagem externa                                   

#1369 20-06-2015, às 19h58

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

A fala começou perfeita
"-Século ?Há....ah sim! Porque você não sabe?-a encarei.-Garotos? Pra que? Sou livre não preciso de ninguém para me prender.- dei de ombros.-Ah...sim, seu vestido e seu corpo são completamente....''estranhos''. - coloquei a mão na cintura e sorri ironicamente. Mas pensando bem...se me permite, tenho coisas mais interessantes para fazer...do que falar com uma garotinha tão fútil, como...você. Dei de ombros"

Mas a partir disso se tornou infantil, meus ânimos estavam revividos, sorri satisfeita, me voltando para ela

- Topa um lanche?

#1370 20-06-2015, às 20h00

Rainha das RPG's
Amy234

America
-Ah...Não-sorri-Não seria uma boa ideia!-disse friamente-Para uma garota que estava me irritando até agora a pouco!-falei

#1371 20-06-2015, às 20h06

Iniciante
...

Liu
saio de perto de alless e fui falar com eadlyn,sorrio e digo:
-Oi!-

#1372 20-06-2015, às 20h09

Rainha das RPG's
Amy234

Eadlyn
-Oi-dou um leve sorriso.

#1373 20-06-2015, às 20h11

Iniciante
...

Liu
-tudo bem? a encaro.

#1374 20-06-2015, às 20h20

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Isso foi a exatamente... três minutos - Olho no celular para confirmar - Passado.

- Foi um ótimo exercício, faz tempo que não tinha uma discursão dessas, e você é boa... menos pela ultima parte. As ultimas foram algumas garotas que me viram com os namorados delas... você sabe como são... Então você vem?

#1375 20-06-2015, às 20h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-vbcDmQnLku0/VWuxyXdDN4I/AAAAAAAABgQ/6GdEwPDasDw/s600/photo_name.png

Caroline seguiu em direção a mesa mas durante i caminho foi surpreendida pelo Damon. Sem nem perceber deu um sorriso provocador e em seguida deu uma risada.

- Não, não... Além do mais não planejava vir acompanhada.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 53 54 55 56 57 ... 99