Geysa:
-Que bom que gostou Sra.-sorri-Já tem uma ideia de qual tipo de vestido você quer usar hoje no jantar?-perguntei.
Marcy:
-Não minha Sra. no salão das mulheres vocês irão vestir vestidos que gostam.-sorri-agora você pode vestir oque mais te agrada.-falei.
Hannah Fernandes:
Sorri e fechei a porta.Fui perto da minha cama e comecei a tentar a tirar meu vestido.Ele estava bem dificil de tirar.
-Sai de mim negocio!!!-comecei a brigar com o vestido.Estava pulando para lá e para cá para tentar tira-lo.Quando vi uma mulher entrar(criada).
-Ah...-cai no chão.-Olá..-sorri.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 45
#401 01-05-2015, às 12h58
#402 01-05-2015, às 13h02
-Acho que o segundo...Obrigada.
Tomei banho e troquei de roupa,coloquei um sapato Mary jane vermelho com um laço preto

#403 01-05-2015, às 13h04
Gio:
-De nada srta.-sorri.Enquanto ela tomava banho comecei a ler uma revista.Logo ela saiu e se vestiu-Se precisar de ajuda ou quiser alguma coisa eu estou aqui.-sorri
#404 01-05-2015, às 13h11
Link da imagem externa
- Bem, sendo assim, vou escolher um vestido para depois tomar banho. Quero um vestido curto vermelho ou preto... Me ajude a procurar, Jenny? Tem tantos... - Perguntei, olhando os vestidos. Era maravilhosos!
Rá, acho que eu vou morar nesse guarda roupa...
Link da imagem externa
- São lindos, mas não gosto muito de amarelo... - Falei envergonhada. - Que tal um azul ou beje?
Mordi os lábios. Eram tantos vestidos que ficava até difícil de escolher...
#405 01-05-2015, às 13h13
-Er...Aonde fica a sala que devemos ir?

#406 01-05-2015, às 13h19
{Dialogo com miranda(criada)}
Ela sorria, enquanto levava as malas...
-Obrigada,meu nome é leucadia, pode me chamar pelo nome se quiser, eu queria lhe fazer uma pergunta-disse pensando se deveria mesmo fazer isso- ouvi dizer que terá um jantar no salão das mulheres, queria saber que hora será?

#407 01-05-2015, às 13h24
Jenny:
-Bom vermelho...-falei correndo em direção ao guarda roupa,tirando alguns vestidos e os colocando na cama.-De vermelho tem esses:
Spoiler (Clique para visualizar)
Mady:
-Claro Srta..-a olhei,peguei os vestidos e os coloquei no guarda roupa.Depois tirei tres e os coloquei na cama.-Tem esses:
Gio:
-A sala e lá em baixo a terceira porta a esquerda,depois e só ir reto que tem um enorme salão.-sorri.
Miranda:
-O jantar é as 20:30.-sorri-Fiz varios vestidos para Sra.-falei-eu espero que goste deles.-falei
Última modificação feita por Amy234 (01-05-2015, às 13h26)
#408 01-05-2015, às 13h29
cadê minha criada? kkk
Emma
fui falar com minha criada :- me ajuda a escolher meu vestido? quero algo azul
#409 01-05-2015, às 13h36
Anne: (Criada da Emma Clownd Ambre)
-Ah...c-claro srta.-a olhei a e abri o guarda roupa,tirando alguns vestidos azuis.
-Vestidos azuis,curtos tem esses.-os coloquei na cama.
#410 01-05-2015, às 13h38
Emma
pensei um pouco tocando em alguns deles e depois falei :-
tem longos?
#411 01-05-2015, às 13h40
Anne
Fui até meu quarto e quando cheguei lá minha criada estava sentada na cama, lendo um livro. Sentei ao lado dela.
-Me ajuda com um vestido? Simples, de preferência bege.
Dei um sorriso sem graça, não gosto de vestidos mas alguém da realeza pode passar e me ver mal vestida, não vai ser uma ajuda boa na seleção...
#412 01-05-2015, às 13h41
Link da imagem externa
- Rá, é esse. - Sorri olhando o vestido vermelho e preto, o primeiro que ela mostrou. - Definitivamente esse!
- Que horas vai ser o jantar? Na verdade, que horas são agora?
Link da imagem externa
- Uau! - Suspirei, olhando admirada para os vestidos. - Qual será que fica melhor em mim? O primeiro ou o terceiro? - Questionei, em dúvida. - São tão lindos...
Meus olhos provavelmente estavam brilhando.
#413 01-05-2015, às 13h44
{dialogo com a miranda(criada)}
-Oh, gosto muito de vestido-falei com uma grande animação- pode me mostrar os combinan comigo?-disse
Eu estava muito animada, gostava muito de vestidos.

