Atirava ás flechas que forma recebidas de Oberon, mas assim que os monstros pareceram cessar por alguns instantes, soltei um suspiro de alivio mas sabia que não acabava por ali.
- Achava que nós encontraria no jardim junto aos outros.
Assim que finalmente chegamos ao jardim, acabamos nós separando. Havia ido junto a meu guardião sobre um hipogrifo enquanto ela em outro, durante todo o trajeto me explicavam a situação e tentava compreender tudo o que dizia.
Quando chegamos ao portal, olhei em volta um pouco surpreso. O que mais marcava ao local era o ar pesado e sem contar os diversos soldados em sua entrada, rapidamente me coloquei ao lado de meu grupo e me preparei e segundos depois a batalha foi iniciada.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 51 52 53 54 55 ... 61
#1301 01-05-2015, às 23h52
#1302 02-05-2015, às 14h06
Link da imagem externa
Segurou Mugi pelo braço e a levantou para cima do galho da arvore, era uma arvore realmente alta, seu galho era majestoso, pena não possuir folhas. Dava para ver toda a redondeza, numa atura de 2 metros.
- Veja isso. É uma guerra, Mugi!
Diferente do normal se mostrava serio. O exercito de Catrinn realmente era gigantesco
- Olhe bem, somos apenas um pequeno grupo, você pretende jogar sua vida fora? Estamos bem por enquanto, como esses monstros são fracos, conseguimos abate-los, mas todos estão começando a ficar cansado, o que será depois? Acabaram nos aniquilando.
Ele tinha razão nas palavras, por mais de serem totalmente superiores em força, não aguentariam a pressão de tantos monstros Exercito de Catrinn
- Não penso em lutar, em algo como isso e também não penso em deixar você morrer assim.
Última modificação feita por Luamires2 (02-05-2015, às 14h13)
#1303 02-05-2015, às 14h33
Assim que cheguei a frente do portal mandei o Jake baixar voo e logo me virei para o meu exercito.
- Muitos aqui participaram das batalhas anteriores, então já tem o conhecimento o que veremos a frente. Então para todo caso se preparem !
Asim que as minhas palavras foram ditas adentramos ao local e de longe avistei a Catrinn apenas a se divertir com a situação.
Assim que os reforços dos garotos começaram a chegar, percebi que lentamente eles se igualavam ao nosso exercito. Rapidamente com uma parte de meu exercito sai dali e segui em direção ao portal interdimensional.
Vi que alguns insistiam em nós seguir mas os soldados que ficavam nós protegiam, o que foi o suficiente para chegarmos em segurança ao portal. Rapidamente atravessamos o mesmo e logo seguimos a caminho da terra.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 14h41)
#1304 02-05-2015, às 15h14
É o seguinte povo: Catrinn voltou para a terra e deixou seu exercito para tras, junto com Loki e Natasha controlados.
Jullyana já chegou com o seu exercito para ajudar na batalha.
Luna, Luka e Edra também chegaram. Nos derrotaremos o exercito, e faremos Loki e Natasha acordar do controle, depois recuaremos para descansar e formar uma estratégia contra Catrinn
#1305 02-05-2015, às 15h31
A Catrinn voltou para a Terra com parte de seu exército? Então temos que lutar com os que ficaram antes de seguir atrás dela para a luta final?
#1306 02-05-2015, às 17h14
Na verdade ele seguiu pata a terra para destruí-la (onde eles inicialmente viveram e tudo mais). Exato mas é muito provável que assim que a Natasha e o Loki voltarem já terem acabado com eles.
Mas a batalha final vai se contra a Catrinn e o restante de seu exercito meso .
#1307 02-05-2015, às 17h51
Ok, então podemos continuar dessa parte mesmo. kk
#1308 02-05-2015, às 17h54
Claro, meu post da Catrinn foi iniciado então é só irmos continuando mesmo hahaha'

Apesar de sermos apenas nós ali sabia que não poderíamos desistir dessa maneira. Deveríamos pelo menos mostrar que eramos fortes, que não desistiríamos tão fácil em batalha exatamente como fizeram os "nossos exércitos" para combater a destruição de "nossos reinos".
Era um dos poucos que permaneceria da linha de frente mas era algo um pouco vantajoso para os que não conseguiriam acertar perfeitamente os monstros dali.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 18h25)
#1309 02-05-2015, às 18h28
Link da imagem externa
- Eu não sabia o que estava acontecendo até Zac me avisar.
Enzo abriu um pequeno sorriso e se aproximou deles com cautela. Sabia que poderiam atacar a qualquer momento e como já tinha uma experiência em batalha que os filhos não tinham, precisava ajudá-los em tudo.
- Então eu não podia atrasá-los, preferi vir depois. Além disso, tinha que me certificar que teríamos reforços também.
