-prazer celeste- sorrio sem graça:
-não sei!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (07-06-2015, às 15h19)
Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 99
-prazer celeste- sorrio sem graça:
-não sei!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (07-06-2015, às 15h19)
- Sempre acabam falando isto.- ela riu.
- Mas realmente, diferente de mim você lembra muito a sua mãe.
Link da imagem externa
- Príncipes é a parte... Sempre tem um ou outro perdido por ai. - ela deu de ombros.
- Duvido que não tenha uma escola de príncipes.
- Não é tão complicado assim... Você não precisa ser necessariamente rei, pode ser governante ou ditador também.
- Não se preocupe. - ela sorriu novamente.
- Bem sou Caroline Walker e você?
America Schreave filha da Gothel:
-Ah..ainda é meio confuso-dei risadas.-a bebida ta com uma cor estranha...-olhei para uma mesa.
Lucas
-Provavelmente deve existir.-sorri
Celeste Lockes Filha da Rapunzel:
Devolvi o copo na mesa e disse:
-Licença.-sai de perto dele e corri para tomar agua.
Talita
Ri também ,um pouco tímida:
-Oque esta achando da festa?-Perguntei,olhando para baixo e desmanchando o cruzamento de meus braços e os colocando para baixo,mexendo o pé em seguida.
-Entediante,legal...
Link da imagem externa
- Não, pelo contrário, eu nunca fico confuso.
Ele ficou um pouco mais sério, com olhos semicerrados antes de abri-los de uma forma mais dramática. Ainda não tinha entendido muito bem a intenção dela, então a melhor forma seria perguntar diretamente, como gostava de fazer.
- E como pensa, então?
Link da imagem externa
- Eu me chamo Lauren Salvatore.
A loira não costumava dizer seu nome completo, mas aqui necessariamente, estava em um ambiente mais "comum", todos eram descentes de pessoas que fizeram história, para o bem e para o mal, mas para pessoas comuns Lauren apenas dizia seu primeiro nome de imediato.
- É filha de quem?
Última modificação feita por Massie (07-06-2015, às 15h35)
Eadlyn Morgan filha da Merida:
-Penso que eu não nasci para ser heroina.Não gosto disso.-falei com o braços cruzados.
-Não gosto de ser justa e nem ter que ficar dia e noite com postura.As vezes isso cansa.-falei.
-Enfim..não penso em um dia me sentar no trono de minha mãe.Não tenho tempo para isso em minha vida.Gosto de treinar arco e flecha,cavalgar a cavalo,e passar horas em uma biblioteca.-dei um sorriso fofo.
Última modificação feita por Amy234 (07-06-2015, às 15h41)
- Ta né.- ele riu.- Tenho que concordar com você...
Link da imagem externa
- Ótimo... Uma escola onde se ensina como beijar uma princesa enfeitiçada. - ela falou com um certa ironia.
- Bem que essas coisas poderiam ser desnecessárias.
Ele olhou um pouco em volta e analisou a festa em si. Apesar de não ter feito tudo o que queria a festa estava razoável a sua opinião.
- Até que está legal... Mas agora o pessoal está um pouco parado.
- Sou filha da Rainha de Copas. - ela falou de maneira calma mas teve que aumentar um pouco o tom de voz por causa da música que naquele momento tocava.
- Mas é você... É filha de quem? - a albina falou enquanto andava junto a ela até a mesa de doces.
Última modificação feita por Jullyana53 (07-06-2015, às 15h45)
America Schreave filha da Gothel:
-Fui até a mesa e peguei dois copos.
Voltei ate ele e disse:
-Experimente.-dei um copo a ele e o outro e bebi.Senti um gosto ruim.-ECA!-falei-Gosto ruim.-joguei a bebida em um lixo.
Lucas
-Já achou uma inimiga aqui?-perguntei.
-Está bem-falo em tom calmo.
