America
-Que dia horrivel..-abaixei a cabeça.
-Estou bem sim.Não me machuquei,só tropecei mesmo...-falei.
-Mas mesmo assim,foi mal não era a minha intenção esbarrar em você...
Última modificação feita por Amy234 (07-06-2015, às 13h22)
Páginas : 1 ... 27 28 29 30 31 ... 99
America
-Que dia horrivel..-abaixei a cabeça.
-Estou bem sim.Não me machuquei,só tropecei mesmo...-falei.
-Mas mesmo assim,foi mal não era a minha intenção esbarrar em você...
Última modificação feita por Amy234 (07-06-2015, às 13h22)
- Não se preocupe com isso... Não estou irritado nem nada, isto é completamente compreensível.
- Entendi... Mas o que fez seu dia se tornar tão horrível assim? - ele cruzou os braços e a observou.
Link da imagem externa
Quando chegou na festa, observou o local com atenção e até que a festa estava bem estruturada. Depois de mais algumas críticas ela se direcionou a mesa de bebidas e pediu um vinho ao garçom.
Última modificação feita por Jullyana53 (07-06-2015, às 13h26)
America Scrheave
-Nada de mais...uma menina vem e derruba meu suco em mim,eu caio em publico em uma festa....venho para esta escola.-Falei.
-Só isso.-cruzei os braços e o encarei.
Lucas Crema
Voltei a andar pela festa e achei uma menina(Florence)ela era bem fofinha pela aparencia,fui até ela e disse:
-Oi-dei um sorriso.
Última modificação feita por Amy234 (07-06-2015, às 13h30)
- Vejo que começou o dia com o pé errado... Bem, tente não pensar tanto no negativo e curta um pouco a festa antes que o estresse das aulas comece a aparecer.
Link da imagem externa
Assim que a trouxeram o copo de vinho, ela se sentou num dos bancos e bebeu lentamente o vinho. Não precisa ser nenhum gênio, para saber que era um vinho de ótima qualidade.
America
-Como se as aulas me importassem.-abaixei a cabeça.
-Só queria estar em casa,acabando com sonhos de criancinhas inocentes.-dei um sorriso malicioso.
Jully,no post 706 Lucas falou com a Florence.
Última modificação feita por Amy234 (07-06-2015, às 13h34)
Agora tenho o Damon e a Lauren livres. x)
- Entendi... Suponho que seja filha de um "vilão"? - pela fala dela era mais que obvio, mas ele queria que ela falasse o nome dos seus pais.
Link da imagem externa
Florence estava tão distraída que não havia percebido a aproximação do garoto. Quando finalmente terminou o copo de vinho, colocou sobre o balcão e limpou a sua boca com o guardanapo.
- Olá. - ela deu um leve sorriso.- Sou Florence e você?
Última modificação feita por Jullyana53 (07-06-2015, às 13h39)
Massie reserve o Damon,irei levar Eadlyn até ele
Última modificação feita por Amy234 (07-06-2015, às 13h41)
Ok, Amy. (: Jully, a Lauren vai lá pra mesa de doce então.
Última modificação feita por Massie (07-06-2015, às 13h49)
Talita
-Talita,prazer...-Suspirei.-Sou filha de Merida,e você?
Eadlyn
Fiz uma breve reverencia.
-Prazer Damon.-sorri
-Você é filho de quem?Sou filha da Merida.Suponho que você não seja filho de um vilão..pelo seu jeito doce.-sorri
Link da imagem externa
Depois que terminou de tomar o ponche, jogou o copo descartável em uma das lixeiras disponíveis. Lauren vasculhou o local, tentando ver por entre as pessoas alguém amigável ou que já tivesse visto no jardim, mas como estava mal iluminado por causa da festa, não fazia ideia nem de onde estava ao certo.
Foi caminhando para a mesa de doces, que por sinal tinha várias pessoas. Parou ao lado de uma outra moça que ali estava também, mas Lauren se retraiu um pouco, não conseguindo ver o resto das sobremesas.
- Com licença...
Ela olhou para a moça e sorriu levemente, pedindo licença para poder pegar um mousse de chocolate, que estava mais para o lado dela.
Link da imagem externa
-Não sei ao certo porque me preocupo em saber onde as minhas estão sendo que nem as conheço. - suspirei.
Link da imagem externa
Apenas fiz que sim com a cabeça e fiquei brincando com a gelatina. Depois de ter destroçado a gelatina toda eu a comi. Meu rosto queimava. Não sabia se estava vermelha ou com febre, mas resolvi ignorar. Mesmo que seja uma febre, não vou morrer por causa disso. Também não estou a fim de estrear a enfermaria. Pensei nisso enquanto olhava para o chão. Havia me perdido nos meus pensamentos, e aparentemente, só parei de pensar em algo quando meus óculos caíram do rosto.
-Droga.
Dei uma olhada rápida para ele, não enxergava nada, e as luzes não estavam ao meu favor. Me inclinei um pouco e peguei meus óculos.
