-Peço desculpas, pelo encomodo, irei esperar a hora
Última modificação feita por NEFERTITI3 (01-05-2015, às 16h36)

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 45
-Peço desculpas, pelo encomodo, irei esperar a hora
Última modificação feita por NEFERTITI3 (01-05-2015, às 16h36)
Morgana, Criada de Ginger:
Dei uma risada.
- Talvez, né... Só o tempo vai dizer.
Miranda, Criada de Leucadia:
- Não foi incomodo algum, a final este é o meu trabalho é gosto de fazer isto. - sorri.
Ginger
-Aonde devemos esperar?
pergunt i
-deve gostar mesmo, voce costura, nossa é tão lindo,os vestidos mais lindos que ja vi-falei- ah ja ai esquecendo, vou clocar o meu colar que trouse
fui ate minha mala e peguei meu colar e meu brinco que ganhei dos meus pais, e coloquei, le dentro achei um batom vermelho, paasei para ficar bem clarinho.
olhei para miranda, sorri, ela tinha sido minha primeira amiga do castelo.
-estou bonita?
Morgana, Criada de Ginger:
- Bem, agora que já deu a hora, já poderá descer.
- Todos as candidatas devem estar saindo neste exato momento. - sorri para ela e logo me direcionei para a porta.
Miranda, Criada de Leucadia:
- Obrigada. - sorri.
- Mas é claro... Magnifica, o batom combinou muito contigo e com a roupa em si.
- Bem, já está na hora.
-Obrigada-sorri começando a pensar o que aconteceria-devo ir ao salão das mulheres?
Link da imagem externa
Sorri com a informação:
-Bem, eu gostaria de ouvir você tocar, afinal... Deve ser um pouco triste ficar sem se fazer algo que se gosta-expliquei
-Você não quer tocar um pouco pra mim? Depois seria minha vez...-sugeri sorrindo
A criada da Anne ainda não falou com ela... :v (Pág. 17, post 411...)
Última modificação feita por tata943 (01-05-2015, às 17h05)
Clarisse
vamos escolher nossas roupas? falei dando meios pulinhos e falando :- que jogo louco! pokemon vicia.
Diana
-vamos..-
-Concordo, vicia que nunca pode parar de jogar, jogo isso des dos meus 8 anos.-
Clarisse
hai! falei puxando ela pro quarto abri o guarda roupa a olhar todos os vestidos lindos! falei :- que difícil! vou prezar um vestido longo preto e amarelo.
Diana
peguei qualquer vestido.
Vestido e Sapatos
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (01-05-2015, às 17h18)
Ok, já irei me atualizar. Assim que todas estiverem prontos podem ir saindo de seus quartos e seguirem em direção a sala de jantar
Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 17h25)
Anne
-Lindo, obrigada.
Sorri e fui ao closet, onde me troquei. Saí e me sentei em frente à penteadeira, arrumei meus cabelos em um coque e enfeitei com algumas presilhas.
Lindsay Stirling...Cade a Amy povo?
Ela falou que tinha uma festa hoje, então meio que assumi isto aqui. Mas não posso fazer muita coisa não
Anne
-Não precisa.
Sorri.
-Que horas é o jantar mesmo...?
Jully, Criada de Anne:
Olhei pra o meu relógio e sorri em seguida.
É agora.
Rainha America:
Assim que a reunião acabou, me dirigi junto a Maxon ao nosso quarto. O caminho havia sido silencioso, mas o barulho que vinha do andar de baixo me fazia me dar algumas poucas risadas.
- Elas parecem animadas, não?
Quando chegamos ao nosso quarto, peguei o vestido que já estava separado na cama e logo me dirigi ao banheiro. Tomei um banho demorado e logo estava pronta e devidamente preparada.Roupa
Rei Maxon:
Assim que a reunião terminou, sai junto com a minha esposa e o meu filho em direção ao nossos quartos. Como sempre ele chegou ao seu quarto primeiro, apesar de ser um pouco mais distante que o nosso já era evidente o nervosismo nele.
- Concordo com você. Mas ainda é o primeiro da, muita coisa pode mudar.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 18h12)
Lindsey <3
Gente o jantar ja comecou???
Ainda não. Eu tenho mania de esperar que a grande maioria esteja pronta para assim mudar de cenário.
Vestido
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 19h55)
Ainda não, mas deve começar em breve
aa ok então^^
Angelica Hatsune:
-Olá...-sorri para minha criada-bem...já esta quase na hora do jantar...-sorri-oque você planeja para mim usar?-perguntei animada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ashley WonderWork
-Oi...-disse ainda timida.-Eu irei usar um vestido?Qual?Preciso me arrumar...você me ajuda?-perguntei.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leah Koy:
-Olha vou avisando.Quero algo extravagante.Quero ser muito,muito bonita nesse jantar-falei sorrindo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Avery Tisdale:
-Você tem algo..que combine comigo?com meu cabelo?-falei sorrindo.-Oque sugere de vestido maquiagem e penteado?-falei
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Madison de La Riva:
-Você pode me ajudar a escolher uma roupa?Nada de mais...sou da casta 6..então...sou bem pobre..-falei.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hannah Fernandes:
-Graças a deus você me ajudou a tirar isso.-falei sorrindo.-Não me diga que vou ter que colocar outro...qual seria?você poderia me mostrar como eu irei hoje no jantar?-perguntei
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kailee Tomson:
-Bom...pode me ajudar?eu não sei como vou para o jantar..pode me dar dicas?-perguntei sorrindo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
To aqui gente!Desculpem pela ausência o/
Lembrando:Coloquem videeos,roupas,ou qualquer coisa do tipo em spoiler
Última modificação feita por Amy234 (01-05-2015, às 22h08)