#1310 02-05-2015, às 18h34
- Falando em reforços... O primeiro já chegou - ri e fiz com que o Jake pousa-se ao lado deles.
- O restante deve estar chegando em breve... Mas como devem saber tenho que fazer a minha parte até logo. - acenei levemente e logo fiz com que a Candy abrisse voo novamente.
- Entendi... - alguns poucos segundos depois vi a minha tia chegar o que me fez dar um leve sorriso.
#1311 02-05-2015, às 18h35
Link da imagem externa
- Caso não ataque, morrera Chalotte. Lute!
Contestou firmemente, enquanto voltou a concentrasse na luta, em meio a chutes e rajadas de fogo, aproveitava as oportunidades possíveis para recarregar suas armas. Já levava um bom tempo lutando, e sofreu um corte lateral no braço, porem de raspão, o cansaço a fazia ficar ofegante, quanto mais atacava, mais parecia que aquela multidão de monstros não tinham fim.
Porem a adrenalina fazia ela se divertir a cada instante, a luta iniciada por sua proteção agora se tornava uma prazerosa diversão. Sorria sinistramente Sorriso
Porem parou por instantes para recuperar o folego e como uma rajada de vento, passou Catrinn, ao tentar ataca-la com uma bola de fogo, apenas conseguiu acertar um monstro. Porem assim que ela desapareceu no portal, apareceu Jullyana e um exercito, o que facilitaria a luta
Última modificação feita por Luamires2 (02-05-2015, às 18h51)
#1312 02-05-2015, às 18h50
- Agora seguirei para terra e passo a vocês a responsabilidade com eles!
Essas haviam sido uma das últimas palavras que Catrinn havia nós dito antes de partir. Rapidamente me montei em cima de um dos diversos cavalos e logo fiz com que a minha armadura aparecesse.
#1313 02-05-2015, às 18h51
Link da imagem externa
O animal que a levava desde o amanhecer, trotava já cansado, o sol pairava no céu, enquanto ordenou ao animal que parasse, um estranho homem, caminhava em sua direção, furtivamente.
- Quem eres? Ao ver o rosto do homem, coberto por um manto soube identifica-lo - General, o que faz aqui? Não o encarreguei que guardasse o povo, agora abrigado na cidade do Litoral?
- Senhora, venho informa-la que partiremos para o portal e que mude também sua rota para lá.
- Por qual motivo devo faze-lo? E por que abandonaste a população?
- Por fim o inimigo começou a mover-se, ataca na área do portal interdimensional e receio que sua filha e os outro príncipes deuses combate contra eles.
- O que?
No momento apenas desejava que todos estivessem a salvo
- Lutaremos para proteger o reino, nosso exercito já partiu, e os feridos continuaram na cidade.
- Entendo.
- Também devo avisar que o exercito do reino de Genova, comandado por Luka, também partiu para a batalha, esta no momento sendo guiado por seu general. Pelas informações, Luka ainda não esta ciente desde fato, já que se encontra internada.
- O que? Luka ficara fora do combate?
Edra soltou um sorriso inquietante, conhecia Luka e sabia que mesmo estando em tais circunstancias não recuaria.
- Venho busca-la, partiremos? - perguntou o homem
- Agradeço seus serviços, partiremos sim, mas vá so, precisaram de você no comando, irei a um lugar antes
- O que? Sim senhora
O homem pôs a montaria de volta a correr e desapareceu entre a floresta. Edra montada em seu animal, viajou pro mais algumas horas, até seu destino momentâneo. Se informar do hospital onde Luka estava, não foi uma tarefa difícil, qualquer cidadão soube informar. O animal trotou rápido, o grande portão do local estava aberto e depois de instantes conseguiu notar Luka. Realmente estava confirmado, mesmo morta Luka continuaria insistindo na batalha
- Como pensa chegar, em? Sobe
Ponderou frente a amiga de longos anos, indicando o local para montar no animal
Link da imagem externa
- Cerifiquem-se de destruí-los.
Acrescentou Catrinn, antes de subir em sua montaria e partir. Com uma reverência ambos se despediram dela. Loki não usaria qualquer montaria, usava o fogo para se locomover pelo ceu, como um jato
- Vamos?
Questionou para Natasha
Última modificação feita por Luamires2 (02-05-2015, às 18h58)
#1314 02-05-2015, às 19h03
Link da imagem externa
No fundo, sentia apenas vontade de dar uns tapas na irmã, ouvindo ela fala parecia algo tão fácil, mas Lola não conseguia colocar em prática. Levou as mãos no rosto e limpou as lágrimas, tentando parar de soluçar.
O que tinha feito até agora era se desviar de alguns ataques de longo alcance pelo fato de enxergar bem, mas sempre ficava perdida em coisas assim, sem ter a capacidade de bolar alguma estratégia para atacar.