Todo mundo vai ficar com a boca cheia de glitter
Link da imagem externa
Ia fazer uma careta, mas isso saiu quase que imperceptível, apenas arqueou um pouco a sobrancelha direita e diminuiu o sorriso. Outra filha de uma heroína, pensou.
- É aí que se engana, gatinha, sou filho da Malévola...
Link da imagem externa
- Foi muito rápido nem deu para ver seu rosto direito!
Exclamei ao ver em seguida pegar o óculos e coloca-lo no rosto novamente
La estou eu comendo meus doces tranquilamente com Haper na minha frente. Quando vejo uma delicada mão feminina pegar um dos doces (Caroline)
- Ei!
Apoiei as duas mãos na mesa e levantei automaticamente
- Isso é roubo! - Vi meu irmão do lado - Isso é complô seu não é? Dhiren
Link da imagem externa
Apareci por trás e... abraça
- Faz muito tempo não é? Zayn
- O-o que? Fiquei surpreso por sentir um corpo feminino me abraçar pelas costas, se fosse um assassino teria me matado - Poderia parar de apertar seus seios em mim?
Reclamei, antes de sentir ela me soltar. suspirei virando o rosto para ver quem seria, uma garota alta, cabelos azuis para pretos e familiar (Samira)
- Quem é... você? É amiga sua Dhiren?
Última modificação feita por Luamires2 (07-06-2015, às 14h06)
- Bem... Sou o filho da Malévola.- ele deu de ombros como se não importasse tanto, sabia a repercussão do nome da mãe mas não acreditava que deveriam se amedrontar perante a ele.
- Oh sim... Bem, já eu sou filho do Hades.
Link da imagem externa
- Sou filha da Aurora e você? - ela falou com uma certa curiosidade.
Caroline estava comendo um dos dooces quando se surpreendeu com um sobresalto do Zayn. Ela o olhou confusa mas depois de um tempo apareceu uma garota a sua frente a pedindo licença.
- Ah, sim claro. - Caroline deu um passo para o lado para que ela pegasse o que queria.
Última modificação feita por Jullyana53 (07-06-2015, às 14h08)
Link da imagem externa
Assenti, sem saber o que falar.
-Então... Vamos mudar de assunto? - Propus desconfortável com um sorriso sem graça.
Eadlyn
-Hum...interessante ''gatinho''-dei um sorriso.-Sou filha da Merida.Mas isso não significa que eu tenha que ser heroina.-sorri
Lucas
-Sou filho da Alice.-sorri.
-Deu um pouco na cara que você parecia ser filha dela.-falei.
America
-Dois viloes.-sorri
-Alguem dia temos que aprontar algo juntos.-dei um sorriso malicioso.
Link da imagem externa
Ele tinha reclamado de algo. Não estava raciocinando muito bem. Ainda estava com os óculos nas mãos quando olhei para os dois que estavam na frente. Era claro que tudo o que eu podia ver eram vários borrões, então coloquei os óculos e dei uma olhada. Continuei olhando, quieta.
Link da imagem externa
-Hum... - parei para pensar um pouco em um novo assunto. Olhei em volta... nada que podia ajudar a começar uma nova conversa. Parei de olhar ao redor e comecei a pensar.
Última modificação feita por May-Chan5 (07-06-2015, às 14h19)
Link da imagem externa
- A única diferença é que não quero dormir por 100 anos... Mas em compensação sempre chego atrasada, tipo como hoje. - ela fez uma careta.
Ele deu uma risada.
- Claro, sem problema algum... Mas acho que já tem alguns que já estão aprontando por ai.
- Tenho preferência em fazer algo grande e que seja notado e se calhar que seja lembrado por gerações.
Lucas
Dei risadas.
-Na ocasião meu problema é me meter sempre em encrenca.-falei-Você é a Herdeira?-perguntei.
America Schreave filha da Gothel:
-Oque estão aprontando?-perguntei curiosa.
-Tambem desejo isso,quero ser uma vilã temida por todos.-sorri-Mas acho que so sirvo para desastre na terra.-falei rindo.
vesti um terno preto e coloquei uma gravata borboleta roxo-escuro, eu vesti um calçado preto meu e mim telestraportei para a festa, eu usei meus poderes e mim escondi nas sombras, detrás de eadlyn e de um menino(damon), eu sai de dentro das sombras e toquei no ombro dela.
Eadlyn Morgan filha da Merida:
Estava olhando para Damon,quando senti alguem tocar em mim,olhei para tras e fiquei entre Damon e Liu.
-Oi Liu.-sorri-Este é Damon.-falei apresentando Damon
Link da imagem externa
- Sim... Sou filha única e bem acabou sobrando para mim está responsabilidade.- ela fez uma careta.- Mas é você, é o herdeiro?
- No meu caso, o meu desastre tem que ser tanto na terra quanto no submundo... Na verdade em questão ao submundo só tem que governar com punho de ferro mas essa função vai acabar sobrando para mim, apenas se eu quiser claro.