Link da imagem externa
Olhei para aquele sorriso e corei um pouco. Não estava preparado para ouvir aquela sugestão.
-Talvez.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 99
#776 07-06-2015, às 17h25
#777 07-06-2015, às 17h31
Gente, vão encerrando as conversas que daqui a pouco vou fazer amanhecer.
Nisso as aulas começaram amanhã, um pouco mais tarde de seu normal ás 10:00 horas, por causa da festa (o normal é 8:00 hrs).
#778 07-06-2015, às 17h41
Talita
-Ok.-Ele segurou a minha mão e fomos para pista de dança,chegando lá,dançamos a música Bruno Mars-When i was your man.
#779 07-06-2015, às 17h44
Link da imagem externa
- Oh. Então você trouxe outra companheira linda
Comentou com Caroline ao vê-la com outra garota, que depois de ser apresentada, descobriu ser Lauren
- Dá para acreditar que esse tonto, não lembrou ainda quem sou?
Comentei incrédula.O "Quem é você" ressoou forte na minha cabeça, franzi a testa por um momento, voltando em seguida ao normal, coloquei ambas as mãos na cintura e inclinei o corpo para a frente dele
- Vai dizer que esqueceu de mim, Zayn! Agrabah... O grande centro comercial... roubo... eu... você
Link da imagem externa
Ver que ela conhecia meu nome foi estranho, mas ao começar a mencionar partes dos fatos lembrei imediatamente
- Samira! Faz um bom tempo - Dei uma olhada nela, prestando mais atenção, sua fisionomia não tinha mudado muito, mas o... - Você cresceu!
- Finalmente! -Sorri - Cresci? Não, continuo com o mesmo tamanho. O que cresceu foi o corpo - Fiz uma pose de lado. - Pervertido!
- Bem realmente pensei nisso - Falei sem jeito.
- Faz muito tempo que não nos divertimos, quero me divertir Zayn
Maneou o lábios, encostando o dedo mindinho nos lábios, sempre soube o que ela queria em momentos assim e se um momento a outro, Samira se aproximou frente a mim, colocou um mão atrás da minha cabeça e outra no rosto, me beijandoKiss
Última modificação feita por Luamires2 (07-06-2015, às 17h47)
#780 07-06-2015, às 18h16
Link da imagem externa
Eu não estava nada bem, mas não estava cega ainda. Não entendi tudo o que se passava por ali. Claro, entendi que mais uma vez, quem estava sobrando na história era ninguém nada mais que eu. Resolvi voltar para meu quarto, não seria nada agradável desmaiar ali. Ao levantar, quase caí. Tirei meus sapatos e saí de lá descalça mesmo. Fui embora sem me despedir, não achei que era necessário. Na mesma ninguém notou que eu saí.
Continuei andando até chegar ao dormitório. Era tarde já. Joguei meus sapatos num canto qualquer do quarto, soltei meus cabelos e troquei de roupa. Coloquei minha camisola amarela, a que eu tanto gosto. Peguei uma plaquinha em branco da minha mala, nela eu escrevi "Não perturbe". Eu não planejava dormir, mas planejava fazer outras coisas. Pendurei a placa na maçaneta da porta, do lado de fora. Entrei no quarto de novo, mas não tranquei a porta, tenho medo de ficar presa. Peguei meu diário e uma caneta da mala, me sentei no chão, encostada na porta e pus me a escrever sobre meu dia.
Mesmo eu sabendo que não era a primeira vez que fui deixada de lado, eu chorava enquanto escrevia. O diário não tinha muitas coisas felizes escritas nele, mas no fim de cada dia, sempre tinha uma carinha sorridente, e a frase "Você vai ficar bem, Harper". Não sabia ao certo porque fazia aquilo todos os dias, mas o diário é o amigo em quem eu posso confiar.
-Tenho que arrumar minhas coisas para amanhã...
Peguei minha bolsa e comecei a colocar tudo que eu podia precisar ali. Tinha certeza que ia para aula no dia seguinte, só não sabia se ia ficar o dia todo. Coloquei o diário na bolsa também. Abri a mala com as roupas e separei o que ia usar no dia seguinte. Coloquei em cima da cama. Tomei um remédio para febre, escovei os dentes e peguei a flauta. Não ia tocar, mas gosto de segurar a mesma. Coloquei na escrivaninha. Me sentei na cadeira e liguei o computador. Meus planos? Deve estar óbvio já.
Quarto
Link da imagem externa
Olhei para o relógio. Já era meio tarde.
