Giovanna
Dei um sorriso de lado e suspirei:
-Fica assim não,maninho...-Disse,dando tapinhas de leve em seu ombro.-Mas ,vamos,estou com sono.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 49 50 51 52 53 ... 61
#1251 01-05-2015, às 14h22
#1252 01-05-2015, às 14h32
- Com toda essa situação, jurava que você iria me dar uma trégua e me daria ao luxo de dormir tarde.
- Está bem, também já estou cheio de fome então. - dei uma risada.
#1253 01-05-2015, às 15h13
Link da imagem externa
- Acorde
Um vento gelado percorreu o pescoço de Lucky, que se levantou agoniado
- O-o que ouve?
-Oh, vejo que a princesa resolveu se levantar
- Não... Tecnicamente estou sentado na cama. E você é?
- Nicomedes
- Que nominho - ¬¬
Finalmente abriu os olhos completamente para ver quem estava ao seu lado, antes de perguntar o que fazia, percebeu que seu quarto mais parecia destroços, os cômodos estavam todos soterrados, por grandes partes da parede quebrada, e por fim um campo de proteção era o que o mantinha intacto
#1254 01-05-2015, às 15h25
Morrendo de rir aqui...Só imaginando a cena
Clara
Assim que o ataque começou,a minha guardia e Alex brotaram na minha frente e literalmnete me arrastaram ao jardim,junto com as minhas coisas
Última modificação feita por Fionnamertens (01-05-2015, às 15h37)

#1255 01-05-2015, às 15h26
Assim que terminei de tomar o meu café-da-manhã, resolvi andar um pouco pela a mansão com o objetivo de me distrair. Mas acabei sendo surpreendido pela Emily que me puxava sem parar.
- Para onde estamos indo?
Emily:
Assim que o ataque foi iniciado, me transformei e procurei por todo o castelo pelo o Sirius. Depois de um longo tempo o encontrei, então o puxei pelo o braço e comecei a correr.
- Está louco? O que faz aqui?
- Ao jardim... - neguei com a cabeça e corri o mais rápido o possível.
Percebi que aos poucos mais pessoas iam chegando, o que me deixava um pouco mais aliviada. Mas de fato não poderia esperar demais, se não seriamos um alvo fácil.
Assim que a Eleanor tomou coragem, me levantei e me despedi dela. Logo segui me arrastando em direção ao meu quarto. Assim que cheguei ao mesmo tomei um banho rápido e me vesti, quando terminei bati na porta da Ellie novamente para então seguirmos caminho.
Quando chegamos a sala de jantar tomamos nosso café de forma calma e assim que terminamos seguimos ao jardim. Ficamos longas horas ali apenas a conversar até que fomos surpreendidos por nossos guardiões anunciando um ataque.
Haram hahaha' XP
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 15h28)
#1256 01-05-2015, às 15h54
Mugi
-Helv-chan,sabe o wue aconteceu?
perguntei

#1257 01-05-2015, às 16h13
- É a Catrinn... Ela está destruindo tudo o que vê pela frente e eu consigo sentir isto mas não entendo o por que de fazer tudo isso.
- Exato. - soltei um suspiro.
- O problema é se ela realmente acalçou o seu objetivo.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 16h14)
#1258 01-05-2015, às 16h18
Mugi
-Quem exatamente é Catrinn?

#1259 01-05-2015, às 17h29
- Ela é a filha de Ares.
- Mas se vocês não sabem muito sobre o Ares, eu não posso contar. Apenas os seus pais que vivenciaram isto; a única coisa que posso dizer é que a Catrinn é um pouco mais velha que vocês.
#1260 01-05-2015, às 17h37
Giovanna
-Ãhnn...-Fiz biquinho.-Dormir tarde engorda.-Eu estava tentando lembrar ,se era assim essa mesmo essa frase.
Assim que descemos as escadas,fui em direção a sala de jantar,vi que a mesa estava cheia:
-Hm...-Suspirei,lambendo os beiços e depois mordendo o lábio inferior.
Me sentei na cadeira e comecei a apreciar a comida.
#1261 01-05-2015, às 17h44
- Na verdade é comer demais engorda. - dei uma pequena risada enquanto dava um leve tapa em sua testa.
Assim que chegamos a sala se jantar, abri um sorriso.
- Agora sim!
#1262 01-05-2015, às 17h47
Mugi
-Acho que mama já me contou essa historia....Maismnada sobre Catrinn...