- Eu... eu...
Olhava freneticamente para os lados, sentindo a raiva crescer, perturbada com tudo o que tinha acontecido até agora. Mas apenas sentiu uma dor, sem saber de onde o ataque tinha chegado.
Link da imagem externa
Já estava mais do que preparada para enfrentar qualquer tipo de situação, mas não sabia como chegar ao local. Estava ficando extremamente irritada, já que o celular funcionava perfeitamente, mas ninguém atendia nenhuma ligação ou respondia mensagens. Queria saber como as filhas estavam e para onde deveria ir, além de que odiava não ter informações.
Não aguentava mais esperar e atirou o celular ao longe, assustando algumas enfermeiras que passavam ali perto. Não estava ajudando em nada mesmo..., pensou, revirando os olhos. Seu médico ainda estava a esperando ali perto, esperando que ela desistisse da ideia e voltasse para dentro, ficava repetindo que tudo iria ficar bem, mas ela não cederia a qualquer opinião, como sempre
- Algum anjo deve ter me ouvido minhas preces e te trouxe aqui!
Gritou para Edra e abriu um sorriso enorme. Ergueu seu cetro e o colocou acima do ombro enquanto corria até ela. Sem hesitar, subiu em cima do bichano e tinha os olhos brilhando, como se tivesse ganhado um presente que esperava há tempos.
- Vamos demorar muito para chegar? Não aguento mais ficar aqui!
#1315 02-05-2015, às 19h05
- Claro. - olhei para ele e ascendi com a cabeça.
Lentamente o cavalo tomava a frente do exercito da ala norte e assim que o mesmo parou a minha mão foi direcionada para frente para assim iniciar o ataque vindo dessa parte que ainda não batalhava.
Enquanto observava tudo fui surpreendida por um dos cavaleiros inimigos, a jovem esboçou um leve sorriso e logo apontou a espada contra ele exatamente como ele apontava para ela.
Ela deixou que ele desse o primeiro ataca assim a acertando diretamente em sua costela, mas para surpresa dele ela largou as espadas e logo lançou uma grande bola de fogo em sua direção.
Assim que o soldado não era mais uma ameaça, senti que o ferimento se cicatrizar rapidamente e logo dei um pulo no cavalo fazendo assim longas assas aparecessem para que pudesse voar sem dificuldade. Como a armadura fora adaptada pelo seu corpo, a mesma não a atrapalharia em momento algum apenas a ajudaria.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 19h17)
#1316 02-05-2015, às 19h40
Link da imagem externa
Não pode deixar de dar risada ao ver a reação da amiga, que sempre lhe proporcionava boas gargalhadas
- eu reino sabe agir sem um líder, já se posicionaram no campo de batalha, graças ao seu comandante
Avisou para Luka, em primeiro lugar, para que tivesse alguma noção da situação.
- Ele já esta cansado, acho que teremos que usar isso.
Pegou de seu bolso uma pílula vermelha, além de restaurar as energias do bichano, aumentaria significada mente sua velocidade. O animal engoliu sem excitar e partiu em grande velocidade
Link da imagem externa
- Charlotte!
Gritou ao ver um ataque atingir sua irmã, correndo imediatamente até ela
- Como você esta?
#1317 02-05-2015, às 19h45
Rapidamente o fogo emanou de suas duas mãos e assim que grandes bolas de fogo se formaram nas duas. Ela as mandava de maneira alternada para o exercito inimigo.
Assim que olhei para cima vi uma bola de fogo vir em grande velocidade em nossa direção, então rapidamente fiz com que um jato de gelo fosse em direção contra a boa assim impedindo que ela nós atingisse.
- Mas o que?
#1318 02-05-2015, às 20h09
Link da imagem externa
Assim como sua irmã, tinha recebido fechas para atirar ao longo alcance, o que era bem útil, principalmente para terem uma tática de não serem atacados.
Quando Ash pareceu se surpreender, olhou para cima, vendo a bola de fogo. Justamente por ter o poder contrário, isso poderia causar alguns danos. Assim que ela congelou a bola, viu o pai se aproximar e com a força que tinha, dar um soco certeiro no centro da bola agora congelada, fazendo a mesma quebrar em vários pedaços de gelo.
- A coisa tá ficando feia...
Link da imagem externa
- Ah, que bom saber disso!
Luka deu um suspiro e alívio e voltou a sorrir para Edra, a adrenalina já corria por suas veias, então estava um pouco agitada com a revira-volta que a situação tinha tomado.
- Você é esperta, deve ser por isso que te adoro!
Ela esperou que desse a pílula para o bichano, não queria sacrificá-lo também sem necessidade. Sorriu para ela assim que estavam prontas para partir, querendo logo chegar ao local.
