Chegada ao Castelo (com Fran, Lin & Emma)
Sorri para Fran e depois para Lin quando elas falaram um pouco sobre si. Virei-me para Emma, mas entretanto o carro parou e todas ficámos a admirar o castelo. Saímos do carro e retirámos as nossas malas.
Sentia-me maravilhada com a paisagem que nos envolvia. O Castelo era magnífico, com as suas torres azuis e os jardins cheios de flores que rodeavam o edifício. Olhei para a entrada do castelo e vi que a maioria das garotas já tinham chegado. Algumas delas tinham vestidos lindíssimos, mas não me recordava se já os tinham no avião...
Alguém disse que teríamos de esperar pela Rainha América e então fiquei ao lado de Fran e Lin enquanto aguardávamos. Emma tinha ido trocar a sua roupa.
A Rainha América chegou entretanto. Lindíssima no seu vestido vermelho que combinada com o seu cabelo Ruivo. Informou-nos que deveríamos ir para o nosso quarto preparar-nos para o jantar, onde iríamos conhecer o Príncipe Lucas. Fiquei nervosa ao ouvir isso. Queria ter uma oportunidade de ficar e mudar a minha vida, mas não sei se ele queria manter só as garotas que estavam já apaixonadas por ele.
Procurando o quarto (com Fran & Lin)
As selecionadas começaram a dispersar, subindo as escadas e procurando os seus quartos. Segui a Fran e a Lin para procurarmos os nossos quartos. Entretanto Lin encontrou o dela.
- Muito obrigada Lin, se precisares de alguma coisa também é só dizeres. Encontramo-nos ao jantar! - Acenei com a mão num gesto de "adeus".
Vi o meu nome na placa de um dos quartos e despedi-me de Fran com um "Até já".
No Quarto, interagindo com Maria - a criada
Entrei no quarto e sustive a respiração. Eu podia ser uma 3 e ter uma casa até bastante luxuosa, mas aquilo não se parecia com nada do que eu tivesse visto até hoje. O quarto era todo em tons de beje e dourado, com uma cama colossal num dos cantos e um sofá no centro. O roupeiro era gigante e havia ainda uma porta para um banheiro.
Devia estar de boca aberta a olhar para a decoração porque quando olhei para a garota que estava sentada numa cadeira no quarto ela deu uma pequena risada. Apresentou-se como sendo a Maria, a minha criada e informou-me que estaria à minha disposição para tudo. Fizemos alguma conversa de circunstância onde insisti por diversas vezes que me chamasse de Eva apenas. Comi uns aperitivos e decidi que ainda era cedo para me preparar para o jantar.
Despedi-me de Maria e fui dar uma volta pelo Castelo, levando comigo o meu bloco de desenho e o meu estojo de lápis.
Na piscina
Tudo era maravilhoso naquele lugar. E se não fosse ali que iria começar a desenhar, então não saberia quando seria! Decidi que teria de ir em frente com o meu plano de mudar a minha vida.
Cheguei a um local onde havia uma piscina e algumas cadeiras à volta. Dali era possível ver os prados maravilhosos e algumas árvores da floresta que ficava ali perto. As flores de diversas cores enchiam a paisagem.
Peguei no lápis e decidi começar a desenhar aquela linda paisagem. Mas quando ia começar olhei para o castelo e numa das varandas superiores estava a Rainha América, ainda no seu vestido vermelho, a olhar para o exterior com um sorriso divertido. Rapidamente peguei no lápis e fiz um esboço rápido. Peguei nos lápis de cor e colori o desenho. No final assinei o meu nome. Estava perfeito!
Senti-me completa e muito feliz após terminar o desenho. A minha irmã Felícia iria adorar que ter um retrato da Rainha. Assim que tivesse com ela iria oferecer-lhe o lindo desenho.
No quarto, preparação para o jantar, com Maria
Após alguns momentos a observar a paisagem reparei que o sol estava a pôr-se.
* Oh! Não me posso atrasar para o jantar!*
Andei o mais rápido que consegui e após perder-me algumas vezes lá consegui chegar ao meu quarto. Maria ainda ali estava, e tinha colocado alguns vestidos em cima da cama.
Apesar de ser uma 3 não apreciava assim tanto vestidos. Enquanto Arquitecta era muito prática. Adorava roupa como todas as garotas, principalmente sapatos! Mas gostava muito mais quando as roupas eram confortáveis do que simplesmente bonitas.
No entanto, como era o jantar de apresentação, achei que deveria esforçar-me por usar um vestido bonito e que também reflectisse quem sou. Olhei mais atentamente e quase pulei de alegria:
- Oh Maria, foste tu que fizeste este? Adoro-o! É lindíssimo! - Agarrei num vestido curto vermelho que fazia lembrar uma peça de arte. Era confortável e criativo, mesmo aquilo que precisava.
Abracei Maria, despi-me e pedi para ela me ajudar a vestir.
Assim que terminei fui buscar uns sapatos vermelhos à minha mala que achei super indicados para a ocasião.
Escolhi ficar com um penteado e uma make muito simples, uma vez que não queria parecia uma daquelas garotas que só dão importância ao exterior..
Vestido e penteado
Sapatos
No salão das Mulheres
Decidi então que estava pronta para descer. Despedi-me com entusiasmo de Maria, mas não sem antes pegar numa bolsa pequena brilhante, onde coloquei o meu caderno de desenhos e os meus lápis.
Cheguei ao Salão das Mulheres e já lá estava a Rainha América, bem como outras garotas, todas elas nos seus vestidos lindíssimos!
- Boa noite Vossa Majestade - disse à Rainha enquanto fazia uma ligeira vénia e sorri de forma ternurenta.
Olhei em volta. A dinâmica dos vestidos, as cores vibrantes, os risos... Tudo isso fez-me querer fazer um esboço rápido. Sentei-me numa das cadeiras, tirei o meu bloco de desenho e pus mãos à obra.
Desculpem meninas, ontem não estive cáEspero ter conseguido fazer a actualização completa hehe