Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 45

#501 02-05-2015, às 11h33

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66890.jpg

Chegada ao Castelo (com Fran, Lin & Emma)

Sorri para Fran e depois para Lin quando elas falaram um pouco sobre si. Virei-me para Emma, mas entretanto o carro parou e todas ficámos a admirar o castelo. Saímos do carro e retirámos as nossas malas.
Sentia-me maravilhada com a paisagem que nos envolvia. O Castelo era magnífico, com as suas torres azuis e os jardins cheios de flores que rodeavam o edifício. Olhei para a entrada do castelo e vi que a maioria das garotas já tinham chegado. Algumas delas tinham vestidos lindíssimos, mas não me recordava se já os tinham no avião...
Alguém disse que teríamos de esperar pela Rainha América e então fiquei ao lado de Fran e Lin enquanto aguardávamos. Emma tinha ido trocar a sua roupa.
A Rainha América chegou entretanto. Lindíssima no seu vestido vermelho que combinada com o seu cabelo Ruivo. Informou-nos que deveríamos ir para o nosso quarto preparar-nos para o jantar, onde iríamos conhecer o Príncipe Lucas. Fiquei nervosa ao ouvir isso. Queria ter uma oportunidade de ficar e mudar a minha vida, mas não sei se ele queria manter só as garotas que estavam já apaixonadas por ele.

Procurando o quarto (com Fran & Lin)
As selecionadas começaram a dispersar, subindo as escadas e procurando os seus quartos. Segui a Fran e a Lin para procurarmos os nossos quartos. Entretanto Lin encontrou o dela.
- Muito obrigada Lin, se precisares de alguma coisa também é só dizeres. Encontramo-nos ao jantar! - Acenei com a mão num gesto de "adeus".
Vi o meu nome na placa de um dos quartos e despedi-me de Fran com um "Até já".

No Quarto, interagindo com Maria - a criada
Entrei no quarto e sustive a respiração. Eu podia ser uma 3 e ter uma casa até bastante luxuosa, mas aquilo não se parecia com nada do que eu tivesse visto até hoje. O quarto era todo em tons de beje e dourado, com uma cama colossal num dos cantos e um sofá no centro. O roupeiro era gigante e havia ainda uma porta para um banheiro.
Devia estar de boca aberta a olhar para a decoração porque quando olhei para a garota que estava sentada numa cadeira no quarto ela deu uma pequena risada. Apresentou-se como sendo a Maria, a minha criada e informou-me que estaria à minha disposição para tudo. Fizemos alguma conversa de circunstância onde insisti por diversas vezes que me chamasse de Eva apenas. Comi uns aperitivos e decidi que ainda era cedo para me preparar para o jantar.
Despedi-me de Maria e fui dar uma volta pelo Castelo, levando comigo o meu bloco de desenho e o meu estojo de lápis.

Na piscina
Tudo era maravilhoso naquele lugar. E se não fosse ali que iria começar a desenhar, então não saberia quando seria! Decidi que teria de ir em frente com o meu plano de mudar a minha vida.
Cheguei a um local onde havia uma piscina e algumas cadeiras à volta. Dali era possível ver os prados maravilhosos e algumas árvores da floresta que ficava ali perto. As flores de diversas cores enchiam a paisagem.
Peguei no lápis e decidi começar a desenhar aquela linda paisagem. Mas quando ia começar olhei para o castelo e numa das varandas superiores estava a Rainha América, ainda no seu vestido vermelho, a olhar para o exterior com um sorriso divertido. Rapidamente peguei no lápis e fiz um esboço rápido. Peguei nos lápis de cor e colori o desenho. No final assinei o meu nome. Estava perfeito!
Senti-me completa e muito feliz após terminar o desenho. A minha irmã Felícia iria adorar que ter um retrato da Rainha. Assim que tivesse com ela iria oferecer-lhe o lindo desenho.