Ju via fazer a Caroline abandonar a Samira, é?
Talita
-Realmente...-Disse,concordando com a sua opinião.-Poderia estar melhor,mas...-Dei um sorriso de canto,suspirando depois.-Quer dançar?-Corei um pouco.
Claro que não, ela está sendo amigável e esta levando a Lauren para eles X3
Última modificação feita por Jullyana53 (07-06-2015, às 16h10)
Link da imagem externa
- Mas não precisa seguir os passos da sua mãe, cada um possui sua história...
Ele assentiu e se virou rapidamente, indicando com a cabeça para que ela o seguisse. Andou apenas alguns passos para pegar outra bebida, whisky com energético e muito gelo dessa vez. Assim que terminou de preparar, se virou para ela.
- Garanto que sua mãe entende o seu lado, ou entenderia, e deixaria você seguir seus próprios passos.
Link da imagem externa
- Sério? Da Rainha de Copas?
Mais um filho de um vilão, pensou e arregalou um pouco os olhos, não tinha encontrado até agora um filho ou ficha de um herói. Disfarçadamente tentou tirar o glitter da boca, para não parecer uma doida. Enquanto isso a seguia de volta para a mesa.
- Bem, sou filha da Cinderela.
Última modificação feita por Massie (07-06-2015, às 16h30)
- Sim.- ela riu.- Não me parece com ela, não é?
- Bem, você é bem parecida com ela.- falou por fim, assim que chegaram a mesa.
Link da imagem externa
Sorri com as bochechas coradas.
-Obrigada. Eu não acho minha voz bonita, mas... - Dei os ombros.
Link da imagem externa
-Sua voz é bonita sim. - disse com um sorriso no rosto.
Link da imagem externa
- Eu não sei ao certo, mas você parece ser bem gentil.
Na verdade, sempre preferiu ficar à distância de todas as brigas entre os heróis e os vilões, apenas tinha visto fotos de alguns dos filhos de heróis, mas quando eram crianças, então não sabia quem eram atualmente.
- E me pareço com ela sim, todos falam que quando ela era mais nova era igual a mim, mas com um cabelo menor.
Link da imagem externa
-Obrigado, de novo. - Sorri com as bochechas ainda coradas e o encarei - Eu nunca ouvi você cantar...
Link da imagem externa
-É porque não canto. - disse olhando para o rosto corado dela.
Sorri com a resposta dele e fomos para a pista de dança:
-Que música quer dançar?-Perguntei.
- Bem, obrigada. - ela sorriu.
- Ah sim, me lembro de ter visto a foto de sua mãe uma vez, mas já faz muito tempo... - assim que as duas se aproximaram do pequeno procuro, Caroline começou as apresentações.
- Lauren, está é Samira filha de Jafar e estes são Dhrien e Zayn filhos da Jasmine.- falou apontando para cada um deles.
- Qualquer uma está bom... Vamos dançar as quais o DJ está tocando mesmo. - ele segurou na mão dela e a levou para a pista.
Última modificação feita por Jullyana53 (07-06-2015, às 17h00)
Link da imagem externa
-Por que não? - Perguntei com a sobrancelha arqueada enquanto minhas bochechas voltavam ao normal.
Link da imagem externa
-Não tenho a mínima ideia. - disse com um tom calmo.
Última modificação feita por May-Chan5 (07-06-2015, às 17h10)
Link da imagem externa
- Ah, sim.
Lauren soriu facilmente para ela, se sentindo mais aliviada. Olhou para a outra moça, que não parecia nada amigável e para os dois rapazes, percebendo que tinham traços diferentes dos que já tinha visto antes.
- Prazer em conhecê-los também. - disse mais timidamente.
Link da imagem externa
-Devia tentar - Assenti - É realmente muito bom, ajuda a aliviar o stress... Porque não tenta agora? - Propus com a sobrancelha arqueada e um pequeno sorriso malicioso.