Link da imagem externa
- Sair daqui?
Lorenzo franziu a testa antes de arquear as sobrancelhas, olhando para os lados. Como ela parecia apressada, ele apenas largou a raquete no chão da quadra.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 48 49 50 51 52 ... 61
#1226 26-04-2015, às 16h21
#1227 26-04-2015, às 16h35
- Sim... Sim, prometo a vocês que logo explicarei tudo o que está acontecendo. Mas primeiro temos que encontrar o Zac. - olhei para os dois e logo comecei a ouvir comandos do exercito inimigo, já sabia que era muito provável que eles estivessem a passar pelos corredores.
Coloquei a minha raquete no chão e logo segui onde estava a minha bolsa.
- Mas para onde vamos? O que está acontecendo a final?
- Eles se aproximam e melhor irmos pelos fundos. - apontei e me aproximei deles.
#1228 26-04-2015, às 17h02
Mugi
-Nao nao...Não me machucou...Me desculpe também,estava destraída

#1229 26-04-2015, às 17h24
- Aconteceu algo ? É raro você se distrair por algo... - a olhei e arqueei a sobrancelha.
Mas algo me chamou mas atenção, o que me fez desviar os olhos por alguns segundos dela.
Era um soltado com um arco e flecha apontado em nossa direção. Assim que ele notou que eu o observava, disparou a flecha em nossa direção e começou a correr. Por sorte não havíamos nós acertado, mas foi só então que percebi que estávamos sendo atacados.
#1230 26-04-2015, às 17h46
Mugi
-Não não...Nao foi nada demais...
Quando percebi que estávamos sendo atacados,fiz uma armadura de gelo,para ao menos me proteger um pouco

#1231 26-04-2015, às 17h54
Link da imagem externa
- Eu também não estou entendendo... Pra onde vamos?
Lorenzo olhou para a quadra vazia e quando eles falavam, as vozes ficaram ecoadas pelo tanto de espaço disponível. Ele correu até a irmã e Selene, desnorteado.
- E cadê os outros?
#1232 27-04-2015, às 12h32
Materializei a minha espada e logo olhei para a Mugi.
- Temos que sair daqui... Se tivermos sorte, encontramos os outros também.
- Bem, nós estamos sendo atacados e agora temos que encontrar algum lugar seguro para vocês ficarem.
- Os outros, possivelmente devem estar andando pela a mansão. Mas os outros guardiões devem tomar controle da situação brevemente.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-04-2015, às 16h04)
#1233 27-04-2015, às 18h47
Link da imagem externa
Se indignou com o comentário, "luto". Não sentiria preocupação apenas por isso, era sua irmã. A morte de seu pai não faria se sentir mais amedrontada ou preocupada, apenas queria protege-la como sempre fez
Mordeu o lábio e voltou a fixar o olhar nele, para responder, antes de poder mencionou qualquer palavra, um estrondo vindo do teto, faz com que alguns destroços caiam. Emanou fogo da mão para derreter o pedaço de destroço, era outro ataque
#1234 27-04-2015, às 19h12
Narrativa:
- Ali estão eles. - Um dos soldados apontavam para os jovens que estavam no ginásio e que agora corriam em busca de saída.
Rapidamente o general, sacou de seu cinto um Walk Tolk e vez uma breve transmissão aos soldados.
- Rápido peguem eles e vocês da ala norte, sul e oeste peguem o restante e os matem !
- Ah não... - Antes que começasse a correr congelei o chão no qual os soldados estavam e logo comecei a correr, Junto com o meu irmão, a Selene e o rapaz que a acompanhava.
- Selene... Quem é ele?
- Desculpe-me acabei não me apresentando... Sou Oberon, um dos oraculos.
#1235 27-04-2015, às 22h04
Link da imagem externa
- Então quer dizer que esses são os culpados pelos ataques nos reinos?
Lorenzo respirou fundo e correu com eles para uma das portas de saída do ginásio. Respirou fundo e correu o mais rápido que podia. Olhou para o rapaz que vinha junto e assentiu rapidamente quando ele se apresentou.
Link da imagem externa
- Eu não esperava isso agora.