-Tchau, Lucy. - disse acenando.
Cheguei no dormitório, e na maçaneta da porta do quarto vizinho tinha uma placa "Não perturbe". Olhei o nome na placa "Harper Lockes".
-Não conheço.
Passei reto, destranquei a porta do meu quarto, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei.
Última modificação feita por May-Chan5 (07-06-2015, às 20h56)
#781 07-06-2015, às 18h18
Link da imagem externa
Reparou que a moça tinha uma presença um pouco intimidante, então apenas sorriu com o comentário dela. Não conhecia ninguém, aliás... como ela conhecia o rapaz. Percebeu que por mais que sua família a tentou manter afastada de todo o mal, hoje em dia isso era meio em vão.
Estava terminando de comer o mousse quando se deparou com a cena do beijo. Eles eram namorados?, pensou rapidamente e olhou para a outra moça branquinha, Caroline.
- Acho que a festa já está acabando...
Disse baixinho e sorriu levemente, sem saber como reagir; jogou o potinho do mousse no lixinho ao canto. Só agora reparou que o pé começava a doer pelos saltos finos e altos.
#782 07-06-2015, às 18h33
Eadlyn Morgan filha da Merida:
-É complicado.-sorri e o segui.Logo peguei uma bebida e experimentei,estava agradavel.
-E você?vai ser ''vilão'' ''gatinho''?-sorri
America Schreave filha da Gothel:
-Não.Estava horrivel,e meio brilhante.-falei.
Lucas
-E quem foi a sortuda?-perguntei.
#783 07-06-2015, às 18h39
Link da imagem externa
Respirei fundo, depois de um tempo continuava o mesmo
- Você não muda, não é?
- Não mudo mesmo
Ela se mostrava sorridente, levantei subitamente, foi um longo dia
- Vou indo
Me despedi rapidamente e antes de qualquer outra fala vindo de uma da garotas, andei rapidamente para fora do salão. De certa forma me sentia desanimado, o que não era normal
"A lua está pálida"
Tive essa leve impressão por minutos, enquanto voltei andando para os dormitórios
"Ah... esqueci meus doces e alguém... também"
Pensei em um fraco ritmo de pensamento, sem qualquer intensidade
#784 07-06-2015, às 18h52
Leandro
Fui para o meu quarto,tomei um banho,arrumei minhas malas e me arrumei para ir dormir.Deitei na cama e adormeci.
Junior
Fui ao meu quarto arrumei minhas malas,já estava com saudades de casa,tomei um banho e me arrumei para dormir,me deitei na cama,e pensei um pouco em relação a escola,mas um tempo depois eu dormi.
Celeste Lockes Filha da Rapunzel:
Sai da festa e fui para o meu quarto,escovei os dentes varias vezes para tirar o gosto de glitter da boca,logo coloquei meu pijama novamente e disse a mim mesma:
-Boa noite Celeste,amanha será um novo dia!-falei sorrindo.
Me deitei na cama,coloquei o cobertor sob mim e adormeci.
#785 07-06-2015, às 18h52
Link da imagem externa
-Vou pegar no seu pé até tentar - Disse um um sorriso irônico.
-Tchau - Acenei e olhei para o relógio, então fui para meu quarto no dormitório. Tomei banho, troquei de roupa, separei o que ai usar no dia seguinte, então me joguei na cama e em pouco tempo dormi.
#786 07-06-2015, às 19h05
Link da imagem externa
Damon viu que algumas pessoas, ao longe, saíam do salão, provavelmente indo para seus quartos, já que amanhã seria dia de aula. Revirou os olhos e bebeu rapidamente todo o conteúdo do copo, sentindo o corpo gelar rapidamente com a sensação.
Colocou o copo na mesa e se virou para ela, com um sorriso traiçoeiro. Apertou os lábios e se aproximou dela o bastante, para estar a poucos centímetros do rosto dela, sem perder o contato visual. Lentamente desviou os lábios para perto de seu ouvido direito e sussurrou:
- Bem, eu não tenho nome e nem cara de mocinho, não é?
Mesmo com um mero sussurro sabia que ela tinha ouvido. Se afastou rapidamente e se recompôs, mantendo a postura elegante e natural. Pensou que era uma boa ideia ir dormir um pouco, sabia que não estava nem perto de estar bêbado, mas não iria exagerar.
- Até mais, gatinha!