No quarto, preparação para o jantar, com Maria
Após alguns momentos a observar a paisagem reparei que o sol estava a pôr-se.
             * Oh! Não me posso atrasar para o jantar!*
Andei o mais rápido que consegui e após perder-me algumas vezes lá consegui chegar ao meu quarto. Maria ainda ali estava, e tinha colocado alguns vestidos em cima da cama.
Apesar de ser uma 3 não apreciava assim tanto vestidos. Enquanto Arquitecta era muito prática. Adorava roupa como todas as garotas, principalmente sapatos! Mas gostava muito mais quando as roupas eram confortáveis do que simplesmente bonitas.
No entanto, como era o jantar de apresentação, achei que deveria esforçar-me por usar um vestido bonito e que também reflectisse quem sou. Olhei mais atentamente e quase pulei de alegria:
- Oh Maria, foste tu que fizeste este? Adoro-o! É lindíssimo! - Agarrei num vestido curto vermelho que fazia lembrar uma peça de arte. Era confortável e criativo, mesmo aquilo que precisava.
Abracei Maria, despi-me e pedi para ela me ajudar a vestir.
Assim que terminei fui buscar uns sapatos vermelhos à minha mala que achei super indicados para a ocasião.
Escolhi ficar com um penteado e uma make muito simples, uma vez que não queria parecia uma daquelas garotas que só dão importância ao exterior..

Vestido e penteado

No salão das Mulheres
Decidi então que estava pronta para descer. Despedi-me com entusiasmo de Maria, mas não sem antes pegar numa bolsa pequena brilhante, onde coloquei o meu caderno de desenhos e os meus lápis.
Cheguei ao Salão das Mulheres e já lá estava a Rainha América, bem como outras garotas, todas elas nos seus vestidos lindíssimos!
- Boa noite Vossa Majestade - disse à Rainha enquanto fazia uma ligeira vénia e sorri de forma ternurenta.
Olhei em volta. A dinâmica dos vestidos, as cores vibrantes, os risos... Tudo isso fez-me querer fazer um esboço rápido. Sentei-me numa das cadeiras, tirei o meu bloco de desenho e pus mãos à obra.

Desculpem meninas, ontem não estive cá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Espero ter conseguido fazer a actualização completa hehe

#502 02-05-2015, às 11h36

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Rainha America
Varias meninas entraram no salão.Elas eram bem agradaveis.
-Boa noite meninas.-sorri
Logo pela porta que entrei vi Maxon aparecer.Ele se sentou do meu lado como de costume.
-Faltam algumas.-sorri
Ele logo concordou.
Rei Maxon
Concordei com America.Olhei para as meninas e sorri:
-Boa Noite.O Meu filho Lucas,logo chegara-sorri
--------------------------------------------------
http://i57.tinypic.com/2qxytsj.png
Criada Giselly da Katllin:
-Sim..-sorri e olhei para meu relogio.-Vamos querida não temos muito tempo.-falei rapidamente começando a arrumar ela.Um tempo depois ela estava pronta e muito linda.-Você esta maravilhosa.Agora é hora de ir.-sorri abrindo a porta.
------------------------------------------
Nanda criada da Alless:
-Bom...é melhor eu arrumar você a rainha deve estar esperando.-Disse e comecei a arrumar ela.Em quanto eu fazia a maquiagem dela nós conversavamos.Logo acabei e sorri:
-Você parece uma princesa!-falei-Agora é hora de você ir,já esta atrasada.-sorri.
----------------------------------------
Dani Criada da Alissa:
-Agora!-falei rapidamente começando a arrumar ela.-Peguei um lindo vestido branco e coloquei nela.Logo fiz o cabelo e a maquiagem.-Pronto,você esta muito bonita.-Sorri-agora é a hora de você ir querida.

Spoiler (Clique para visualizar)