Disse assim que ouviu o estrondo e semicerrou os olhos para ver o que tinha acontecido enquanto a mente processava que era outro ataque.
- Vamos, precisamos achar sua irmã e sair daqui!
Última modificação feita por Massie (27-04-2015, às 22h06)
#1236 27-04-2015, às 22h23
- Esses são apenas os soldados... O problema é quem os comanda. - soltei um longo suspiro e logo vi a saída.
- Seguiremos a caminho do jardim, lá terá mais chance de sairmos sem sermos feridos.
- Ash, uma coisa de cada vez...
- Ah... Sim. Mas como encontraremos o Zac nessa confusão toda? É o nosso pai?
Olhei o olhar indignado da jovem sobre a Selene, logo tomei as rédias da situação.
- O que ela quis dizer... É que já o contatamos e logo eles devem estar no jardim junto a todos que devem seguir para lá.
#1237 27-04-2015, às 23h23
Link da imagem externa
Ouviu um grande barulho fora do quarto e, imediatamente, Lola se assustou. Correu para a porta e a abriu rapidamente, vendo a irmã e Dake próximos dali.
- O que está acontecendo?
Sem saber o que fazer, a jovem correu ao encontro da irmã e do guardião.
Link da imagem externa
- Céus, você está aqui!
Ele respondeu de volta e segurou rapidamente o pulso de Lola com uma das mãos, parecia com pressa e mais sério do que quando elas o viram pela primeira vez.
- Precisamos ir para o lado de fora da mansão, senão ficaremos sob os escombros se conseguirem derrubar tudo.
Ele falou de modo rápido enquanto corria com as duas meninas pelo corredor, imaginou que teriam que usar seus poderes, já que as entradas da mansão deveriam estar infectadas pelo exército inimigo.
Link da imagem externa
- Pode ser que Zac tenha ido avisar o nosso pai... Melhor a gente correr!
Lorenzo preferiu não fazer mais perguntas, pois ninguém teria tantas respostas para dar. Saíram do ginásio apressadamente e começou a ficar preocupado com a situação do local, se perguntando como tinham entrado dessa maneira e estarem atacando tudo tão facilmente.
#1238 27-04-2015, às 23h34
Assim que chegamos ao jardim, usei uma das minhas flechas e atirei algumas delas em direção ao teto até que o mesmo cedesse. Olhei para eles para ter certeza se estavam bem e logo assobiei para que os hipogrifos da mansão viessem.
Em questão de segundos os mesmos aparecerem e também não demorou muito para que os soldados cercassem cada entrada do jardim.
- Vamos... Vamos.
- Mas... - soltei um longo suspiro e manti o mesmo ritmo que corria. Assim que chegamos no jardim, por alguns poucos segundos me senti seguro mas assim que ouvi o bater de botas incessantes tal sensação havia sumido.
- Ok. - Assim que a Selene criou uma abertura, subi rapidamente num dos hipogrifos e já pude sentir uma brisa fria que vinha de fora.
#1239 29-04-2015, às 14h11
Link da imagem externa
- Mas vamos sair da mansão?
Perguntou assim que saíram e escapuliram para o jardim da mansão. Respirou fundo para recuperar o fôlego e parou ao lado da irmã quando chegaram no ponto certo.
#1240 29-04-2015, às 20h59
- Sim, Sim e tentaremos encontrar um lugar seguros para vocês ficarem. - Olhei para os dois e esperei que montassem para assim sairmos daquele lugar.
Assim que chegamos ao portal interdimensional olhei para os meus escolhidos que comandariam a situação enquanto não estivesse presente.
- Deixarei parte de meu exercito com vocês... Com todas as províncias destruídas é certo deles virem para cá, então estejam preparados para acabar com todos eles e assim que terminarem o serviço me encontrem na terra.
Última modificação feita por Jullyana53 (30-04-2015, às 16h08)
#1241 30-04-2015, às 22h55
Link da imagem externa
- Tudo bem.
Lorenzo suspirou, resignado. Ele foi até o hipogrifo e montou nele lentamente, claramente insatisfeito com a situação. De repente viu uma figura correr na direção deles.
Zac
- Tudo bem, Selene vai falar que sou relapso...