Acenou com as costas da mão para ela e deu um último sorriso, antes de andar novamente por entre as pessoas e sumir na multidão. Agora já sabia o caminho, então foi diretamente para a parte do condomínio e para seu quarto.
#787 07-06-2015, às 19h11
Alless Gray
Tomei um gole e engasguei um pouco.
– Quem botaria glitter na bebida? Falei enxugando minha boga irritada.
Nayu Mermaid
– Acabei de chegar. Sorri. – E você?
E o Dhiren ficou de boa.

#788 07-06-2015, às 19h11
sussurrei em seu ouvi.
-Não tem mesmo.-quando ele se afastou dei risadas,e disse:
-Tchau gatinho.-Vi que ele havia sumido,quando voltava para o meu quarto lembrei que tinha pedido a Liu para me ver no jardim,corri até lá e o esperei.O encontro teria que ser rapido pois eu teria que ir dormir logo.
#789 07-06-2015, às 19h26
Link da imagem externa
- Devo estar aqui a menos tempo que você...
O baile já parecia estar no fim, afinal grande parte dos alunos se retirava, logo iria também
- Bem...se divertindo?
Mesmo convivendo desde criança com minhas irmãs, nada parecia natural
#790 07-06-2015, às 19h26
Meus personagens estão livres

#791 07-06-2015, às 19h28
apareci atrás de eadlyn:
-demorei?-
#792 07-06-2015, às 19h30
Dei um gritinho e me virei para tras:
-Ah..não-dei risadas
-Oque achou da festa?Vi você com uma menina de cabelo rosa...você tinha ficado vermelho uma hora...-falei com o tom de voz serio.
#793 07-06-2015, às 19h33
-sinceramente, acho que ela estava bêbada-
#794 07-06-2015, às 19h34
Nayu Mermaid
– Ate agora não tenho do que reclama e você?
Parecia que alguma coisa a incomodava.
– Você esta bem? Perguntei preocupada. – Aconteceu alguma coisa?
Última modificação feita por tsuki56 (07-06-2015, às 19h34)

#795 07-06-2015, às 19h39
Assim que a Lauren falou, ela a olhou sem entender nada. A final ela sabia que as duas planejavam ficar com alguns garotos, mas pensava que a mesma já havia desistido da ideia.
- Sim, acho que vou para o meu quarto agora, vocês vêm?
#796 07-06-2015, às 19h39
-Ah...-olhei para o chão.-Damon é bem legal,não sei porque você se estressou...ele é até fofo me chamando de gatinha..-sorri
#797 07-06-2015, às 19h41
-Gatinha?!-corei de raiva e disse:
-eu vou matar ele hoje!- meus olhos ficaram vermelhos feito sangue.
#798 07-06-2015, às 19h48
Talita
Aos poucos fui cansando de dançar,já estava com a respiração ofegante e suava pelas mãos e pelo rosto.Passei a mão para limpar a gota de suor,olhei pra Brooke e disse:
-Brooke,foi um prazer te conhecer,mas vou indo.-Sorri,suspirando logo depoi.Saí um pouco de perto dele e fui em direção a porta,em passos curtos.
-Até amanhã!-Virei para frente e corri até a porta.
Saí do salão e comecei a caminhar pelo corredor,a procura do meu quarto.Quando eu encontrei,o destranquei e entrei,o fechei empurrando a porta com as costas.
Tirei os sapatos e soltei o meu cabelo,dei uma bagunçada no mesmo e me joguei na cama,fechei os olhos e fiquei alguns minutos ali,deitada,até tirar um pouco do cansaço.
#799 07-06-2015, às 19h49
Link da imagem externa
Ao chegar, foi diretamente para o quarto, não tinha arrumado suas coisas ainda e já tinha perdido a vontade de fazer isso. Sempre achava chato, em uma viagem, isso de desfazer as malas, mas as meninas pareciam gostar muito disso.
Arrastou as malas para perto da cama e se sentou na beirada da mesma, abrindo o zíper e desfazendo primeiro a mala maior. Depois de um bom tempo, já tinha terminado de tirar as roupas das malas e guardar no guarda-roupa enorme.
Já tinha separado uma bermuda para dormir. Então retirou a roupa da festa e vestiu a bermuda azul-marinho e, como estava calor, não iria dormir de camiseta.Quarto
#800 07-06-2015, às 19h50
-Oque foi Liu?Porque do nada ficou bravo só por causa disso?-dei um sorriso malicioso.
-E eu só retribui falando gatinho.-sorri
Última modificação feita por Amy234 (07-06-2015, às 19h52)