-------------------------------------------
http://i58.tinypic.com/24xnnf5.gif
Leah Koy:
-É lindo!-sorri e comecei a me arrumar.Logo peguei brinco e colar e coloquei.Depois minha criada arrumou meu cabelo e fez minha maquiagem.Eu estava pronta me despedi dela e sai do meu quarto.
------------------------------------------
http://i60.tinypic.com/2ypaphx.jpg
Angelica Hatsune
-É lindo...-sorri-você e muito boa nisso.Obrigado-sorri e comecei a me vestir,a minha criada me arrumou,fez o cabelo e a maquiagem.Eu estava adorando tudo aquilo.Na hora que ia sair sorri e me despedi.E logo comecei a descer as escadas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i58.tinypic.com/21jmzaq.gif
Ashley WonderWork
-Uau!Você é perfeita nisso.-sorri.E ela começou a me arrumar.Um tempo depois já estava pronta.Abri a porta do quarto e sai.Comecei a descer as escadas quando vi Angelica.Fiz uma reverencia e descemos juntas.
http://i57.tinypic.com/1ys9px.png
Avery Tisdale:
-Obrigado eu amei.-sorri e juntas começamos a me arrumar para o jantar.Ela logo acabou de fazer minha maquiagem.Dei tchau e eu sai pela porta.Desci as escadas e entrei no salão.Fiz uma reverencia para o rei e para a rainha.:
-Boa noite vossa majestade!-sorri e me sentei.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i61.tinypic.com/142sfsy.gif
Madison de La Riva:
-Que lindo.Nunca usei algo assim.-falei e comecei a colocar ele.Logo que terminei de arrumar,eu agradeci Molly,e sai do meu quarto indo em direção ao salão,quando cheguei lá ja havia varias meninas.Fui perto do Rei e da Rainha e fiz uma breve reverencia.Logo depois me sentei em uma cadeira.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i62.tinypic.com/k4tb8j.gif
Hannah Fernandes:
Abri a porta do guarda roupa e vi um lindo vestido branco.

Spoiler (Clique para visualizar)

-É este!-o peguei e minha criada me ajudou a colocar ele.Depois ela arrumou meu cabelo e minha maquiagem e eu já estava pronta.Sai pela porta e andei pelo corredor.Havia varios guardas lá e isso m incomodou um pouco.Olhei para o chão e quando levantei a cabeça,dei de cara com uma parede.Olhei para trás e vi que alguns guardas estavam com cara de que iriam rir,olhei para eles e dei um sorriso sem graça.Meu vestido se arrastava no chão,eu estava gostando de tudo.Comecei a descer as escadas,e virei a direita e logo vi o salão.Ao entrar lá,vi o rei e a rainha.Fui para perto deles e falei:
Boa noite Rei Maxon!-fiz uma reverencia.
-Boa noite Rainha America-fiz novamente uma reverencia.Sorri em me sentei em uma cadeira.meu vestido se esparramava pelo chão.Eu realmente o achei lindo.

#503 02-05-2015, às 11h42

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Clarisse
também acho...mas não me sinto bonita! falei pondo a mão na cintura e me analisando.

#504 02-05-2015, às 11h44

Rainha do Gelo ♥
sangel

O Rei Maxon entrou nesse momento. Pensei se deveria parar de desenhar, uma vez que poderia parecer mal, mas como ninguém parecia estar a reparar no que eu estava a fazer, continuei. Desta vez centrei-me no Rei e na Rainha, nas suas roupas, nas suas expressões. Fiz uns esboços rápidos até ficar satisfeita.

#505 02-05-2015, às 11h44

Rainha das RPG's
Amy234

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hannah Fernandes:
Me levantei e fui até Clarisse e Diana.
-Oi Meninas,vocês estão lindas!-falei sorrindo.

#506 02-05-2015, às 11h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Clarisse
dei um sorriso bobo e falei :- obrigada hah! você também esta magnifica! olhei pra ela analisando o vestido a maquiagem e o cabelo estavam impecáveis separados com amor e carinho,
ela realmente estava interessada em passar.

#507 02-05-2015, às 11h47

Iniciante
...

Diana
-obrigada Hannah!
você está magnifica!-

#508 02-05-2015, às 11h48

Rainha das RPG's
Amy234

Hannah Fernandes:
-Obrigada.-falei com uma doce voz.Depois sussurrei para Clarisse:
-Por mais dificil que tenha sido eu arrancar aquele vestido azul.-sorri

#509 02-05-2015, às 11h50

Rainha do Gelo ♥
sangel

Depois de estar satisfeita com os esboços do Rei e da Rainha decidi voltar-me para as selecionadas. Três garotas (Hannah, Diana e Clarisse) estavam a conversar ao pé umas das outras. Foquei-me nos seus vestidos e fiz desenhos rápidos das três. Agarrei nos lápis de cor e comecei a pintar..

#510 02-05-2015, às 11h52

Iniciante
...