#1263 01-05-2015, às 17h59
- A existência de Catrinn era desconhecida para todos... Menos para nós a Oraculo, já que sabemos de tudo.
- Mas a medida que ás províncias são destruídas, algumas habilidades são retiradas da gente. A mais afetada foi a previsão do futuro, mas o resto não tem muita importante assim.
#1264 01-05-2015, às 18h31
Todos já estão do lado de fora?
Última modificação feita por Luamires2 (01-05-2015, às 19h23)
#1265 01-05-2015, às 18h45
Sim Lua
Mugi
-Helv-Chan,isso é péssimo!
Nao sei o que faria se perdesse os meus poderes...Imagino como deve ser terrivel
Perder uma parte deles

#1266 01-05-2015, às 19h16
Respirei fundo e assim que o Alex anunciou que todos haviam saído. Me virei para os meus escolhidos.
- Acordem meus escravos, a sua hora chegou !
- Vocês irão acabar com o exercito que se aproxima, seus principais lideres os traíram, o deixaram para trás, o deixaram presos durante anos e foi somente eu que tive tal ousadia de liberta-los.
Tudo passou como um borrão em minha mente e assim que ouvi uma voz quase familiar a anunciar que acordasse, abri os meus olhos lentamente.
- O que devo fazer?
transformação

- Exato... Se o Oraculo não tivesse de divido era certo de não existirmos mais.
- Isso é uma forma de mantermos parte de nossos poderes e nós mantermos ainda vivos.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 19h27)
#1267 01-05-2015, às 19h23
Link da imagem externa
-Hummmm... entendo, estamos sob ataque não? Você parece ser forte
inclinou a cabeça, curvando as sobrancelhas, sorrindo de forma ameaçadora, formou uma pequena bola de fogo na mão, incitando o inicio de um ataque.
- Para ai. - Respondeu, se aproximando de Lucky o rosto, com um sorriso estranho. - Você realmente é uma graça
- O-oi...
Spoiler (Clique para visualizar)
Escalou a cama de forma rápida como se tentasse fugir de um pervertido a sua frente
-S-sou jovem, um homem belo, lindo... mas prefiro g-garotas, você sabe, belas garotas, VOCÊ s-sabe não? GA-RO-TAS
Maneava com as mãos preparado para se defender de um ataque de Nicomedes
- Pare de pensar besteira. Você acha que se eu pudesse não estaria com uma bela garota?
- Estaria??? Que bom... ufa
Soltou um suspiro aliviado
- Bem... então boa noite!
Se deitou novamente na cama puxando as cobertas de forma ligeiríssima para si
- What? Via ficar dormindo ai? Não ve que o prédio esta desabando?
- Não tem problema, se acalme!
- LEVAAAAAAAANTAAAAA! - gritou -Fiz o favor de procurar pessoas que precisassem de ajuda para sair dessa mansão desabando, encontro você, sabe como foi difícil te acordar? Despertador, te chamei, bati palmas, usei panelas, até te puxei da cama... mas...
- E VOCÊ ME DIZ QUE VAI CONTINUAR DORMINDO?
- É tão difícil assim? É a mugi que costuma me acordar, já falou que eu durmo como pedra, porém...
- Levanta vamos logo, sair daqui! So restou sua cama, pretende viver aqui?
- Boa ideia!
Lucky pareceu realmente gostar da ideia, com os olhos brilhando perdido nesse pensamento, mas Nicomodes o arrancou da cama bruscamente, o arrastando para fora, o garoto parecia um boneco, sendo carregado
Nicomedes abria espaço entre os escombros dando passagem até a saída que não demorou muito, do lado de fora viu primeiramente uma garota, que reconhecia como Luna, irmã de Lucky e também a sua companheira oraculo, jogou por fim no gramado Lucky aos pés de Mugi que mantinha a forma de um boneco
Última modificação feita por Luamires2 (01-05-2015, às 19h25)
#1268 01-05-2015, às 19h34
Virei meu pescoço para trás assim que vi mais duas pessoas se aproximarem, a primeira eu vi que era o Lucky mas o segundo ainda desconhecia.
Peguei rapidamente em minha bolsa algo que me fosse útil, mas não tinha nada o que realmente queria. Então fiquei apenas com meu cachecol e fiquei com meu queixo apoiado no ombro de Selene.
- Frio? - percebi que ela ascendeu levemente com a cabeça.
- Infelizmente não posso fazer muita coisa por você.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 23h35)
#1269 01-05-2015, às 19h37
Mugi
-Só assim para acordar ne?
Disse,tentando conter a risada
-É uma ótima estrategia,tu dorme como uma pedra,mais hoje,tenho que dizer que se superou,nem se eu jogasse a Taylor swift em você acordaria.
Dei uma pausa de alguns segundos
-Hm...Não,ai você acordaria...
Ísis me ajudou a subir num Hipogrifo,que estava no local.
Morri de rir aqui.

