Luna
-Muito obrigada por tudo Gio-San.
Disse antes de chegar ao salão das mulheres,que Jô caso ainda estava vazio
-Cara...Cheguei na hora exata?

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 45
Luna
-Muito obrigada por tudo Gio-San.
Disse antes de chegar ao salão das mulheres,que Jô caso ainda estava vazio
-Cara...Cheguei na hora exata?
Rainha America:
-Querido irei descer no salão para esperar as meninas.-Sorri e sai do quarto.Desci as duas escada que haviam e quando cheguei no salão vi uma menina,que no caso seria a Luna.Passei perto dela e Disse:
-Boa noite!-sorri
Última modificação feita por Amy234 (01-05-2015, às 22h24)
Luna
-Boa noite Rainha América!
Sorri de forma gentil enquanto a encarava,não gostava muito de ser formal,mais quria ser respeitosa
Rainha America:
Fiz uma reverencia e me sentei na cadeira da rainha.
-A unica a chegar até agora?-perguntei.
Sai de meu quarto e segui aonde a minha criada havia falado onde deveria ir.
Any, Criada de Angelica:
- Bem, eu estava pensando neste vestido.
- O penteado e a maquiagem fica a sua escolha, mas eu irei mostrar as opções a você, claro.Vestido
Drielly, Criada de Ashley:
- Sim, todas usarão e claro. - sorri.Vestido
Bryar, criada da Leah:
- Está bem, aqui está.Vestido
Luna
-Na verdade sim...Sabe,não quis ficar MUITO arrumada e elaborada,nunca gostei muito de maquiagem e sempre fui a favor de beleza natural,então não demorei tanto tempo quanto as outras.
Meus cabelos estavam soltos,com cachos feitos com uma babyliss nas pontas,uma maquiagem leve,com um batom rosa avermelhado,lápis nos olhos e uma sombra rosa-claro,com um blush rosa avermelhado,quase imperceptível.
Link da imagem externa
Abri um grande sorriso com a escolha, não era espalhafatoso, simples e belo, a meu gosto:
-Acertou totalmente, Grace tu és a melhor!-sorri
-Irei tomar um banho rápido, volto já-disse a ela
Fui até o banheiro, que era enorme, e tomei um banho, logo terminei e vesti um dos hobies que tinham ali, voltei ao quarto, ela logo me ajudou a vestir o vestido, sorri:
-Obrigada, quanto a cabelo e maquiagem... Também peço socorro, não sei passar nem um batom-pedi.
Eu não queria me demorar muito...
Link da imagem externa
Depois que tomei banho e coloquei meu vestido, fui descansar um pouco. Acordei uma hora antes do jantar e então tomei banho novamente. Como Jenny não estava no quarto, acabei eu mesma escolhendo o vestido para o jantar.
Era um vestido longo, dourado e extremamente sofisticado. Era para realmente causar boa impressão no jantar.
Fiz um penteado rápido, uma maquiagem simples (rímel, sombra levemente dourada, batom coral e um blush clarinho) e desci para o local onde aconteceria o jantar. Só encontrei após pedir a um dos guardas no local, mas encontrei.
Chegando lá percebi que a rainha já estava lá, junto com outra seleciona, que pelo o que eu me lembrava se chamava Luna.
- Boa noite Majestade, Boa noite Luna. - Sorri educadamente para elas, fazendo uma leve reverencia para a rainha e sentei-me ao lado de Luna.Vestido e Penteado de Morgaine
Link da imagem externa
- Ok então, obrigada Mady. - Agradeci sorrindo. Ela me acompanhou até a biblioteca. Fiquei lá por uns tempos, mas depois voltei junto a ela. Com a ajuda da mesma, escolhi um vestido simples, porém delicado, com um sapato combinando. No cabelo, pedi a Mady que fizesse apenas uma trança embutida simples de lado. Não passei muita maquiagem, apenas um rímel e um batom rosa claro.
Mady me indicou o caminho para o local do jantar e então me dirigi até lá, hesitante sobre o que fazer.
Tinha apenas a rainha e duas selecionadas, Luna e Morgaine.
- Boa noite, majestade. Boa noite meninas. - Sorri timidamente, sem saber como me comportar perante a rainha. Fiquei um tanto intimidade com Morgaine, que parecia ser a mais... Exuberante, no local. Além da rainha que estava incrível.
Sentei-me do outro lado de Luna, observando o salão que era esplendido.Vestido de Lindsay
Última modificação feita por Liyarah (01-05-2015, às 23h00)
Pauline, Criada de Avery:
- Claro aqui está.roupa
Molly, Criada da Madison:
- Não pense desse jeito.roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 23h04)
Ju respondi lá em cima ¬3¬
Desculpa é que sem a divisão eu fico muita confusa e sempre acabo esquecendo algumas.
Penteado + Maquiagem
Tudo bem ¬3¬
Última modificação feita por Liana6654 (01-05-2015, às 23h41)
Grace, Criada da Linda:
Dei uma risadinha.
- É você querida... Não sei por que se surpreende, você é linda. - sorri e pus as minhas mãos na cintura.
Diana
Depois fui arrumar meus cabelos, eu passei batom vermelho e uma Sombra azul, eu desci bem rápido e fui ao salão feminino e disse:
-boa Noite rainha América !-sorri de canto, com uma voz doce, estava apenas tentando ser agradável.
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-05-2015, às 08h44)
Anne
Quando pronta me levantei, sorri para minha criada e fui ao salão de mulheres. Lá vi a Rainha América, fiz uma breve reverência.
-Olá, Rainha América!
Sorri e me sentei.
Última modificação feita por tata943 (02-05-2015, às 08h47)
Luna
-Boa noite meninas!
Sorri animada,e um pouco aliviada,ficava um pouco nervosa sosinha com a rainha,por mais que ela parecesse ser gentil..
Fui para o salão das mulheres, chegando la, encontrei a rainha, com uma voz doce eu disse:
-Boa noite, vossa majestade, rainha da America, é uma honra conhecer-la -Disse, me curvando e sorrindo
Clarisse
eu me vesti e fui ao encontro da rainha fiz uma leve reverencia e fiquei ao lado das outras meninas
roupa e cabelo
roupa e cabelo
Diana
sentei do lado de clarisse e perguntei:
-eu estou bonita clarisse?-
Clarisse
esta linda! falei a analisando com um sorriso! e depois batendo leves palmas :- esta magnifica!
Diana
-obrigada sinto que eu sou um coelhinho fofo agora-
Clarisse
dei uma leve gargalhada e falei :- odeio usar essa roupa! toda apertada eu mal respiro quero tirar isso logo! e esse cabelo" quero solta-lo o mais rápido possivel! falei dando lingua.
Encarei Ginger,que se sentou a minha frente,alegre e sorridente como sempre.Roupa l Make l Cabelo
Link da imagem externa
Entrei,alegre até o salão,porém,aquele vestido me dava um pouco de nervoso,me sentei em frente a LunaSpoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Fionnamertens (02-05-2015, às 11h27)
Diana
ri de clarisse e disse:
-eu acho que deve se controlar!-