Zac alcançou os três no jardim, vindo correndo desde uma das entradas da mansão. Respirou fundo e tomou fôlego, para assim continuar a falar.
- Não consegui chegar antes, fiquei preso com o exército inimigo.
#1242 30-04-2015, às 23h18
Assim que ouvi a voz de Zac surgir sobre o breve silêncio que vinha do local, olhei rapidamente para trás.
- Não poderia falar isto, a final estava preocupada.
Assim que eles deram a entender que fariam tudo o que havia mandado, olhei para o portal e brevemente para a lista que carregava.
Logo observei com atenção as cidades no qual deveria atacar primeiro. As guardei novamente no bolço e assim que me virei vi o Alex a se aproximar.
#1243 30-04-2015, às 23h40
Zac
- Me desculpem pelo sumiço, mas me senti na obrigação de avisar o pai de vocês também.
Ele olhou para os irmãos, Ashley e Lorenzo, e logo se virou para chamar um hipogrifo para acompanhá-los. Zac estava com a parte de trás da camiseta rasgada e sem a touca que gostava de usar.
- Enzo não estava sabendo do ataque, estava trancado no quarto fazia um tempão, dando a desculpa de não estava a fim de fazer nada.
Link da imagem externa
Sorriu levemente ao ouvir Zac, já estava começando a ficar preocupado novamente com os ataques, já que quando tinha chegado na mansão, haviam falado que lá era um lugar seguro e que não conseguiriam atacar ali, mas parece que arrumaram um jeito...
- Obrigado, fico feliz em ouvir isso.
#1244 30-04-2015, às 23h55
- Oh, sim... Obrigada. - sorri.
- Bem, acho melhor irmos. - esperei que todos montassem para só então pudesse abrir voo.
#1245 01-05-2015, às 11h59
Mugi
Assenti com a cabeça,correndo para longe dali,no caminho encontrei Ísis com a Helv-chan,que nos disseram para ir para o jardim,Ísis já estava com a minha mala de mão

#1246 01-05-2015, às 12h08
Durante o caminho acabei encontrando a Sachi carregando uma de minhas malas. A peguei rapidamente e a acompanhei junto com a Mugi, Helvécia e Íssis. Sendo que as duas últimas se apresentaram de forma recente para mim.
Assim que chegamos ao jardim pude ver que o um grupo já se preparava para partir. Mas mesmo assim já havia ali alguns hipogrifos já dispostos para a gente.
#1247 01-05-2015, às 12h56
Giovanna
Acordei um pouco sonolenta,afastei a coberta e sentei na cama,um pouco depois levantei e fui em direção ao banheiro.Chegando lá,abri a torneira e lavei o rosto,fechei a torneira e me olhei no espelho.Saí do banheiro e fui para o quarto novamente,peguei uma roupa casual:Uma calça leg preta e uma blusa cinza de manga caída,escrita: Talk,think,read.
Prendi meu cabelo em forma de rabo de cavalo e saí do quarto,fui para o corredor e desci as escadas rapidamente,dizendo:
-Nick!Nick!-Olhei em volta,esperando uma resposta.
#1248 01-05-2015, às 13h21
Estava dormindo tranquilamente quando ouço a minha irmã a me gritar, o que me fez colocar a cabeça contra o travesseiro novamente e tentar voltar a dormir mas tal ato foi inútil pois ela era insistente de mais.
Me levantei soltando um longo bocejo e segui em direção ao meu banheiro, tomei o meu banho de forma rápida e assim que me vesti sai de meu quarto.
- Giovanna... Ainda está cedo. Você não tem amor a vida não?
#1249 01-05-2015, às 13h41
Giovanna
Vi meu irmão sair do quarto e subi as escadas:
-Tenho sim,mas eu não gosto de ficar sozinha!-Desci as escadas novamente-E além do mais,precisamos acordar cedo pra aproveitar o dia!
#1250 01-05-2015, às 13h54
Cocei meus olhos com força e a olhei.
- Sinceramente... O que mais desejava era estar dormindo. - respirei mal-humorado.
- Mas valos logo, acho que o café já deve estar na mesa.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-05-2015, às 13h54)