#1270 01-05-2015, às 19h58
Que bom essa é a ideia Luna
Link da imagem externa
A palavra "Acorde" ressoou em sua mente, sentiu o corpo começar a recompor os sentidos, em meio a uma grande escuridão que preenchia o lugar, até avistar algo
- Sim.
Respondeu para Catrinn em reverencia
Link da imagem externa
- Oie irmã
Sentiu o chão gelado e um vento frio percorrer seu rosto, se levantando instantaneamente.
- Como esta frio... por que o tempo esta tão alterado, não seria verão?
Link da imagem externa
- Ola meninas
Se referiu as oráculos que estavam juntamente a todos ali: Selena, Helvécia
- Pelo que vejo, parece que já formaram seus pares, serão elas que nos ajudaram contra Catrinn?
Última modificação feita por Luamires2 (01-05-2015, às 19h59)
#1271 01-05-2015, às 20h01
Mugi
-Talvez seja por que só está usando calças?Ou nem isso...
Apontei para a mala de mão no chão.
-Não sei quem arrumou,só sei que é sua.
Ele vai amar :v
Última modificação feita por Fionnamertens (01-05-2015, às 20h01)

#1272 01-05-2015, às 20h04
Também![]()

- Olá e sim.
- Mas ele é tao difícil de acordar assim?

Antes que pudesse seguir caminho ouvi um estrondo vindo não muito longe e logo vi que era a mansão. Voltei imediatamente para ela e lá pude encontrei pela a minha surpresa a Rosalye.
- Rosa, o que faz aqui?
Rosalye:
- Vim para ajuda-la... Mas estou vendo que já iria seguir caminho, mas muito provável o errado.
- Venha, sei qual devemos seguir.
Phellype:
Assim que ouvi um barulho na porta, acordei rapidamente e vi que era um dos soldados anunciando uma invasão. Rapidamente corri até a Lynn para acorda-la para assim sairmos daquele lugar.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 20h14)
#1273 01-05-2015, às 20h13
Link da imagem externa
Lorenzo ficou em silêncio quando o hipogrifo levantou voo e olhou para trás, admirando a mansão de longe, até parecia calma e sem outras turbulências que aconteciam dentro.
Soltou um suspiro e voltou a olhar para frente, sentindo um vento gelado bater no rosto e jogar o cabelo para trás.
#1274 01-05-2015, às 20h17
Mugi
Fiz que sim com a cabeça
-Talvez eu tenha exagerado um pouquinho...Ou não...Sei lá..

#1275 01-05-2015, às 20h18
Estão indo a onde de Hipogrifo?