#414 01-05-2015, às 13h45
Anne:
-Tem..-peguei no guarda roupa vestidos longos azuis e os coloquei sob a cama.
Miranda:
-Esses aqui-sorri e tirei vestidos do guarda roupa.
O horario do jantar mudou gente.terei que sair jaja seria as 14:00,mas vai mudar para outra hora,enquanto isso pode ficar na biblioteca ou piscina.
Última modificação feita por Amy234 (01-05-2015, às 13h52)
#415 01-05-2015, às 13h47
Alex:
- Olá sou Alex sua criada, venho que a senhorita precisa de ajuda, não? - estendi a mão para que ela se levantasse.
Assim que terminei de tomar o meu banho, peguei a roupa que havia escolhido e me vesti. Assim que sai do banheiro pedi que a minha criada me ajudasse a fazer a maquiagem e o penteado.roupa
Assim que estava devidamente arrumada dei uma última olhada no espelho e logo sai do banheiro. Pedi para que a minha criada ajudasse a terminar de me arrumar.roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 16h28)
#416 01-05-2015, às 13h57
Hannah Fernandes:
-Preciso um pouco..-sorri e me levantei.-Você pode me ajudar a sair disso?-mostrei o vestido que eu estava usando.
Mady:
-Os dois ficariam lindos na Sra..-sorri
Jenny:
-O jantar será 20:30-sorri-e agora são 15:30.-falei.
#417 01-05-2015, às 13h59
Emma
olhei simultaneamente para todos os vestidos e falei :- acho que vou escolher outro sozinha...mesmo assim obrigada!
Clarisse
tudo bem garota...quer dizer diana né? sou Clarisse! falei levantando e fazendo sinal de oi pra ela.
#418 01-05-2015, às 14h08
Anne, Criada:
Interagindo com a Emma.
- Está bem Emma, qualquer coisa estou coisa estou aqui para servi-la.
Alex, Crida:
Sorri para ela e logo me aproximei.
- Mas é claro.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 14h08)
#419 01-05-2015, às 14h09
Cheguei novamente em casa depois de chegar da escola,especialmente para assistir a Seleção,torci,com todo o coração para ser escolhida,sempre sonhei em ser uma princesa de verdade!
Quase chorei de felicidade ao ver o cara falando o meu nome,soltei alguns gritos histéricos e fui ao meu quarto,arrumar as minhas malas.
Me sentei no fundo do avião,não entrei em pânico já que dormi metade do caminho,depois que fui acordada,entrei em um dos carros e fui levada ao castelo,saí a procura de minha criada,ou alguém para conversar

#420 01-05-2015, às 14h23
Link da imagem externa
- Bem, tem tempo ainda... - Sorri. - Vou tomar um banho então, aí vou tentar dormir um pouco. Posso, certo?
Link da imagem externa
- Bem, vou vestir esse primeiro então. Tem algum livro aqui no quarto? Estou pensando em ficar aqui e ler um pouco...
Coloquei o vestido rapidamente e sentei-me na cama.
- Ou melhor, tem uma biblioteca? - Meus olhos cintilaram, imaginando a quantidade de livros que deveriam ter no castelo.
#421 01-05-2015, às 14h30
Fion, qual seria a criada da Ginger?
Jeny, criada da Morgaire:
- Mas é claro. - sorri.
Mady, criada da Lindsay:
- Tem sim, faço questão de acompanha-la.
#422 01-05-2015, às 14h32
Link da imagem externa
Sorri de canto e assenti, antes olhei para minha caixa, a qual eu guardava o violino a abri e tirei o instrumento, fomos para fora na varanda e me sentei e fiz um movimento com a cabeça a chamando para o meu lado:
-Você toca algum instrumento Grace?-perguntei a ela
#423 01-05-2015, às 14h38
Sorri ao ver aqueles lindos vestidos, eu amo a cor rosa, então escolhi:
-Miranda! voce tem dedos de ouro! são os vestidos mais lindos que ja vi!-falei, com uma grande alegria, eram realmente lindos-umm vou ficar com o rosinha ele é perfeito-sorri

#424 01-05-2015, às 14h40
Grace, Criada da Linda:
- Sim, Sim. Se a memória não me falha são três: Piano, violão e o violino.
- Mas a medida que a nova Seleção chegava, ficava difícil de toca-los. - sorri levemente.
- Mas é você? Só toca o violino? Ou toca algo mais ?
Miranda, Criada de Leucadia:
- Fico feliz que a senhorita tenho gostado. - sorri.
- Deseja mais alguma coisa?
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 14h42)
#425 01-05-2015, às 14h48
A criada a Ginger é a Miranda XD