Diana
-eu estou ouvindo!-falei com uma careta de desgosto.

#511 02-05-2015, às 11h54

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Clarisse
dei uma leve gargalhada e falei :- calma dia-san! depois sussurei no ouvido de hannah :- eu também tive problemas com o meu! depois me virei para diana que parecia incomodada e eu ri :- diana confesso que queria usar um vestido com aparência confortável e bonita igual o seu.

#512 02-05-2015, às 11h57

Iniciante
...

Diana
-é meio apertado mais aguento-

#513 02-05-2015, às 12h01

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Clarisse
quando vai começar o jantar? estou morta de fome! falei com uma cara triste e pondo a mão na barriga.

#514 02-05-2015, às 12h02

Rainha das RPG's
Amy234

Hannah Fernandes:
-Garanto que temos que esperar as outras-falei
Luccy:
-Olá senhorita Francesca.Estamos na hora do jantar.-sorri-que vestido você deseja usar?-sorri e abri o guarda roupas.

Última modificação feita por Amy234 (02-05-2015, às 12h05)

#515 02-05-2015, às 12h04

Iniciante
...

Diana
-e a pior coisa que fiz foi meter a cara no chão 5 vezes no avião enquanto andava-disse arrancando risadas de clarisse e hannah.

#516 02-05-2015, às 12h06

Rainha das RPG's
Amy234

Hannah Fernandes:
-Nossa!-dei um leve sorriso,ainda mantive postura.-Quando será que o principe vai chegar..?-perguntei.

#517 02-05-2015, às 12h09

Iniciante
...

Diana
-ah! e eu falei enquanto dormia "Vai ser demais quando eu der um chute nessa sua bunda divina!" E é uma frase de um anime masculino Qual é?-disse

#518 02-05-2015, às 12h14

Rainha das RPG's
Amy234

Hannah Fernandes:
-Eu..Ah...Eu não sei!-falei seriamente,olhei para o lado e vi Leah entrar.Ela estava ridicula,a roupa estava super decotada.
-Gente..olha lá a roupa da Leah!-sussurrei-Ta ridiculo.

#519 02-05-2015, às 12h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Link da imagem externa

-Olá Angie!

Sorri ao vê-la entrar na sala

Ignore o link okay? Ignore Ignore novamente

Última modificação feita por Fionnamertens (02-05-2015, às 12h21)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#520 02-05-2015, às 12h17

Iniciante
...

Diana
-ela tá querendo parecer Sexy coisa que ela não é, cheia de celulites!-disse arrancando risadas minhas.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-05-2015, às 12h17)

#521 02-05-2015, às 12h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Clarisse
fiz uma cara de nojo e falei :- piranha fora do rio, vaca fora do brejo e leah  no castelo! revirei os olhos e falei :- horrivel! não enxerga esse decote feio!

#522 02-05-2015, às 12h18

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66982.jpg

Apos falar coma rainha, olhei em direção as selecionadas, não conhecia ninguem, quando vi, um menina ( a sangel eva sunshine) desenhando, não sei o que deu em mim, mas me aproximei dela, tentando esquecer a timidez, eu disse:
-Olá-disse sorrindo, olhando par ao desenho- voce desenha bem...

Última modificação feita por NEFERTITI3 (02-05-2015, às 12h18)

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#523 02-05-2015, às 12h19

Rainha das RPG's
Amy234

Hannah Fernandes:
-Hum...ta estranho..isso esta estranho!-falei-Leah é estranha.Ela não sabe se dar valor!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://i60.tinypic.com/2ypaphx.jpg
Angelica Hatsune:
Fui em direção ao rei e a rainha e fiz uma reverencia.Logo vi Luna me chamar fui em direção dela.
-Luna!!Que linda que você esta!-sorri

Última modificação feita por Amy234 (02-05-2015, às 12h20)

#524 02-05-2015, às 12h20

Iniciante
...

Diana
-concordo Clah e Hannah..- leah veio até nós e murmurei:
-a piranha apareceu-

#525 02-05-2015, às 12h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Link da imagem externa

-Obrigada...Você também está maravilhosa!Esse vestido te valoriza MUITO!

Sorri de forma agradável

Última modificação feita por Fionnamertens (02-05-2015, às 12h20)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 45