- Fazendo as contas por algo, posso dizer que temos um exército bem grande também. Já enfrentamos coisas bem ruins antes também, não é? Vamos conseguir!
Última modificação feita por Massie (02-05-2015, às 20h20)
#1319 02-05-2015, às 20h18
- Sinceramente é bem frustante quando nada acontece... - bufei rapidamente.
Mas continuava a circular pelo o campo inimigo, mas nesse meio tempo olhei para três figuras no qual todo o borrão em minha mente estava ressoou leve risos. O que me fez lançar o capacete para baixo enquanto balançava a cabeça ferozmente.
- Com cordo com você. - assim que bola de gelo ficou em pedaços vi muitas outras irem caindo em diversos pontos.
#1320 02-05-2015, às 20h20
Link da imagem externa
Lola olhou para a irmã se aproximando e logo para baixo, vendo uma estaca afiada de ferro no meio do corpo, mas sem atingir o coração. Superar o medo com a dor talvez fosse uma ideia estúpida, mas torcia para que isso funcionasse.
Lola estava tão apavorada vendo pessoas sendo atacadas e o cheiro metálico de sangue ainda fraco no ar, que deixou ser atingida, para assim tentar despertar. Com a mão esquerda fez um gesto de calma para a irmã, enquanto com a direita retirava a estaca do corpo, soltando um gritinho baixo de dor.
- Está tudo bem. Se é preciso lutar, então vamos.
#1321 02-05-2015, às 20h29
Link da imagem externa
Era uma visão trágica, não podia deixar que outra pessoa da família fosse morta, mas tinha que manter a calma
- Dake, use seus poderes e cure minha irmã
Pediu para ele, que as acompanhavam
Link da imagem externa
- Eu também te adoro
Sorriu
- Depois que Henry morreu, so você para me fazer sorrir
Comentou com um pesar na expressão
- Mas... já foi avisada sobre a morte de Loki, não?
Edra sem saber acertou o ponto, Luka realmente não sabia de nada, suas filhas ainda não tinham a visitado e o medico evitou contar esse fato, com medo de um choque mental e que sua situação piorasse
Última modificação feita por Luamires2 (02-05-2015, às 20h31)
#1322 02-05-2015, às 20h32
Lynn
Peguei meu arco e flecha e segui Phellype,
-Ok.-Disse-Mas oque fazemos agora??
#1323 02-05-2015, às 20h38
Mugi
Suspirei,derrotada,mesmo se quisesse,como estava ferida,os meus poderes não teriam a mesma força de antes
-Tens razão Lucky,não devo me arriscar tanto assim e-...
Fui interrompida por os reforços de nossos pais,tios e etc.
-Parece que temos uma pequena chance de conseguir...Podemos ajudar aqui de cima...

#1324 02-05-2015, às 20h41
Assim que ouvi o barulho do capacete bater ao chão, os barulhos dos risos pararam de ecoar em minha cabeça logo pude voltar a me concentrar.
Com um leve movimento dos dedos vazia diversos furacões de fogo se formarem pelo o campo.
Phellype:
- Seguiremos em direção ao portal, mas não devemos ir desacompanhados.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 22h57)
#1325 02-05-2015, às 20h43
Link da imagem externa
Após destruir a bola de gelo, se virou para os filhos, um pouco preocupado. Não queria que eles se machucassem nessa batalha. Era bem diferente quando os deuses estavam presos e não podiam fazer nada, do que agora, que víamos nossos filhos tendo que lutar ao lado.
- Vocês estão bem, não estão?
Link da imagem externa
A dor foi bem intensa no começo, mas aos poucos foi diminuindo e em alguns segundos não sentia mais nenhuma dor. Olhou para a mancha até pequena no moletom fino que usava e tentou tocar a ferida com a mão direita, ao tomar um pouco de coragem.
Olhou para Dake logo atrás, atacando um dos soldados antes de se virarem para as gêmeas. Lola pensou que estava ficando confusa, mas não sentiu a ferida funda sobre os dedos.
- Eu... eu não estou machucada. Se ficarmos aqui, vão consegui nos atacar, Charlinny!
Link da imagem externa
Estava tão ocupado tentando ser o foco dos ataques, para que assim suas pupilas não tivessem tanto trabalho e para que os deuses conseguissem tempo para armarem uma estratégia.
Ouviu uma das meninas o chamarem e ao olhar para trás viu que era Charlinny. Aos poucos conseguia identificar quem era quem. Se aproximou rapidamente das duas quando ficou livre e viu que Charlotte tinha sido atacada; achou que ela podia estar delirando, caso a estaca tivesse algum veneno.
- Está bem mesmo?
Última modificação feita por Massie (02-05-2015, às 20h49)